Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 12
Como matar aula com o Prof Castiel - Part III


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA SENHOR, SEJA LOUVADO VOSSO DEUS, ELA POSTOU o/
É isso minha gente, finalmente saiu a parte 3 haahaha que infelizmente não está lá essas coisas, mas mesmo assim espero que gostem, to agorinha mesmo fazendo o capitulo 13, talvez poste já ele hoje mesmo. A sinopse dele se encontra nas notas finais u-u
é isso boa leitura minhas ladys ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/12

POV Castiel:


–Ah cole Lys, pula logo essa merda! – eu disse do lado de fora do colégio esperando Lysandre pular.


–Acho melhor não Castiel, isso é errado! – disse ele


–AH meu deus, pula logo isso! Eu já fiz isso varias vezes ninguém vai ver! Além do mais... você não estudou para a prova que vai ter depois do intervalo...


–Isso é verdade, se eu sair agora eu posso estudar amanha e fazer a segunda chamada sábado... – ele disse, eu estava conseguindo convencer ele.


–Viu? Agora vem!


–Ah mas...- antes mesmo dele protestar eu o fuzilei com os olhos mostrando que não tinha um ‘’mas’’ - ...Ok! – ele disse jogando a mochila por cima da cerca, depois em seguida pulando para o lado de fora. – Vamos, antes que alguém nos pegue... onde está a sua moto?


–Ah... eu não vim de moto. Eu to de carro, vem! – ele assentiu e me seguiu, logo quase chegando, lysandre parou e encarou o carro que estava alguns metros de distancia de nós. – Que foi?


–Não acredito, você ainda trouxe uma garota? Eu não vou ficar de vela ouviu?


–Nem se preocupe, você não vai ficar na vela, vem. – eu disse rindo, logo chegamos no carro, Juh estava no banco do passageiro agora e fuxicando as minhas coisas dentro do carro. -O que a senhorita pensa que está fazendo? – eu perguntei sendo sarcástico.


–Ah desculpa, eu sou curiosa fósfor...- ela disse se virando de vagar para o lado, mas depois parou e seus olhos foram em direção a Lys. – Lysandre?


–Juh? – ele disse surpreso. Da onde eles se conhecem?


–Hãm? – eu falei meio confuso. – Vocês se conhecem?


–Sim, a Juh estava aqui na escola procurando Nathaniel, então eu a levei até ele. – ele disse sorrindo para ela. O que ela estava fazendo na escola? E procurando o boboca do Nathaniel? – Castiel, é melhor a gente sair daqui da vista da escola, antes que alguém nos pegue. – eu assenti e subi no banco do motorista e Lysandre foi para o banco de trás, já que Juh ocupava o do passageiro da frente.


–O que você estava fazendo na escola? – perguntei a ela.


–Procurando Nathaniel. – ela respondeu tirando o celular do bolso e vendo as horas.


–Por que? Desde quando você conhece ele?


–Desde o dia no ... eu não te devo satisfação. – Ela disse colocando o celular de volta no bolso e sem demonstrar nenhuma expressão.


–...- eu fiquei em silencio e voltei a atenção ao volante.


–Eu acho...- Lysandre começou – Que a base de um relacionamento é a confiança Castiel. – Lys terminou de falar e logo eu o encarei pelo espelhinho do carro. Juh franziu a testa, e se virou para Lysandre ela estava preste a falar alguma coisa só que ele interrompeu – AH e a propósito, lamento muito por ser a namorada dele. – eu ri em sinal de deboche.


–O QUE? EU NÃO NAMORO O CASTIEL! – Ela disse, ou melhor... BERROU! Ela estava vermelha – EU SOU PRIMA DELE!


–Hum? Não sabia que você tinha uma prima Castiel...ah o que você queria me falar de tão urgente?


–Aé... Jason não vai poder tocar hoje de noite no Jockey Club, então o Sam trocou a gente para sexta a noite. – eu disse e Lysandre assentiu.


POV Juh:


–Aé... Jason não vai poder tocar hoje de noite no Jockey Club, então o Sam trocou a gente para sexta a noite. – Castiel disse e Lysandre assentiu.


–Vocês tem uma banda? – eu perguntei e Lys afirmou – E o que cada um faz?


–Jason é nosso baterista, Castiel toca guitarra e eu canto. – disse Lysandre.


–Sério? Que legal! Vou adorar ver um dia vocês tocando! – eu disse e Lys sorriu, percebi que Castiel também sorriu mas foi um de canto e bem rápido.


–E você toca alguma coisa? – Lysandre perguntou.


–Ah.. eu tocava piano quando era pequena, mas faz muito tempo que não toco num piano, nem devo me lembrar mais como é. – eu disse


–Depois que a gente aprende nunca esquece. – ele disse sorrindo e então eu devolvi o sorriso.


–Então... só vamos ficar dando voltas e voltas de carro ou vamos fazer algo mais interessante? – eu disse olhando para Castiel e logo o mente poluída pensou merda.


–Hum...- ele disse me olhando com um olhar malicioso.


–Pervertido... eu to falando de algo mais... ah sei lá, algo divertido. – eu disse e de novo a malicia dominou Castiel. – Aff, garoto!


–Não da bola, ele é um idiota. – disse Lysandre e eu assenti, logo o sorrisinho de Castiel desapareceu. – Que tal irmos em uma lancheria?


–Ah sim! Eu to morrendo de fome! – eu disse me virando animada para Lysandre


–Que morra de fome então...-disse Castiel soltando seu ‘’belo’’ sorriso debochado.


–HÁ HÁ HÁ, é parece que seu bom humor de hoje de manha foi embora...-eu disse revirando os olhos.


–Ok, ok marrentinha a gente vai...- ele disse ainda com seu sorriso no rosto.


–Marren?... Oque? – antes que pudesse terminar de protestar contra o meu novo apelido dado por Castiel, meu celular toca e eu atendo.


Ligação On:


Alô?


–Oi Juh!! Aqui é a Rosalya


–Ah oi Rosa...como conseguiu meu numero?


–Perguntei para Nathaniel se ele tinha e ele me passou na hora do intervalo.


–Hum...


–Olha na saída eu queria ir no shopping comprar um vestido novo para usar na festa que eu vou dar mas o problema é que eu não quero ir sozinha e...


–Mas e as meninas?


–Bem, elas, todas elas por coincidência vão estar ocupadas, então...você gostaria de ir comigo me ajudar a escolher um vestido lindo? A gente pode ver um para você também!


–Ah Claro, eu vou adorar, que horas?


–Bem eu solto da escola ás 13:00 mas primeiro irei almoçar com Leigh...que tal as 14:30?


–Para mim ta ótimo! 14:30 então!


–ok beijos, tchau!


–Tchau!


Ligação Off


–Então...quem era? – perguntou Castiel


–Nossa! Você é curioso hein. – eu disse rindo – Era uma amiga, Rosa.


–Rosalya? – Lysandre perguntou


–Sim, conhece ela? – eu perguntei


–Ela é da nossa classe e namorada do meu irmão. – disse Lys


–Você é irmão do...-eu disse apontando para Lysandre tentando me lembrar do nome do namorado que rosa tinha mencionado. – LEIGH! É isso?


–ele mesmo. – ele disse .


–Ok, onde iremos lanchar? – eu perguntei


–Na casa do Lys. – disse Castiel. Olhei para Lysandre e ele estava com os olhos arregalados.


–P-por que na minha casa? – lysandre perguntou – Leigh deve estar lá, e eu estou tecnicamente matando aula Sr. Castiel. – ele disse e eu ri.


–Leigh não vai se importar, além disso...aposto que essa hora ele já está na loja. – castiel falou – E assim você pode me mostrar a nova musica que vocês compôs.


–Você compõe Lys? – eu falei e Lysandre sorriu ao escutar eu chama-lo pelo apelido, mas logo ele assentiu, confirmando.


–É...tudo musica melodramática de amor..-Castiel disse e Lys revirou os olhos, parecia que ele já estava acostumado com os deboches de Castiel.



[...]


Demos mais voltas de carro e logo chegamos na casa de Lysandre, a casa dele era uma casa simples, grande mas simples nada de muito exagerado o que eu gostava muito. Estávamos sentados na mesa da cozinha, já eram 12:30, de almoço comemos pizza. Depois de almoçarmos, Castiel e eu nos encontrávamos na sala vendo TV, estávamos esperando Lys buscar a partitura de sua musica em seu quarto, pelo jeito tava difícil de encontrar pois ele estava demorando.


–Então...- Castiel começou – Nathaniel? Sério? – ele me perguntou franzindo a testa. – que mau gosto...


–Ele só me mostrou a cidade. – eu falei me encolhendo ainda sentada no sofá.


–Você sabe que é muita areia pro caminhãozinho dele né? – ele disse levantando do sofá e sentando em outro sofá onde eu estava.


–Você acha? – eu disse meio corada. Ah qual é Juh? Deu para corar do nada agora?


–Ei, não se iluda. Qualquer uma é muito areia pro Nathaniel. – ele disse e eu revirei os olhos, tava bom de mais para ser verdade...


–Achei! – Disse Lys entrando na sala com papeis em suas mãos.


–Ótimo! Vamos ver. – disse Castiel se levantando e indo em direção de Lysandre e assim arrancando os papeis de suas mãos. E lendo silenciosamente a letra da musica. – Nada mal Lys!


Ouvimos um barulho de porta batendo e logo nossa atenção foi para as falas de quem entrara gritando.


–Eu te falei que a lancheria só abre as 14:00 mas você não me ouviu! – alguém gritava da entrada da casa, aquela voz me era familiar...


–Ok, desculpe, da próxima vez eu te escuto amor. Vamos comer algo aqui em casa mesmo. – disse um garoto de cabelos negros curtos com só a franja na altura de seu queixo, as roupas que usava era bem estilosas, tipo as de Lys. Ele entrou dentro do cômodo onde se encontrava eu, castiel e lysandre. E atrás dele... Rosalya? Ah! Aquele devia ser Leigh!


–Lysandre! Você está bem? Não vi você depois do intervalo! – Rosa disse surpresa a ver Lys.


–Estou bem sim Rosa. Um ruivo me convenceu a cabular a aula... – Lysandre disse, logo encarando Castiel.


–Ah tinha que ser! – Rosalya disse se virando para olhar Castiel e logo me percebeu sentada no sofá e sua atenção foi a mim. – Juh? O que faz aqui?


–Matando aula também! – Castiel falou.


–Como assim? Você me disse que não morava aqui e ... Pera como você conhece o Lys e o Cast? – ela falou meio confusa, mas logo quando fui abrindo a boca para me explicar Rosa interrompeu – Quer saber? Você me explica isso no caminho vamos! – Ela disse me puxando pelo pulso de cima do sofá e me levando em direção a porta.


–Para onde? Você não ia almoçar Rosa? – Perguntou Leigh


–Para o shopping! Não se preocupe amor, eu almoço lá. Obrigada por se preocupar beijos te amo. – Rosa disse sem pausa e dando um selinho em leigh.


–Ok, tchau Rosa e...?


–Juh – eu disse com um sorriso e ele retribuiu.



[...]


Eu e Rosa andávamos a caminho do shopping... na caminhada expliquei que Castiel era meu primo, e que ele me convenceu a sair para matar aula com ele, mesmo sem saber o por que dele querer a minha companhia...que tinha conhecido Lysandre naquele dia na escola, mas não sabia que ele era cunhado dela, que soube por ele mesmo enquanto andávamos de carro, afinal contei tudo sobre aquela manha e um pouco mais sobre a minha vinda para Amoris City. Já chegando no shopping, entramos e fomos a uma lancheria, Rosa estava morta de fome, então ela comeu um sanduíche e um suco de laranja, já eu tomei um milkshake, não estava com fome, já tinha devorado dois pedaços de pizza na casa do Lys.

Saindo de lá, fomos atrás de várias lojas dentro do shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinopse Capitulo 13: Compras com Rosa
''Rosa e Juh saiem para fazer compras, atras dos vestidos perfeitos para usarem na festa sexta noite. Nesse dia dedicado só para as compras, Juliana e Rosalya também descobrem o que teem em comum e assim JÁ se tornando grandes amigas. E também conhecem um garoto, totalmente obcecado por moda, que por assim, as ajuda a escolher os vestidos. Já amigos, Rosalya convida-o para a festa. ''

Essa sinopse ficou um lixo eu sei... é a minha primeira gente :/ e ainda mais por que no capitulo 13, nem tem drama nem nada, nenhum acontecimento marcante e tals então ficou meio dificil. Mas o 14 promete! kkk Beijos nos vemos nas compras com a Rosa!