Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 17
Festa - Part II


Notas iniciais do capítulo

gente, a parte II ta meia chata, ainda não teve toda aquela diversão por que eu pensei assim: eu posso terminar o capitulo ''festa'' NA PARTE II mesmo e vai ficar grandão e tals, mas eu iria demorar um pouquinho, ia acabar postando depois de amanha e já faz 4 dias que eu não posto (ao contrario de certas autoras, que não irei citar nomes por que eu to muito puta, eu me preocupo com tempo de postagens!), aí eu decidi transformar em 3 partes mesmo, a primeira que é os preparativos, a segunda, das garotas e do alexy se arrumando, metade da festa, cast chegando... parou! Isso vocês vão ter que ler para saber mais, ok? aí só pra atualizar mesmo, a parte 3 eu posto depois de amanha pode ser? Só para não deixar vocês tão ansiosas :) Ou mais, depende como vocês veem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/17


–Boa tarde Nana! – eu disse entrando dentro de casa e me dando de cara com Nana passando o aspirador de pó na casa.



–Boa tarde querida... e boa tarde Sr. Castiel – Nana disse olhando para mim e depois para o ruivo que acaba de entrar atrás de mim.



–Boa tarde Nana... – ele disse e se virou para mim – vai logo buscar o que você vai levar enquanto eu tomo banho.



–Ok! Já vou indo! – eu disse correndo escadas á cima.



Chegando no meu quarto, peguei o vestido, os sapatos, uma meia calça transparente, um casaco caso fizesse frio, um perfume, maquiagem só levaria meu rimel e meu batom vermelho se precisasse de mais algo, com certeza Rosalya teria. Coloquei tudo dentro de uma bolsa. Castiel ainda não tinha saído do banho, aproveitei para colocar meu celular para carregar pois estava com 38% de bateria. Desci até lá em baixo e a minha mãe estava com Elizabeth na cozinha.



–Boa tarde! – eu disse indo até a geladeira e pegando uma jarra com suco.



–Boa tarde querida! – disse Elizabeth



–Oi querida! O que você anda fazendo? Nunca para em casa! Acho que só essa semana você me deixou uns 30 bilhetinhos dizendo que ia sair – disse minha mãe levando as mãos até a cintura.



–Deixa de exagerar mãe, foram só uns 2 ou 3.



–Ta bom, mas onde a senhorita vai agora?



–Eu não tinha te dito? Hoje uma amiga minha vai dar uma festa.



–Vai ter bebida?



–MÃE!



–Ok, ok mas se comporte!



–Castiel também vai? – perguntou Elizabeth



–Não, que eu saiba ele vai se apresentar com a banda dele no Jockey Club.



–Hum.. bem, se divirta! – disse Elizabeth com um sorriso.



–Querida, você vai desse jeito? – Cinthia perguntou me analisando de cima a baixo, eu estava com uma regata branca lisa, calças jeans rasgadas e um all star velho.



–Claro que não mãe, vou me arrumar com as garotas antes da festa. Só estou esperando o Castiel sair do banho, ele vai me levar.



–Você e Castiel estão se dando bem? – perguntou Elizabeth. Bem, eu não iria mentir, eu estava me dando bem com Castiel pelo menos eu acho, claro que as vezes ele era um idiota, mas isso eu não iria falar para a mãe dele é claro.



–Sim, Castiel é uma...ótima pessoa. – eu disse com um sorriso de orelha em orelha. Elizabeth sorriu e piscou para mim.



–Terminei, vamos? – disse Castiel entrando na cozinha. Ele estava com o cabelo meu úmido, uma regata de gola ‘’v’’ vermelha, sua jaqueta de couro preta como sempre, calças jeans pretas e um all star vermelho.



–Vamos! Tchau mãe, tchão tia Elizabeth! – eu disse dando um beijo na bochecha de cada uma e indo para sala. –Castiel, só vou pegar a bolsa que eu deixei lá e agente vai ok?



–Não demora, se não eu te deixo aqui...- ele disse abrindo a porta.



–Você não seria tão malvado.



–5, 4... – ele ia contando de vagar, fui correndo até meu quarto peguei minha bolsa e meu celular e desci. – e tempo esgotado! Bem a tempo!



Entramos no carro, castiel me deixou na casa e saiu de lá com Lys e Jason.



Entrei dentro da casa, não tinha ninguém na sala de entrada, fui até a cozinha também não, subi até um dos quartos e lá estava Alexy e as meninas sentadas, se maquiando, fazendo o cabelo, unhas...



–Cheguei bitches! – disse entrando e jogando a bolsa na cama do quarto.



–Ótimo! Senta aqui. – disse alexy apontando para uma cadeira á sua frente. Me sentei, a frente da cadeira tinha um espelho, ele me olhou pelo espelho e perguntou – o que acha de deixar liso e só cacheadinho nas pontas? – ele disse mexendo nos meus cabelos.



–Sei lá, você que sabe. – eu falei dando de ombros.



–Ok, deixa que eu faço minha mágica – ele disse estralando os dedos. Ele penteou meu cabelo que estava liso, pegou o babyliss e começou a fazer cachos nas pontas do meu cabelo. Vi que iria demorar então peguei meus fones de ouvido e fiquei escutando música. Rosalya girou minha cadeira fazendo eu ficar na frente dela, ela começou falar alguma coisa mas não escutei por causa da música, e fiz uma cara de desentendida, ela arrancou os fones de meus ouvidos e repetiu



–Como você quer sua make? – ela perguntou



–Acho que só vou passar um rimel e meu batom vermelho – disse e Rosa negou com a cabeça, senti um jato gelado na nuca, me virei e era Alexy colocando spray fixador nos cachinhos que ele fez que a propósito, ficaram lindos.



–E a sombra? Ah deixa comigo! – disse Rosa pegando o estojo de maquiagem e começou a pintar meu olho.



–Como estou? – perguntou Íris saindo do banheiro e entrando no quarto. Ela estava com um vestido rosa pastel justo ao corpo, com um pequeno decote, o vestido ia até um pouco antes de seu joelho... o meu ainda era mais curto, ok, eu vou parecer uma puta. E usava um salto de renda branco não muito alto, seu cabelo todo amarrado em uma trança, estava simplesmente linda!



–Uma gata! – disse Alexy



–Linda! - eu e Melody falamos ao mesmo tempo.



–Magnifica! – Disse Rosa pegando ela pela mão fazendo ela girar.



–Mas.. nada se compara comigo! – disse Kim também entrando no quarto, ela usava uma blusa azul curta, super, sério super justa no corpo com um decote –enorme- bem... Kim tinha o que mostrar pelo menos. Usava também uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e um salto alto preto.



–Que isso! Sexy e ousada... amei! – disse Alexy. Eu fiz um jóinha com a mão e fechei meus olhos para que Rosalya terminasse sua obra prima no meu rosto.



–Pronto Juh, nada exagerado como eu sei que você gosta. Pode ir se vestir! – disse Rosa me levantando da cadeira.



Fui até o banheiro e coloquei a roupa. Saí de lá e vi que Rosalya tinha colocado seu vestido também, ela estava muito linda, Alexy já estava desde que cheguei com uma calça jeans preta, uma regata branca, com um suspensório preto, um all star e o chapéu que Rosalya e eu tínhamos comprado aquele dia. Ele estava super estiloso. Fiquei meio envergonhada com o que estava vestindo, meu vestido era muito curto, os das garotas também principalmente o da Melody, azul meio que transparente, eu meio que quase via as roupas intimas dela, mas o meu ganhava de pouco pano ali... por que eu fui me deixar levar por rosa e alexy? Numa tentativa fail comecei a abaixar um pouco o vestido.



–Você ta uma diva! Mas... o que você ta fazendo? – ele disse indo até a mim e fazendo com que eu parece de puxar o vestido. – você tem um corpão! Para de tentar esconde-lo!



–É Juh você ta linda...-disse Íris, ouvimos a campainha tocar fomos lá para baixo e os convidados já chegavam para festa...



[...]



Depois de um tempo, já eram 22:45 e a casa já tava cheia, escura, com só alguma luzes iluminando, só conseguia ver copos vermelhos e corpos suados de tanto dançar por todos os lados, mãos no ar, todos se divertindo, Rosalya distribuía latas de cerveja para os convidados, Alexy tinha ido buscar o irmão... Íris e Melody dançavam num canto, Kim se esfregava em vários caras em uma roda, e pelo jeito ela estava gostando...A maioria já se encontrava bêbada. Eu? Me encontrava sentada num sofá tomando ponche.


Vejo Alexy chegar, tem um garoto ao seu lado, muito parecido com ele, só que moreno de olhos azuis, que se não me engano estava com um psp na mão, Alexy me viu e puxou o garoto pela mão e vieram em minha direção.


–Juh, esse é meu irmão. – disse Alexy ou melhor gritou, estava difícil de ouvir lá dentro, a música estava muito alta.



–Prazer, Armin. – ele disse sorrindo e esticando o braço e assim fazendo com que nós déssemos um aperto de mão.



–Prazer, Juh. Alexy falou muito de você. Mas tem uma coisa que ele não falou...- alexy me olhou confuso. – Você não disse que eram gêmeos!



–Ah...detalhes. – Alexy disse jogando a mão para baixo como um gesto tipo: não importa. – Armin, estamos em uma festa... larga essa imundícia!



–Ah...ok – Armin guardou o psp – Eu estou com fome!



–Ali na mesa tem salgadinho... – Alexy disse apontando para a parede ao canto, onde Rosa e eu, ou melhor ele tinha colocado a mesa. Armin saiu e foi até lá. – e ele irá pegar o psp do bolso em 3...2...1 e pegou! – Me virei para ver armin. Alexy estava certo, ele já estava no canto jogando de novo.



–Ele é bem viciado né? – perguntei



–Você nem imagina...-ele disse tirando sua visão de armin e voltando á mim. – O que você faz sentada garota? Vamos aproveitar e mexer o esqueleto! – ele disse me puxando para a pista de dança ou melhor o centro da sala.



Chegando lá, ele pega minhas duas mãos e começa a me balançar e girar, dançávamos e pulávamos que nem macacos. Não reconheci a música mas a voz com certeza era do cantor Adam Levine. Alexy para de dançar e encara algoo de longe, me viro e tento ver também o que tanto ele está encarando, Armin...sentado...jogando.



–Eu vou ali nele. – alexy berrou nos meus ouvidos, assenti e ele foi até Armin. Depois que Alexy saiu, voltei para onde estava no sofá, voltei a pegar um copo de ponche e bebi. Não me animava ficar dançando lá sozinha, até por que não conheço ninguém, e os que eu conhecia estavam ocupados.



(autora: nem todos... muahahahaha leitoras, vocês estão vencendo e conseguindo que eu faça bastante castiete... só por enquanto, sabe por que? Por que eu sou malvada! Mas aproveitem meu lado bom :) )



POV Castiel:



Conseguimos tocar apenas 3 ou 4 musicas, Sam teve que fechar o club mais cedo, por motivos?....motivos de Sam.


Estávamos arrumando os instrumentos, para irmos embora.


–Vamos aproveitar que saímos mais cedo e vamos curtir a festinha da Rosalya. – Diz Jason



–To dentro... eaí Lys? – perguntei para lysandre



–De qualquer jeito eu iria ... lembrando.. .é na minha casa. – Lys disse terminando de ajudar Jason com a bateria.



Terminando de juntar tudo, vamos para a casa de Lysandre no meu carro...


Chegando lá, a casa estava cheia, uma bagunça, várias pessoas dançando, bebendo e se pegando nos cantos. Lysandre tentou manter a calma e foi até Rosalya, acho que tirar satisfação, não sei. Jason mal entrou dentro da casa e já avistou sua –primeira- presa da noite. Eu olhava para todos os lados, tantos rosto reconhecíveis, todos eram da escola, mas uma não era da escola...Uma doidinha sentada no sofá bebendo algo, meio desanimada... era minha obrigação ir até ela e irrita-la.


(ou talvez outra coisa? Não é? Nos vemos no próximo capitulo minha gente linda *-*)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu fui meio malvada no final. O capitulo ficou um tamanho bom mas o conteúdo... nem tanto. Eu sei eu sei, podem me xingar, mas tudo será recompensando na parte 3. É isso, eu não conferi por que como vocês sabem eu sempre escrevo os capitulos na madruga quase dormindo, aí da preguiça de conferir, então se algo estiver errado me perdoem! Beijos e até o proximo capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Do Mesmo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.