The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 29
Our First Night


Notas iniciais do capítulo

Oiii Oiii..
Desculpa ficar esse tempo todo sem postar estava muito cheia de materias pra estudar!!
Mais ta ai um cap HOT..
quem não gosta eu aconselho ler só o finalzinho...
Bom vou deixar vocês lerem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/29

(Continuação)

Eliz narrando:

Ele me ajudou a descer da pia, pegou minha mão entrelaçando seus dedos nos meus e foi me guiando na enorme casa, subimos uma escada, andamos em um corredor e paramos na frente da 3° porta! Ai meu coração ta dando cadas capotes agora! ele abril a porta e deu passagem pra mim entrar, o quarto não estava muito escuro, só era iluminado pela luz da lua, o que num era o suficiente pra mim poder ver todo o quarto. Ele fechou a porta, veio na minha direção e me abraçou por trás.

– Você é linda... - ele sussurrava no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar toda - e mais linda inda... no meu quarto... - eu o interrompi

– Jack?

– Sim?

– me beija?!

Ele me virou e me beijou, só que agora o beijo já era mais urgente e com desejo, ele foi me guiando ate a cama, na qual ele me deito e se deito por cima de mim só apoiado nos seus braços, ele beija meu pescoço e dava leves mordidas ali, enquanto eu aranhava suas costas por cima da blusa, ele me puxou fazendo nos dois se sentar na cama, ele pegou a beirada da minha blusa e foi levantando e logo tirando a mesma, ele começou a beijar meu colo e meus seios por cima do sutiã, ele desabotoo o mesmo e o tirou o jogando em algum lugar do quarto, ele olhava nos meus olhos e foi me deitando lentamente na cama, depois começou a me beijar de novo, meus lábios, meu pescoço, meu colo e quando ele chegou em meu seio direito ele passou a linguá entorno da auréola, no que resultou em eu gemendo muito alto, ele sorriu, eita mais que sensação louca é essa minha santa? Acho que vou ter um treco de prazer. Nunca senti isso antes com ninguém, minha intimidade já estava toda molhada, a cintura dele estava grudada na minha o que fez eu sentir o membro dele totalmente rígido, o que me deixou mais excitada ainda, eu queria ele, ali e agora só ele, eu precisava dele, ele era como meu êxtase particular, só meu! É acho que eu ia perder a minha virgindade e com quem me deixa mais feliz e plena!

Nos beijávamos com desejo, nossas línguas travavam uma guerra sem vencedores do qual eu não me cansava, ele desceu seus beijos e começou a beijar meus seios, ele mordeu meu seio esquerdo fazendo eu segurar um gemido, ele riu.

– Ta...rindo de que? - perguntei com a voz falha

– de...você...tentando...segurar seus...gemidos - ele disse enquanto beijava minha barriga

– e quem... te disse...que...você...me faz gemer! - eu disse desafiando

– você é... como eu... tem que se...segurar quando...nos vemos - Ah moleque assim você acaba comigo!

Ele contornou meu umbigo com a língua, eu vou explodir, ele desceu suas mãos pra minha calça ele a desabotoo e foi tirando ela devagar, ele me olhava com um sorriso malicioso e lindo, quando ele voltou antes dele me beijar aproveitei e tirei a blusa dele, comecei a acariciar seu peito nu com as mãos, dando leves arranhões por ele, meu deus como ele é lindo, desci minha mão ate a bermuda dele, e comecei a descer ela, ele me ajudou a terminar de tira lá e a jogou no chão, ele estava apenas com uma box branca e eu com uma calcinha preta, o membro dele estava totalmente ereto dentro da box, ele me olhava só que agora mais serio, ele se aproximou de mim colando nossos corpos, nos beijamos só que agora mais calmo e devagar. Ele sorriu largamente e volto a me beijar, suas mãos foi descendo pela lateral do meu corpo ate chegar na minha calcinha, ele a abaixo um pouco e colocou seus dedos em meu clitóris ele começou a massagear ali bem devagar, eu gemi com isso e ele sorriu, com um dos seus dedos ele me penetrou vagarosamente, me fazendo gemer mais, abri um pouco mais a minhas pernas, ele penetrou mais um dedo e começou a fazer movimentos de vai e vem com eles, isso era maravilhoso meu corpo vibrava, ate agora eu senti a dor e sinceridade to com muito medo dela.

– Jack.... - tentei dizer algo mais não saiu nada alem do nome dele, ele me olhou e parecia saber o que eu já ia falar.

– eu sei... - ele disse olhando nos meus olhos, como assim você sabe? você nem deixo eu falar o que é?! - Vai doer um pouco, mais você confia em mim? - ele parecia sincero e saber o que era

– Sim. - foi tudo que eu conseguir dizer

Ele se levantou um pouco e começou a tirar minha calcinha, conforme ia descendo ela, ele beijava minhas pernas ate que a tirou e a jogou no chão, eu o ajudei a tirar sua box branca, ele se deito sobre mim coloquei minhas pernas uma de cada lado do seu corpo, senti o membro dele perto da minha intimidade, o que causo varias correntes elétricas percorrendo meu corpo, fechei meu olhos firmemente a espera da dor, ele começou a me penetra de vagar, e eu comecei a sentir muita dor, era como se estivesse rasgando tudo dentro de mim, eu apertei mais meus olhos e ele parou:

– Quer que eu pare? - Fiz que não com a cabeça

E então ele continuou, ainda tinha dor, era uma coisa estranha essa sensação eu nunca tinha sentido antes e mesmo com a dor era perfeita, seu membro já estava totalmente dentro de mim, mais ele não se mexia, ele ficou imóvel por um tempo, a dor foi diminuindo só que não acabou ainda doía só que menos agora, mais eu precisava que ele se movimentasse era como se minha vida dependesse disso:

– Linda, vou me movimentar... Se doer ou te incomodar me avisa! - Assenti em positivo, e lentamente abri meu olhos e encontrei os dele.

Aqueles olhos castanhos penetrantes me encarava com cuidado, neles tinha um brilho novo que eu nunca tinha visto era lindo, ele começou a se movimentar lentamente dentro de mim, estava doendo muito, ele começou a parar quando eu fiz uma careta por causa da dor:

– não para... continua... - foi só o que eu consegui dizer.

Ele me beijo o que me deixou mais calma e relaxada e assim ele continuou com as estocadas leves, eu estava começando a me acostumar com aquilo, aquele sentimento de estar sendo preenchida e aquele prazer todo, O DROGA!!!!

– Jack... Camisinha

– Nossa, verdade!!

Bem de vagar ele saiu de dentro de mim, abril uma gaveta no criado perto da cama e tirou de la de dentro um pacotinho quadrado, rasgou e cobril seu membro com o mesmo, depois ele volto e se colocou de novo entre as minhas pernas só que dessa vez não doeu e nem foi difícil pra entra, a dor ainda existia só que o prazer falava mais alto era único aquilo que eu estava sentindo então a dor nem era notável, ele começou com estocadas mais fortes e rápidas, eu comecei a gemer, gemia o nome dele alto, já ele gemia meu nome rouco e baixinho no meu ouvido, eu sentia um milhão de sentimentos ali, era maravilhoso aquilo tudo e eu queria ele mais e mais, milhões de sensações percorria meu corpo com aquilo, os movimentos dele era cada vez mais rápidos e mais alto eu gemia, teve uma hora que parecia mais grito do que tudo, minha mente rodava eu via galaxias de tão enorme que o prazer era, só conseguia pensar nele, o quanto ele é especial pra mim, não sei se o amo mais é algo muito grande o que eu sinto, isso deve ser meu céu particular. Meu corpo todo começou a formigar, não sei dizer como é só sei que é bom, muito bom na verdade, meu corpo começou a tremer, era como se meu corpo fosse explodir de prazer, eu ia pirar eu não aguentava mais aquilo, minhas pernas ficaram moles eu toda fiquei mole, e então eu senti um liquido quente escorrer de dentro de mim, porra eu tive um orgasmo! E isso é a melhor sensação que eu já senti na minha vida! Jack começou a diminuir nas estocadas ate parar, ele também tinha atingido seu ápice, ele colocou a cabeça no meu ombro e fui ali nos dois ofegantes sem conseguir dizer nada, mais isso não era ruim, era ótimo, por que nos dois sabíamos que ambos estavam felizes, satisfeitos e completos. Ele se levantou um pouco e me deu um beijo calmo, só que o ar nos falto e nos separamos ele se levanto um pouco tirou a camisinha e a amarrou e colocou-a em algum lugar que eu não vi, ele se deito novamente e me puxou para que eu deitasse em seu peito, e bom eu fiz:

– Jack, isso foi perfeito!

– Tmbém achei Elzi, eu acho que te... - eu coloquei o dedo na boca dele

– shhh! Lembra só depois de um tempo que tivermos certeza? - Eu sei que pode parecer loucura e é loucura eu não deixar ele fala que me adora ou ama, e eu aceitar a namorar com ele é logico que eu quero mais num quero sofrer e muito menos acabar com nossa amizade por causa disso! Sim eu sou louca.

– Ta bom, - ele deu um beijo no meu dedo - Mais... Isso foi diferente pra mim!

– Pra mim também!

Nos ficamos calados, ele acariciava minhas costas com a mão, e eu fiquei acariciando o peito dele ate nos dormir...

Acordei com a luz do sol batendo nos meus olhos e fazendo eles arderem, fui abrindo bem de vagar meus olhos, nossa como o Jack é lindo dormindo.... Jack? O minha nossa senhora das pernas grossas, não foi um sonho, eu realmente dormi com ele! Ta definitivamente minha vida ta uma loucura, ai meu corpo ta todo doido e preguento de suor. Levantei de vagar pra não acorda ele e fui pro banheiro do quarto, peguei uma toalha que estava no gabinete, e fui tomar uma banho, nossa como meu corpo doí, ahhhhh eu to com um roxo na perna, ahhh porra eu to toda roxa! Eu vou matar o Jack!... Terminei meu banho e fui atras da minha roupa intima, achei meu sutiã perto da Janela e minha calcinha na beirada da cama me enrolei na toalha e fui procurar o resto... Sabe eu já vi em vários filmes e tudo a menina usando a blusa do menino, vou fazer isso também, isso é sexy, ai to falando que nem ele agora! Fui ate o closet dele e puts quanta roupa, peguei uma blusa preta básica, espero que não seja especial e tal, coloquei e num é que ela ficou como um vestido em mim! Acho que o fato deu ser baixinha ajudou nisso! Fui pro quarto e ela ainda tava dormindo como um anjo na cama, vou fazer um café da manha to com muita fome... Como não estar depois de tudo de ontem a noite?!

Cheguei na cozinha, e comecei a abri os armários e a geladeira, sei que é errado mais eu to com fome da um desconto! Peguei cereal, frutas, pão, suco, tudo que eu achei, acho que vou fazer um café da manhã pra ela quem sabe ele gosta!! Fiz torradas, suco natural, café, peguei umas frutas e sanduíches, acho que acabei com a comida dessa casa. Se eu soubesse aonde tem uma bandeja nessa casa eu ate levava pra ele na cama mais como não sei vou ter que acorda ele e fazer ele descer. Subi pra chamar ele, e a cada passo que eu dava eu lembrava da noite de ontem, cheguei no quarto e ele não estava mais na cama, eita aonde ele foi? ai eu escutei a porta do banheiro e me virei... AH menino você me mata assim, ele estava parado apenas de box olhando pra mim.

– Bom dia fujona! - ele disse vindo na minha direção e me dando um selinho, olha que eu me acostumo em!

– Bom dia - eu disse quando nos separamos - Por que fujona?

– Por que eu ja estava indo colocar roupa pra ir atras de você, achei que você tinha ido embora! - ele disse me olhando como se aquilo que ele disse machucasse ele. Assim eu me apaixono

– Logico que não, só fui fazer café da manhã! - eu disse passando meus braços entorno do pescoço dele - ta com fome? - eu disse no ouvido dele.

– Olha essa pergunta me soo um tanto quanto maldosa! - ele disse apertando minha cintura

– Jack?! - eu dei um tapa no ombro dele - Deixa de ser bobo menino, vem vamos se não vai esfriar! - ele me abraçou pro trás e fomos andando ate a cozinha pelo menos tentamos andar quase caímos na escada.

Quando chegamos na cozinha ele ficou olhando pra mesa e depois pra mim e virse-versa ele estava com um sorriso bobo no rosto o que fez eu da um também.

– O que foi? - perguntei curiosa.

– Ver você assim com a minha blusa, cabelos molhados e alguns roxos na perna e essa mesa, me faz querer eu não te deixar ir embora nunca! - OMG assim meu coração num aguenta.

– Deixa de ser bobo, e sobre os rochos você me paga ta - eu dei meu olhar mais perverso pra ele mais num consegui ficar muito tempo seria

– E sobre os arranhões em minhas costas! Estamos quites - ele chegou perto de mim e me deu um beijo.

Depois começamos a tomar café por que nos dois estávamos varados de fome, depois subi pra colocar minha roupa, coloquei minha calça e bem a blusa ela tinha o perfume dele e eu decidi ficar com a dele, mais logico que eu vou pedir.

– Jack? - gritei do Banheiro

– Fala linda!

– Acho que essa blusa sua ficou muito bem em mim, vou ficar com ela ta! - Ops esquece de pedir! Ele riu alto.

– Ta bom, eu também achei ela linda em você.

sai do banheiro e ele estava sentado na cama mexendo no celular, ainda só de box branca, ai que visão dos deuses que eu to tendo.

– Vem cá? - ele me chamou - Você esta linda com a minha blusa, vem quero tirar uma foto com você - eu olhei pra ele assustada

– Pra que?

– Por que eu quero lembra disso sempre - ele me abraço por trás colocou o celular na nossa frente e tirou a foto. - Já vai embora?

– Já sim, hoje é dia de faxina por causa do jogo amanha e eu ja to atrasada!

– hm... vai esta ocupada mais tarde? - ele parecia ancioso

– Vou sim, quer ir la em casa? - ele quase pulou em mim

– quero sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço comentarios? e Recomendações?
Bom gente eu to tendo muito poucos comentarios!! :((
tipo eu tenho 35 leitores e so 5 comentam por favor comentem mais
assim eu posto mais rapido e vcs me deixam felizes!!
Bom espero que tenham gostado!!
o resultado da aposta é o proximo, mais vcs tem que comentar..
XxXx
Jeisy