The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 28
My Body Needs Your Stuck On It


Notas iniciais do capítulo

Oiiii... bom 1° desculpa pela demora, é que eu to em semanas de provas
2° meu pc so foi chegar agora do concerto
3° espero que gostem e obrigada pelas ideias da aposta eu ja estou escrevendo o cap
Bom espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/28

Manda Narrando:

3 dias depois...

Olá... Bom na segunda a Jess e Hele, nos contaram que a matéria delas estavam concorrendo a capa da revista e que tinha a ver com os meninos, ai elas nos conto do almoço, e da aposta que meu namorado e Hele fizeram, que eu acho que a Hele saiu perdendo por que se ela perde ela vai ter que sair quase pelada na rua. Mais, esquecendo isso, é hoje que a revista vai pras bancas, e elas não conto pras meninas sobre o que era eu só sei porque eu basicamente sou a matéria ai elas veio falar comigo e tal, acho que isso é louco de mais, uma revista fazendo matéria comigo no meio, eita to podendo so que não. Bom eu estou na faculdade e já são quase oito, está quase acabando minha ultima aula, estou no meio de uma aula de termo química, que é um saco, não a matéria e sim a professora, essa mulher é uma chata de primeira, ta com falta de homem só pode! Olha eu falando mal da professora, que feio, feia é ela! E falando em homem aquele meu loirinho me seduz, ai eu tenho que parar de pensar na queles olhos, aquele corpo, boca.... Ahh menino se eu te pego... kkkk..

– Srª Oliveira, esta rindo de que? Acha a termo química engraçada?! - a bruxa falou comigo, e eu nem sabia que estava rindo.

– Não, foi mal! - É mulher vai procurar um homem pra te comer peste! Eita acho que to de TPM hoje.

– E como foi! espero que a senhorita não nos atrapalhe mais! - eu apenas assenti em positivo! O mulher chata!

Depois que a aula acabou, o que eu quase dei graças a Deus, sai da faculdade e peguei um táxi e fui direto pra casa, só quero dormir... Quando cheguei em casa só estava a Eliz la, nos duas fomos pra sala e ficamos assistindo qualquer coisa ate as meninas chegarem, o que não demoro muito, Jú chegou xingando porque perdeu um alargador, depois Hele e Jess chegaram pulando de felicidade e com algumas revistas na mão.

– Deixa agente ver! - Jú disse pegando uma revista da mão da Hele - AHHHH NÃO ACREDITO A CAPA É COMA MATÉRIA DE VOCÊS! - ela correu e abraçou as meninas eu e Eliz também fizemos o mesmo, mesmo sem ter visto a revista ainda!

Quando nos separamos a Jess entregou uma pra cada. Eu olhei tudo era sobre o termino do namoro da Jack e o meu namoro e do Peter. Bom eu já meio que sabia que ia falar de mim por que a Hele me disse! As manchetes eram:

"Bomba: Gatinho da Five Moments esta solteiro, enquanto outro está apaixonado."

"Lien, diz que Jack não estava mais apaixonado por ela, e que a chama da paixão tinha apagado"

"Peter Powell faz declaração de amor, pra suposta namorada no ultimo show da banda, sortuda sim ou claro?"

"Lien diz que namoro já tinha esfriado faz tempo, só que nenhum tinha coragem de assumir, e que ela espera que ache alguém legal. Alguém se candidata?"

– Nossa vocês arrasaram! - eu disse, tipo estava perfeita!

– Gente esta ótima.... - Eliz disse. - Eu tenho que ir ali... - ela pegou seu casaco em cima do sofá e já ia saindo - Não me esperem pra jantar! - ela saiu.

– O que deu nela? - Jú pergunto, todas nos olhávamos pra porta, com cara de retardadas.

– Acho que ela está se candidatando! - Hele disse, e nos sorrimos entendendo.


Jack narrando:



Sabe uma semana de folga é ótima, só que passar a noite em casa é meio que chato, to de bermuda, meia e com o meu cabelo meio bagunçado e desmoronado no sofá. Cara, não passa nada que presta nessa TV, faz uma meia hora que eu to mudando de canal e nada. Coloquei em um canal que passava um filme e deixei la espero que não seja de terror.


– DINDON - DINDON - DINDON

Eita mais vai quebrar a campainha assim! Povo estressado calma ai!

– JÁ VAI! - gritei.

Quem será? já é quase nove da noite! levantei e fui ate a porta, abri e, o que ela ta fazendo aqui?

– Eliz? - perguntei incrédulo! Não burro, é o coelhinho da pascoa, so que um coelhinho lindo, sexy e que me faz tomar banho frio.

– Oi, Jack... - ela disse me olhando de cima e baixo - Ta ocupado?

– Não... entra! - eu dei espaço pra ela passar e ela entro.

– Eu vim aqui pra saber se eu sou o motivo disso?! - ela me entrego uma revista, eu comecei a ler e falava do fim do meu namoro e blablabla.

– Como assim? - to confuso, como assim ela o motivo.

– Por causa do beijo, tipo foi mal, se você quiser eu converso com ela e falo com ela pra vocês voltarem! - ela disse nervosa!

– Ei... - coloquei minha mão no rosto dela e ela se arrepiou, hm... que dizer que quando eu te toco te arrepio? hm... interessante, dei um pequeno sorriso– O beijo não tem nada a ver com isso, nos já estávamos separados antes! Eu tentei te falar mais você não deixo.

Ela ficou me olhando e eu olhei pra ela e nossa ela estava linda, ela me olhou de cima em baixo e deu um sorrisinho, ah menina não me provoca!

– O que você... queria falar comigo... no dia do show? - ela disse ofegante, eu preciso de água!!

– eu queria fazer isso... -

peguei ela pela cintura e a puxei pra um beijo.


Eliz Narrando:

– O que você... queria falar comigo... no dia do show? - Eu tentei dizer mais eu to ficando sem ar de ver ele assim tão... tão... gostoso.


– eu queria fazer isso... - Ele me puxou e me beijou.

Eu fiquei assustada mais logo cedi o beijo, meu corpo todo vibrava com aquilo, era ótimo aquela sensação, minhas pernas estavam bambas, minha mãos tremendo e meu corpo todo arrepiado. Nossas linguás travaram uma guerra que parecia que nunca teria um vencedor, ele era perfeito naquilo, ele colocou suas mãos em minha cintura e começou a me puxar mais pra ele, eu lacei meus braços entorno dos pescoço dele fazendo caricias ali, e fazendo nossos corpos ficarem mais grudados ainda. O beijo começou a se aprofundar e ficar mais urgente, as mãos dele começou a passear entre minhas costas, cintura e coxas. As minhas ia da suas costas, pra seu pescoço e peitoral, meu corpo todo pedia pra sentir o dele. Só que o celular dele começou a tocar fazendo nos quebrar o beijo.

– É.... melhor... você... atender... - eu disse, ou tentei dizer. Ele me olhava sem parar o que fez eu ficar um pouco sem graça - atende logo! - Ai meu Deus o que eu quase fiz? o pior eu sou virgem, o que eu ia fazer?!

Ele pegou minha mão e saiu me puxando, quando chegamos na sala, que estava uma bagunça por sinal, ele pegou o celular que estava na mesinha do centro e atendeu:

– Oi! ..... Ela ta aqui sim - ele olhou pra mim, xi quem é agora?! - Pode deixar eu cuido dela... ta entendido... - ele olhou pra mim um pouco sem graça, eita que porra que ta acontecendo agora? - Tchau Jú, pra você também! - ele desligou. Eu vou matar aquelas loucas, o que elas estão fazendo?

– então oque ela queria? - Perguntei anciosa

– Saber se vocês etava aqui, por que você saiu sem o celular! - ele disse passando a mão no cabelo. - Que alguma coisa? - ele disse apontando pra uns salgadinhos que estava na mesinha

– Quero, so que água e gelada de preferencia! - Ele riu, nossa senhora das meninas com namorado gostoso, o que eu faço agora?

Chegamos na cozinha, ele pegou a água e me entregou um copo cheio, to precisando de um banho também por que eu to muito quente!

– É... Eliz... - eu olhei pra ele e ele parece todo sem jeito - eu estava pensando, se você não quer namorar comigo? - AHHHHHHHH to morrendo engasgada com a água, to tendo um ataque.

– É... Jack, vamos fazer assim... - o que eu to falando? Fala sim logo porra! - Vamos ficar, ai se agente ver que ta dando certo nos namora okay? - Me batão por favor, me espanquem, é logico que eu quero, droga de consciência! Ele me olhou com um sorriso no rosto!

– Sabia que você era diferente, por isso que você chama tanto minha atenção! - ele disse chegando mais perto, o que fez eu andar pra traz e encostar na pia, ele chegou mais perto, ops perto de mais.

Eu acabei com o espaço entre nos, começamos a nos beijar, o que estava calmo logo ficou muito intenso, ele me pegou pela cintura e me colocou em cima da pia, ele volto a me beijar, uma das pernas dele pediu espaço entre as minhas e eu cedi, nosso corpo estava totalmente grudado, minhas mãos passeava no corpo dele como as dele também passeava no meu. Meu coro estava todo bambo, se eu tivesse em pé com certeza cairia agora, meu corpo vibrava pelo dele, a cada toque eu queria mais ele eu precisava dele. Ele colocou uma das mãos dentro da minha blusa, quando eu senti a mão dele em contato com a minha pele foi como se tudo dentro de mim pegasse fogo, o que fez eu soltar um gemido rouco entre o beijo, ele deu um sorriso como se tivesse gotado daquilo, ele parou de beijar meus lábios e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, sua outra mão apertava firmemente minha perna enquanto ele ia fazendo uma trilha de beijos ate minha orelha na qual ele deu uma leve mordida, AHHH minha nossa senhora das pernas grossas, como isso é delicioso, que sensação incrível, e no meio disso acabei deixando outro gemido escapar, e ele como resposta mordeu meu pescoço. Foi descendo beijando cada parte, quando chegou perto dos meus seios ele parou e ficou olhando pro mesmo, o que fez eu ficar sem graça, ele me olhou como se pedisse permissão, e agora eu deixo ou não?

– Eliz... - ele disse ofegante - Eu não... vou fazer, nada que você... não queira! - ele disse olhando em meus olhos

– Eu quero! - ele me olhou com uma mistura de feliz e surpreso! ta agora a porra ficou seria! O que deu em mim?

– tem certeza? - eu apenas assenti com a cabeça em positivo, e ele deu um sorriso enorme, é menino safado - Ta bom! Quer ir pro meu quarto?

– Sim - Ai minha santa das penar grossas é agora! Pra pessoas inocentes, santas e que não gostam de bobagem a conselho não ler o que pode vir a rolar! Ue não me julguem ele me enfeitiço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então e ai??
eles param ou não??
esta na mão de vocês!!
espero que tenham gostado!!
bjos e obrigada por não me abandonar!!
xx