Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 3
A Mansão.


Notas iniciais do capítulo

Então ta aí meus leitores e minhas leitoras lindas (os), o tão esperado capitulo 3, que finalmente depois de muito enrolação, o deus grego aparece.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/3

–Viu? Ah mais uma coisa, Cristian disse que uma limosine ia nos buscar no aeroporto.


–U-uma Li-limo-sine? – falei gaguejando com os olhos arregalados.


–Sim!! Não é demais? Só precisamos achar o chofer com a placa dos nossos nomes. – Pegamos as malas e começamos andar pelo aeroporto. Quando vimos um carinha de terno com um chapéu bem ridículo que se não me engano se chama ‘’cap’’, ele estava segurando uma placa escrito ‘’Cinthia e Juliana Miller’’, sim nosso sobrenome é esquisito, mas fazer o que?

Minha mãe continuou com o nome de solteira e eu com o nome de minha mãe já que do pai, nem quero tocar no assunto, Então nos dirigimos até ele. E minha mãe falou:


–Oi, nós somos Cinthia e Juliana Miller – apontando pra ela e depois apontando para mim indicando quem era quem.


–Ah! Olá sou o chofer do Sr. Cristian Miller, venham irei levar vocês até a mansão. – Disse ele apontando e se dirigindo até a enorme limosine preta. –senti que aquelas férias eu iria ser tratada como madame- pensei rindo


–O que foi Juh? – minha mãe me perguntou confusa do por que eu estar rindo do nada.


–Ah mãe é que sei lá, chofer, limosine, mansão... vou voltar iludida pra casa – falei rindo


–Não se preocupe acho que você não é do tipo iludida – falou dando um sorrisinho de canto.


–CHEGAMOS! –Disse o chofer, ele abriu a porta para minha mãe que saiu toda ansiosa até a grade da enorme mansão branca, e depois abriu para mim e disse: -Você parece ser uma garota legal Srta. Juliana- disse ele com um sorriso no rosto


Eu ri – Pode me chamar de Juh se quiser...? – falei dando uma pausa para que ele me falasse seu nome.


–Joseph – ele acentiu – pode me chamar de Jow


–Joe? –(dialogo do filme diário de uma princesa).


Joseph começou a rir e de repente parou e falou sério –Jow.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa minha mãe gritou – CRISTIAN!! EU NÃO ACREDITO QUE SEJA VOCÊ! Você está tão diferente! VENHA JUH, VENHA CONHCER SEU TIO! – ela gritava como uma louca cheia de alegria, Cristian, quer dizer meu tio, não estava tão louco como ela, mas pela sua expressão ele parecia muito feliz, ele tinha um sorriso tão doce, é parece que minha mãe pode estar certa em ele ser uma pessoa legal também. Cristian tinha cabelos castanhos, e olhos também castanhos, ele era parecido, muito parecido com minha mãe só que em forma masculina, era alto, usava uma calça jeans, uma camiseta bege e sapatos de velho na minha opinião.


–Olá Juh, eu sou..- antes mesmo que ele pudesse terminar eu interrompi


–Cristian, é minha mãe vive falando de você, você tem uma bela casa. – Meu deus, pro que eu fui falar logo da casa? Vou parecer uma interesseira!!


–Linda né? E será sua nessas férias de verão, pelo menos eu espero que vocês se sintam em casa. – Falou com novamente aquele doce sorriso no rosto.


Então uma velha apareceu atrás de Cristian e disse: -Quer que eu apresente os quartos Senhor? – ela devia ser a empregada.


–Claro Nana, mas primeiro deixe eu te apresentar. Irmã, Juh essa é a Nana, nossa empregada, mas também nossa amiga, qualquer problema, só chamar a Nana, até para conselhos – ele falou dando um sorrisinho de canto.


–Venha irei mostrar seus quartos Cinthia e Juh? Não é? – ela questionou


–Sim, sim. – eu e minha mãe falamos ao mesmo tempo.


Nana mostrou o quarto da minha mãe, depois me pegou pela mão me puxou e me levou até a porta de outro quarto, que devia ser o meu. – Pode abrir – disse nana ansiosa. Abri com os olhos fechados, depois de ter aberto completamente toda porta abri os olhos e me deparei com o quarto mais lindo do mundo.

Ele era todo branco com uns detalhes vermelhos, uma cama de casal!! Só para mim?? E tinha u-um closet? Meu deus se eu estiver sonhando por favor não me belisque! – É lindo!! – gritei e dando um abraço na Nana. – Bem não me agradeça, agradeça ao Cristian ele ficou o dia inteiro atrás do quarto perfeito – ela riu.


–É mas foi Nana que me ajudou. – disse Cristian entrando dentro do quarto. – Então você gostou?


–Se eu gostei? Eu amei!!! Obrigada Cristian, pena que esse quarto seja só pelas férias de verão – falei emburrada


–Mas toda vez que você voltar o quarto estará aqui te esperando – disse com o sorriso doce. –Vamos Nana vamos dar privacidade para a Juliana.


–Ah claro senhor – nana acentiu até que Cristian voltou do corredor e perguntou para Nana que estava na porta do meu novo quarto – Nana, você viu Castiel? – Castiel? Ah deve ser o filho dele.


–Ah sim, esqueci de lhe falar, Castiel pediu para mim lhe avisar que ficaria na casa de seu amigo Lysandre, pois hoje a noite eles iram tocar no Jockey Club. Desculpe ter me esquecido Sr. Cristian. – Falou Nana de cabeça a baixa.


–Não tudo bem Nana, mas que pena, queria que toda família estivesse aqui no jantar para receber minha irmã e minha sobrinha. – disse Cristian, com a expressão de decepcionado, pelo jeito ‘’meu tio’’ era bem formal. – Por que você não vai ver Castiel tocar, Juh? – ele disse empolgado.


–Ah, sei lá, acho que não. Não conheço muito bem a cidade pra sair de noite já, muito menos ir para uma boate. – falei.


–Ah, ok. Entendo.- ele saiu do quarto junto de Nana. Após um tempinho pensando e tentando colocar na cabeça que não aquilo não era um sonho, entrei no notebook, e Violette estava online, fiquei a tarde toda conversando com ela, até que ela se despediu pois tinha que estudar para uma prova, eu também tinha que fazer mas já que eu estava viajando, faria só quando voltasse –risada maléfica- Fiquei com sede então desci as escadas.

Eram nove horas da noite, quando desci as escadas e vi na mesa de jantar: minha mãe, cristian e uma mulher ao seu lado, devia ser esposa dele. Quando ela se levanta e vem na minha direção para em dar um abraço, ela parecia feliz, muito feliz, ela estava me sufocando de tanto apertar, quando me solta e fala:

–D-desculpa, Você deve ser a Juliana! Meu nome é Elizabeth, prazer com conhece-la, eu ia subir lá em cima para te dar as boas vindas mas pensei que você gostaria de privacidade então... -ela tinha cabelos negros na altura dos ombros e olhos acizentados, ela era realmente muito linda - nós estávamos ansiosos pela chegada de vocês. Então o que achou do quarto? Nana tem um ótimo gosto, não?

–S-sim. Eu adorei o quarto, estou me sentindo uma rainha com todo esse luxo. - disse através de um sorriso de canto.


Ela retribuiu o sorriso e perguntou se eu gostaria de jantar, eu disse que não, eu não estava com fome, então me dirigi até meu novíssimo e maravilhoso quarto, me deitei na cama e sinceramente, o colchão da cama era tão gostoso que parecia que eu estava na nuvens, acabei dormindo rapidinho.


. . .







Acordei cedo e fui direto para o banheiro lavar a cara, depois disso desço as escadas e acho um bilhete na geladeira.


–bilhete-

Cristian e Elizabeth decidiram nos levar para mostrar a cidade, mas já que você estava dormindo não quis te acordar, não se preocupe de tarde já estamos em casa. Qualquer coisa só chame a Nana no quarto do terceiro andar.

Beijos, Cinthia,- mamãe

Ah ótimo, estou sozinha numa mansão gigante!

PARA TUDO! EU TO SOZINHA NUMA MANSÃO GIGANTE!


Bem Nana está no terceiro andar mas deve estar dormindo. Diversão ativada! –eu ri alto- Mas antes um banho.

Subi as escadas do segundo andar, peguei duas toalhas e fui direto para o banheiro, já que eu estava sozinha não tranquei a porta. Abri o box e dei de cara com uma banheira enorme, ok, está confirmado, aqui é o paraíso. Preparei meu banho e entrei dentro da banheira, a água estava uma delicia, fechei os olhos inclinei a cabeça para trás e descansei, naquele momento me desliguei de tudo, até que ouço alguém limpando a garganta, abro os olhos e me deparo com um ruivo de olhos acinzentados encostado na porta com os braços cruzados e um sorriso de canto em seus Lábios dizendo: -Desculpe interromper seu banho, mas quem é você e o que faz no meu banheiro? – ele disse num tom irônico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? deixem tudo nos comentarios!
Gente queria deixar aqui meu agradecimento pelos comentarios de vocês que toda vez que leio me sinto mais motivada a continuar e também a agradecer minha amiga Raquel que me ajudou com umas partes do capitulo que sinceramente eu estava muito em duvida. É isso até o capitulo 4 (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Do Mesmo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.