A Verdadeira Face do Amor escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 16
Na Nova Casa


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora... Nesse capitulo tentei por imagens, mas acho que não deu certo, então... Vou estar colocando um link...
Já vou por aqui no começo mesmo, senão vai mexer na história... Qualquer coisa é só copiar e colar...

Sala Cocuments and SettingsJessyMeus documentosMinhas imagensJé GifsSala do Ryou e da Ichigo.GIF

Cozinha Cocuments and SettingsJessyMeus documentosMinhas imagensJé GifsCozinha.GIF

Quarto do KeiichiroCocuments and SettingsJessyMeus documentosMinhas imagensJé GifsQuarto do Keiichiro.GIF

Quarto do Ryou Cocuments and SettingsJessyMeus documentosMinhas imagensJé GifsQuarto do Ryou.GIF

Quarto da Ichigo Cocuments and SettingsJessyMeus documentosMinhas imagensJé GifsCópia de Quarto da Ichigo.GIF

Closet da Ichigo Cocuments and SettingsJessyMeus documentosMinhas imagensJé GifsCloset da Ichigo.GIF

Bom... Boa leitura?!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35873/chapter/16

E mais um dia começava. Era quarta-feira e todas as mews deveriam trabalhar, com exceção de Ichigo, que estaria no tribunal com Ryou e Keiichiro.

-Ryou, tô com medo. - Era a primeira vez que Ichigo abria a boca e algo saia dela, até agora ela tentava falar e sentia medo.

-Não precisa sentir medo, estamos com você.

-Mas e se o juiz não permitir que eu fique com vocês? O que é que eu vou fazer?

-Keiichiro e eu já pensamos nisso. Se caso o juiz não permitir a sua guarda você irá para o orfanato e nós adotaremos você...

-E você fala isso com toda essa calma? Sbae quanto tempo leva pra conseguir adotar alguém?

-Lembre-se que sou um Shirogane.

-Lembre-se também que é um exibido... - Sussurrou a garota, mas ele ouviu. (NAT:Claro, né?)

-Eu ouvi isso...

z88;

PASSADO HORAS NO TRIBUNAL

z88;

-E você acha que podem cuidar de uma criança de treze anos de idade? Ela provavelmente está traumatizada e seria melhor para ela ela que estivesse em um local com especialistas no caso. - Dizia uma juiza com aqueles cabelos brancos e que era daquelas que davam preferencia aos homens (NAT: ¬¬, como diz meu amigo "safadeeenha").

-Vossa excelencia, se me permite dizer.

-Tem permisão, Sr. Akasaka.

-A Srta. Momomyia convive conosco a bastante tempo e está acostumada a nós. Tenho a certeza de que se tivermos a guarda dela, em breve ela já estará se recuperando do trauma.

-Façamos um intervalo de 10 minutos. Enquanto isso resolveremos a causa e daremos o resultado na volta.

Neste exato momento, encontrava-se uma Ichigo em formato chibi, correndo por todo o tribunal vazio e em desespero... Até que Ryou dá um puxão na sua calda, que apareceu pelo nervosismo.

-Ficou louca? Se alguém te vê com uma calda você nunca mais sai de um laboratório e nem chega a ir pra casa.

-Desculpa, acho que fiquei um pouco nervosa. Mas agora já estou no meu estado de espirito normal.

-E seu estado de espirito normal é muito diferente do estado de espirito que você estava agora? - Ryou começou a provocar e quando a ruiva ia responder todos o membros do juri começaram e entrar no local, Ryou percebeu a menina entrar em panico. - Vai ficar tudo bem, eu tô com você. - Cochichou pra ver se ela se acalmava um pouco.

-Com a participação do juri e com o poder da justiça investido à mim, anuncio que Momomyia Ichigo ficará até sua maioridade sob a guarda de Akasaka Keiichiro. - Ryou sentiu a mão de Ichigo relaxar, sentiu isso porque se ele não fosse forte, provavelmente seus ossos estariam quebrados. - O tribunal está encerrado.

-Eu consegui?!?! - Foi a única coisa que ela conseguiu pronunciar. - Eu consegui, nem acredito nisso. Eu vou poder continuar com vocês. - Nisso as lágrimas começaram a escorrer.

-EIII!!! Não precisa chorar, agora tá tudo bem. - Ryou tratou de acalma-la.

-Ichigo-san, não fique assim, agora as coisas vão melhorar, eu prometo.

-Valeu gente. Agora, será que podemos comer alguma coisa? - Ichigo deu um sorriso sem graça.

-Você não tomou café da manhã não? - Perguntou o moreno e recebeu uma Ichigo sem jeito.

-Você realmente está ficando maluca. Precisa se alimentar.

-Ryou, eu tava nervosa, o que você queria?

-Queria que ao menos comesse. Vamos logo.

z88;

NO CAFÉ

-ICHIGO! ICHIGO! ICHIGO! Você voltou pra nós!!! Que alegria nii-chan. Como foi lá? Me diz, a juiza usava aqueles cabelos brancos, era velha e tinha rugas e uma verruga na ponta do nariz? - Após Pudding falar isso, uma gota escorreu na cabeça de todos e Taruto deu um sorriso sem graça pela namorada.

-Não, ela não tinha verruga e tinha uma pele bonita, mas tinha o cabelo branco.

-E o que ela disse?

-Que ficarei sob a guarda do Keiichiro.

-E onde você vai morar? - Foi a vez de Mint se preocupar.

-Keiichiro, Ryou e eu iremos pra uma casa.

-Hummm... Só você e o Ryou em uma casa? Isso não vai acabar bem...

-MIIINNNTTTTT!!!!!!!! Como você ousa dizer isso?

-Só pra te avisar, o Keiichiro vai estar conosco também...

-Eu sei, Ryou... Mas é legal irritar a Ichigo. Olha a cauda e as orelhas dela... hahahaha.

-Engraçadinha... Você me paga por falar esse tipo de coisa. Sou uma garotinha inocente e pura até na alma...

-Inocente na alma eu até entendo, mas na boca não... Você já beijou varias vezes.

-MIIIIINNNNTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TE MATO.

-É melhor você dar uma olhada na sua calda e nas orelhas...

-O que?!?!? Ah sim... Minhas orelhas... hehe... - Ichigo cobriu as orelhas e ficou sem graça.

-Esqueceu de esconder o rabo, gatinha.

-Kishuuu....... Será que dá pro casalzinho parar de me assustar? - Ichigo havia escondido o rabo também.

-Não dá não... É engraçado te ver nervosa. - Disseram os dois em unissono.

-¬¬ Vocês são mesmo uns inulteis... Ao invés de ficarem me zoando, por que não vão trabalhar?

-Ah não... Isso é coisa de pessoas sem classe...

E assim o tempo foi passando, a casa estava sendo construida e faltava apenas uma semana para se mudarem. Depois que o tempo passou, chegou o grande dia.

-Hey, Ichigo. Acorda!!!

-Quem tá ai?

-Sou eu, Ryou.

-Onde você tá?

-Aqui na janela.

-O QUE?

-Não grita. Ao invés de ficar dando escândalo vem abrir a janela. - Ouvindo isso, a menina foi toda sonolente até a janela e a abriu.

-Como foi que você chegou ai? - Ela não obteve resposta, pois foi surpreendida por um beijo do namorado. Separou-se dele. - Ficou louco?

-Por que? - Perguntou o outro com inocencia.

-Acabei de acordar com você gritando na minha janela, você me dá um beijo e eu ainda nem escovei os dentes.

-Não importa, apenas vá se arrumar.

-Pra que?

-Estamos de mudança pra casa nova. - Ichigo sentiu uma pontada de dor ao ouvir essa frase, era estranho estar mudando de casa, e ainda mais sem seus pais. Viveu a vida inteira ali, mas não havia nada que pudesse fazer, tava acabado... Os pais morreram, ela não conseguiria ficar na mesma casa onde eles moraram e ela teve muita sorte de Keiichiro conseguir ficar com sua guarda.

-Mas eu ainda não arrumei nada, por que não me avisou antes o dia da mudança?

-Queria fazer surpresa e quanto as roupas, não se preocupe... Pegue o que você quiser e depois compramos outras pra você. - A ruiva ficou surpresa, claro que ele já havia pago uma roupa pra ela, mas seria um baile e ele pagou pra todas as outras também. - Agora vá se arrumar.

-Só mais uma pergunta.

-Fala.

-Por que você entrou pela janela? Por que não bateu na porta ou tocou a campainha?

-Acho mais divertido entrar no seu quarto pela janela...

-Você me assusta. - Viu ele fazer uma expressão esquisita com o que falou e decidiu que seria mais saudavel pra ela ir tomar banho.

z88;

NA CASA NOVA

z88;

Logo na entrada tinha uma sala muita bonita mas também muito obscura, na opinião da Ichigo... Ela percebeu que eram cores que Ryou gostava, cores fortes.

z88;

DECORAÇÃO DOS COMODOS

Sala - Havia uma porta branca, na parede da porta tinha cor preta e ao lado uma vermelha, Na parede preta continha apenas uma janela branca com uma cortina vermelha de babados e laços dos dois lados para segurar em branco. Na parede vermelha havia uma lareira preta, mas a area mais perto do fogo(não dentro, só perto) era vermelho, com um relógio prata de parede em cima, duas mesas de canto vermelhas com gavetas brancas e puxadores vermelhos, uma em cada lado. Em uma mesinha havia um abajur de ouro com o chapéu(não sei o nome daquela parte, mas vou mostrar a imagem) branco e babados em vermelho. Na outra mesinha havia um vaso de flores vermelho, com rosas dentro. O piso era branco e havia dois sofás, um de frente pro outro, um branco e o outro vermelho.

z88;

z88;

z88;

z88;

Cozinha - Na cozinha havia um piso branco com detalhes que pareciam estrelas, flocos de neve ou flores( NAT: Não consegui escolher entre eles mas acho que são flores) com um tom azul claro, As geladeiras tinham a parte de tras branca e as portas eram feitas de marmore, as paredes eram brancas com uma porta também de marmore e uma janelas da mesma pedra com mesas em baixo também de marmore( NAT: sim, adoro marmore...), em cima das mesas haviam frutas, licor, agua de coco, uma tigela, onde provavelmente Keiichirou prepararia algo e uma bandeja com uma xicara e um bule de chá. Havia um grande espaço vazio no meio, que permitia as pessoas se locomoverem facilmente. Continha também um balcão de marmore com uma pia em ouro branco. A fechaduras e as dobradiças da porta eram em ouro branco.

z88;

z88;

z88;

z88;

Subindo as escadas, tinham os quartos.

Quarto do Keiichiro - Era um quarto bem simples, com paredes azuis e uma porta branca. Na mesma parede da porta havia um guarda-roupa branco com as portas em azul e uma cruz em branco. Uma cama branca com lençol da mesma cor e uma coberta cobrindo a metade da cama em azul e travesseiros azuis. Um varão de cortina azul e tecido branco. Piso branco.

z88;

z88;

z88;

z88;

Quarto do Ryou - Paredes brancas e piso de madeira. Uma cama igual ao do Keiichiro só que ao invés de azul era preto. Uma mesinha ao lado com os pés pretos e a superficie branca, havia um relogio branco por fora e preto por dentro em cima da mesa. Um tapete branco em baixo e um guarda-roupa nos pés da cama, pretos com gavetas brancas e puxadores pretos. uma cortina ao lado da cama com o varão branco, dos lados da cortina era da cor preta e no meio era branco, iam até o chão. Havia uma escrivaninha branca com o encosto do computador em preto, computador branco. Uma cadeira de computador oval, tipo aquelas de filmes tecnológicos. Por dentro era cinza com o estofado em preto e por fora era branca.

z88;

z88;

Quarto da Ichigo - Uma parede branca e a outra rosa, na rosa continha uma janela branca com cortina da mesma cor. Ainda na parede rosa, tinha uma cama que parecia ter galhos de arvore e tinha até folhas, coberta branca e travesseiros rosa com detalhes em branco e outros brancos com detalhes em rosa. Na parede branca tinha uma lareira branca com a area perto, repito: perto, do interior em rosa. Uma estante de livros pequena embutida na parede, cor branca. Ao lado da estante uma outra janela igual a outra. O piso era branco com certos detalhes que pareciam uma floresta repitida em duas cores de rosa. Uma poltrona branca com o pés de madeira em frente a lareira. Quatro tapetes formando um quadrado, dois brancos e dois rosas. Entre as duas paredes um Grande urso branco com um cachecol branco de listras rosas.

z88;

z88;

z88;

z88;

Closet da Ichigo - Paredes brancas e piso de madeira. Vai do quarto da Ichigo até o andar cima, subindo por uma escadaria rosa com corremão de ouro branco. O closet foi montado com ouro branco e amarelo e detalhes em rosa. Janela branca com cortinas tecidas de ouro amarelo, ao lado uma pentiadeira branca com gavetas de ouro e no espelho detalhe de rosas, um véu branco segurado por rosas vem acima da pentiadeira, poltrona branca com pés de madeira. Duas sapateiras: uma em ouro branco com uma prateleira rosa, com um vaso branco de rosas em cima e a outra em ouro amarelo com uma prateleira em ouro branco, com um bonsai em cima. Ao lado das sapateiras tinha uma comoda em ouro branco com laço em rosa e uma estatua buda em ouro amarelo em cima. No centro do comod havia um tapete em ouro branco com detalhes em ouro amarelo.

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

-Então, o que achou da casa? - Perguntou um loiro.

-Adorei tudo, é maravilhosa e eu tenho um closet, isso é incrivel. - Respondeu uma ruiva com estrela no lugar das pupilas.

-Que bom que gostou. - Foi se aproximando. - Tudo do melhor pra você. - Sussurrou no ouvido dela, fazendo-a estremecer e o outro percebeu que a cauda e as orelhas estavam ali. - Que foi? Ficou nervosa. - Falou chegando perto dos labios, provou deles ali mesmo.

-Obrigada, Ryou. A casa toda é maravilhosa. Nunca pensei que um dia eu moraria numa casa assim.

-Quando nos casarmos vamos morar num lugar ainda mais bonito.

-Casa... mento?!?

-Sim. Um dia vamos nos casar, não é? - Ryou passou a sentir o coração acelerar.

-Bem, você está falando de casamento com uma menina de 13 anos de idade...

-Fiquei vendo como você protegeu o Taruto na noite da festa... Você sabe o que foi aquilo?

-Na verdade já tinha até esquecido, nem parei pra pensar naquilo... mas, agora que você tocou no assunto eu lembrei que realmente não sei o que aconteceu comigo.

-Você poderia chamar de instinto animal, é como se sentisse dominio sobre ele, mas... na verdade foi instinto maternal.

-O... q-que? Você disse instinto maternal? Ele nem é meu filho.

-Pois é... Você tem vontade de ter filhos? - Ichigo ficou ruborizada com a pergunta.

-Bom, sei como crianças são bagunçeiras e adoram confusão, mas... Sempre fui louca pra ter filhos.

-Por isso. Você sentiu medo de acontecer alguma coisa com o moleque, queria protege-lo como se fosse seu filho, parece que você gosta muito dele.

-Não sei como aconteceu, nunca vi nada demais na criança mas agora quero poder cuidar dele e da Pudding. Quer dizer, os dois são sozinhos, não tem pais e eu não quero ver eles crescendo sem alguém.

-Quero só ver na hora de lutar...

-Bom, de qualquer modo, por que entrou nesse assunto?

-Na noite da festa, quando você protegeu ele, te imaginei como noiva e mãe.

-S-sério?

-Uh-hum.

-E como eu era na sua imaginação?

-Você tava com cabelo longo, até as costas, você já tinha o corpo de uma adulta, estava mais alta e com um sorriso maternal. Você estava... simplesmente... - Não sabia como dizer aquilo, era dificil pra ele. - Perfeita. - Ichigo deu um grande sorriso e depois só uma risadinha por ter visto como ele ficou.

-Obrigada, Ryou. Quem sabe eu não seja assim no futuro. - E deu um beijo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham conseguido ver as imagens e tenham gostado do capitulo... Se não conseguem ver as imagens, me passem seu e-mail se quiserem e eu mando a imagens... Bjs e até a próxima