A Verdadeira Face do Amor escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 17
Mais Planos!?!?!


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEE, povo do meu kokoro. Sinto muito, o nome verdadeiro do capitulo é Mais Planos?!?!?!?! Isso Não Vai Dar Certo... Ou Será Que Vai???
Mas... como vocês sabem só pode um tanto de letras no titulo, então ficou esse ae mesmo...
Vocês tem muito o q agradecer para a Sakurita, que meu deu uma bronca pra continuar ~^.^~
Bjktias e boa leitura minha cambada amada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35873/chapter/17

     E mais um dia calmo e maravilhoso começa... -AAAAHHHHH!!! - Ou talvez não fosse um dia tão calmo e maravilhoso assim... -Mais três pratos... Desse jeito vamos falir de tanto comprar pratos, Lettuce-nii-chan!!! - Disse uma Pudding feliz. O motivo de tanta felicidade? Simples! Ichigo contava com ela, Taruto e Pai para o plano de ajudar Mint e Kishu. -Me desculpem, não foi minha intenção. Descontem do meu salário. -Não vamos descontar do salário de ninguém... Mas como foi você que quebrou os últimos trinta pratos essa semana, Lettuce-san, então te darei o dinheiro e você irá comprar, ok? -Claro, Shirogane. - Ichigo via toda a cena em silêncio. Como era possível que aquele Ryou mandão e insuportavel estivesse ali, com trinta pratos quebrados, uma Lettuce envergonhada e apenas dizer que daria o dinheiro pra ela comprar? Ele tinha mudado tanto desde que começaram a namorar. Na verdade, todos tinham mudado muito. *Lettuce parecia ter perdido um pouco, beeeemm pouco, aquela timidez toda que tinha e Pai parecia ter menos crueldade no coração. Isso é bom, muuuuiiitto bom. *Zakuro e Keiichiro estavam ainda mais carinhosos do que já eram, e responsáveis também. Zakuro como uma mãe pra todos e Keiichiro o pai, principalmente pra Ichigo. *Pudding andava mais espevitada que nunca e Taruto fazia menos birra... Mas eles só pareciam amigos, era dificil ve-los como "namorados", então não conta... *Ryou havia ficado mais carinhoso e paciente e Ichigo mais responsável e também materna. Embora ainda fosse muito chorona... *Mint não tinha muito o que dizer... Ela parecia mais calma e como ficava muito com Kishu, não arrumava nenhum tempinho pra ela e Ichigo discutirem, Kishu ainda era chato, mas menos aproveitador, sorte dele... senão o Ryou acabava com a raça do verdinho. Mas agora Mint parecia triste e melancólica, e todos sabiam o motivo. E o motivo se resumia em... Kishu... -Mint, tive uma idéia!!! Vamos fazer uma festa do pijama na casa da Pudding, e você também vem!!! - Informou uma Zakuro com esperanças no plano das amigas. Todos sabiam de tudo, mas apenas Pudding, Taruto, Ichigo e os irmãos da loirinha é que ajudariam. -Desculpem, mas hoje eu não vou po... -Nada de mais, você vem e ponto final. - Afirmou um Ichigo escandalosa, se ela não fosse todo o plano daria errado. - Os meninos também vão e farão a festinha deles,então não precisamos nos preocupar. -Keiichiro fazendo uma festa do pijama? - Mint se mostrava desconfiada. - Se toca Ichigo, ele já tem vinte e tantos anos. -Está me chamando de velho? Saiba que se me mostrarem como se faz uma festa do pijama eu aprendo muito rapido. - Afirmou Keiichiro com um sorriso incrivel no rosto. -Tá, tá, sei... ¬¬. -Qual é? Que mal tem? Você vai morrer se fizer uma festinha pra levantar o astral? O que que custaaaa? - Disse Ichigo arrastando a última palavra. -Vocês não vão me fazer comer chocolate como sempre, né? - Mint perguntou olhando para Kishu, que foi o único que entendeu pq ela não queria chocolate.( NAT: Vejam capitulo 8, onde Kishu e Mint se entopem de chocolate, isso faz ela se lembrar dele.) -Não sei porque, mas tudo bem... Não vai ter que comer chocolate... - Ichigo achou estranho, mas não ligou muito porque sabia que a amiga não era muito fã de doces. -Bem, então acho que não haverá problema algum se eu passar apenas algumas horas lá!!! -EEEEEEEEE!!!!!!!!!!! É isso ai, Mint-nii-chan!!! - Gritou a lourinha.      Após algumas horas de trabalho, a turma toda estava na frente de uma casa gigantesca e viam mais cinco crianças na frente. E todas estavam com uma careta aterrorizante. -Maninhos, hoje teremos alguns convidados. Será uma festa do pijama. - Dizendo isso, as crianças começaram a fazer a festa. Todos arrumaram tudo que precisariam para passar a noite e todos estavam preparados para o plano, até mesmo os irmãos da Pudding. Todos conversavam e comiam animadamente até que, de repente, Pai começou a enlouquecer e encurralar os irmãos da Pudding, e está se mostrava aflita. Kishu sabia que era o único que conseguiria parar Pai, tinha mais força que Taruto e não poderia por o resto do grupo em risco, ainda tinham um poderoso inimigo para enfrentar. -Todos vocês, saiam da casa e cuidem das crianças, eu dou um jeito no Pai. - Ordenou Kishu e todos sairam. -Nós não deviamos ter saido, ele não vai dar conta sozinho. Eu vou lá ajuda-lo. - Disse Mint, visivelmente preocupada -Ichigo, pessoal, vocês não vão dizer nada, vão deixar ela ir? O plano foi um fracasso e os dois ainda podem acabar com o pescoço quebrado - Perguntava uma Lettuce exaltada de preocupação pela amiga e vergonha pelo que o namorado estava fazendo. -Acredite em mim, o plano está indo perfeitamente como o planejado. - Respondeu Ichigo com um sorrisinho esquisito no rosto. -Como é que é? Que história é essa, Ichigo? - Perguntou Ryou, que não se sentia nem um pouco confortavel por não saber de algo do planoo. -Calama, vou explicar, o plano é simples. Combinei com a Pudding e o Taruto que eles me ajudariam no plano, mas o que ninguém sabia é que eu tinha outro combinado com Pai. - Percebeu Lettuce ficar desconfiada. - Ele iria dar uma de louco e atacar os irmãos da Pudding, que, alias, já sabiam dessa parte que ninguém mais sabia. - As crianças deram um sorriso de orelha-a-orelha. - Sabia que Kishu tentaria enfrentar sozinho, porque além de saber que é o único que consegue, ele é orgulhoso demais, e o resto de vocês não poderiam saber senão agiriam com indiferença. Pudding preocuapada foi a melhor parte, parecia mesmo que era real. -Não é por nada não, mas... Como conseguiu convencer o Pai-san a perticipar dessa loucura? - Perguntou Lettuce, parecia estar com certo ciúme. -Foi facil!!! Ele disse que odeia clima de romance rompido... E aceitou de primeira. Eu sabendo que a Mint ficaria preocupada, nem liguei, sei que eles vão reatar o namoro. - Ao terminar a explicação, deu um sorriso "eu-tenho-trinta-e-dois-dentes-na-minha-boca". -É incrivel, detesto admitir, as você é uma genia, Ichigo. -Obrigada... Hey, peraí, por que você detesta admitir, Ryou? Não gosta que sua namorada seja inteligente? -Gosto, mas achei que nossos filhos seriam inteligentes por minha causa, e isso seria como uma massagem ao meu ego masculino!!! -Hahaha, muito engraçado. E nossos filhos serão inteligentes também por minha causa!!! - A essa altura, Ichigo já quase berrava. Todos ficaram muito felizes quando, de dentro da casa, surgiu um Kishu abraçado a uma garota de cabelos azuis e um alien de cabelo roxo com uma expressão divertida e debochada ao mesmo tempo. - Eu disse que tudo sairia como eu havia planejado. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!! - Gritou a rosada quando o chão começou a tremer e a visão de todos ficar distorcida. - O QUE TÁ ACONTECENDO??? RYOU, CADÊ VOCÊ? -ICHIGOOO!!!!! - Depois disso todos começaram a aparecer em um castelo em ruinas (NAT: pois é, se não tivesse um castelo em ruinas não seria uma fanfic de Tokyo Mew Mew escrita por mim!!! ¬¬). Quando a imagem se normalizou e o chão se estabilizou, apareceu uma figura um tanto conhecida por nossas heroinas. -Você? - Perguntou Ichigo a quem menos queria ver. -Bem Vindos ao meu lar. - Respondeu o ser a frente, mais conhecido como...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosos? Fui má? Eu sempre sou, mwahahahaha.
Me mandem reviews ou mensagens privadas, como preferirem, dizendo quem vocês acham que é o inimigo!!!
Bjs e até a próxima.