Steps Of Love escrita por Nandah Lautner


Capítulo 8
Eighth Step: Friendly


Notas iniciais do capítulo

Passando rapidinho para postar o capitulo meninas!
Ah...! Muuuuuuuito obrigada pela recomendação Leh Stewart *-*
Esse capitulo é para você linda ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359308/chapter/8

08. Eighth Step: Friendly

.

– Toc, toc! – Dr. Jenks falou abrindo a porta e entrando no quarto 365.

Bella e Edward permaneceram dormindo. Jenks entrou em duvida se os acordava ou não, mas logo a claridade que entrava pelas janelas do quarto começou a acordar Bella.

– Ah... bom dia doutor – ela disse depois que percebeu a presença no quarto.

Jenkins conversou baixo junto a Bella por alguns instantes até Edward acordar e depois que a paciente havia sido checada por esta manhã, Jenks se foi deixando o casal sozinho.

– Está com fome? – Edward perguntou se levantando da cama e em seguida ajudando Bella a fazer o mesmo.

– Sim – ela respondeu sorrindo, ajeitando sua roupa e tentando manter a maior firmeza de seus ossos, permanecendo em pé. – E nem tente me convencer Edward que hoje você vai para a escola – ela disse com um pequeno bico já saindo do quarto. Edward riu a seguindo.

Eles desceram até a cafeteria do hospital e aproveitaram o pequeno calor do começo do dia. E depois de estarem totalmente satisfeitos, Edward levou Bella de volta para o quarto e se despediu com um beijo na testa dizendo que voltaria assim que saísse da escola.

Correndo, ele foi para casa pegar sua mochila e tomar um bom banho. Seus pais lhe encheram com perguntas sobre Bella a respeito do câncer, do hospital e tudo mais o que Edward não queria imaginar, e o mais rápido possível ele saiu de casa indo em direção a escola. E lá não foi muito diferente.

Bella é muito conhecida por ser uma aluna exemplar e Edward por ser popular acaba deixando tudo ainda mais público e a situação de Bella já era assunto pelos corredores.

– Edward! – ele ouviu Jasper gritar assim que entrou na escola. Edward parou, esperando-o.

– Oi – Edward disse suspirando e então continuou a andar em direção a sua primeira aula.

– Oi. Como a Bella está? – Jasper perguntou preocupado.

– Ela está melhor Jasper. Não reclama de nada – ele respondeu sendo o mais simpático possível.

– Típico da Bella... Bem, então eu te vejo mai tarde – Jasper disse sorrindo e acenando, correndo até sua sala. Edward acenou de volta e entrou na sala tentando se preparar mais perguntas.

.

O dia na escola havia passado como uma eternidade para Edward, já para Bella no hospital a parte da manhã passou correndo enquanto ela se divertia com Leah e alguns amigos que havia feito.

Bella ria a todo instante com Mary, uma senhora de 60 anos que amava reclamar dos médicos por cuidarem dela com tanto exagero só porque além de ter pressão baixa, ela tem diabetes e um problema cardíaco forte; já Henry era um homem de 21 anos, ex-drogado e alcoólico que há pouco tempo tentou se suicidar com uma alta dosagem de remédios e depois disso adquiriu um trauma que precisa ser tratado com remédios; e por fim a pequena Anya de 12 anos que também tem câncer.

– Sabe Bella, no começo era esquisito para mim me olhar no espelho, mas hoje em dia eu até consigo achar alguma beleza em mim – Anya disse enquanto alisava os poucos pelos do braço.

– Mas você é linda Anya, independente do seu câncer de pele ou não – Bella respondeu passando as mãos nos cachos da garota. Anya sorriu agradecida.

Os cinco passaram ainda mais alguns minutos conversando antes de Edward chegar até Bella.

– Gente, esse é Edward, meu namorado – ela disse com um sorriso de orelha a orelha com a mão entrelaçada à mão de Edward que acenava sorrindo um pouco. Todos se apresentaram a ele e continuaram a conversar.

Edward começou a perceber como Bella parecia mais feliz a cada instante. Mesmo que aquelas pessoas tenham problemas do mesmo nível ou até mais grave emocionalmente que o seu, ela se sente parte igual de um todo como uma pessoa totalmente normal e com uma vida inteira pela frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? E o que acham que vai começar a acontecer daqui pra frente...???
Reviews, reviews e recomedações minhas amoriinhas *-*
Bjinhuus da Nandah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.