Steps Of Love escrita por Nandah Lautner


Capítulo 11
Eleventh Step: Surprises


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey amoras, sei que demorei horrores, mas podem sorrir e deixar o coração quentinho de esperança que agora com meu PC em casa e a internet que finalmente voltou a me amar, teremos mais capitulos.
Porém como todas vocês sabem, a Fic está chegando na reta final. Hoje posto esse - Cap. 11 - e o 12. E então na quinta eu posto o 13 - sendo que SL termina no 15. Então segurem as lagrimas mais um pouquinho, e apressem esses dedos e olhinhos.
P.S.: Sei que estou mega retardada, não liguem; efeito de sono e felicidade combinados com uma dose de refrigerante parcialmente congelado.
Beijoooooos na bunda e bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359308/chapter/11

Eleventh Step: Surprises

.

A manhã havia chegado com um tímido sol espreitando o quarto e trazendo sua fraca claridade para os três adormecidos. O fato de estarem no chão não havia favorecido em nada a situação de Bella, mas a surpresa que Edward tinha guardada para ela talvez fizesse com que as pequenas alfinetadas em seu corpo desaparecessem. E agora, com Bella deitada em sua cama junto a Leah, Edward precisava ir.

– Depois da escola, eu vou ter que arrumar algumas coisas em casa, mas logo eu estarei de volta, tudo bem amor? – ele perguntou para ela. E assentindo calmamente, Bella o deixou ir, mas sabendo que ele então havia esquecido o significado daquele dia.

.

No colégio, Edward não parava com suas mensagens e ao chegar em casa acompanhado de Angela, Jasper, Alice e Emmett, fora a mesma coisa; ele corria de um lado para o outro da casa terminando toda a organização. Tudo teria de estar perfeito para o aniversário de dois anos de namoro. Para ele, Bella poderia talvez ter esquecido, o que tornava ainda mais especial que ele fizesse a surpresa, levando junto seus amigos que há algumas semanas não tinham mais como visitá-la.

– Tudo já está pronto? – Edward perguntou rapidamente, terminando de colocar alguns enfeites em uma caixa.

– Sim senhor! – Emmett respondeu brincando, fazendo Edward revirar os olhos.

– Então vamos antes que o Dr. Jenks me ligue avisando que mudou de ideia – ele disse se levantando, fazendo com que todos o seguissem até o carro onde entraram e seguiram em direção ao hospital central.

Enquanto estavam no caminho, Edward pediu para Emmett ligar para o Dr. Jenks para que assim ele retirasse Bella do quarto e então eles poderiam entrar sem serem vistos por ela e organizarem tudo. E do momento em que entraram no hospital e foram na direção da clinica, em conjunto com o mesmo, não pararam enquanto o quarto não ficasse perfeito – e antes de Edward ter uma sincope; todos os acontecimentos desde a descoberta definitiva do câncer de Bella o afetaram de uma forma intensa que são poucos os momentos em que isso é notado.

E então o quarto estava devidamente organizado e da janela do quarto de Bella, eles conseguiam vê-la junto a Jenks e Leah, voltando para o quarto. Escondidos pelo ambiente, eles esperaram pelos segundos que se arrastaram até que as vozes de Leah e Jenks se faziam serem ouvidas.

– Ok doutor, você me levou para fora para me trazer de volta para dentro? – Bella perguntou confusa enquanto Jenkins abria a porta e quando tentou falar mais alguma coisa, surgiu de repente o típico “SURPRESA!”, que segundos depois arrancou um sorriso genuíno de Bella.

– Você não esqueceu... – ela comentou emocionada, tendo seus olhos vidrados em Edward.

– E como eu poderia esquecer Bella? Você é a razão da minha existência – Edward disse andando em direção a ela e reivindicando seus lábios para si. O beijo era terno e caloroso assim como o sentimento nutrido pelos dois que se mantinha estampado em seus olhos.

E entre sorrisos, abraços, histórias e balões, a pequena comemoração foi iniciada, tendo pouco tempo depois os pais de ambos que assim ficaram até o cair da noite.

A pequena e simples comemoração havia aquecido o coração de Bella, que junto da família e amigos relembrou uma série de situações que viveram juntos. Infelizmente, tudo isso está agora no passado, mas aquele sentimento de felicidade diante de boas lembranças havia trazido aquela vaga saudade, e deitada com a cabeça no peito de Edward, que dormia tranquilamente embaixo de seu corpo nu, Bella fez uma promessa a si mesma: os dias que lhe restavam a partir dessa noite seriam dias que ela lembraria diante dos seus últimos suspiros. Dias que valeriam viver intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como estão os corações?? ...... Espero ainda ter leitores (yn)
Afinal eu amo vocês e sei que vocês me amam, somos uma família feliz! *ok, parei u.u*
Nos vemos na quinta e eu posso não responder aos reviews um por um, mas leio TODOS e sempre que surge alguma duvida e tals, vocês sabem que eu respondo por aqui amores.
Então até quinta ^.^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.