Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 16
Festa - Part I


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo, feliz dia dos namorado...atrasado.
Segundo, acho que esse capitulo ''festa'' vai se dividido em 3 partes, sim minha gente, muita coisa na festa vai acontecer MUAHAHAHAH agora que o ***** saiu de linha por hoje... quer saber quem é o ******? Vai ter que ler MUAHAHAHA (sou malvada).
Ps: tenho que admitir que fiz esse capitulo de madruga, sem ideia nenhuma, e depois que terminei nem conferi para ver se ta tudo direitinho, então se tiver algo errado, algum nome, alguma palavra, erros ortograficos sei lá, me avisem :D É isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/16

Lá estava eu, Roslaya, e Alexy arrumando os preparativos da festa na casa de Leigh. Lysandre, Castiel e Jason, o baterista da banda que eu ainda não conheci pois quando cheguei com Castiel ele já estava na garagem com Lysandre, ensaiavam para mais tarde pois iriam tocar num lugar chamado Jockey Club mencionado por Lys. Kim, Íris e Melody foram comprar copos descartáveis eu acho, foi algo assim que a Rosa pediu. Já estávamos lá um tempinho, desde depois do almoço quando rosa me ligou desesperada que precisava de ajuda, e agora já eram 18:00, o tempo passou rápido, Alexy estava decorando a casa com tiras de papel crepom vermelho, enquanto eu e Rosalya estávamos arrumando os móveis nos lugares certos. Leigh tinha saído a pouco tempo para trabalhar, então de acordo com Rosa, estávamos livres para fazer o que quisermos.

-Acho que devemos arrastar esse sofá para cá, e colocar a mesa com os salgadinhos ali no canto. – eu dei minha sugestão apontando para os lugares direcionados.

-Ótima idéia! Ali vai ficar perfeito! – Rosa disse batendo palmas – Vem me ajuda! – ela pegou um lado da mesa e eu de outro mas mesmo assim não conseguimos arrasta-la por muito tempo, ela era pesada, sabe aquelas mesas feitas de pedra? Então...

-Alexy, uma mãozinha por favor? – eu pedi para o garoto que agora enrolava com os dedos o papel vermelho e prendia nas beiradas do sofá com alfinete.

-Ah! Claro fofas! – ele parou o que estava fazendo e veio em nossa direção pegou a mesa no meio, contamos até três e arrastamos até o local desejado, devo admitir que se não fosse pro Alexy a mesa ainda estaria no mesmo lugar, ele era forte. – De nada! – ele saiu rebolando, como se não tivesse feito nenhum esforço, e voltou para o que estava fazendo. Enquanto eu e Rosa estávamos com a respiração igual de um corredor de maratona depois de correr 50km.

-Ufa! Estamos acabando, só falta colocar os salgados na mesa e ligar o som ali na parede. – Rosa disse apontando para os salgados á mesa e da mesa para a parede.

-Ok, você arruma bem bonitinho os salgadinhos – eu comecei irônica – e eu ligo o som, pode ser?

-Claro!

-As meninas estão demorando, elas foram fabricar os copos por acaso? – Se intrometeu, Alexy.

-É, elas já saíram daqui faz uns 40 minutos e olha que o mercadinho é aqui perto. – Disse Rosa.

-Daqui a pouco elas chegam, vamos terminar logo isso, eu estou com fome – eu falei quase suplicando.

-Você tem razão! Ao trabalho mocinhas! – Alexy falou se deitando no sofá e estralando os dedos.

-Há Há ... seu irmão vai vir Alexy? – perguntei

-Vai, e se ele não quiser eu tiro a força aquela bunda quadrada da cama. – Ele começou – ele só pensa em jogar, ele tem que começar a se associar a pessoas reais e não há zombies, monstros e sei lá mais o que...não entendo sobre essas joças... se bem que o carinha do residente evil é um gato! – ele disse e nós caímos nas gargalhadas.

-To terminando de colocar os salgadinhos... e você moça já colocou o som na parede e ligou na tomada? – Rosa perguntou para mim levando suas mãos em sua cintura.

-Ops... eu já estava indo fazer isso mesmo! – desculpa esfarrapada.

-Acho bom mesmo, run! – ela disse num tom sério, mas logo desmanchou sua expressão e soltou uma leve risada.

Empurrei o som, que era grande mas leve, até a parede, me espremi atrás, e com um pouco de dificuldade peguei os fios e liguei na tomada.

-Prontinho, feliz?

-Merece até uma limonada! – Alexy gritou da cozinha e fomos até ele, serviu copos com limonada e bebemos.

-Toma Juh! Leva para os garotos, eles devem estar com sede. – Rosa me alcançou bandeja com três copos de limonada em cima.

-Por que eu?

-Por que ... você oras. – bela resposta Rosalya.

Fui até a garagem ainda com a bandeja na mão, bati na porta e ela se abriu, coloquei só a cabeça para dentro e vi Lys sentado conversando com outro garoto, que devia ser Jason, Castiel não estava ali (?).

-Olá! – eu disse para que percebessem minha presença.

-Ah! É você Juh, entra aí. – Lysandre disse fazendo um sinal com os braços para mim entrar.

-Trouxe limonada para vocês.

-Acertou na mosca, estávamos agora mesmo pensando em tomar alguma coisa. – Lys disse e pegou um copo.

-Quem é essa belezinha? – Disse Jason, agora podendo ver ele melhor, ele era muito lindo, meu senhor, todos garotos de Amoris City são lindos? Quer dizer todos, menos o Castiel (autora: me engana que eu gosto ♥), é claro. Ele tinha cabelos castanhos curtos, olhos da mesma cor, sua pele era bronzeada, tinha uma tatuagem em seu dedão da mão direita tinha algo escrito mas não consegui decifrar. Ele pegou um copo e começou a me fitar com um olhar malicioso.

-Juh, prima do Castiel. – Lysandre respondeu sem dar muita atenção, ele estava totalmente ligado no que escrevia em um bloco na sua mão.

-Hum... não sabia que o ruivo tinha uma prima, muito menos que ela era tão lindinha assim. – ele disse me analisando por completo sem desmanchar sua expressão de malicia. – Meu nome é Jason.

-Eu sei, já ouvi falar de você.

-Ótimo. O ruivo comentou sobre mim? – ele perguntou agora mudando sua expressão de malicia para convencido.

-Não... mas falando naquele desmiolado, onde ele está? – perguntei trocando de assunto.

-Está lá no pátio ... – disse Lys

-Fazendo? – perguntei

-Fumando, ele sabe que eu não deixo fumar dentro de casa.

-Fumando? Castiel fuma? Oh meu deus! – falei e fui em direção ao pátio.

Encontrei o ruivo, com um cigarro na boca. Atrevidamente fui até ele e arranquei aquele troço de sua boca.

-Isso faz mal! Vai acabar com seu pulmão! – eu disse quebrando o cigarro ao meio e jogando sei lá para onde.

-Ah não acredito, sério? Vai vir me dar lição? – ele disse meio irritadinho

-Não é lição! É pro seu bem garoto!

-E desde quando se importa? – perguntou

-Eu me importo com você... nem tanto mas me importo. E você não é a pior companhia do mundo Castiel, não merece morrer. Quer dizer... não desse jeito.  – eu disse e ele suspirou.

-Ai ta bom, vamos entrar... – ele disse me puxando pra dentro da garagem. – OK, QUEM CONTOU PARA ELA? – Castiel perguntou para os garotos e Jason apontou para Lysandre. – Valeu Lys! - #ironico – Vamos logo com isso, eu preciso tomar um banho.

-É, ta precisando. – revidei o comentário dele de anteontem, eu ri mas ele me fuzilou com os olhos. – To indo, beijos. – sai disparando dali.

POV Castiel:

-Cara, sua prima é uma gata! – Jason disse logo depois que Juh saiu.

-Cala a boca. – digo e me sento – acho que já ensaiamos muito por hoje, vamos comer alguma coisa?

-Claro, eu faço uns sanduíches para gente, vamos lá comigo né? – Lys disse, assentimos e fomos para a cozinha.

POV Juliana:

Estávamos eu, Rosa e Alexy sentados nos sofá conversando, quando ouvimos uma porta batendo.

-CHEGAMOS!!! – gritou Íris vindo em nossa direção e pulando em cima de nós no sofá.

-Por que vocês demoraram tanto? – perguntei

-O mercado tava com uma fila enorme! – disse Melody

-Nunca mais me deixem com elas... essas duas não paravam de reclamar. – Kim disse jogando o saco com copos descartáveis em cima de rosa e indo pegar uma garrafa d’agua dentro da geladeira.

-Ok, já está tarde. Vamos então fazer a make, cabelo, se arrumar né minha gente! – disse Alexy batendo palmas – todas trouxeram as roupas? – todas assentiram, menos eu. O que vocês queriam? Que eu lembrasse de pegar roupa enquanto Rosa gritava que nem uma louca no outro lado do telefone para eu ajudar ela? – Ah! Você tem que ir buscar!

-Eu me arrumo lá e venho na hora da festa, ok? –eu disse

-NÃO! Eu que irei fazer o seu cabelo, você vai se arrumar aqui comigo e com as garotas! – Alexy disse levantando o tom de voz.

-Ta bom ta bom, eu irei buscar o vestido e os sapatos então. – me rendi

-Sentem aí que eu já trago algo para vocês mortos de fome comerem. – Lysandre disse entrando na sala com os garotos e apontando para os sofás.

-Ótimo! Castiel você disse que precisava tomar banho né? – perguntei

-Sim, por que? – ele perguntou meio desconfiado

-Quando você for você me leva junto para buscar a minha roupa? – disse piscando os olhos na tentativa de ganhar um sim fácil.

-Tenho outra opção? – ele disse sorrindo de canto.

-Não! – eu disse retribuindo o sorriso. Lys aparece da cozinha com um copo de refrigerante na mão.

-E cadê o sanduíche? – perguntou Castiel.

-Poxa é mesmo... tinha me esquecido. – Lys disse levando a mão até a testa.

-Deixa para lá, já to indo para casa mesmo. – Castiel disse se levantando. Sinto algo vibrando em minhas calças e pego meu celular nos bolsos. Uma ligação, atendo.

Ligação On:

-Alô, Juh? – era a voz do Nathaniel

-Nath! – vi Castiel revirar os olhos depois do que gritei.

-Olha... houve uns alguns probleminhas e não vou poder ir a festa hoje, sinto muito mesmo.

-Ah... que pena, mas sem problemas. Houve algo grave? Você está bem?

-Sim estou ótimo... é só um problema de família. – ele disse com a voz meio tremula.

- ah tudo bem, espero que resolva.

- Obrigado.. olha sinto muito mesmo, prometo que irei te recompensar.

- Ah tudo bem... recompensar? O que você vai fazer?

- Que tal um jantar? Por minha conta! Amanha ás oito horas, pode ser?

- Sim sim, eu iria adorar.

- Ok, fechado. Bom, tenho que ir, até lá.

- Até...

Ligação Off

-YES! - eu pensei alto levantando a mão pra cima

- O que houve? – perguntou Rosa

-Nathaniel nao vai poder vir. – digo

-Sério? Que ótimo. Lysandre, Jason, nós vamos ter que ficar pra festa – disse o ruivo irônico.

-Ha Ha. – ri forçado.

-Nathaniel? O loiro gato que vocês falaram? – perguntou Alexy

-Sim...pensei que gostasse dele. – disse Rosa com a expressão meio confusa.

-E gosto, mas ele disse que por não poder vir, ele vai me recompensar me levando a um jantar! – eu disse sorrindo, logo Rosa e Alexy estavam dando pulinhos em minha volta, ouvi até alexy gritar: dale garota! (?)

-Ok,ok chega de basbaquice, vais querer carona ou não?  - Castiel me perguntou meio sério, nossa... ele devia odiar com todas as forças o Nathaniel (autora: isso não é nem a metade).

-Vou sim! Só deixa eu pegar meu casaco. – fui até o sofá onde Kim estava sentada e peguei meu casaco. – Ok, agora podemos ir!

-Não demora gata!  - gritou Alexy – Quero fazer cachinhos nesses cabelos!

-Não irei demorar! – Disse e jogo uma piscada para Alexy.

Entrei no carro com Castiel e fomos direto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviwes? Sei que não... mas adoro quando me mandam, então vou ficar na espera ♥ O que acham que vai acontecer na parte II? Ah mais uma pergunta: O que acharam do Jason? Me inspirei no Dake só que não tão safado... mais paquerador, só isso. Ah a ideia do Castiel fumando não é minha, para quem não sabe, o Cast do jogo ele fuma, era dele as bitucas de cigarro do ep 5 ou 6 ... não sei me esqueci. Mas na versão brasileira eles não falam. Bom é isso, não se esqueçam de deixar o que acharam, podem me criticar para caralho aí, to de boas :) hsaushau Bjs e até a parte II.