The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 24
Laughs and Call me Maybe (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Oiiii.. ~le eu dançando de felicidade...
Gente eu ganhei mais uma recomendação :DDD
Foi da fofa da Tália, muito obrigada linda, essa capitulo é dedicado a você.. :DD
E os comentarios fofos me deixaram muito felizes, quando eu li que tem gente que ja tem seus casais preferidos me deu ate vontade de chorar de alegria :)))
Bem espero que goste, esse capitulo foi divido em algumas partes so não sei quantas kkk..
bom vou deixar vocês lerem... XxXx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/24

Hele narrando:

– Pode nos contar tudinho - Manda.

– Bem, nós fomos jantar... - Jess começou a contar sobre o encontro dela. Ela quase me matou de tanto beijo na hora que ela falou da musica e tal. Depois disso fomos dormir quase quatro da manhã.

No dia seguinte....

– Hele acorda... - Alguém dizia me balançando, devia ser crime acorda as pessoas.

– Me deixa... só mais cinco minutos... - Que saco nem no domingo eu posso dormir mais.

– Heleee... - Consegui reconhecer a vos da Eliz. - Já são quase duas da tarde, temos que começar a nos arrumar - Ela dizia ainda me balançando.

– Nossa, já é duas? - eu disse me erguendo na cama - Ta bom já vou, nem no domingo eu tenho paz - fiz bico e ela riu.

– Santo humor em? - ela disse me puxando pra fora do quarto.

– Sabe como é... pera ai que eu quero ir no banheiro - soltei o braço dela e fui pro banheiro.

Fiz minha higiene matinal e depois fui tomar um café da tarde.

– Bom dia, bela adormecida - Manda disse dando um beijo no meu rosto, o qual ficou grudento por causa do doce que tinha na boca dela.

– A melação é tanta com o Peter, que ta sobrando na boca dela - eu disse limpando meu rosto.

– Ah, vai se ferrar - ela disse mostrando o dedo do meio.

– Nossa quanto amor em? - Jú disse entrando na cozinha. - Posso saber o motivo de tanto amor?

– Nada de especial! - Jess disse, só ai que eu fui ver que ela estava sentada no chão da cozinha.

– O que você ta fazendo ai? - Eliz pergunto, ela olhava pra Jess com uma cara de espanto o que me fez rir.

– To limpando meu all star branco, que estava mais pra amarelo - Jess.

– Então como nos vamos pro show? - Jú

– O Peter me disse que o "Joe"... - ela fez aspas com a mão - vai vim buscar nos as 7, e que eles vão nos encontra lá - Manda

– hm... mais quem é esse "Joe"? - Eliz disse e Manda deu de ombros

– Gente para de fazer aspas, na hora de falar o nome do homem - Jú disse fazendo nos rir - fica parecendo um filme de terror - nos começamos a gargalhar.

– Então... melhor nos começarmos a nos arrumar, por que são só dois banheiros... e o meu loirinho também disse que o Joe não pode demorar muito.

Nós dividimos a ordem enquanto eu, a Jú e a Manda ia escolhendo qual roupa usar a Jess e a Eliz tomavam banho, e assim nos fizemos, depois que todas já tinham tomado banho e decidido as respectivas roupas a serem usadas, nossa to falando difícil hoje que manota kkkk.. Desculpa, voltando começamos a nos arrumar que por questão foi no meu quarto, não sei por que só sei que foi, no colocamos musica pra tocar, quando começou a tocar Call me Maybe, todas se entre olharam e nos corremos pro meio do quarto e começamos a dançar e a cantar.

(Se o link de cima não de certo Clique aqui)

I threw a wish in the well,
(Eu joguei um desejo no poço)
Don't ask me, I'll never tell
(Não me pergunte, eu nunca vou contar)
I looked to you as it fell,
(Eu olhei para você quando fiz o pedido)
And now you're in my way
(E agora você está no meu caminho)

Nos parecíamos cinco loucas que fugiram do hospício, nos pulávamos, jogávamos o cabelo, rebolávamos e nos divertíamos.

I trade my soul for a wish,
(Eu troco minha alma por um desejo)
Pennies and dimes for a kiss
(Centavos e moedas por um beijo)
I wasn't looking for this,
(Eu não estava procurando por isso)
But now you're in my way
( agora você está no meu caminho)
Your stare was holdin',
(Seu olhar estava parado)
Ripped jeans, skin was showin'
(Jeans rasgados, mostrando a pele)
Hot night, wind was blowin'
(Noite quente, o vento soprava)
Where you think you're going, baby?
(Onde você pensa que está indo, baby?)

– Agora o refrão, mais ALTO - Jú grito. E nos começamos a cantar super alto o refrão.

Hey, I just met you,
(Ei, acabei de te conhecer,)
And this is crazy,
(E isto é loucura,)
But here's my number,
(Mas aqui está meu número,)
So call me, maybe
(Então me ligue talvez)

It's hard to look right,
(É difícil olhar direito)
At you baaaabeh,
(Para você, amor,)
But here's my number,
(Mas aqui esta meu número,)
So call me, maybe
(Então me ligue se quiser)

Nos deitamos no chão e começamos a rir.

– Isso foi louco! - Eliz disse. - Agora vamos voltar, por que hoje eu quero fazer uma certa pessoa perde o juizo - elz disse nos rimos

– e depois briga com a gente se nos chamamos você de tarada - Eu disse.

2 horas depois...

– Gente o Peter acabou de mandar mensagem dizendo que o Joe ja vem nos buscar! - Manda

Nos começamos a verificar se estava tudo certo, ou melhor bonito, eu estava com uma calça jeans clara, uma blusa de frio, um sneaker, coloquei meu colar de ancora tipo minha blusa, e umas pulseiras e fiz um coque no cabelo, por ultimo peguei minha bolça preta; A Jú estava com uma calça preta toda rasgada, uma bota de cano curto, uma blusa listrada e de cabelos soltos, ela ficou simplesmente linda; a Manda estava com uma calça pink, uma blusa preta com uma crus, o sapato da Jú que por sinal foi um custo dela conseguir, uma jaqueta preta por cima e com os cabelos soltos ela estava incrível; A Jess com uma cala preta, uma blusa com a bandeira da Inglaterra, um casaco azul por cima, sapato preto e o cabelo ela ondulou um pouco e o colar que o Edu deu pra ela; A Eliz colocou uma saia longa preta, e um top e casaquinho da mesma cor, ela ficou muito linda e pra melhorar ela fez um coque super perfeito.

– Meninas acabou que chegar uma vã! - Jess

– Então vamos! - Eu disse passando na frente de todas e abrindo a porta pro homem que estava parado.

– Sr. Amanda? - ele parecia um guarda-roupa movio, juro que me deu medo.

– Não, sou Helena! - eu disse, quase que eu bati continência, sei la só sei que eu quase fiz isso - Você é o Joe?

– Sim, sou o segurança deles, eu vim buscar vocês, sera que podemos ir? - eu apenas assenti, acho que esse cara era do exercito, ele me da medo.

– Meninas, vamos! - Jú disse saindo. - Oi pazer, sou Juliana - ele não disse nada so deu um minimo sorriso e balançou a cabeça.

As outras chegaram e ele nos acompanhou ate a vã, abril a porta e nos entramos, tipo tudo em silencio acho que todas estavam como eu com medo dele. Nos ficamos em silencio o caminho todo acho que foi uns 30 minutos, porque eu sei isso Bem por que nos começamos a escutar gritos e mais gritos conforme a vã ia, não dava pra ver muita coisa por que na vã estava escuro e os vidros eram muito pretos acho que ninguém conseguiu ver nos, e olha que tentaram, tinha pessoas se jogando na frente da vã e deu vontade de falar com elas que não eram os meninos mais acho que elas já sabia por que os meninos estavam do lado de fora quando a vã paro, só que nos descemos do outro lado assim ninguém nos viu.

Os meninos nos olharam com uma cara de criança que vé doce abandonado na mesa, hm... me deu vontade de comer chocolate, ops foi mal voltando.. e eles estavam uma mais lindo do que o outro, o Tom... ele estava perfeito.

– Ei meninas - Peter - Oi anjo - ele deu um selinho na Manda, ele olhava pra ela com uma cara que nos fez rir. - Você está linda. - Manda ficou vermelha.

– Woooont - todos falamos

– MENINAS - Davi grito chegando perto de nos. - Jess to sabendo em?! Jantar a luz de velas, e o Edu nem te agarrou!

– Cala a boca Davi! - Edu disse, depois olhou pra Jess de um jeito bem tarado - Adorei a blusa! - Ele disse apontando pra ela.

– Hm... Obrigada. - Ela disse sem Jess, Edu veio pra perto dela e a abraçou por tras.

– Nossa vocês estão juntos e nem contam? - Rebecca disse, chegando.

– Pra você ver, nem eu que sou amiga sabia! - Jú disse.

– Então... estamos juntos - Edu disse e Jess olha pra ele com uma cara de "O QUE?" - O que estamos juntos não estamos? - ele parecia nervoso

– É... Acho que sim... - quando ela disse isso ele virou ela e deu um beijo nela.

– Vão pra um quarto! - Jack disse interrompendo os dois.

– Eu? quem é aqui que gosto de quarto em? - Edu disse, e todos começaram a olhar do Jack pra Eliz, da Eliz pro Jack.

– Han? Como assim, o que eu perdi? - Rebecca pergunto.

– Nada não! - Eliz disse vermelha de vergonha, Ele olhou pra ela e sussurrou que depois queria conversar com ela e ela só assentiu, acho que eu fui a unica que viu isso.

– hum-rum... - um cara chegou, fazendo todos se assustarem um pouco. - Então cara, vim conhecer sua namorada! -ele disse olhando pro Peter.

– Ah... Meninas esse é o Savan - Nos dissemos oi em um coro. - E bom, essa aqui...- ele abraçou a Manda - É minha namorada.

– Ola prazer Savan, ouvi falar muito de você!

– Nossa... Espero que seja coisa boa! - Nada disse sem graça, Tipo a Manda sem graça? que mundo é esse!

– "nossa que saudade dela" - Davi disse imitando a voz da Manda - "Como eu queria minha linda aqui" " Será que eu devo ligar pra ela?" "To com muita saudade!" - nos começamos a rir e o Peter ficou ate roxo de vergonha.

– Fica queto - Manda disse apontando pro Davi. - Esse meu loirinho é muito lindo, e pode me ligar sim ta!

– Então, vamos entra que vocês tem que ir pro lugar de vocês! - Tom disse pela primeira vez e nossa meu coração gelo na hora que ele me olhou. - o show começa daqui a pouco!

– ok. - nos disssemos

Eles nos entregou uns crachás, e depois fomos todas pra um lugar bem na frente do palco, dava pra ver tudo de la, era simplesmente perfeito. A Caroline chegou depois e ficou junto com nos, conforme o tempo ia passando o lugar ia lotando de gente, e olha que o lugar era imenso. Depois de algum tempo a Dani começou a mexer no celular.

– Que foi? - Rebecca pergunto olhando pra ela.

– Já tem foto da gente no twitter! - ela disse e eu mais as meninas olhamos pra ela na hora.

– Como assim foto da gente? - Eliz pergunto preocupada.

– Sim! - Dani respondeu. - Olhem - ela entregou o celular pra nos.

Tinha uma foto de nos todas, a fota estava meia borrada mais dava pra ver nos e estava escrito assim na legenda: "Rebecca e Caroline no show dos minos agora, com algumas amigas delas".

– Nossa elas são rapidas - Jess.

– É... - Eu disse.

Então as luzes se apagou e um voz anuncio o inicio do show, e eu estava com a impressão que esse show ia ser magnifico, e ia mudar as coisas, não sei porque só senti isso.

– quatro... Três... Dois... Um.... - Eles apareceram no palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam??
Sei que não ficou muito bom mais ... Espero que tenham gostado...
Ah.. Façam que nem a Tália recomendem por favor..
E comentem não esqueçam de comentar ta..
obrigada.. Xx ate o proximo..