Steps Of Love escrita por Nandah Lautner


Capítulo 10
Tenth Step: Maybe I Should…


Notas iniciais do capítulo

Hey! Consegui um tempinho pra vir aqui postar, meus amores.
Espero que gostem desse cap. também e comentem suas lindas *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359308/chapter/10

10.Tenth Step: Maybe I Should…

.

Sentados ao chão, os três estavam em meio a um jogo no qual Leah servia de bode expiatório para ambos, sempre com um pé aqui e outro ali.

– Edward, pare de roubar! – Bella exclamou formando um pequeno bico, cruzando os braços em frente ao corpo.

– Eu não estou roubando meu amor – Edward disse carinhosamente, mesmo que fosse uma mentira. Bella lançou-lhe um olhar não acreditando.

– Não acredita nele... Ele está roubando – Leah explanou baixo no ouvido de Bella, fazendo a mesma sorrir vitoriosamente.

– Leah, você está do lado de quem? – Edward fez a pergunta divertidamente, com um sorriso brincando no canto dos lábios.

– De quem me comprar um bolinho de baunilha – as mesma respondeu com um encantador sorriso, mexendo os ombros levemente, fazendo Edward e Bella rirem.

– Ok, eu ganhei! Vamos pegar o seu bolinho Srta. Aproveitadora – Edward disse ternamente, largando suas cartas pelo chão, beijando a testa de Bella antes de levantar-se e levar Leah até a cafeteria do hospital. Agora era penas Bella sozinha com as cartas de baralho.

Nesse mês que havia se passado, várias mudanças ocorreram. O estado de Bella chegou a piorar como já era previsto e mesmo assim ela ainda consegue infringir as recomendações dadas pelo Dr. Jenkins,mostrando que a situação ainda se mantém sob controle. Já a pequena Leah apegou-se inteiramente a Edward e Bella, revelando-se uma garota cada vez mais adorável ao qual os dois necessitavam para sorrirem todos os dias. Mas a maior mudança ocorreu em Edward. O seu modo excessivamente protetor já não mais tão presente e os momentos de preocupação sendo raros já deixavam Bella feliz por saber que ele estava se deixando envolver pelos momentos em que passavam juntos e até mesmo algumas reclamações que sempre terminavam com um singelo pedido de desculpas. E por mais que ele pareça já ter superado todos os fatos que lhe foram mostrados, há um crucial ao qual ele se nega absorver: o fato de que logo Bella não estará mais aqui. Sua morte é definitiva.

E pensando em todas as sutis mudanças em sua vida, Bella ia, com dificuldade, recolhendo as cartas espalhadas, enquanto Edward e Leah divertiam-se voltando para o quarto com o rosto marcado por certas pintas de chantilly. Subindo o elevador, os dois tramavam um modo de pegar Bella, então assim que pararam em frente ao quarto, entraram fazendo um grande estrondo.

– O que vocês...? – Bella começou a dizer, mas logo um bombardeio de chantilly lhe atingiu.

Rindo e melecando-se, os três aproveitaram o que sobrou do bolinho de baunilha de Leah. Ao final estavam abraçados, deitados no chão com seus olhares mirando o teto branco. Bella estava aconchegada ao peito de Edward com um calmo sorriso nos lábios, Leah com sua cabeça na barriga de Edward, percebendo o leve movimento de respiração do mesmo.

“Em pensar que Bella não poderá mais aproveitar alguns desses momentos...”

Edward pensou vagamente, com imensa tristeza, mas então se fez parar.

Tudo estava tão bom e sereno agora, porque ele tinha que vir com sua negatividade? Aquilo já o estava incomodando e com um longo suspiro, ele se deixou pensando:

“Por que eu não posso simplesmente pensar que ela vai conseguir aproveitar todo e qualquer momento junto a Leah e eu?”

E só naquele momento ele se deu conta de que Bella poderia ter todos os momentos que quisesse e derrubou a última parede que restava para conseguir entregar-se e aceitar a ideia de que Bella seria sua para sempre, ela só não duraria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, fico triste em dizer isso, mas só temos mais cinco capitulo, meus amores. Logo SL acaba :'(
Mas aproveitem o pouco tempo que ainda temos com esse casal fofo.
Comentários e Recomendações mais do que bem vindos!
Bjinhuus da Nandah ♥