Steps Of Love escrita por Nandah Lautner


Capítulo 7
Seventh Step: Making The Mark


Notas iniciais do capítulo

COLOQUEM A MUSICA LOGO NO COMEÇO DO CAP. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359308/chapter/7

#ED SHEERAN - GIVE ME LOVE (http://www.youtube.com/watch?v=fwccwVbAFMM)#

.

07. Seventh Step: Making The Mark

.

Todos estavam cansados e o hospital estava mergulhado no completo silencio. Já era quase meia noite e Bella ainda se mantinha acordada conversando em meio a sussurros junto a Edward. Os dois compartilhavam a sensação de estarem iguais a duas crianças se escondendo dos pais enquanto faziam algo de errado.

O dia anterior havia sido maravilhoso e Bella percebia que quando havia ido se deitar e Edward agarrou sua mão ele havia entendido o que ela havia tentado mostrá-lo. A fascinação de Edward pela pequena Leah parecia crescer a cada momento que os três passavam juntos e o coração de Bella se enchia de amor a cada sorriso que Edward mandava em sua direção. Ele não sabia, mas um último pedido estava começando a ser formado na mente de Bella.

– Desde ontem você anda muito pensativa – Edward sussurrou. – No que você pensa tanto?

– Apenas me pego relembrando certas coisas, mantendo-as vivas na lembrança – Bella mentiu dando um pequeno sorriso.

– Você sabe que não consegue mentir para mim Isabella – Edward disse fazendo pequenas cócegas na barriga de Bella. Então depois de dar baixas e contidas risadas, ela suspirou.

– Acho que é mais como um último pedido.

– Bella... – Edward começou e foi interrompido pelos lábios finos de Bella sobre os seus.

Mesmo não tendo mais muita força, Bella puxou Edward para si o quanto pôde e o mesmo ajudou, passando por cima de Bella e agüentando todo o seu peso para não cair em cima do frágil corpo. E passando os lábios pela bochecha, testa e então voltando para os lábios, Bella infiltrou suas mãos pela blusa de Edward. Seus olhos ávidos correram o rosto de Bella com curiosidade. Ela não estaria querendo fazer aquilo, estaria?

– Bella, eu não-

– Edward, chega ok? Agora eu mando... – ela sussurrou levemente com a boca ainda colada a de Edward.

Mas mesmo achando de certa forma um absurdo Bella pensar nisso em uma situação como esta em que está, Edward cedeu a sua vontade e retirou sua blusa em seguida tirando a de Bella junto a calça. Eles continuaram se beijando até que Bella, contendo uma alta risada, pegou as mãos de Edward – fazendo-o ter de se apoiar nos joelhos para não cair em cima de seu corpo – e as levou até seus seios, apertando-os. Edward se afastou olhando para Bella e então decidindo esquecer. Esquecer como ela está, onde eles estão e o que pode acontecer se forem pegos assim. Descendo um pouco o corpo para ficar com o rosto em frente aos seios de Bella, ele tirou o sutiã rendado começando a massagear cada seio ternamente como se fosse a última vez que os veria, sentiria e apreciaria enquanto Bella começava a gemer embaixo de seu corpo e a mexer fervorosamente em seus cabelos, puxando-os sem parar.

Logo a boca de Edward substituiu suas mãos, o que fez Bella pegar sua camiseta e morder para abafar os incessantes gemidos. Então enquanto sua boca ainda saboreava Bella, Edward desceu suas mãos para a calcinha de Bella, arrastando seus dedos pela pele quente enquanto abaixava a calcinha. Bella a chutou quando ela parou em suas canelas.

– Edward... – ela gemeu erguendo o rosto dele e o puxando para cima, tomando sua boca si.

Edward sorriu tortamente e passou seus dedos de leve pelo sexo de Bella, provocando-a. Gemendo alto, Bella passou suas pernas pela cintura de Edward que com pouca dificuldade tirou sua calça e cueca de uma vez, aumentando então a fricção entre Bella.

– Bella, olhe para mim – Edward sussurrou grudando suas testas.

Então depois de segundos, Bella estava sendo preenchida pelo membro de Edward. Um gemido fino saiu pelos seus lábios que foram mordidos fortemente. Edward depositou um beijo cálido em seus lábios e começou a se movimentar. E então o que eram movimentos lentos se transformaram em movimentos rápidos e para Bella já não existia mais nenhuma dor ou preocupação. Apenas o prazer preenchia o seu interior e junto a Edward, ela se deixou levar pelo êxtase da situação.

O ar que envolvia os dois era de pura paixão e prazer. Naquele momento, apenas exatamente naquele instante, seus corações pareciam inflar com um amor jamais sentido antes. E não demorou muito para que um forte orgasmo os atingisse e Bella fosse preenchida então por completo. Um suspiro saiu de ambos junto a um precioso sorriso.

A ideia foi repetida uma ou duas vezes até que eles se sentissem satisfeitos e cansados o bastante para então conseguirem dormir. Claro que antes de qualquer coisa, Edward se levantou e limpou-se antes de se vestir enquanto Bella fazia o mesmo.

– É realmente incrível como você sempre prova que eu estou errada – Bella falou baixo no pescoço de Edward depois que eles já haviam se arrumado e apagado as luzes. Edward se mexeu e Bella lhe explicou: – Eu sempre penso que te amo mais do que tudo e então você sempre vem e me mostra que eu estou errada, que eu sempre acabo te amando mais do que eu acho possível.

– Você também sempre me prova que estou errado. Todo dia. Sempre me mostra o quanto é forte, física e mentalmente, a cada momento que passamos juntos. Como agora a pouco – ele disse dando uma leve risada ao final. – Mesmo quando eu ajo protetoramente você consegue me convencer de que estou sendo bobo ao extremo e me mostrando que você continua sendo como qualquer outra pessoa, mesmo que no fundo eu continue teimoso quanto a isso – ele terminou de dizer e depositou um beijo no alto da castanha cabeça de Bella. – Eu te amo.

– Eu te amo seu bobo – ela sussurrou beijando seu pescoço e suspirando antes de fechar seus olhos e se deixar ser preenchida por uma imensa paisagem esmeralda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui rapidinho postar o cap. aqui no curso amores. Espero que tenham gostado ^.^
Beeeeijos e até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.