Vizinho Especial escrita por Ruki Deathsblow


Capítulo 10
Rachaduras no Coracao


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358845/chapter/10

Rukia estava em estado de choque com o que acabara de ouvir...

-N-não pode s-ser...- falou triste.

-Rukia-chan?Você esta ai?- ele perguntou num tom de tristeza.

Ela se abaixou e pegou o telefone.

-Sim... Senhor Isshin, isso e verdade... o meu pai... esta morto?- ela perguntou com um nó na garganta.

-Infelizmente... isso e verdade- ele cerrou o punho.

-Mas como?Quem fez isso?- ela ficou nervosa.

-Ele... foi decepado, mas... ainda não sabemos quem e o culpado- ele disse.

-D-decepado- ela arregalou os olhos.

-Sim... me desculpe Rukia-chan, mas vou ter que desligar agora, só te liguei pra te dar essa noticia, tchau- disse tristemente.

-tchau...- ela desligou o telefone e o colocou sobre a mesa, logo depois comecou a chorar, lagrimas não paravam de escorrer.

-Rukia?- Kaien a chamou, quando a viu chorando desceu rapidamente e abraçou- Rukia, o que houve?

Ela não falou nada, apenas continuou a chorar, então ele ficou calado, tentando reconfortá-la.

..........

Casa do Byakuya

Isshin e os seus ajudantes estavam examinando o corpo de Byakuya e toda a casa, para tentar descobrir quem era o culpado disso.

-‘Quem será que vez isso? Será que foi aquele grupo que estava atrás da Rukia? Ou alguém que odiava ele? Eu não sei... nunca ouvi falar de ninguém que o odiasse, ele sempre foi legal com todos... afinal... o que esta acontecendo?’- ele se perguntava assustado.

-Chefe!- alguém gritou desesperado de um dos quartos.

-O que foi?- ele perguntou.

-Venha ate aqui!Agora!- ele gritou.

Isshin correu ate o quarto, confuso.

-O que aconteceu?- ele ficou muito confuso.

-Aqui- ele mostrou uma espada.

-Eu conheço essa espada, e a de Byakuya, ele adora colecionar essas coisas, mas... o que e que tem?- ele continuou confuso.

-Examinamos essa espada, ao que tudo indica o autor desse crime usou algo para limpar o sangue... logo após matá-lo- o ajudante falou.

-Serio?... Mas por que você esta tão assustado? Esses tipos de assassinos costumam fazer isso- ele disse.

-Sim, mas... não e ninguém daquele grupo que estávamos observando- o ajudante disse.

-Por que você acha isso?- ele teve um mau pressentimento.

-Porque analisamos as digitais, apesar de que foi bem difícil identificá-las...e... você não vai acreditar de quem são essas digitais...- o ajudante disse.

.................

Apartamento de Ichigo...

-Que droga, ela não respondeu as minhas mensagens!- ele socou a parede- Ah... por que o celular diz que o numero dela não existe, será que ela trocou de celular?.... Não sei, tem algo de errado acontecendo...- Ichigo falou para si mesmo.

Então ele tentou outro numero... o numero da casa de Rukia.

-Moshi moshi- uma voz masculina disse.

-Kaien? Onde esta a Rukia?Eu quero falar com ela... agora!!!- ele falou nervoso.

-Desculpa, mas ela esta no quarto dela agora, não pode atender ninguém- Kaien disse.

-E só chamar ela, sua anta- ele zombou.

-Você e muito insensível, já disse que ela não pode te atender, não depois do que aconteceu...- Kaien disse.

-O que aconteceu?- ele perguntou confuso.

-Você não sabia? O pai da Rukia... foi assassinado ontem a noite- Kaien falou.

-O-o que?... Isso e serio? E uma piada?- ele ficou assustado.

-E claro que não seu idiota, acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas?- Kaien ficou indignado.

-Tudo bem, depois eu ligo... avisa pra Rukia que eu liguei e que ligarei mais tarde, ok?- ele disse triste.

-Claro- Kaien falou.

Ichigo desligou o celular...

-O que esta acontecendo?O Alvo deles não era o Byakuya... então por que?- ele se perguntou confuso.

..............

Casa de Rukia

Kaien colocou o telefone sobre a mesa.

-Aquele idiota... ate parece que eu vou avisar a Rukia que ele ligou... logo agora que eu e ela estamos nos acertamos... Ele e um incomodo, não posso deixá-lo interferir no meu relacionamento com Rukia, tenho que dar um jeito nisso... – Kaien falou baixinho para si mesmo.

Ele foi ate o quarto de Rukia, onde a mesma... estava chorando, seus olhos estavam vermelhos e não parava de chorar e soluçar...

-Rukia...Vamos assistir um filme? Para você se acalmar um pouco... – ele disse a abraçando.

-Me acalmar?Isso e impossível- disse entre soluços.

-Vamos, por favor...- ele olhou com uma cara de cachorro pidão.

-P-pode ser...- ela disse.

Então ele a levou para a sala e foram assistir um filme de comedia... Passaram-se horas e horas, ate que a noite chegou novamente e Kaien levou Rukia ate  seu quarto.

-Obrigado...Kaien...- ela deu um sorriso fraco.

-Não tem de que... He He... muito melhor agora... seu rosto esta um pouco mais alegre, espero te deixar ainda mais feliz- ele disse beijando o pescoço dela.

Rukia sabia onde isso ia dar, então ela o afastou rapidamente.

-Por favor, Kaien, não e hora para esse tipo de coisa- ela falou triste e corada.

-Tem razão, me desculpe- Kaien disse sorrindo.

-Ei, Kaien... você tem noticias do Ichigo?- ela perguntou um pouco animada.

Ele engoliu a seco e respondeu:

-Desculpa, mas ate agora não... mas... você se livrou de uma boa hein, Rukia?- ele sorriu.

-Como assim?- ela ficou confusa.

-Ele só ia brincar com o seu coração, conheço ele a muito tempo e sei disso...- ela falou serio.

-E claro que não...o Ichigo... ele nunca faria isso!- ela gritou nervosa.

-Ele... faz isso com todas as mulheres que ele acha interessante- Kaien disse olhando-a fixamente.

Rukia arregalou os olhos.

-Ele a conquista, se diverte com ela e depois... arranja um jeito de ir embora, terminar o namoro... e sempre faz aquela cena ridícula, que todas as mulheres caiem naquele truque barato... me surpreende que você tenha caído nisso também- ele disse.

Rukia deu um tapa na cara de Kaien.

-Não!Ele nunca faria isso!Eu o conheço a pouco tempo, mas... eu sei que ele não e assim!- ela gritou.

-Tem certeza?Você quer continuar a se auto-convencer de que ele e uma boa pessoa?- ele perguntou serio.

Rukia mordeu os lábios.

-Tudo bem então... desculpa Rukia, mas... eu vou dar uma saidinha rápida, só pra te deixar refletindo sobre isso, ok? Vou indo agora- ele disse saindo do quarto.

-Tudo bem... pode ir- ela desviou o olhar.

.....

1 hora depois.... na casa de Ichigo

Ele estava dormindo, totalmente perturbado com o que aconteceu... De repente resolve acordar e ligar para Rukia, e repara que seu celular não esta na mesinha, então ele procurou por todo o apartamento e não o achou.

-Onde ele foi parar?- ele botou a mão no queixo, pensando e de repente arregalou os olhos- Não pode ser... será que...

.................

Casa de Rukia

Ela estava deitada em sua cama, tentando dormir,Kaien tinha comprado um novo celular para ela, Rukia não conseguia dormir de jeito nenhum, ate que... O celular tocou...

-Quem será a essa hora?- Rukia se perguntou.

-Moshi moshi- uma voz masculina falou.

-I-Ichigo?!- ela perguntou desesperada.

-Ah, Rukia?E você?Desculpa, numero errado, eu estava tentando ligar para outra pessoa, tchau Rukia- ele disse.

-Ei, espera!Ichi- o celular desligou.

Então ela tentou enviar mensagens para o celular dele, depois de 1 hora tentando recebeu uma mensagem dele, se alegrou, porem... quando leu a mensagem...

‘’Rukia, para de me ligar, ta legal?Ta aconteceu o que tinha que acontecer, vê se me esquece’’

Rukia lembrou do que Kaien disse, mas balançou a cabeça.

-Ele deve estar mal-humorado, só isso... vou ligar pra ele amanha de manha- ela disse para si mesma.

Então Rukia finalmente conseguiu dormir, e a noite acabou rapidamente e o dia chegou, Rukia acordou as 9 horas e foi ligar para Ichigo.

-Oi Ichigo, como você esta?- ela perguntou.

-Ah Rukia, e você de novo...- falou num tom decepcionado.

-Você esta melhor?- ela perguntou.

-Sim,o meu pai curou o veneno que estava dentro de mim, esta tudo bem agora- ele disse.

-E ai? O que esta fazendo de bom?- ela perguntou sorrindo.

-Estou com a minha namorada,wow, a noite foi ótima ontem- ele disse animado.

-N-namora?- ela não conseguiu esconder a surpresa, muito menos a tristeza.

-Você achou que eu ia ficar com você pra sempre?Se toca Rukia... a fila anda- ele disse zombando- E eu pensei que já estava com um namorado também...

-Mas...- ela tentou falar.

-Foi mal Rukia, mas eu nunca te amei, ta legal? Você era só um passa-tempo, ainda bem que eu fui substituído, estou com mulheres de verdade agora- ele zombou-Não me liga mais, me esquece, vai cuidar da sua vida, eu já estou cuidando da minha, He He, tchau, tenho que desligar- ele sorriu.

Antes que Rukia falasse algo, ele desligou o celular, ela abaixou a cabeça e ficou muito triste...

-Então... o que o Kaien disse era verdade?- Rukia se perguntou e recebeu uma mensagem, arregalou os olhos na mesma hora,era uma foto de Ichigo agarrando uma mulher numa festa- E.... parece que eu me enganei sobre ele, aquele maldito...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Q tal??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinho Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.