Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 13
Compras


Notas iniciais do capítulo

MUAHAHAHA Hoje não tem como vocês reclamarem, o capitulo ta grande, ta legalzinho e tem um cena Castiete. To muito boazinha com vocês... por enquanto hahahaha
Bem antes, queria deixar um recadinho para quem gosta da série ou dos livros Vampire Academy/Academia de Vampiros, eu nunca vi mas minha amiga sim e ela fez uma fic inspirada então quem quiser dar uma olhadinha é essa aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/372398/Trust_Me/
Eu li e gostei bastante mesmo sem nunca ter visto a série ou lido o livro! Bom era isso o que eu tinha para falar, boa leitura e nos vemos lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/13

Saindo de lá, fomos atrás de várias lojas dentro do shopping.


–Castiel falou no carro algo sobre o Leigh já ‘’estar na loja’’, como assim? – eu perguntei a Rosalya que não tirava os olhos de um sapato que ficava a mostra na vitrine de uma loja.


–Leigh é estilista, ele tem uma loja de roupas, sapatos, acessórios...


–Ele que desenha e faz? – eu perguntei curiosa, Rosa assentiu com a cabeça e logo entrando na loja do ‘’sapato’’ que ela estava babando. – Então por que você não pede para ele fazer o vestido perfeito para a festa, assim você pode dar umas idéias a ele e assim ele fazer do jeito que você quer?


–Ele sempre faz meus vestidos. Decidi dar uma pausa, pobrizinho sempre tendo que fazer meus looks, e ele foi tão gentil de aceitar eu fazer uma festa na sua casa, então não quis abusar mais....Eu preciso desse sapato urgentemente! – Ela disse agora com os sapatos tão desejados em suas mãos. – Quanto é? – ela perguntou ao um atendente.


– $ 250,00 – ele disse e logo eu e Rosa nos entreolhamos com os olhos arregalados.


– É caro mas... é lindo!! – ela disse sem tirar os olhos do sapato. – Irá combinar com o vestido perfeito.


–Mas você nem comprou o vestido ainda e se não combinar? – eu perguntei e ela me deu de ombros. – Olha Rosa, acho que é melhor fazermos assim, ir comprar o vestido e depois voltar aqui... se combinar compramos, ok? – ela fez uma cara triste mas logo confirmou saímos da loja e entramos em uma chamada ‘’Forever 21’’, essa loja não me é estranha...

Rosalya pegou vários vestidos para experimentar, ou melhor a loja toda. A cada um que ela experimentava ela saía da cabine para me mostrar, e assim eu dava uma nota entre 0 á 10.


–Acho que esse merece um notão! – Rosa disse saindo da cabine, ela vestia agora um vestido roxo tomara que caia que ia até a metade de sua coxa não muito justo ao corpo, tinha um laço preto a baixo dos seios amarrado em estilo ‘’gravata borboleta’’. Ela estava simplesmente magnífica com aquele vestido.


–Você está deslumbrante! – disse uma voz desconhecida atrás de mim.


–Ah..obrigada. – disse Rosa envergonhada.


–De nada! É para uma festa? – Rosa confirmou animada e eu me virei e dei de cara com um garoto alto de cabelos azuis safira e olhos cor-de-rosa? Me perguntava se eram lentes... Ele estava cheio de sacolas nas mãos. – Então, você vai comprar este não é?


–Acho que sim, o que você acha Juh? – ela disse se virando para mim


–Nota 10! – eu comecei – mas acho que não irá combinar com aquele sapato..


–Qual sapato? – o garoto perguntou


–É um sapato de uma vitrine de uma loja e ele é simplesmente LINDO, a Juh me deu a idéia de primeiro vir aqui comprar o vestido e depois comprar o sapato, mas acho que sapato azul não combina com vestido roxo... – Rosa disse com uma cara tristonha.


–Eu vi esse sapato! Sim, ele é muito lindo, mas existem melhores! Eu vi um preto no caminho que tenho certeza que irá combinar com esse vestido! Querem que eu mostre para vocês? – Nós assentimos – Ótimo, compre o vestido e eu levo vocês é aqui pertinho. A propósito meu nome é Alexy.

–Eu sou a Rosalya e ela é a Juliana, mas nos chame pelos apelidos Rosa e Juh. – ele assentiu e Rosa entrou dentro da cabine tirou o vestido e colocou sua roupa anterior. Depois de passarmos no caixa para pagar o vestido, Alexy nos levou até a loja.


–O que achou do salto? – Disse Alexy apontando o sapato para Rosalya.


–MEU DEUS! Ele é lindo! Eu amei, eu com certeza vou levar. Quanto é? – Disse Rosa fascinada pelo sapato de salto alto preto, ele era simples mas o que deixava ele lindo era por ele ser forrado com um tecido de renda, o sapato era um charme!


–$85,00 – disse Alexy


– Nossa! Ele é mais barato que a metade do preço do outro sapato! Ainda bem que eu não comprei o outro, obrigada Juh! – disse Rosa abraçada com o sapato, já ouvi falar em garotas loucas por sapato mas Rosa... já era uma doença. – Bem... agora falta o SEU vestido!


–Tem mais vestido para escolher? Eu posso ajudar? Eu adoro esse tipo de coisa! – disse Alexy todo empolgado e eu concordei.


Andávamos a procura de uma outra loja para comprar meu vestido, enquanto isso Alexy e Rosalya falavam sobre como ele deveria ser. Enquanto eu mal dava bola, eu gostava de fazer compras e tal mas não tinha toda essa paixão como eles dois...


–Ela é tão fofinha, que tal um vestido rosa cheio de babados? – Disse Alexy e logo eu o fuzilei com os olhos. – Ok, ok sem fofurinhas. Que tal algo mais discreto então?


–Algo simples, discreto mas sexy! – Disse Rosa


–Sexy? É para agradar alguém? – Ele perguntou


–Sim, um loirinho – disse Rosa me provocando


–Claro que não Rosa, nem pensei nisso – Eu disse mas a verdade era que a única coisa que eu pensava era que tipo de vestido Nathaniel deveria achar legal.


–Vamos fingir que acreditamos Rosa. – Alexy disse entrando dentro de uma loja, ele entrou correndo e parou na frente de um vestido preto, que foi a única coisa que eu pude perceber pois ele arrancou do cabide e jogo na minha cara e assim tapando minha visão. – Vá experimentar este mocinha! – Fui até uma cabine e o vesti, Alexy e Rosa já gritavam fora da cabine pedindo para ver, me olhei no espelho, o vestido era realmente bonito, preto de alças finas, justo ao corpo e ia até a metade das minhas coxas. O comprimento não me agradou muito, pois era muito curto mas ainda era lindo! Como eles tinham dito, ele era simples, discreto mas sexy.

Saí de lá, e logo eles abriram um enorme sorriso e vieram na minha direção.


–Você está uma gata! – Disse Alexy me girando com uma mão.


–O-obrigada. – eu disse meio corada.


–Eu amei! Enquanto você vestia a gente viu esse sapato para você! – Rosa disse me entregando uma caixa. Eu abri e era um sapato de salto não muito alto preto todo brilhante.


–Ele é bem... purpurinado né? – eu disse franzindo a testa, não que eu não tivesse gostado, ele era lindo, mas ele não estava no modo ‘’simples e discreto’’ que eles tinham falado.


– O que você achava? Algo tinha que dar um ‘’TCHÃN’’ no look. – Disse Alexy. Eu coloquei o salto e não é que ele ficou perfeito com o vestido?


– Ficou lindo, obrigada, sério se não fosse vocês eu iria com um saco de batata mesmo. – eu disse a nós rimos.


–Ah também tenho que agradecer né, se não fosse por você eu teria gastado 250,00 num sapato que eu nem usaria e pelo Alexy que me ajudou achar essa belezinha. – ela disse levantando a sacola que estava o sapato.


–Oh lindinhas, eu adorei hoje, quem agradece sou eu. Bem eu estou morrendo de fome, vamos tomar um sorvete? – ele disse e nós concordamos. Tirei o vestido coloquei minha roupa e fui pagar no caixa Rosa estava comigo, enquanto isso Alexy nos esperava lá fora.


–Juh, eu vi o Alexy babando por aquele chapéu. – Rosa sussurrou apontando para um chapéu que estava num manequim, ele era todo branco com detalhes pretos. – Ele nos ajudou tanto que tal comprarmos para ele? – eu concordei e Rosa foi buscar o chapéu, cada uma pagou uma metade. Saímos dali e fomos para a sorveteria, já sentados comendo sorvete Rosa entregou a sacola para Alexy.


–O que é isso querida? – ele perguntou animado


–Eu e a Juh compramos um presente em forma de agradecimento por você ter nos ajudado, abra!


–Ah lindas, não precis...- ele abriu e logo ficou boquiaberto – Ai meu deus! Não creio, muito obrigado! – Alexy logo foi tirando da caixa e colocando em sua cabeça e nos abraçando. Terminamos de tomar sorvete mas ficamos mais um tempo sentados conversando.


–Alexy quantos anos você tem? – perguntou rosa


–17, por que fofa?


–Você estuda em que colégio?


–Sweet Amoris.


–IMPOSSIVEL! – gritou Rosa. E Alexy arregalou os olhos, e olhou assustado para Rosa, que logo voltou a falar – eu estudo lá a 3 anos, eu nunca te vi lá, todo esse tempo eu poderia ter te conhecido e ter pedido dicas de moda, você por acaso tem a capa invisível do Harrry Potter? – ela disse e nós rimos.


–Ah você estuda lá? Que ótimo, vou conhecer alguém lá que não seja meu irmão... – ele revirou os olhos e voltou a falar – nós somos novos na cidade, faz uns 2 dias que chegamos, semana que vem começamos na sua escola. Era impossível mesmo você ter me visto na escola – ele disse rindo.


–Ah! Sério? Que legal! Não sabia que podia entrar no meio do ano. – disse Rosa


– Pois é, boa hora de entrar na escola, uma semana antes das férias! – ele disse. – Bem, minhas lindas já está na minha hora, eu adorei hoje. Aqui está meu numero para qualquer emergência estou sempre disposto! – ele disse nos entregando um papelzinho com seu numero de celular e saindo – Rosa nos vemos no colégio, Juh nos vemos por aí!


–Espera Alexy! – Rosa gritou puxando o braço dele – Que tal você ir na festa também?


–Eu? Mas isso não tem que ser resolvido com o dono da festa? – ele perguntou


–Que sou eu! – disse Rosa – Vai ser na casa do meu namorado, toma o endereço, sexta a noite, não pense em não ir. Leve seu irmão!


–Ok, Rosa. Obrigado! Estarei lá, beijos lindas! – ele disse assoprando beijinhos no ar.


Alexy já tinha ido embora nem nos demos de conta e já fechavam a sorveteria, já estava bem tarde, olhei em meu relógio eram 20:54.


–Rosa temos que ir, já é tarde! – ela assentiu e saímos de lá cheias de sacolas com o meu braço direito enganchado no braço esquerdo dela. Andávamos das ruas totalmente escuras conversando.


[...]


–Bem a minha casa é virando para cá, e a sua Juh? - perguntou rosa.


–Acho que é por ali – eu disse apontando para o lado oposto, eu conhecia aquela rua, era o parque que Nathaniel tinha me levado.


–Quer que eu te acompanhe?


–Não, tudo bem, eu sei o caminho, obrigada Rosa. Até sexta então!


–Até sexta – Rosa me deu um beijo na bochecha e saiu em direção a sua casa.


Eu continuei andando, já estava no parque, eu acho que sabia ir para casa a partir dali então fui seguindo.


[...]


É eu to perdida. Eu só dei voltas em circulos! Ai ai e agora? Por que a teimosa foi querer dar uma de malandra? Voltei para a rua onde ficava o parquinho e sentei em um banco ali perto larguei as sacolas no chão ao lado de meu pés e liguei para o celular do Jow.


POV Castiel:


Cheguei da casa de Leigh á alguns minutos e a marrenta ainda não. Só espero que isso não traga problemas para mim! Estávamos eu e o Lysandre vendo TV na sala da minha casa.


–Acho que vou indo Castiel. – disse lysandre se levantando


–Ok!


–Até amanha na escola, ouviu? Não me inventa de matar aula de novo! – Disse Lys já na porta.


–Ok ok papai, vai logo! – eu disse e nisso lysandre acenou e saiu.


Fui até a porta para trancar com a chave, e vejo em cima da mesinha ao lado da porta o celular de Jow vibrando tinha alguém ligando para ele, ele tinha esquecido o celular em casa. Então com liberdade eu atendi:


Ligação On:


–Celular do Jow, quem fala? – eu disse.


–Jow eu precis...Castiel? – ela perguntou – O que você faz com o celular do Jow?


–Ju? Ele esqueceu em casa, o que você quer com ele?


–Sabe... é que eu meio que... me perdi.


–Tinha que ser...onde você está?


–Esse é o problema! Eu me perdi! Não sei onde eu to!


–Aff garota! Ok, o que tem aí na volta?


–Ta escuro eu não consigo ver!


–Como você é complicada!


–Ta ta, tem casas, postes e árvores


–Ajudou muito!


–Olha eu só sei que aqui perto da onde eu to tem um parquinho tipo um jardim, conhece?


–Acho que sim...fica na frente de uma sorveteria?


–Sim! Sim!


–Ok, espera aí que eu vou te buscar.


Ligação Off:


*suspiro* Larguei o celular ali e fui até a garagem peguei a moto e dirigi até o lugar onde ela me falou.


Chegando lá eu vi uma garota sentada em um banco, com um celular escutando musica e sacolas no lado de seus pés. Era a única pessoa ali essa hora... só podia ser ela.


POV Juh:


Ligação On:


–Ok, espera aí que eu vou te buscar. – Castiel disse


Ligação Off


Peguei meus fones e comecei a escutar musica no celular enquanto Castiel não chegava. Passou um tempo, escutei uma buzina de moto olhei para frente e era Castiel, peguei as sacolas e fui até ele.


–Eu sou o melhor primo do mundo, diz aí. – ele disse com um meio sorriso.


–Você sabia que não tinha como eu recusar e veio de moto, isso é muito feio. – eu disse irônica e uma brisa passou por nós, eu estava com ‘’pouca roupa’’, então logo arrepiei.


–Você vai congelar andando de moto, toma! – ele disse tirando sua jaqueta e jogando em mim. Coloquei a jaqueta e ele me alcançou o capacete.


–Own, você ta gentil de novo, você é bipolar? – eu disse o provocando.


–Não abusa... – ele disse me fuzilando com os olhos.


–Obrigada pela jaqueta! – eu disse e subi na moto, (as sacolas estavam enfiadas no braço dela a propósito) e me segurei nas laterais da moto. (para quem não sabe, geralmente, atrás da moto dos lados tem tipo uma coisa para a ‘’carona’’ se segurar).


–Acho melhor você se segurar em mim... para sua segurança é claro. – disse Castiel sendo sarcástico, eu já podia ver seu sorriso malicioso...


–Acho melhor não...- eu falei


–Ok, você que decide. – ele disse e nisso ele saiu dali numa velocidade pior que a que ele estava hoje no carro, sem pensar duas vezes me agarrei nele (olhem a mente poluida... ela só envolveu os braços na volta da barriga dele). – Eu disse – ele falou seguido de risos.


–Idiota! - eu falei brincando, é claro, por que se eu falasse na verdade acho que Castiel seria capaz de me derrubar da moto!!!


Chegando em casa eu desci da moto e fiz um ‘’fiasco’’


–Ó terra firme!! – eu falei me ajoelhando no chão e levantando as mãos para o céu.


–Quanto drama...- Castiel disse indo em direção a garagem, entrei dentro de casa e fui direto para o meu quarto guardei as sacolas dentro do guarda-roupa e coloquei meu pijama que era um conjunto simples de uma camiseta regata e um shorts brancos com corações vermelhos , fui até o banheiro para escovar os dentes e quando voltei Castiel estava sentado na minha cama. –Lindo pijama – ele disse me olhando com aquele olhar que todos nós já sabemos qual é.


–Você me assustou! O que faz aqui? Vai logo para o seu quarto!


–Não antes de você me contar uma coisa! – ele disse.


–Tipo o que? – eu falei indo pegar uma coberta no guarda-roupa, estava frio aquela noite.


–O que você tem com aquele engomadinho? – ele me perguntou.


–Por que? Ciúmes da priminha? – eu falei provocando ele


–Claro que não é só que... eu odeio aquele loiro oxigenado e só de pensar que alguém do mesmo sangue que o meu gosta dele me dá náuseas.


–Ei! Não fale assim dele, ele é muito legal ok? – eu disse e ele revirou os olhos – e respondendo a sua pergunta, não, eu não tenho nada com ele, simplesmente conheci ele no restaurante e ele sendo educado se ofereceu para me mostrar mais a cidade e eu aceitei, simples assim, satisfeito? – eu disse fitando ele – Agora eu posso ter privacidade no meu quarto?


–Claro madame. – ele disse irônico e se levantou indo em direção a porta.


–Ah! A propósito Castiel, obrigada por hoje, foi bem legal!


–A gente nem fez quase nada... – ele disse encostado na porta.


–Mesmo assim... foi legal! – eu disse sorrindo – E obrigada por me buscar!


–Disponha. – ele disse jogando uma piscada para mim.


–Ah e pela jaqueta! – eu disse indo até a cadeira onde eu tinha deixado a jaqueta dele e a entregando.


–Eu já posso ir ou tem mais algo a me agradecer? –ele disse inclinando a cabeça para o lado e sorrindo de canto.


–Não, é só isso. Boa noite! – eu disse sorrindo e fechando a porta.


–Boa noite marrentinha! – ele disse e eu ri, já estava me acostumando com os apelidinhos.


Fechei a porta por completo e fui me deitar, tinha sido um longo dia estava pronta para dormir e acordar daqui á mil anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinopse Capitulo 14 : Conhecer ela?
''Cinthia finalmente vai botar tudo para fora o que passou todos esse anos para Rafael, e ele tentará explicar o seu erro, nisso ele irá pedir um favor para ela. Cinthia irá aceitar? ''

Nos vemos no capitulo 14 minha gente, não se esqueçam de deixar reviews dizendo o que acharam, gosto de saber o que vocês estão gostando/odiando na fic kkkk E também me deixa mais ansiosa a postar o proximo. Um beijo e até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Do Mesmo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.