The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 30
She Returned


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, bom eu tinha prometido o cap da aposta so que eu e minha amg tivemos uma ideia e bom espero que gostem...
Ah eu vou viajar e não sei se vai dar pra mim escrever...
mais o da aposta eu vou postar antes de viajar!!
bom vou deixar vcs lerem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/30

Juliana Narrando:

Acordei já era quase 10 da manha, a culpa é da Eliz por que ontem eu fui dormir mega tarde esperando a bonitona chegar e nada, ah também ela ta com o Jack e isso é ótimo. Levantei fiz minha higiene e fui pra cozinha tomar um café. Cheguei la as meninas já estavam acordadas e já tomavam café mais a gata da Eliz ainda não tinha chegado.

– Bom dia meninas - eu disse me sentando perto da Hele - Até agora ela num chego?

– Ainda não! - Hele disse.

– A Noite deve ter sido boa! - Manda disse com um olhar safado

– Depois tarada sou eu! - Eliz disse entrando na cozinha

– Olha a margarida apareceu - eu disse fazendo ela ficar vermelha, hahaha sou mal

– E ai gata da balada, como foi a noite? - Manda, a Eliz olhou toda sem graça pra nos - Ah, nem vem você vai contar tudooo!

Ela começou a contar desde a hora que chegou ate agora vindo embora, é eu tenho que admitir a noite deles devem ter sido boa! Olha eu pensando bobagem.

– Nossa!! TARADA - Jess disse e nos caimos na rizada

– Deixem de ser bobas, agora vamos arrumar essa casa por que amanhã tem jogo e o Jack vai vim daqui a pouco pra ca! - Eliz disse

– Ela num aceita namora com ele, e fica toda ansiosa por que ele vem aqui! Ta você é estranha amiga! - Jess disse.

Nos dividimos as tarefas e fomos dar uma geral na casa...

3 horas depois

– Affs, ate quem fim eu to morrendo de cançaso - Manda

– So você? quem dera! Minhas pernas estão doendo muito! - Hele

– Bom eu vou tomar um banho! - Jess saiu da sala quase correndo.

– Quem vai comigo compra as coisas pra amanhã? - perguntei

– Eu.... - Manda dizia mais foi interrompida

– AHHHHHHH - alguém grito, eu olhei pra todos os lado e só faltava a Jess ali, nos subimos correndo as escadas e encontramos ela no banheiro desesperada chorando.

– O que foi? - eu perguntei, ela estava sentada no chão, eu mais as meninas nos sentamos perto dela, ele ainda chorava muito.

– Volto - Foi a unica coisa que ela conseguiu dizer entre o choro, ela já soluçava de tanto chorar, Manda a abraçou ela tinha lagrimas nos olhos, eu, Hele e Eliz ainda não tínhamos entendido, por que nenhuma de nos sabia o que fazer.

– O que volto? - Hele pergunta.

– Minha AC - Jess disse entre o choro. Agora ferrou mesmo, pra quem não sabe AC é Anemia Crônica e a Jess, ela já quase morreu pro isso, só que já fazia quase dois anos que ela num dava uma recaída.

– Jess, fica calma, vai da tudo certo! - Eliz também ja chorava um pouco, acho que todas chorávamos mais num podíamos deixar a Jess ver, tínhamos que passar força pra ela.

– Onde ta seu remedio? - Eu perguntei

– Na minha caxinha rosa! - ela ainda chorava

– Vem vamos te levar pra sua cama, to doendo aonde? - Eliz pergunto

– No lugar da cerrurgia - Jess disse

Eliz, Hele e a Manda ajudaram ele a levantar, e eu fui arrumar a cama dela pra ela deitar, ela tomou os remédios. Pra que não sabe a Jess tem AC desde quando nasceu, ela foi descobri isso só com 11 anos o que a prejudicou muito, ai ela faz tratamento desde então, só que depois da cerrurgia de reposição de células e algumas transfusões ela melhorou tanto que nem parecia ter mais a doença, só de vez em quando ela tinha dor mais hoje foi pior ela não conseguiu andar, seus olhos estavam fundos do jeito que o medico disse que se ela tivesse uma recaída ia ser, isso era péssimo ela ia ter que voltar a tomar aquele monte de remédios.

– Jess, faz quanto tempo que você já ta passando mal? - Hele pergunto, nos estávamos sentadas na cama junto com ela, acho que todas ali queriam chorar mais nos ficamos ali fortes.

– A uma semana a dor de cabeça volto, mais só hoje que eu perdi o sentido - Ela disse sem graça, ela parecia envergonhada.

– sem tosse? - Eliz

– Sim, não ta tão forte assim! - Que alivio quando ela disse isso, teve uma vez que ela ficou tão ruim que ela tossiu sangue.

Ligamos a tv e ficamos com ela até ela pegar no sono. Depois eu fui tomar um banho e lá eu chorei muito, por que ela num merece isso ela ja passou por tanto tratamento e isso fica voltando. quando cheguei na sala o Jack ja estava la em casa, pra ser exata abraçado com a Eliz no sofá.

– Ei Jack! - disse me sentando no outro sofá.

– Ei moça! E ai a Eliz chego inteira? - ele disse rindo, affs agora eu tenho que ficar aturando ele.

– É acho que sim, eu te avisei né, que se ela chegasse faltando algo eu te batia! - eu disse pegando um livro na parteleira.

– Então foi isso que você falou com ele? - Eliz estava vermelha. eu assenti em positivo.

– Onde ta a Hele e a Manda? - perguntei

– Foram compra as coisas pra amanha! - Eliz respondeu

– Amanhã vai ser engraçado! - Jack disse

Fiquei ali assistindo um filme com eles e depois fui pro meu quarto estudar, acabei pegando no sono e dormindo no meio dos livros e cadernos, e tendo um sonho louco com o Davi... Eita assim num da né!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Bom como eu disse o da aposta eu vou postar amanha antes deu viajar!!
E gente o ultimo cap teve poucos comentarios.. fiquei triste..
por favor comente e recomendem!
Não custa nada deixar uma escritora feliz...
XxX