Vizinho Especial escrita por Ruki Deathsblow


Capítulo 11
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo!! Aye sir!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358845/chapter/11

Rukia estava muito decepcionada com Ichigo, era difícil de acreditar mas... ela tinha que aceitar... Ichigo era uma cafajeste...

..............

Base central dos Executores.

-Urahara, tem certeza?Tente outra vez!- Isshin gritou agoniado.

-Desculpe, mas... eu já tentei varias vezes e o resultado e o mesmo... não tem como negar isso- ele desviou o olhar.

-Isso esta errado!O Ichigo nunca faria uma coisa dessas!Verifique as digitais novamente!- ele estava desesperado.

-Pare com isso, Kurosaki!- Urahara gritou-Não tente se auto-convencer de que não foi ele, todos os exames indicam isso!Foi o Ichigo que matou o Byakuya!

Isshin cerrou os punhos e socou a cara de Urahara.

-O Ichigo não e assim!E ele não teria motivos para fazer isso!- ele gritou.

-Pode não haver, mas... não foram só as digitais, também encontramos um pó, próximo a espada... aquilo era uma droga muito forte- ele olhou fixamente para Isshin.

-Não pode ser...- Isshin falou para si mesmo e socou a parede com força- Isso e impossível!

..............

Uma hora depois, Urahara ligou para Rukia, a informando de tudo.

-E se o vir por ai, nos avise por favor, ele tem que ser detido -Urahara falou e logo depois desligou o celular.

Rukia não queria acreditar no que acabara de ouvir, mas... parece que era verdade... Ichigo não era somente um cafajeste, também matava pessoas inocentes...

-Ele... matou o meu pai...esse e um forte motivo... para eu odiá-lo ainda mais, aquele desgraçado!- ela gritou e jogou o celular no chão.

-O que foi, Hime?- Kaien apareceu de repente.

-O Ichigo...- ela estava com a voz falhando.

-O que tem ele?- Kaien ficou curioso.

-Aquele maldito... matou o meu pai- ela o abraçou chorando.

-Eu te avisei... ele não e o que acham que e- Kaien falou abraçando-a.

Rukia continuou chorando.

Uma hora depois, Kaien saiu de casa para locar uns filmes de comédia (outra vez) e talvez dar uma olhada em lugares legais para levá-la.

Rukia ficou agarrada no travesseiro, tentando se auto-convencer de que aquilo não era verdade, que não passava de um pesadelo, mas... não adiantava, parecia que aquilo estava realmente acontecendo... Ichigo matou seu pai...

..............

Casa de Ichigo...

-Ah, não agüento mais!Tenho que vê-la!- Ichigo disse para si mesmo e saiu correndo.

.............

Em um lugar secreto...

Snake estava rindo muito, estava super feliz.

-Isso mesmo, sem o Ichigo para proteger a Rukia tudo ficara mais fácil, afinal ele era o numero um, considerado o melhor dos Executores, e também... o único que agüentaria mais de 1 minuto lutando contra mim, não preciso me preocupar com os outros, são todos fracos diante de mim- ele continuou rindo- Cheque-mate...

............

Ichigo estava com seu carro na velocidade máxima, queria muito vê-la, sentia muita saudade de Rukia...

-Tenho que chegar lá rápido... espero que o Kaien não tenha conseguido conquistá-la, se não... ah, não quero nem pensar nisso- ele disse para si mesmo imaginando Rukia e Kaien se casando e tendo filhos.

........

Locadora de filmes...

Kaien chegou na locadora e ficou olhando ao redor, a cada centímetro que via, so tinha filmes...

-Ah, fala serio,aqui deve ter um bilhão de filmes, vai demorar horas, dias, ou ate semanas pra eu conseguir encontrar os filmes que a minha Hime gosta!- Kaien ficou indignado e pensou-‘Ainda bem que eu plantei varias armadilhas em casa, para que ninguém consiga entrar naquela casa, alem de mim, não importa de que jeito tentem entrar...’

............

Casa de Rukia

Ichigo conseguiu entrar na casa, apesar de quase ser morto por aquelas armadilhas...

-Precisa desse exagero todo... não precisava de tantas armadilhas assim- ele disse para si mesmo.

Foi ate o quarto de Rukia, feliz, pois iria reencontrá-la novamente.

-Oi Rukia- ele acenou.

Rukia reparou que Ichigo estava ali e o olhou com um olhar assassino, o clima estava muito pesado, então rapidamente ela comecou a jogar varias coisas nele(ate uma cômoda), apesar de ele conseguir desviar de tudo.

-Ei Rukia, o que deu em você?!- ele perguntou confuso.

-Seu desgraçado!- ela gritou dando uma voadora na cara dele.

-Mas o que deu em você?- ele estava cada vez mais confuso.

-Você... você... matou o meu pai!!!- ela gritou com raiva, mas ao mesmo tempo escorriam lagrimas de seus olhos.

Ichigo arregalou os olhos na mesma hora.

-O-que?- ele perguntou.

-Não se faca de santo, Urahara-san me disse hoje de manha que analisou as digitais da casa do meu pai, e que lá continha as suas digitais e drogas caída no chão- Rukia gritou.

Ichigo ia protestar, mas ela continuou a falar.

-Se fosse apenas o que você me disse essa manha... eu te perdoaria, mas...mas...- ela disse.

Ela tentou bater nele, mas Ichigo segurou suas mãos e a encurralou na parede.

-Escuta Rukia, eu não fiz nada disso!Eu não matei o seu pai!E também não falei com você, nem ontem e nem hoje de manha!- ele falou- Alguém pegou o meu celular ontem, só percebi quando fui tentar ligar pra você!E eu nunca iria matar nenhuma pessoa inocente, você me conhece, sabe que eu nunca faria isso!- ele chegou perto dela protestando.

-Isso e difícil de acreditar, a julgar pelas digitais e também porque era a sua voz no celular- ela falou desviando o olhar.

-Não fui eu, com isso que você me disse, esta obvio... alguém armou pra mim, e tenho quase certeza de que foi alguém daquele grupo que esta atrás de você- ele disse.

Rukia comecou a ficar corada, porque Ichigo estava muito perto dela...

-Ichigo... por favor, vá embora... me deixe pensar um pouco- ela disse, mas... sem resposta- vai logo seu idiota!

-Ok- ele disse indo em direção a porta e se virou de repente- Mas leve em consideração o que eu disse, ta legal?E acredite em mim, não fui eu que fiz isso...

Ichigo saiu do quarto de Rukia e sentou no sofá da sala,em silencio, enquanto isso Rukia estava quieta em seu quarto, estava com raiva de Ichigo e ao mesmo tempo não estava, mas mesmo com sua cabeça e coração cheio de coisas,, totalmente confusa, de uma coisa ela tinha certeza... ela sentia muita falta dele... ela o amava, e isso não conseguiria negar nunca a si mesma...

-‘Eu estou sentindo algo muito louco dentro de mim, desde que eu fui embora, eu ficava com vontade de voltar aqui e beijá-la... muito, ah o que esta acontecendo comigo?Eu nunca fiquei assim perto de nenhuma mulher...’- ele pensou extremamente confuso.

De repente, Rukia ouve o barulho de sua porta abrindo de repente e sendo trancada.

-Huh?- ela ficou confusa ao ver Ichigo em frente a porta, de cabeça baixa.

De repente ele levanta a cabeça, olhando-a fixamente e diz:

-Eu sei que você e meio estranha as vezes, que me bate quase toda hora, mas...- ele foi se aproximando lentamente- Uma coisa eu não posso negar... Rukia... eu te amo!- Ele gritou e rapidamente a puxou para um beijo muito caliente.

Rukia ate pensou em protestar mas... lá no fundo ela sabia...ela amava Ichigo e queria isso... Então retribuiu o beijo com a mesma intensidade.

Então... rolou muitos e muitos beijos e deu no que deu(não preciso colocar detalhes, vocês já devem imaginar o que aconteceu, dessa vez podem pensar besteira se quiserem), 3 horas depois Rukia e Ichigo estavam deitados na cama, ofegantes...

-Primeira vez?- ele perguntou.

-S-sim- era uma pergunta embaraçosa.

-Por mais incrível que pareça, também e a minha primeira vez- ele sorriu.

Alguns minutos depois Ichigo e Rukia se despediram, pois Kaien poderia voltar a qualquer hora, Ichigo a beijou e saiu pela janela(e desviou das armadilhas outra vez).

30 minutos depois, Kaien chegou com uma cara horrível, parecia que tinha ficado um ano sem dormir, ele foi ate o quarto de Rukia e a encontrou olhando para ele e sorrindo.

-Por que esse sorriso tão grande?-ele riu.

-Por que você chegou- ela disse sorrindo falsamente.

Ela estava fazendo o que Ichigo tinha pedido, fingir muito bem para que Kaien não percebesse e não desconfiasse de nada, pois era um segredo entre ela e Ichigo... e também ele começaria a investigar secretamente o que estava acontecendo.... mas.... sem saber o que estava por vir....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinho Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.