Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 10
Como matar aula com o Prof Castiel - Part II


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que estaria maior esse capitulo, e tá mesmo, passou de 1000 palavras, que pra mim já é grande u-u KKKKKKKKK Bem meus tchutchucos ta aí o capitulo 10, vocês vão me matar por que eu só escrevi até a metade sobre o cast e a juh e depois fiz um pov da cinthia KKKKKKKKKKK Mas a part 3 vai abalar ok? Prometo! Então é isso espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/10

Entrei no meu quarto, coloquei uma blusa de manga cumprida preta com desenhos de corações brancos por toda ela, um shorts jeans escuro e um sneakers preto, soltei o cabelo e de maquiagem só passei um rimel, meu rosto não estava necessitando de tanta coisa. Peguei meu celular e desci. Castiel não estava mais na cozinha, devia estar se arrumando no quarto dele.

Para evitar o monstro ‘’mamãe preocupada com a filhinha’’, deixei um bilhete na geladeira.

Castiel desceu as escadas colocando uma jaqueta de coro preta, ele tinha trocado a calça moletom por uma jeans e tinha nos pés um all star preto agora.

Ele estava indo direto para porta então só segui, e então, ele se dirigiu até a moto...ok...eu não vou de moto, muito menos com Castiel, na verdade nem sei para onde ele vai me levar e o por que eu to indo?


 

–Vai, sobe aí. – ele disse já em cima da moto me jogando um capacete.




 

–não, não, não, eu não vou de moto, muito menos com você dirigindo. – eu falei quase gritando.




 

–Calma, eu não acelero. – ele disse com um sorriso de canto



 

–Aham.. sei, aquele dia você saiu tão rápido que quase atropela as pessoas na sua frente! – eu disse da boca para fora logo depois tapando a boca com a mão, por que eu fui falar aquilo? Ele não sabia que eu estava lá!


 

–Que dia? – ele disse franzindo a testa.


–Nada... esquece. Eu não vou ir de moto – disse tentando trocar de assunto.

–Você me deixou curioso... mas não vou insistir. A madame ia se sentir mais segura se a gente fosse de carro? – disse castiel com seu famoso tom irônico...



 

–Talvez... – eu disse



 

–Ok – ele disse através de um suspiro, logo desceu da moto, e foi até a garagem. Fiquei esperando ele por um tempo até que ele sai dali dirigindo um conversível preto. Porra! Eles são rico pra CARALHO! Eu fiquei encarando o carro, por um tempo até que


 

–Eai? Vai subir ou não? – ele disse com uma mão do braço esquerdo no volante e o braço direito em volta do acento do passageiro do lado. Eu assenti e subi.



 

–Como você dirige? Você ainda tem 17 anos! – eu exclamei


–Ah... é que aqui em Amoris City, a partir dos 16 anos, com a autorização dos pais, você já pode dirigir...-ele disse já entrando na estrada.


–Hum...então, o que a gente vai fazer?


–Sei não, só sei que ás 10:20, já tem um primeiro ato de ‘’vandalismo’’ para gente marcado. – ele disse com seu sorriso de lado com seu tom irônico. – O que a gente pode fazer até as 10:20?


–Bem só faltam 30 minutos, então...pera como assim? Por que as 10:20 e o que a gente vai fazer? – falei meio desconfiada.


–10:20 é a hora do intervalo no meu colégio. Então, os alunos vão poder ficar no pátio, e no pátio tem uma cerca não muito alta atrás das arvores que ninguém percebe se você pular.


–Espera! Você quer pular a cerca para entrar na escola? Nossa que malvado! – eu disse entre risos



 

–Não, se eu to cabulando aula, eu não vou entrar na escola né... alguém que vai pular da escola para fora. – ele disse ainda mantendo o sorriso.


–Quem? – quem será que é? Deve ser mais um bad boy...


 

–Você vai conhecer daqui alguns minutos, primeiro vamos dar uma volta – ele disse ligando o som e após disso, pisando com tudo no pedal do acelerador.


 

Estávamos quase 200km/h, e é claro que a covarde aqui surtou.




–CASTIEL DIMINUI ISSO, ANTES QUE EU CORTE A SUA CABEÇA! – ele começou a rir, e foi diminuindo aos poucos, logo eu suspirei em sinal de alivio.



–Você sabe dirigir? – ele me perguntou, escolhendo um CD para colocar, agora estávamos só 60km/h, ufa.


 

–Ah mais ou menos, eu aprendi na escola e depois testei no carro de um amigo da minha mãe, e até que me saí bem. – eu disse e nesse tempo ele já tinha escolhido um CD, que já tocava ao som de You Think I Don’t Care – Jack McManus. Nunca tinha escutado essa musica...


 

–Ok então. – ele disse freando e descendo do carro – Faltam 5 minutos para as 10:20, você que vai nos levar!





–Sério? – eu disse e ele assentiu, sai imediatamente do banco do passageiro e indo para o do motorista.

.

..Já na estrada...



 

–Você não disse que sabia dirigir? – Castiel me perguntando entre risos.


 

–Eu não tenho culpa se essa droga de carro não funciona direito! – eu falei meio irritada, ele não parava de rir, eu ‘’até’’ que tava indo bem, só que...ah eu não sou profissional!


 

–Você já pensou em mudar de marcha? – ele disse num tom de deboche.


 

–Ah isso é trabalho do carro! – eu gritei


 

–Vira a aqui – ele disse ainda rindo, apontando para direita. Obedeci e agora já estava estacionando um pouco atrás da escola, Castiel disse que poderiam reconhecer ele se estacionássemos na frente da escola... bem isso é obvio. – chegamos! Espera aí que eu já volto. – ele disse saindo do carro e indo em direção a tal ‘’cerca’’ ele estava com o celular na mão, parecia estar mandando uma mensagem...




[...]



 

POV Cinthia



 

Estava esperando Elizabeth no carro, pois ela estava comprando café para gente. Tínhamos saído mais cedo para fazer compras, achei estranho compras de manha, lojas abertas essas horas, mas Liza disse que era normal em Amoris City, eu já estava tão apegada a Elizabeth que já tinha dado apelido para ela. Ela era uma grande amiga, percebi também que não estou só apegada a ela como a esta cidade, ela é fantástica, desde que vim para cá me sinto mais animada e com bastante energia... bem isso eu já tinha de sobra de acordo com a Juh, mas mesmo assim. Me sinto melhor em Amoris City, é como se eu já fosse daqui!



–Então vamos para casa? Estou exausta! – disse Elizabeth me entregando um dos copos de café que ela trazia na mão.


 

–Ah! Eu também, pena Juh estar perdendo tudo isso...Mas ela estava tão cansada, que decidi não acorda-la pela segunda vez. – eu disse seguido de risos.


[...]



Já em casa, vou direto para cozinha comer alguma coisa, estava morrendo de fome, até que encontro um bilhete, era da Juh...



‘’Mãe, decidi dar uma volta pelo parque, e talvez conhecer um pouco mais a cidade. Não se preocupe, eu sei o caminho de volta qualquer coisa eu ligo para Jow.! Beijos, da sua filha linda, Juh.’’



 

–Ela deve ter saído com aquele garoto de novo...- pensei alto enquanto segurava ainda o bilhete.




–Que garoto? – Me perguntou Liza me entregando um cookie de chocolate, eu estava faminta.




-Lembra do dia no restaurante? – Elizabeth assentiu – Então, ela conheceu um menino aquele dia e saiu com ele ontem... Pelo jeito ele parece ser um bom garoto.



–Você conhece ele?


–Não, a Juh que me contou o quanto ele é gentil e educado. – eu disse dando uma mordida no cookie, estava tão bom, gotinhas de chocolate, quem não ama?

–Ah, quem me dera o Castiel se abrir comigo também. Ele não conta nada para ninguém, as vezes para Nana mas... raramente. – disse Liza sem demonstrar expressão.


 

–Talvez Castiel seja uma pessoa ‘’fechada‘’ que prefere ficar na dele. – eu disse e logo Liza sorriu.


–É, deve ser isso mesmo...Bem, onde vamos almoçar hoje? Já que Nana não está aqui para fazer uma bela de uma comida para nos.


 

–Ué, invés de ficar gastando dinheiro, vamos nós mesmas fazer alguma coisa! – eu disse indo até a pia lavando as mãos.


 

–Ah Boa sorte mas eu aqui não sei fazer nadica de nada.



–Está na hora de aprender moça! Vá lavar as mãos, que eu vou te ensinar a cozinhar! – eu disse batendo palma, logo ela obedeceu.



...Continua na parte III...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviwes pelo amor de deus, gosto de saber o que vocês tão achando! Eai? Quem é o que vai pular a cerca? KKKKKKKKKK tava louca para falar isso, amanha não tenho aula então o que significa? CAPITULO 11 JÁ AMANHA! shauhsua eu acho ta, não ta confirmadinho não, talvez eu vá para casa de uma amiga minha, talvez, mas isso nois fica sabendo amanha. Beijos minhas leitoras lindjas!