The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 23
Gotta Be Somebody


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa amores...
Gente quando eu vi 96 comentarios eu cai da cadeira de tanta felicidade...
eu comecei a dançar... Muito obrigada mesmo a todos que leem a minha FIC isso é me deixa muito feliz...
Ah e como eu tive MUIIIITOS comentarios eu decidi postar o capitulo novo, olha como vocês me deixaram feliz...
A musica é do Nickelback, espero que gostem ate la em baixo.. XxX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/23

Jess narrando:


Gente não sei se com vocês é assim, mais eu estou um poço de nervosismo faz quase uma hora que eu to procurando uma roupa e nenhuma parece ficar boa em mim.

– Que porra! - Ah já to sem paciência, foi mal - Não tem nada que vai ficar legal! - dei um suspiro e fiz um bico.

– A Jess calma! - Hele se sentou do meu lado me abraçando, calma por que não é você! - Seja você, ele chamou a Jess que usa all star e calça jeans pra sair, não uma pessoa que não existe - Ela disse passando a mão na minha cabeça.

– Você ta certa! - eu disse levantando, eu tenho que ser eu, se ele não gostar de mim assim, problema! - Hele pega minha calça jeans que ta la em baixo no varal?

– Claro!!! - ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

– Decidiu com que roupa vai é?! - Jú disse batendo na minha bunda!

– Já - Acho que eu estava com um sorriso enorme no rosto


2 horas depois:


– Jess vocês esta linda! - Jú disse me abraçando.

– Jú eu estou normal - Eu me olhava no espelho e bem, eu estava normal, meu all star, calça jeans preta e blusas– Essa sou eu!

– JESS O EDU CHEGOU! - Eliz grito acho que de lá de baixo, meu coração ta disparado, ai que nervosismo!

– ELA JA VAI - Jú gritou de volta - Vamos? - ela disse me chamando na porta!

Eu sai do meu quarto com as pernas bambas é como se fosse meu primeiro encontro, meu coração ta disparado, minha mãos suando, pernas tremendo e to vermelha é acho que isso é bom. Quando eu desci as escadas Edu estava la em baixo me esperando, e nossa como ele ESTAVA LINDO, ele me olhou e sorriu o que fez eu sorrir também. Ele veio na minha direção com um sorriso bobo no rosto que me deixou mais calma.

– Você está linda - Ele disse me abraçando, acho que eu fiquei vermelha por que eu sentir meu rosto queimar e eu olhei pro chão, to parecendo uma besta apaixonada - Vamos? - eu apenas assenti em positivo com a cabeça, não sei por que mais eu sinto que se eu abrir a boca não vai sai nada que presta, ia sair algo tipo "nossa mais como você é gostoso" "Agora eu sei porque ninguém resiste a você" Então acredite preferi ficar calada!

Saímos de casa com as bobas das minhas amigas fazendo coraçãozinhos idiotas eu quase mandei elas se fuderem, só que no fundo eu estava até gostando, mentira eu estava amando, quando chegamos no carro e eu já ia abrir a porta mais ele não deixo, ai ele foi e abril tipo eu comecei a rir, não é sempre que você tem Edu Smith como seu motorista e ainda chofer.

– Você está calada por que? - ele disse ligando o carro.

– Nada, só não tinha nada pra falar - Logico que tinha só que ia fazer você ficar convencido. - Então, aonde vamos? - eu olhei pra ele e não é que ele consegue ficar mais lindo dirigindo?!

– Bem, eu queria te levar em um restaurante, mais como eu sei que você não vai gostar de ter fotos suas no jornal amanhã... - Ele deu uma pausa e olhou pra mim e eu ria do que ele tinha falado - vou te levar pra jantar só que em outro lugar, tudo bem?

– Sim, e... bem... Você também está lindo - Ele me olhou e deu um sorriso muito sexy e perfeito.

– Eu sei que eu sou de mais! - eu ri e dei um tapa no ombro dele - Mais fala que eu não sou?!

– A fala serio menino, só dirige! - eu tenho que parar de ficar vermelha, isso ta acabando comigo.

Ele dirigia em direção ao que parecia um lugar mais a fastado, juro que me deu medo, mais quando eu olhava pra ele eu sentia tudo menos medo, ele me passava confiança e segurança não tem como ficar com medo. Mais tem o lado ruim, o meu limite de juízo diminuía a cada segundo que passava.

– Ta me sequestrando é Smith? - Serio aquele silencio já estava chato eu tinha que acabar com ele.

– Ta com medo? - ele me pergunto olhando diretamente nos meus olhos, o que fez meu corpo reagir estranho.

– Não, só pra saber! - eu disse dando de ombros o que fez ele rir - O que foi? Eu te diverto é?

– E... Sim, com você tudo é diferente - Ele dizia olhando pra estrada, a rua parecia com essas ruas cheias de casas sem muitos prédios os maiores tinha seus três andares.

– E isso é bom ou ruim? - Será que eu já estraguei tudo? Que merda esse menino faz eu perde a sanidade!

– To descobrindo ainda - Ele agora me olhou e bem acho que é bom porque eu realmente senti que ele estava sendo sincero.

– Pra você deve esta sendo difícil né? - ele me olhou meio sem entender - digo, você era acostumado a pegar todas, e agora ta aqui comigo. - Agora eu acho que eu falei merda!

– Sabe nem sempre o que aparece nas revistas e televisão é verdade! - ele disse e olhou pra frente - Mais também tenho que confessar que você está me fazendo pensar mais! - ele disse mordendo os lábios - Chegamos! - eu me virei

Nossa, nos estamos em frente a um prédio que tinha acho que 4 andares, sabe aqueles prédios que geralmente é de apartamentos em ruas simples? Então é um assim! Bem, tenho que confessar que não entendi nada, por que ele me trouce aqui?

– Harry, aonde estamos? - Tipo to curiosa, num é sempre que eu vou em lugares assim.

– Bem, é que... - Ele bagunçou o cabelo o que me fez rir, e nossa como ele fica sexy quando faz isso! Eita que eu to que nem a Eliz agora, socorro que safadeza agora e contagioso! - E que, eu mais os meninos queríamos um lugar aonde pudéssemos, fazer essas coisas sem ter ninguém tirando foto... Ai nos compramos aqui! - Ele deu um sorriso quando terminou, eu apenas assenti e me abracei estava muito frio. - Esta com frio? - eu assenti de novo - Vem vamos entra!

Ele abril a porta e... sabe o que eu tinha dito de parecer um daqueles lugar que alugam apartamentos? bem eu estava errada, era uma casa normal e imensa. O melhor é que la estava quente, e que eu estava conhecendo o lado fofo do Edu.

– Deixa o casaco ai - Ele disse apontando pro sofá, eu fiz o que ele disse. - Agora vem! - ele disse e pegou na minha mão.

Meu corpo arrepio todo, é como se eu tivesse levado um pequeno choque, que fizesse meus pelos do braço se eriçarem, nossas mão estava tipo quando sua mãe pega sua mão pra atravessar a rua, era assim que nossas mão estavam... Nos começamos a subir as escadas, ele na frente me guiando, quando chegamos no segundo andar ele separou nossas mãos, o que foi péssimo por que eu estava amando aquilo.

– Não, andar errado! - ele volto a pegar na minha mão só que agora ele entrelaçou os dedos nos meus, o que fez eu olhar pra nossas mãos e ele também - O que foi? não gosta?! - Juro que se eu não conhecesse ele eu diria que estava vendo medo nos olhos dele.

– Gosto! - eu ainda olhava nossas mãos, começamos a subir as escadas de novo.

Quando chegamos no 3° andar ele estava quase todo escuro, só tinha uma pouco iluminação na sala, ele foi me levando ate la e quando nos chegamos eu vi uma mesa com velas acessas.

– Jantar a luz de velas? Serio? - Eu olhava pra ele com um sorriso enorme no rosto.

– Não gosto? Eu... pensei... - eu interrompi ele.

– Eu amei Edu, é... perfeito - Eu me virei e olhei pra ele.

Nos estávamos a poucos centímetros, ele mexeu no bolço da calça e logo depois começou a tocar Gotta Be Somebody, eu comecei a sorrir e continuava olhando pra ele.


( se não abrir o de cima clique aqui e deixe carregar)


– Como você?... - eu olhava surpresa pra ele, poucas pessoas sabiam que eu gostava de Nicklback.

This time, I wonder what it feels like
(Desta vez, eu pergunto como deve ser)
To find the one in this life,
(Encontrar a pessoa para esta vida)
The one we all dream of, but dreams just aren't enough,
(A pessoa que todos nós sonhamos, mas apenas sonhos não são suficientes)
So I'll be waiting for the real thing
( Então eu estarei esperando por algo real )

– A Hele me disse... - Ele disse me abraçando, primeiro colocou a mão na minha cintura e depois nos começamos a meio que dançar

– Você é linda... - eu interrompi ele.

– Edu...

– Deixa eu terminar... - ele sussurrou no meu ouvido - Jess, desde o dia da London Eye, que eu não paro de pensar em você... - ele sussurrava no meu ouvido fazendo eu arrepiar - no inicio eu deixei queto, achei que ia passar... mais no fim só aumento...

I'll know it by the feeling
(Eu saberei disso pelo sentimento)

The moment when we're meeting,

(O momento quando nós nos encontramos)

Will play out like a scene, straight off the silver screen,
(Irá aparecer como uma cena, direto no telão)

So I'll be holding my breath, right up to the end,
(Então, eu estarei segurando a minha respiração, até o final)

Until that moment when,
(Até aquele momento quando)

I find the one that I'll spend forever with
(Eu encontrar a pessoa com quem ficarei junto para sempre)


Eu afastei os nossos corpos o suficiente pra mim olhar nos olhos dele, tinha poucos centímetros entre nos, foi ai que nos dois acabamos com o espaço que nos separava, o beijo começou calmo, nossas bocas estavam em plena sincronia é como se elas já tivessem feito isso a vida toda, ele apertava a minha cintura fazendo meu corpo colar mais no dele, se é que isso é possível.

'Cause nobody wants to be the last one there,
(Porque ninguém quer ser o último ali)

'Cause everyone wants to feel like someone cares
(Porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse)

Someone to love with my life in their hands,
(Alguém para amar com minha vida nas suas mãos)

There's gotta be somebody for me like that,
(Deve haver alguém assim para mim)
'Cause nobody wants to go it on their own,
(
Porque ninguém quer continuar por si só)

Everyone wants to know they're not alone,
(Todo mundo quer saber que não está sozinho)

Somebody else that feels the same somewhere
(Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar)

There's gotta be somebody for me out there
(Deve ter alguém para mim lá fora)


Eu coloquei meus braços entorno do pescoço dele, e comecei a acariciar ali, ele acariciava minhas costas com uma mão e a outra na minha cintura me puxava pra mais perto dele, o que fez eu ficar sem ar e arfar. Só que a falta de oxigênio fez nos acabarmos com o beijo, só que nossas testas permaneceram encostadas.

– Esperei muito por isso - Eu disse me afastando dele.


Tonight,

(Esta noite)

Out on the street, out in the moonlight

(Lá fora na rua, na luz do luar)

And dammit this feels too right
(E maldição! isto parece tão certo)

It's just like déjà vu, me standing here with you
(É apenas como déjà-vu eu parado aqui com você)

So I'll be holding my breath
(Então, eu segurarei minha respiração)

Could this be the end?
(Poderia este ser o fim?)

Is it that moment when, I find the one that I'll spend forever with?
(É este o momento que eu encontrei a pessoa que eu viverei para sempre?)

– Eu também - ele disse pegando minha mão e me lavando em direção a mesa.

Nos começamos a jantar, nos conversamos sobre tudo, coisas importantes e coisas sem sentido, só que não saiu assunto sobre nos ou o beijo, isso meio que me deixo apreensiva. Só que quando nos começamos a falar de família meio que eu esqueci disso, falar da minha família me faz ter saudade.

– Você senti saudade né? - ele me olhava atento.

– Sim, muito... Mais em breve eu vou ver eles - eu disse tomando um pouco de vinho.

– Como assim? Eles vão vir aqui? - Ele disse meio que nervoso o que fez eu rir. Eu tinha dito pra ele que meu pai é muito bravo, o que é meio que verdade.

– Não! eu e as meninas vamos em dezembro lá pro casamento da irmã da Manda - eu disse rindo.

– hm... Dezembro?! - ele dizia pensativo

– É por que? - perguntei curiosa

– Nada. - ele disse com um sorriso bobo no rosto - Quantos dias vão ficar la?

– Acho que só três.

– Nossa tão pouco

– É mais é o suficiente, mesmo entanto de ferias não podemos ficar por longe muito tempo.

nos ficamos conversando e rindo por mais um bom tempo, até que o Tom ligou pra ele, falando pra ele não esquecer de ir dormir cedo por que eles tinham show amanha.

– Ah, amanha você e as meninas vão pro nosso show ta! - ele disse se levantando. Como assim nos vamos pro show? Você nem perguntou se queria!

– An? como assim? As meninas já sabem?

– Nossa calam, que tanto de pergunta! - ele disse rindo - É que amanha nos vamos fazer um show aqui em Londres e você e as meninas vão, incluindo as namoradas do Tom e Davi - Tipo eu acho que eu to com cara de boba. - E as meninas já sabem, eu só pedi pra não te contarem para eu mesmo fazer isso. - ele disse pegando minha mão e acendo as luzes ele apagou as velas e desligo as luzes e nos começamos a descer as escadas.

– Nossa obrigada Edu - eu disse tanto pelo show como pelo jantar.

– Não agradeça a mim, foi ideia do Peter - ele disse desapontado - e eu queria ter tido ela primeiro.

– Deixa de ser bobo, e bom... eu estava agradecendo pela noite de hoje... mais eu acho que tenho que agradecer o Peter. - ele me interrompeu e me virou pra ele.

– Não... Isso é comigo.. - Eu dei um selinho nele.

– Agora vamos que já esta tarde!

Nos entramos no carro e ele colocou a mão em minha perna e assim ficou ate chegarmos em casa, ele saiu e abril a porta pra mim. Quando chegamos mais perto da porta tinha 4 carinhas na janela olhando pra nos mais eu acho que ele não viu.

– Bom... acho que é isso... obrigada pela noite - eu disse olhando pra ele.

– não... eu quero um beijo... - antes que eu disse-se algo ele puxou minha cintura e nós nos beijamos. - Boa noite minha princesa! - ele disse no fim do beijo.

– Sua? e quem te disse que eu sou sua? - Aiiiiiii como eu to amando isso.

– Por que você não quer ser minha? Só minha? - Ele pergunto e eu pude ver verdade e um pouco de medo no olhar dele.

– Mais e "sua garota especial"?- ta eu queria saber, ele falo que tem alguém especial e eu quero saber.

– Bem... eu to tentando fazer ela ser minha mais ela não quer - ele disse e eu beijei ele de novo.

– Sabe eu acho que ela já é sua - eu disse entre o beijo. ele me olhou e depois me beijo de novo.

– VÃO PRA UM MOTEL, SEUS TARADOS - Jú grito, fazendo nos dois ficarmos sem graça e rirmos.

– Bom, boa noite "meu" Edward Smith - eu disse fazendo ele rir.

– Boa noite minha Jess.

Nos despedimos e eu entrei e ele entrou no carro e foi. as meninas me olhavam e riam.

– Como foi me conta? - Eliz

– ele te conto do show? - Jú

– O que aconteceu no jantar? - Hele

– Como foi o beijo? - Manda

– Gente vamos pro meu quarto que eu conto TUUUUUUUUUUUUUDDDDDOOO! - gritei e nos subimos as escadas correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ah esse ficou meio romântico porque eu meio que me inspirei no dia dos namorados ontem.. Espero que vcs tenham gostado e por favor comentem muiiiiiito, e se eu merecer recomendem.. XxXx ate o proximo..