The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 25
Be my Angel? ( Parte II - Final )


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui....
Gente quando eu entrei e vi 118 comentarios eu comecei a surtar.
eu dancei ate a macarena ~le eu doida
Bom, quero agradecer a todos mesmo que vem comentando
a minha historia isso é muito importante pra mim...
Bom esse capitulo nem ia ser assim
mais eu estava tão feliz que acabou ficando romantico...
Espero que gostem... ate la em baixooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/25

Jú narrando:

O show começou, e a primeira musica foi Up all Night gente eles cantam bem de mais, eu e as meninas curtíamos tudo, nos pulávamos e dançávamos, as vesses eles olhavam pra nos, eles eram super carinhosos com as fãs, e eu estava me sentindo uma delas, por mais que eu já conhecesse eles e tudo eu ainda amo as musicas deles. Depois foi I Would, heart Attack, More Than This, a cada musica que passava as fãs gritava mais e a cada que passava eu sentia mais orgulho de ser amiga deles.

Edu e o Jack eram os mais quetos ja o Tom, Peter e o Davi não ficavam quetos, eles são muito divertidos ate nos shows, depois mais musicas Loved You First, One thing; C'mon, C'mon; Change My Mind, One Way Or Another e quando começou Last First Kiss o Peter não parava de olhar pra Manda, os dois se olhavam fixamente enquanto o Tom e o Edu cantava ele olhava pra ela e ela sorria que nem uma boba, as meninas também perceberam, ai chegaram no refrão, eles cantavam e ele continuava olhando pra ela, e ela só sabia sorrir.

I wanna be last yeah
(Eu quero ser o último, yeah)
Baby let me be your, let me be your last first kiss
(Baby, me deixe ser seu, me deixe ser seu último primeiro beijo)
I wanna be first yeah
(Eu quero ser o primeiro, yeah)
Wanna be the first to take it all the way like this
(Quero ser o primeiro a te levar todo o caminho como esse)
And if you only knew I wanna be last yeah
(E se você soubesse, eu quero ser o último, yeah)
Baby let me be your last, your last first kiss
(Baby, me deixe ser seu último, seu último primeiro beijo)

– Wan... que lindo ele ta cantando pra ela! - Caroline disse.

Eu abracei ela de lado e as meninas fizeram o mesmo, só que a Eliz tirou o celular do bolço e começou a gravar aquela cena, esperta essa minha amiga, os olhos da Manda brilhavam, o Peter chegou bem perto de onde nos estávamos e começou a cantar a parte dele parecei que ele cantava só pra ela.

Baby tell me what to change
(Baby me diga,o que mudar)
I’m afraid you’ll run away if I tell you
(Eu estou com medo de você ir embora se eu te disser)
What I wanted to tell you
(O que eu quero te dizer)
Maybe I just gotta wait
(Talvez eu apenas tenha que esperar)
Maybe this is a mistake
(Talvez isso seja um erro)
I’m a fool yeah, baby I’m just a fool yeah
(Eu sou um tolo yeah, baby eu sou apenas um tolo, yeah)
Girl what would you do?
(Garota, o que você faria?)
Would you wanna stay if I would say?
(Você ficaria se eu dissesse?)

A Manda já tinha lagrimas nos olhos antes dele terminar, eles se olhavam sem quebra o olhar, todos ali olhavam pra eles, tanto as meninas e eu, como os meninos, e as fãs que estavam ali perto.

– Eu Te Amo - Ela disse. COMO ASSIM? OMG, O QUE ELA ACABOU DE FALAR? SE SEGUREM QUE O MUNDO VAI ACABAR. Todos nos OLHAMOS PRA ELA de queixo no chão. Quando ele terminou de cantar ele deu um sorriso enorme.

– Eu te amo meu anjo - Ele disse, só que com o microfone na boca, todo mundo escuto, ele ficou vermelha, mais mesmo assim não parava se olhar pra ele.

Todo mundo começou a bater palma, não sei porque mais eu também, ela chorava e ria ao mesmo tempo vai entender, né. Depois desse momento declaração, algumas fãs que estavam perto de nos começou a tirar foto da Manda, Rebecca e Caroline. Só que nos voltamos a curtir o show, a Manda e o Peter não paravam de sorrir eles estavam distribuindo alegria, a Jess e o Edu se olhava o tempo todo, o Jack estava quase comendo a Eliz com o olho, e eu e a Hele sobrando, sobrando nada rindo delas, a Rebecca e a Caroline curtiam o show normalmente.

Depois de Moments, Back For You, Summer Love, Over Again, eles deram uma pausa e foram responder alguns tt, eles tiveram que dançar, responder algumas perguntas, imitar e fazer umas coisas bem loucas, acho que essa eles faziam por livre espontânea vontade, eu ri muito eles são uns bobos.

@Beautiful-Edu Qual foi a musica que vocês mais gostaram de cantar hoje?

Jack: Nossa, dificil... eu acho que todas... Não Last first Kiss

Davi: Por que?

Jack: Porque foi a que teve mais emoção.

Nos começamos a rir.

Tom: Acho que a minha também foi ela.

Edu: é minha também, por enquanto.

Peter: Com certeza LFK - todos olharam pra ele - O que? foi a que eu mais gostei.

Davi: Won... como você é fofo.

Depois o show continuou com Little things, Teenage Dirtbag, Rock me, She's not Afraid, Kiss you nessa o Jack e a Eliz quase se comeram com o olho, depois LWWY quando começou a cair umas bolas em cima de todos e por fim WMYB, e assim o show acabou. Os meninos sairão agradecendo. Nós ficamos um tempo esperando a Rebecca disse que quando nos pudéssemos ir alguém viria avisar nos, e assim foi, alguns minutos depois uma mulher chegou nos chamando.


Manda Narrando:


Eu vim para o show, achando que o Peter nem ia dar ideia pra mim, mais ai quando eles começam a cantar nossa musica ele canta ela pra mim, e eu ainda soutei um "EU TE AMO" e ELE DISSE QUE EM AMA!! To distribuindo sorte alguém quer? O meu loirinho lindo falou que me ama! OMG eu acho que to no céu. Ta voltando ao normal, nos estamos indo agora pro camarim deles, e eu to quase pirando eu quero pegar aquele loirinho lindo e beijar ele muito. Quando a Caroline abril a porta nos deparamos com quatro criaturas esparamadas nos sofás, eles pareciam mortos de cansaço, mais cade o Peter?

– Ei garotas - Edu foi o primeiro a nos ver - Gostaram do show?

– Sim - todas disseram, eu só sabia acenar em positivo.

– Cade o Peter? - Eu procurava ele em todo canto visível, e não achei.

– Ah, ele foi no carro buscar alguma coisa - Tom disse levantando - Alguém quer comer? - ele apontou pra uma mesa cheia de comida, as meninas foram pegar algumas coisas pra comer eu fiquei esperando o meu loirinho.

Eu olhava pra porta ansiosa, era a primeira vez que eu falava que amava alguém, e a primeira vez que eu falava pra ele, e ele some agora, que saco! Depois de uns dois minutos a porta abre e ele aparece, eu levantei correndo do sofá e fui na direção dele, ele me viu e deu um sorriso enorme mais como é lindo, quando eu cheguei perto dele eu pulei e ele me pegou no colo, ele me abaixo um pouco e nós nos beijamos.

Foi um beijo calmo mais cheio de sentimento, ele me amava eu também amava ele, isso parece insano mais eu estou amando. O beijo era calmo, mais meu corpo estava agitado, meu coração estava disparado e cada parte do meu corpo pedia o toque dele.

– Arrumem um quarto, por favor! - Jú disse, fazendo nos rir e acabar com o beijo.

Ele me abaixou de vagar e me colocou no chão, nossa como ele é forte! Nem tinha percebido isso! Nos ficamos um de frente pro outro, um olhando nos olhos do outro. Só pra dizer ta parecendo que as borboletas estão fazendo uma festa no meu estomago.

– Fala de novo, oque você disse no show? - ele sussurrou no meu ouvido, eu mordi meus lábios, a menino como você consegue me deixar assim?

– Eu... Te... Amo... Meu loirinho...- eu disse pausadamente e olhando nos olhos dele.

– Eu também te amo meu anjo... - quando ele disse isso eu dei um sorriso imenso, meu corpo todo vibrava, aquilo era ótimo de ouvir. - Olha, eu sei que você já aceitou namorar comigo... - ele disse se afastando um pouco de mim, eu olhava ele atenta, ele mexia no bolço da calça - mais eu não pedi direito da primeira vez e nos também não tinhamos testemunhas, então eu vou pedir de novo e agora sem gaguejar...

– Peter... - eu não consegui terminar. Eu olhei pras meninas e todas olhavam pra mim com um sorriso no rosto, e a Eliz gravava tudo no celular, quando eu olhei pra ele de novo ele tinha uma caixinha preta na mão.

– Amanda Oliveira, vai ser difícil, vai ter dificuldades e alguns ate pode tentar atrapalhar, mais eu quero estar com você, você é diferente e me faz eu me sentir diferente... - ele deu uma pausa e eu tentava segurar as lagrimas que eu já tinha nos olhos - você quer continuar namorando comigo? - Ele abril a caixinha e dentro tinha duas alianças de compromisso, eu só sabia sorrir.

– Sim, logico que eu quero! - Quando eu terminei de dizer ele me abraçou e todos começaram a bater palma, eu sentir meu rosto queimar, mais que fodas a vergonha ele me pediu em namoro de novo e agora ate anel tem! Me fala eu sou sortuda ou não sou.

– Wooont... que lindo - Jess

– Parabéns pros dois - Tom

Ele colocou o anel no meu dedo e eu no dedo dele, nos beijamos. Nos viramos e todos olhavam pra nos.

– Que foi virei espelho não! - eu disse.

– Nossa! Não muda mesmo em? - Hele disse rindo, e eu dei de ombros.

Nos ficamos conversando mais um tempo ali, depois os meninos disseram que estava na hora de ir, nos fomos pra vã que nos trouce e eles sairão em outro carro. A vã nos deixou em casa, e eu estava mais feliz do que a propria felicidade.

– Num vai aprar de sorrir mesmo né! - Eliz disse me abraçando

– Acho que hoje não!

– So você mesmo, ah eu gravei tudo depois a Jess vai fazer uns ajuste e nos te da. - eu apenas assenti em positivo.

– Você sabe que você vai estar em tudo que é jornal, revista e tudo mais amanha ne? - Hele disse sentando perto de nos na sala. eu assenti de novo.

– E isso não te assusta? - Jú

– Um pouco, mais não... Eles não vão mudar nada! - eu disse

– Mais e as fãs? - Jess

– Isso vai ser um pouco complicado, elas ja me odiavam sem saber quem eu era imagina sabendo? Mais isso, eu ja conversei com ele, e eu me amo - eu disse fazendo ela rirem.

– Ta bom, boa sorte amiga - Jess disse me dando um beijo na cabeça - Vou durmi, boa noite meninas.

– Também, vou... Boa noite lindas - Hele.

– É acho que todas vamos - eu disse, e nos subimos e fomo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam??? Definitavamente Last Frist Kiss é a musica deles!!
Mereço comentarios??
e recomendações??
Eu achei super fofo, e como eu não escrevi o primeiro pedido
isso meio que me veio na cabeça...
Bom comentem e recomendem.. XxXx
ate o proximo