Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 4
Fósforo e Idiota Com Bom Gosto.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo, sei que demorei pra postar esse capitulo, é que esses dias eu fiquei sem ideias e também tinha um monte de trabalho e tarefa pra por em dia... resumindo não tive tempo e peço desculpas, segundo! o nome desse capitulo da uma bosta eu sei, mas sinceramente não sabia mais o que botar, depois que vcs lerem vocês iram entender por que. E terceiro, o capitulo não está lá essas coisas, mas acho que da pro gasto. É isso deu de encher linguiça e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/4

Meu deus! Só pode ser ele! Aquele era Castiel, meu primo Castiel, no que eu to pensando? Não era hora de ficar voando em seus pensamentos juliana! Seu primo está vendo você na banheira nua, bem não está vendo seu corpo por causa da espuma da banheira mas mesmo assim! –

Peguei um tubo de shampoo que se encontrava quase vazio do lado da banheiro e mirei nele e gritei -Saia daqui seu pervertido! – e joguei o shampoo.

-Sua doida! Quem você acha que é pra jogar um tubo de shampoo na em mim?

-NANAAA! –gritei bem alto!

PDV Nana (On).

Acordei e fui direto para a cozinha e achei um bilhete de Cinthia para Juh. Juliana devia estar dormindo então para acorda-la de bom humor comecei a preparar um belo café para ela, quando ouço gritos – SAIA DAQUI...-SUA DOIDA!..-NANAAA! – Fui correndo até o banheiro do segundo andar que era onde se encontrava os gritos e falei:

-Que diabos está havendo aqui?

-Essa maluca jogou um tubo de shampoo na minha cara!-Castiel falou irritado, dava para sentir sua fúria de quilômetros.

-Esse fósforo ambulante entrou no banheiro comigo dentro da banheira, preciso falar mais alguma coisa? – Juh estava vermelha de raiva gritando.

-Você me chamou de que?

-FÓS-FO-RO!!! – Juliana gritou.

-Sr. Castiel como ousa invadir a privacidade de sua prima? – falei calmamente.

-PRIMA? Essa coisa é minha prima? – ele falou apontando para Juh.

-SENHOR CASTIEL! VÁ PARA SEU QUARTO, DEPOIS TEREMOS UMA CONVERSA!

Castiel bufou e se retirou.

-Desculpe, Srta. Juliana. Irei conversar com Castiel sobre seus modos.

Tudo bem Nana, agora eu poderia...você sabe. – Ela falou calmamente, eu já sabia que ela queria privacidade para terminar de tomar seu banho.

-Claro. – me retirei no banheiro e fechei a porta e fui direto para o quarto de Castiel, cheguei em seu quarto e ele estava sentando na cama e quando me viu disse: -O que foi Nana?

-O que foi? Por que você entrou no banheiro com ela dentro?

-E eu ia saber que ela estava ali dentro? A porta estava destrancada, entrei e me deparo com uma garota que nunca vi na vida, e o que devo fazer? Dizer fique a vontade e me retirar?

-Você não sabia que ela era sua prima? – castiel olhou para mim e negou com a cabeça-

-Pois bem ela é sua prima, e ficará aqui nas férias de verão junto com sua mãe, irmão de seu pai,  sua tia. Então tenha modos!

-Runf!- Ok, ok Nana.

Me retirei de seu quarto. Descendo as escadas ouço uma porta bater, vou até a sala de entrada e vejo Cristian, Elizabeth e Cinthia, é parece que eles chegaram (sério Nana? Nem percebi :O), me dirigi até eles e perguntei como foi o passeio.

-Ah foi ótimo Nana, para uma cidade tão pequena, existem vários lugares legais e lindos aqui, pena Juh não ter ido conosco, ela iria adorar, é que ela estava dormindo... e quando se acorda ela digamos que ela não seja tão paciente e querida – Cinthia disse entre risos.

-Eu vi o bilhete deixado. – falei com um sorriso.

-Castiel já chegou Nana? – perguntou Cristian trocando de assunto.

-S-sim. – gaguejei

-Houve alguma coisa Nana? – perguntou Elizabeth.

-B-bem, digamos que houve um probleminha na hora de Juh e Castiel se conhecerem, mas já está tudo resolvido!

-Tem certeza? – disse Cristian e logo acenti com a cabeça. – Ah, ótimo então! Eu estava pensando de nós todos irmos almoçar no restaurante que abriu faz pouco tempo no outro lado da cidade, você também Nana. Eu pago, tudo por minha conta!

-Ah eu não posso aceitar Sr. Cristi... – antes mesmo de terminar Cristian me interrompeu.

-Claro que pode! – ele disse com um doce sorriso no rosto, após isso continuei

-Não senhor Cristian não posso mesmo, não que não queira é que não posso, minha neta está de passagem pela cidade e irei visitar ela e minha filha, me desculpe.

-Ah tudo bem Nana, pena você não ir mas espero que se divirta, mande um abraço a elas. – disse Cristian

-Claro, mandarei, irei pegar minha bolsa e sair, tudo bem sr?

-Sim, sim, sim Nana, não se preocupe.

PDV Nana (off)

PDV Juh (on)

Já tinha terminado de tomar meu banho após o ‘’imprevisto’’ e me arrumado, estava deitada na cama escutando  Domino – Jessie J no Mp3, quando minha mãe entra no quarto me perguntando se eu gostaria de almoçar num tal restaurante que abriu, sei lá, não entendi a metade do que ela falou pois ainda estava com os fones de ouvido, só acenti a cabeça – Ok, então seu arrume logo!- Minha mãe disse tirando os fones dos meus ouvidos.

-EI! – gritei. – ela apontou a língua pra mim e saiu. Minha mãe... as vezes parece mais adolescente do que eu.

(PS: para vcs leitores (as): A mãe da Juh e o Castiel já se conheceram agora de manha, só não decidi fazer o dialogo deles, digamos que só foi um prazer conhecer você meu nome é fulano blah blah, ok? Só pra avisar, ok continuem lendo u-u)

Comecei a me arrumar coloquei minha calça preta rasgada no joelhos, meu all star preto e uma camiseta vermelha de ombro caído. Ouvi minha mãe me chamando que já estava esperando a gente no carro, a gente? Depois escuto Cristian chamando Castiel... ah entendi ‘’ a gente’’.

Cheguei no carro e todos já estavam sentados, Cristian e Elizabeth nos bancos da frente (óbvio), minha mãe na janela do bando de trás, castiel no meio e eu... perai vou ter que sentar do lado do Castiel, Ok acho que suporto, ACHO!

Sentei, colocamos o cintos, na viagem toda fiquei quieta só ouvindo musica no meu Mp3 enquanto Castiel mexia no celular, e minha mãe, bom... estava tagarelando como estava adorando a cidade e mais um monte de baboseira para Cristian e Elizabeth.

Coloco pra tocar uma musica da Banda Winged Skull. Quando Castiel puxa um dos fones de meu ouvido e coloca no seu, até que eu digo:

-Ei!

-Adoro essa musica! É da minha banda favorita, não sabia que uma garotinha como você gostava desse tipo de musica.

-Uma garotinha como eu?

-é é, metidinha, fresca... – ele deu um sorriso de canto

-eu metidinha? Fresca? Eu não sou nada disso ok fósforo?

-Você me chamou de que?

-é surdo? Fósforo. – falei ironicamente

-idiota. – retribuiu – antes que eu pudesse falar alguma coisa ele continuou.

-Uma idiota com bom gosto. – De novo deu seu sorrisinho de canto.

 E depois desse dialogo EMOCIONANTE, soqn, voltamos a ficar em silencio só escutando Mp3, foi assim a viagem inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Ridiculo né? Eu sei eu sei, ficou uma bosta, tava sem nenhuma ideia pra fazer esse capitulo e acabei fazendo merda. Mas prometo que o proximo será melhor! E tbm prometo não demorar tanto pra postar!
Beijos meus leitores lindos do meu heart e até o capitulo 5!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Do Mesmo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.