Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 18
Festa - Part III


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo antes de vocês me xingarem, sei que demorei para postar esse capitulo, SEI MESMO! 8 dias poxa... mas é por que tava sem ideia, sem paciencia e sem tempo. Me desculpem mesmo, o capitulo ta pequenino, pelo menos eu achei. Gostei de escrever ele...AH MAIS UMA COISA! Eu escrevi esse capitulo escutando We Can't Stop a nova musica da Miley Cyrus, eu sinceramente to viciada então recomendo para vocês lindas, vai ter uma parte do capitulo que eu vou pedir para vocês colocarem para tocar a musica feel so close, aposto que todos conhecem não é?
Bem deu de encher linguiça e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/18

Timida por não conhecer a maioria das pessoas na festa e desanimada por que as pessoas que eu conheço estão ocupadas e eu como sou covarde nem me atrevo a ficar dançando sozinha como uma boba.

-O gostosão chegou! – ouvi alguém dizendo e logo pulando no sofá ao meu lado, me virei para ver quem era.

Castiel...

-O que você ta fazendo aqui? – perguntei ignorando totalmente sobre ‘’o gostosão’’. – Vocês não iriam tocar hoje?

-E tocamos... mas houve alguns problemas e saímos mais cedo. – ele disse colocando seu braço sobre meus ombros e eu assenti ignorando seu ato – O que você ta bebendo? – com liberdade pegou o copo de minha mão ao beber fez uma cara de desgosto. – Eca, ponche? Já sei por que ta desanimadinha...

-Eu não to desanimada só to...ah poxa eu não conheço quase ninguém! – eu disse cruzando os braços.

-Calminha, Srta. Micro vestido. – castiel não sendo irônico não é castiel.

-Ta tão curto assim? – sussurrei puxando um pouco da barra do vestido para baixo.

-Não... digamos que só falta pano aí. - ele disse com um meio sorriso.

Quanto exagero...

-Vem! – ele se levantou e tentou me puxar.

-Onde?

-Vamos dançar. Não pense que eu vou ficar te agüentando com essa cara de morta a noite toda não é?

-Eu não to afim... – eu disse e ele me soltou. Persegui ele com meus olhos, foi até Rosalya e perguntou algo pra ela, a mesma apontou para cozinha. Ele entrou e saiu de lá com dois copos na mão.

Sentou de novo do meu lado e me estendeu um dos copos.

-O que é isso? – perguntei encarando o liquido de dentro do copo

-água. – ele disse e bebeu um gole. Mesmo desconfiada também provei um pouco, aquilo não era água! Fiz uma cara para ele, que nem eu sei explicar direito como foi. – ok, água sabor vodka. – eu ri e continuei bebendo.

[...]

Depois de tomar tres copos de vodka e uma lata de cerveja, eu já me via com mais animo, acho que esse era o propósito de Castiel.

Lembro que da ultima vez que bebi foi ano retrasado em uma festa de formatura, e por cima foi cerveja. Nunca fui de beber, mas hoje a bebida estava me consumindo, culpa do ruivo gostosão... não pera.

(Recomendo que escutem a música feel so close – calvin harris ao ler a partir de agora)

A música que tocava antes parou, dando passagem para que outra começasse, que por coincidência era a minha música favorita.

-Eu amo essa música! – disse me levantando e alcançando meu copo para Castiel que agora conversava com Lysandre ao meu lado.

Caminhei até o centro da sala, meio tonta, onde todos estavam dançando.

Todos os casais se sacudiam e faziam movimentos loucos, e eu apenas ria feito uma retardada e pulava com as mãos para cima. As luzes coloridas que Irís tinha instalado piscavam e se moviam no escuro, fazendo com que tudo ficasse mais agitado. Ainda dançando feito louca sinto alguém puxar minha mão e me girar, penso em Alexy, mas ao me virar me deparo com Castiel.

Começamos ali uma dança acelerada de tirar o fôlego. Sacudo os cabelos no ar e dou vários pulos. Castiel dançava meio... ele nem parecia dançar, parecia mais só se inclinar para os lados, o que dava um ar bem sexy... A música começa a levar um ritmo mais lento mas nada clássico, Castiel pega meu braço e coloca em torno de seu pescoço, não recuo e coloco o outro também, continuamos a dançar normalmente... se é que a minha dança é normal. Inclino a cabeça para trás e balanço lentamente para os lados de olhos fechados, ainda meio tonta quase caio se não fosse eu me segurando no ruivo.  A música volta a seu refrão agitado, só que o que era para ser uma dança maluca se tornou algo mais sensual.

Estava centímetros do corpo de Castiel, sua mão estava em minha cintura e eu com meus braços ainda pendurados em seus pescoços... ou melhor nem todos, uma de minhas mãos estava no peitoral de Castiel, o mesmo nem parecia se importar na verdade parecia estar gostando. Acordo um pouco para vida e vejo Rosalya vindo em minha direção preocupada. Me solto de Castiel e vou até ela.

-Rosa, o que foi? – pergunto perguntada ao ver sua expressão.

-Vem comigo! – ela diz me puxando pelo pulso até as escadas da sala, muita gente dançando e gritando a maioria homens, vou tentando passar por essa multidão até chegar no que tanto gritam.

-TIRA TUDO! – escuto vários garotos berrando.

Me deparo com Kim, dançando em cima das escadas com mais duas garotas desconhecidas atrás dela. Kim está com os braços cruzados e suas mãos segurando a barra de sua blusa, logo ela começa a puxar de leve para cima.

-Oh não...

Tento alcançar ela para que não se mostre na frente desses pervertidos mas já é tarde de mais, ela levanta a blusa mostrando os seios e logo abaixa de volta, vou até ela junto de Rosa.

-Ela ta bêbada...- digo – eu pego ela, Rosa, essa festa ta fora de controle! – tento pegar kim que não para de rir, e fica mole em cima de mim dificultando as coisas!

-Ok, eu vou falar com Leigh, já está tarde, vou mandar todo mundo ir em bora...Tenta levar a Kim para o carro que eu já vou indo! – Rosa sai disparada dali.

-Argh! Vem cá – Kim, coloca todo seu peso em mim, e mal consigo andar com ela. Vários caras vaiando por eu estar tirando ela dali. – eu te ajudo Kim.

-Aé? E quem ajuda você? – diz um dos garotos completamente bêbado.

-Acho que eu! – Diz Castiel chegando do nada e colocando um dos braços de Kim na volta de seu pescoço, faço o mesmo e vamos descendo de vagar da escada.

-E quem te ajuda? – pergunto rindo para ele.

-Provavelmente, Deus. – ele diz.

[...]

Chegando no carro, Rosa já está no banco do motorista, Castiel e eu colocamos Kim no banco do passageiro ao lado de Rosa e fechamos a porta.

-Tudo bem aí Rosa? – pergunto e rosalya assenti – e você kim?

-To de boa – ela fala meio zonza, sinto o cheiro de álcool de longe.

Kim abre a janela e aponta para Castiel:          

-Ah! Você que é aquele guitarrista gato daquela bandinha da escola...Você é gostoso! – ela diz como se nunca tivesse trocado uma palavra sequer com Castiel. As palavras de Kim fizeram eu rir, ainda mais a cara que Castiel fez ao escutar ela.

Rosa leva Kim e Lysandre e Leigh acabam com a festa.

-Acho que essa é nossa deixa. – Castiel diz – Vamos? – assenti e fomos para casa, mas antes eu pedi para ele deixar Alexy e Armin na casa deles. Ele não gostou da idéia de ser motorista dos outros, mas logo se rendeu.

Chegamos em casa e nos deparamos com minha mãe e os pais de Castiel dormindo na sala com pipoca para tudo que é lado. Me pergunto se eles decidiram fazer uma festa de pijama dos coroas enquanto não estávamos em casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Se decepcionaram não é? Iludi muito vocês kkk Pensaram que iria rolar mais do que uma simples dança HAHAH lembrando: eu sou malvada. Mas nem fui tanto assim não é?
Gente, eu me inspirei TOTALMENTE para escrever a dança do Cast e da Juh numa cena da série The vampire Diaries que é o Damon e a elena dançando em uma fraternidade, quem quiser assistir e imaginar que é o cast e a juh sei lá... ta aqui o link:
http://www.youtube.com/watch?v=GGsXVWeEK88
sobre o video: ignorem as mordidas e o sangure... eles são vampiros (avá?.
ps: tentem não ter um sangramento nasal ao ver essa cena mauahahaha
Beijos a até o proximo!