A Verdadeira Face do Amor escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 5
Como Assim Amor?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que gostem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35873/chapter/5

Eles terminaram o beijo, ofegantes. Ryou nem tento, mas Ichigo estava quase morrendo sem ar (NAT: 0.0, eu sou um pouquinho exagerada, né?*leva uma chuva de pedras dos leitores*).


-Então/ O que me diz agora? Gostou? – Perguntou Ryou virando de costas.


-Por que se importa com a minha opinião? – Perguntou Ichigo sem ainda entender a situação.


-Porque eu te amo. – Falou Ryou tentando demonstrar indiferença, mas muito vermelho de vergonha.


-Você... O... que...? – Ichigo tentava entender o que se passava, mas estava tudo tão confuso.


-Eu vou tentar explicar melhor: Eu... Tenho... Amor... Por... Você – Falou Ryou lentamente pra que ela entendesse.


-Como assim amor? Você me odeia, é o patrão perfeito que quer humilhar a empregada!!! – Dizia Ichigo procurando alguma coisa pelo quarto.


-O que você pensa que tá fazendo? – Perguntou Ryou vendo que ela procurava alguma coisa.


-Estou procurando a câmera de vídeo, tenho certeza que você gravou tudo isso pra depois mostrar pro mundo inteiro só pra me fazer ser humilhada. – Respondeu Ichigo olhando debaixo da cama. Ryou puxou ela e disse:


-Você duvida mesmo do meu amor? Se eu não te amasse, acha que eu teria ido bater no Masaya aquele dia? – Perguntou Ryou.


         Ichigo sentiu uma pontada de dor em lembrar-se do ex. Lembrou dele beijando a outra, depois dela correndo e conversando com o Keiichiro, e ai lembrou-se da surra que Shirogane havia dado em Masaya.


-Na verdade, não duvido de mais nada, e depois desses beijos tão... Tão... Carinhosos. – Respondeu Ichigo, lembrando da sensação ao sentir os lábios de Shirogane grudados aos seus.


-Que bom que gostou deles, por que foram os únicos. – Ryou falou isso, percebendo a cara de espanto de Ichigo – De agora em diante, não serei tão carinhoso. – Dizendo isso Ryou beijou Ichigo novamente, só que dessa vez, com mais vontade e força, e bem mais selvagem.


         Os dois se separam e desceram as escadas, Ichigo percebeu que Keiichiro e Zakuro ainda estava lá, mas agora estavam sentados e conversando.


-O que aconteceu lá em cima, Ichigo? Não ouvi o grito do Shirogane perdendo a cabeça e nem os seus gritos de ódio. – Disse Zakuro, já sabendo o que aconteceu lá em cima.


-Sabe o q é... é que... – Gaguejava Ichigo, sem saber o que dizer pra ela, não sabia se devia contar a verdade.


-Vocês não ouviram nada porque Ichigo e eu estávamos nos beijando. – Falou Shirogane sentando em uma cadeira com um suco na mão (NAT: De onde ele tirou o suco? Não me lembro de ter mandado ele pra cozinha enquanto a Ichigo gaguejava... O.O Meus personagens tem vida própria, aaaahhhhh*Leva mais pedradas dos leitores*).


         Ichigo olhou pra ele com uma cara assustada como se dissesse: “Isso foi mesmo uma boa idéia? O que você acha que vão pensar de mim? Acha que eu tenho dinheiro pra fugir deles enquanto me perseguem no mundo inteiro pra dizerem como eu sou traíra?”.


-Eu sabia que ia acabar assim... Vocês brigavam demais pra não se amarem... – Dizia Zakuro enquanto suspirava entediada.


-Não sabia não, ninguém sabia, ninguém mais vai saber, está ok Shirogane? – Dizia Ichigo virando o rosto com cara de matadora pra ele.


-Por quê? Eu já disse que te amo... O que que tem de mais as pessoas saberem? – Perguntava Shirogane com ar de inocência.


-Ninguém vai saber, ouviu bem? – Respondeu Ichigo quase pulando no pescoço do mais velho.


-Como se a gente já não soubesse... – Disse uma pessoa saindo da cozinha, acompanhada mais de mais cinco pessoas.


-Kishu, abra sua boca pra falar sobre isso, e vc perde essas orelhas, me ouviu bem? – Disse Ichigo chegando bem perto do rosto dele, deixando Mint e Shirogane com um certo ciúme, enquanto os outros riam da cena.


-Fica longe dele, ele é meu. E eu sei que ele não vai contar nada pra ninguém, não é mesmo? – Pronunciou-se Mint, separando os rostos dos dois.


-Não se preocupa, não quero seu namoradinho, só quero que nenhum de vocês abram o bico. Não era nossa intenção, simplesmente aconteceu. – Respondeu Ichigo, voltando ao seu estado de espírito normal.


-Fale por você. Essa era exatamente a minha intenção. - Disse Shirogane, tomando um gole de suco.


-Era SUA intenção, não MINHA, nem NOSSA. Ouviu bem? SUA intenção. – Dizia Ichigo dando ênfase nas palavras para ver se ele entendia.


-Que pena, por que eu ia te pedir uma coisa... – Disse Shirogane com indiferença.


-O que? – Perguntou Ichigo, bastante curiosa.


         Shirogane andou até ela, ficou perto o suficiente, abraçou-lhe a cintura e deu-lhe um beijo longo e saboroso, como ele havia dito, não mais carinhosos, mas sim selvagens. Todos na sala acharam a cena um tanto... engraçada, eles viviam brigando e isso sempre terminava num beijo, e agora não era diferente. Pudding e Taruto mostraram a língua, fazendo sinal de nojo, fazendo todos caírem na gargalhada. Shirogane parou o beijo e disse:


-Quer namorar comigo?


         Ichigo abriu os olhos sobressaltada com aquilo. Como podia ser verdade? O pior patrão do mundo, perguntando se ela queria namorar com ele?


         Ichigo sentiu uma forte tontura, sentiu seu corpo pesado e, em segundos, não viu mais nada.


-Era só o que faltava... A gatinha rosa desmaiar... – Disse Kishu, fazendo cara de entediado e revirando os olhos.


-Vou levar ela pro meu quarto, se ficar deitada nas cadeiras, vai acabar com uma dor terrível nas costas. – Disse Shirogane, pegando ela no colo e subindo as escadas.


 


 


HORAS DEPOIS


 


-O que aconteceu? – Perguntava uma garota, um tanto sonolenta.


-Você desmaiou. – Disse Shirogane sentando na cama.


-Por que? – Perguntou a menina tentando sair debaixo das cobertas, umas três, bem grossas.


-Porque eu pedi você em namoro, ai você ficou, suponho, surpresa e desmaiou. – Respondeu o loiro, evitando que ela tirasse as cobertas. – Nada disso, está muito frio e você já vai dormir, então mantenha-se debaixo das cobertas.


-Como assim eu já vou dormir? Eu ainda tenho que ir pra casa. – Disse Ichigo olhando pela janela. – Meu Deus!!! Já ta de noite, porque você não me acordou antes? Meus pais devem estar loucos atrás de mim e... – Dizia a menina enquanto colocava os sapatos, mas foi interrompida.


-Não se preocupe com seus pais, enquanto estava desmaiada, eles ligaram e eu disse que no momento você não estava e não sabia que horas voltava, então eles deixaram um recado: Seu pai terá de viajar a trabalho e você ficará sozinha por um mês, seu pai adoraria leva - lá, mas só podia ir um acompanhante, e pelo sim pelo não, ele escolheu sua mãe, pois poderia ajudá-lo. – Disse Ryou com uma postura de entregador de recados.


-Então é melhor eu me apressar, tenho que ir rápido pra casa. – Dizia a menina voltando a por os sapatos. – Poxa, um mês... vou ficar sozinha tanto tempo... – Falou a menina pensativa.


-Já disse pra voltar pra cama, você ficou a tarde toda debaixo das cobertas quentes e vai sair no frio. Ficou louca ou você ta querendo se matar? – Falava Shirogane empurrando a menina pra cama. – Agora deite e vá dormir, seus pais não vão ligar tão cedo e você precisa descansar.


         Só então que Ichigo percebeu que estava no quarto de Shirogane, ficou vermelha na hora em pensar onde iria dormir.


-Eu não dormir na sua cama. – disse a ruiva.


-E onde vai dormir então? – Perguntou Ryou.


-Não sei, mas não posso mesmo ir pra casa, já começou a chover. – Disse a menina, imaginando – se encharcada de água.


-O que tem demais você dormir na minha cama? – Perguntou Shirogane, realmente interessado no assunto (NAT: Nossa, ele se interessa por alguma coisa que não seja o Mew Project e o corpinho maravilhoso dele?)


-É porque se eu dormir na sua cama, onde você vai dormir?


-Junto com você.


-É O QUE? – Perguntou Ichigo já gritando.


-Eu não encostar em você, acredite em mim. – Falou ele, tentando passar confiança pra ela.


-Promete?


-Com certeza. – Prometeu o loiro e começou a analisá-la – Você não pode dormir com essas roupas, vai prender o seu sangue. Toma, veste essa. – Falou ele jogando uma calça e uma camiseta dele pra ela vestir.


         Ichigo foi até o banheiro e colocou a roupa, percebendo que estava enorme nela foi até Shirogane rindo.


-Do que você ta rindo?- Perguntou sem olhar pra ela.


-Se você olhasse saberia!!! – Respondeu de modo divertido.


         Ele olhou e deparou-se com uma Ichigo vestida com uma calça que deveria ter pelo menos uns três palmos a mais que ela e uma camiseta indo até sua coxa. Teve vontade de rir da cara dela, mas deu apenas um sorriso de canto e chegou mais perto.


-Realmente, está enorme, mas é a única que eu tenho que você pode usar... agora eu vou me trocar, já volto. – Dizendo isso, pegou sua calça e foi para o banheiro se trocar.


         Quando voltou do banheiro, percebeu Ichigo ficar vermelha, ele logo entendeu por que: ele estava só de calça, não usava nada na parte de cima, deixando seu corpo a mostra.


-Você esqueceu a blusa na gaveta ou ta pensando que vai dormir assim? – Perguntou Ichigo fazendo cara de desconfiada.


-Vou dormir assim, mas já lhe prometi que não vou fazer nada a você. Agora deita e dorme que eu to cansado. – Respondeu ele, empurrando de leve a menina pra cama.


         Eles se deitaram. Passou se uma hora e nenhum deles conseguia dormir:


-Shirogane, já dormiu? – Perguntou Ichigo, ouvindo um trovão e se assustando fazendo com que ela agarrasse o braço de Shirogane e desse um grito – Aaahhhh!!!


-Tudo bem, é só um trovão. Eu não to conseguindo dormir e, pelo que vejo, você também não!!! – Respondeu o loiro abraçando ela. Ichigo surpreendeu-se: pra onde foi a promessa de não tocá-la?


-Desculpe, mas o seu cheiro de morangos é maravilhoso. – Explicou Shirogane, abraçando-a mais ainda.


         Na mesma hora ela sentiu também um cheiro um pouco adocicado, mas forte, estranhou nunca ter sentido antes o cheiro dele, era um cheiro muito parecido com menta. Ela se sentiu enjoada na mesma hora, mas passou assim que sentiu seus lábios serem tocados pelo do Shirogane, aquele sensação era ótima. Terminaram o beijo e de repente estavam dormindo abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Obrigada especial para a momoko_zinha, q tem mandado reviews, bjs e até a próxima ~^.^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Face do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.