Vizinho Especial escrita por Ruki Deathsblow


Capítulo 12
Experimento


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez vai ter mais violencia rsrs XXD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358845/chapter/12

Ichigo estava mexendo em seu computador e tinha reunido todas as informações possíveis e as analisou com muita atenção e cuidado... até que... ele finalmente descobriu quem tinha botado a culpa nele... arregalou os olhos na mesma hora...

-Não pode ser... se isso e verdade mesmo, Rukia esta correndo mais perigo do que imaginei- ele falou para si mesmo e se levantou da cadeira, indo em direção a porta- Eu tenho que salva-la...

De repente alguém entrou pela janela rapidamente, quebrando o vidro e nocauteando Ichigo...

-M-mas o que?...- Ichigo estava confuso, pois pela roupa,parecia ser um Executor.

Logo depois entraram mais Executores dentro de seu apartamento, o cercando totalmente.

-Kurosaki Ichigo... você esta preso- um dos executores falou severamente.

Outro executor aplicou-lhe um sonífero e antes de adormecer... Ichigo olhou para cima, viu o seu pai com uma cara de decepcionado...

..........

Kaien chegou em casa, todo sorridente com dois picolés na mão...

-Hime!Trouxe um picolé para você- disse com um super sorriso no rosto.

Rukia estava sentada na cama, abraçando os próprios joelhos... estava muito preocupada com Ichigo, estava sentindo uma pontada no coração... Então Kaien entrou no quarto rindo.

-Aqui- ele entregou o picolé para Rukia- O que foi? Por que esta triste?

-Não estou triste- bufou e mordeu o picolé.

-He He- ele riu coçando a nuca- Posso ficar aqui com você?

Rukia lembrou do que Ichigo havia pedido, então botou um sorriso falso no rosto.

-Claro- ela sorriu e deu outra mordida no picolé.

-Você estava triste e de repente ficou alegre- deu uma risadinha- Por que será?

-Eu não estava triste- bufou outra vez.

-Será que fui eu que te deixei alegre quando entrei no quarto?- ele sorriu pegando no queixo dela e se aproximando cada vez mais.

De repente algumas gotas do picolé de Rukia começaram a cair e Kaien se afastou sorrindo.

-É melhor você tomar logo seu picolé se não quiser que ele derreta antes- sorriu.

-Eu digo o mesmo- ela sorriu triunfante, vendo que a metade do picolé de Kaien havia derretido.

-Ah não!Meu picolé!- ele choramingou e tratou de comer logo seu picolé.

...............

Base central dos Executores.

Ichigo começou a abrir os olhos lentamente, olhou em volta, olhou para cima e se assustou, estava preso com muitas correntes e estava dentro de uma sala totalmente branca, ele tentou se soltar mas não deu certo... Então a porta se abriu e os Executores entraram.

-Ei, me soltem!- Ichigo gritou se mexendo.

Um dos executores que era enorme e aparentava ser bem forte ficou parado, de frente para Ichigo.

-Kurosaki Ichigo, você assume a culpa de ter matado Kuchiki Byakuya?- ele perguntou sério.

-Eu nunca fiz algo desse tipo!Eu nunca matei um inocente!... Eu não matei o Byakuya!!!- Ichigo exclamou.

O executor socou a cara de Ichigo com raiva.

-Você não pode negar!Seu celular, digitais e até um pedaço do seu uniforme de executor, analisado por nós, estava lá... na cena do crime!Pare de mentir!Assuma logo a culpa e acabaremos logo com isso!- ele gritou.

-Eu já disse que eu não fiz isso!- Ichigo gritou.

O Executor socou a barriga de Ichigo com muita força, fazendo com que ele vomitasse sangue.

-Assuma a sua culpa- ele disse.

-Não fui eu!!!- Ichigo gritou novamente.

Então o executor chutou a cara de Ichigo, fazendo com que escorresse sangue da boca dele, o executor continuou mandando ele assumir a culpa, mas Ichigo continuava negando, e a cada vez que ele negava, levava um golpe extremamente forte, até que...

-Ei, já chega... se continuar assim ele vai morrer- Urahara disse severamente.

-Mas-ele foi interrompido.

-Vamos dar a ele, pelo menos 24 horas para assumir a culpa, quanto mais tempo ele demorar... mais dolorosa será a sua morte- Urahara falou olhando fixamente para Ichigo e depois olhou para os executores- Todos vocês, saiam daqui agora...

Então eles saíram sem protestar, pois sabiam que Urahara podia matá-los em poucos segundos.

-Urahara-san...- Ichigo falou.

-Não me olhe assim- ele riu- Não precisa se preocupar, Ichigo... estamos só nós dois aqui, pode dizer a verdade...

-Eu já disse que eu não fiz isso- Ichigo disse olhando para ele.

-Ok- Urahara chegou perto de Ichigo... e o soltou.

-Huh?- Ichigo ficou confuso.

-Não precisa ficar preocupado, eu tranquei a porta e interferi nas câmeras, assim ninguém poderá saber o que realmente está acontecendo, ele simplesmente vão achar que você continua preso, ta legal?- Urahara disse- Mais uma coisa... Eu sei a verdade, mas eu não disse nada ainda para o seu pai, se ele souber provavelmente todos os Executores do mundo saberão...

Ichigo ficou surpreso.

-Estou soltando você para prepará-lo para salvar Rukia, mas antes... curar esses ossos quebrados... aquele cara parece um monstro- ele sorriu com um pouco de medo.

...................

Kaien colocou os pratos na mesa, olhando para Rukia que estava sentada com um olhar distante.

-Hime?-ele a chamou colocando o prato na sua frente.

-Ah, desculpe...- ela pegou o prato- Parece bom...

-Eu que fiz, aprendi com o meu chefe- ele riu.

De repente, Rukia afasta o prato e coloca a mão na boca.

-O que foi?A comida não esta boa?Ah não, será que eu coloquei o ingrediente errado?- Kaien choramingou.

Rukia correu imediatamente para o banheiro e vomitou, Kaien correu ate lá.

-O que ouve?Esta passando mal?- ele perguntou.

-Não é nada, deve ser algo que eu comi, eu não sei- ela colocou a mão na cabeça.

-Mas o que seria?- ele perguntou, mas de uma hora pra outra, teve que ser rápido para pegar Rukia- Ei, Rukia?- ele tentou sacudi-la, estava desmaiada- Rukia, acorda...

Pouco depois ele a colocou na cama, e a observou por alguns minutos.

-Rukia... eu vou ter que sair por algumas horas, acorda logo...- ele disse acariciando sua bochecha.

.........

-Pronto... agora seus ossos estão novos em folha, agora podemos ir- Urahara disse.

-E os executores?- Ichigo perguntou.

Urahara colocou a mão sobre um determinado canto da parede, e de lá surgiu um túnel.

-Não tem problema, tem uma passagem secreta aqui, assim poderei te levar para a minha casa, tenho que treiná-lo, afinal...- antes que ele terminasse de falar, Ichigo saiu correndo pelo túnel- Ei!

..........

Ichigo tinha pego um carro que estava no túnel e foi atrás de Rukia.

-Rukia...- ele estava muito preocupado.

Enquanto ele estava dirigindo pela cidade, algo atingiu os pneus do carro, que comecou a girar indo em direção a um muro que parecia muito duro, Ichigo saltou do carro imediatamente para se salvar e quando o carro bateu no grande muro, explodiu na hora por causa da velocidade.

-O que foi agora?- ele ficou confuso.

Ele olhou em volta, não tinha ninguém, aquela rua era a menos movimentada da cidade, parecia um deserto, Ichigo ficou desconfiado e se concentrou, de repente ele ouvi um pequeno barulho e por pouco consegue desviar de uma katana, ele se virou e viu quem era...

-Snake- Ichigo rosnou com raiva.

-Oh, parece que ainda lembra de mim, pena que... você vai morrer agora- Snake saiu correndo em direção a Ichigo, segurando firme sua katana.

Ichigo conseguiu desviar do primeiro golpe, porem o segundo acertou em cheio.

-‘Estranho... ele parece estar mais rápido’- Ichigo pensou surpreso.

Snake conseguiu dar um soco na cara de Ichigo e logo depois conseguiu fazer mais um corte  em Ichigo, rapidamente Snake chutou a barriga de Ichigo com uma força descomunal, com isso Ichigo se chocou contra a parede, saindo muito sangue de sua boca, Snake comecou a andar em direção a Ichigo afim de dar o golpe final e infelizmente o veneno que ele tinha ingerido antes estava fazendo um pouco de efeito, deixando Ichigo quase desmaiando e sem conseguir se mover...

-Acabou... Kurosaki Ichigo!- Snake gritou pronto para matá-lo, mas...

Algo... bloqueou o ataque de Snake...

-Mas o que?...- Snake se afastou, surpreso.

-Ora ora, se não é o famoso Snake- ele disse e olhou para Ichigo- Morango-kun, você não deveria ser tão apressado assim, se eu não tivesse chegado a tempo... você teria morrido...

-Ura...hara...-san?- Ichigo conseguiu falar antes de desmaiar.

A mão de Snake estava tremendo e Urahara sorriu.

-Você está com medo?- Urahara zombou.

-Calado!- Snake gritou.

-Vai mesmo me enfrentar agora?- Urahara perguntou sério.

Snake segurou firme a katana, mas resolveu guardá-la e fugiu, então Urahara pegou Ichigo e foi para a casa dele e entrou em um porão secreto da casa dele, cheio de tecnologia e vários aparelhos... Urahara colocou Ichigo em uma maca, logo depois Ichigo acordou.

-Urahara-san?- ele falou baixinho, pois estava muito difícil para falar alguma coisa.

-Ichigo, eu vou lhe perguntar uma coisa e quero a resposta agora- Urahara falou.

Ichigo balançou a cabeça, afirmando...

-Você deve estar se perguntando o porque do Snake estar mais rápido e ágil.... acontece que... ele foi uma cobaia de um experimento meu... que fazia o ser humano ultrapassar seus próprios limites e conseguir fazer coisas consideradas impossíveis...e.... funcionou, porem parece que agora ele resolveu se juntar aos assassinos- Urahara suspirou- Então Ichigo, para que você consiga derrotá-lo e salvar a Rukia, você terá que fazer o mesmo processo, porem eu deixei os elementos mais fortes, você aceita ser mais uma cobaia do meu experimento?- Urahara perguntou.

-C-claro, para s-salvar a R-rukia, eu f-faço qualquer c-coisa- ele disse com dificuldade.

-Então vamos começar...- Urahara sorriu.

............

Rukia tinha acordado e estava passando mal quase toda hora, ela ficou desconfiada e resolveu ir a farmácia, fez o teste... o resultado saiu rápido...Rukia estava surpresa e feliz ao mesmo tempo, olhando para aquele papel varias e varias vezes para acreditar que aquilo não era um sonho...

-Isso e ate difícil de acreditar- lagrimas de alegria escorriam de seu rosto- Eu... estou grávida... do Ichigo...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estao curiosas para saber o que vai acontecer? Leiam os proximos capitulos!!! X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinho Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.