The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 22
Conversation Between Friends


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui... Nem demorei nada, acho que foi a Atualização mais rapida... Isso por que o outro capitulo teve muiiiiitos comentarios e um melhor do que o outro... Bom continuem assim que eu posto o proximo rapidinho.. xx ate la em baixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/22

Tom Narrando:

Dia seguinte no estúdio de ensaio.

Ontem fomos assistir filme na casa das meninas, foi normal exceto pela a Eliz ter passado mal e não ter assistido o segundo filme, o Jack foi ver se ela estava bem e ficou la um bom tempo, depois volto todo sem jeito e vermelho, com uma cara de quem apronto alguma coisa mais ele não falo nada. Mais fora isso tudo normal.

– Ei Tom volta pra terra! - Peter disse, estralando o dedo na frente do meu rosto.

– O que foi? - balancei a cabeça com intenção de afastar os pensamentos se é que isso é possível.

– Sabia que você esqueceu de cantar? - Davi disse jogando uma bolinha de papel em mim.

– Ah, foi mal. - disse, passando a mão na cabeça. - Vamos do inicio?

Ensaiamos a manha inteira e o inicio da tarde, é bem cansativo mais é preciso e nos temos alguns shows marcados pra essa semana aqui em Londres e não podemos errar e nem decepcionar nossas fãs.

– Meninos está ótimo, está bom por hoje - Savan nosso produtor fala.

– Ah, Savan eu vou levar minha namorada e as amigas dela no próximo show ta! - Peter disse - Será que tem como você reservar 5 lugares bem bacanas pra elas?

– Logico que sim, mais algum vai trazer alguém?

– Sim, vou chamar a Caroline - eu disse

– Também vou trazer a Rebecca - Davi disse, todos olhamos pro Jack, e ele apenas balançou a cabeça em negativo.

– Então ta, eu deixo tudo arrumado pra elas, e Peter quero conhecer sua namorada!

– Com certeza cara, ela é muito linda - Peter respondeu, com um sorriso de bobo apaixonado no rosto. - Tem comida?

– hahaha, tem sim o almoço já vem.

Savan saiu nos deixando sozinhos na sala de ensaio.

– Nossa que fome - Eu disse.

– Nem é só você cara - Davi disse, batendo nas minhas costas.

– A Manda que está comendo bem - Peter disse, nos olhamos pra ele na hora e começamos a rir. - Ei seus mentes poluídas, é que a Eliz e a Jess ia fazer lasanha hoje!

– hm... só quando nos não vamos almoçar la a Jess cozinha - Edu disse e fez bico. - deve ser boa a comida dela! - ele disse com um sorriso maldoso no rosto e nos começamos a rir muito.

– E como deve cara - Jack disse - A da Manda também né Peter? - eu só sabia rir, esses meninos não perde uma.

– Tem a Jú também ela não é de se subestimar - Eu disse.

– E a Hele? Quietinha mais sei não - Davi disse.

– Quietinhas são as piores - Edu disse, e nos caímos na gargalhada. - Agora pensando bem as meninas fica falando que a Eliz é tarada por que será em? - ele fez uma cara de pensativo. Acho que ele começou a imaginar o por que e bem acho que todos começamos.

– Cara, não sei o motivo mais que ela beija bem ela beija, e além de ser muito linda e hot - Jack disse, e nos olhamos pra ele na hora, acho que todos estavam que nem eu com a boca aberta em um O.

– Como assim? Você pego ela? - Davi pegunto quase pulando em cima dele, ele pego uma baqueta e coloco perto da boca do Jack - Nos conte tudo, e não esconda nada!

– Ontem quando eu fui no quarto dela, ela me deu um tapa na cara e quando veio pedir desculpa eu beijei ela - ele disse pegando a baqueta da mão do Davi.

– Pera ai, mais por que ela te bateu? - Peter pergunto, acho que se ele não fizesse isso eu fazia.

– Eu coloquei a mão na coxa dela ai ela me deu um baita tapa na cara. - ele disse e nos começamos a rir. - Vocês riem por que não foi na cara de vocês a mão dela é pesada. - ele disse passando a mão na bochecha o que só fez nos rirmos mais

– Toma, isso que da ser tarado - Eu disse, quase morrendo de rir. Queria ser uma mosca pra ver isso, como eu perdi isso.

– É mais depois ela foi passar um creme pra não deixar vermelho e eu beijei ela, e caras vocês não entende ela beija MUITO bem - ele disse, com um olhar pervertido.

– Cara...eu não... sei se do risada ou se... te bato - Edu conseguiu dizer no meio das risadas. Ele é doido acho que vou vomitar de tanto rir, imagina a cara do Jack quando ela bateu nele!

– Mais e a Lien? - quando o Davi falou isso as rizadas acabaram na hora.

– Eu e ela nem estamos mais juntos - ele deu de ombros.

– Quem diria em, depois o pegador ainda sou eu - Edu disse.

– Ah Smith nem vem, quem que estava pedindo conselhos ontem em? - Jack disse jogando uma almofada no Edu.

– Como assim? - eu perguntei incrédulo, tipo o Edu sempre foi o pegador, ele ate pede ajuda agora conselhos? essa é nova.

– Então era isso que você tanto conversava com a Eliz! - Peter disse rindo. - A Manda estava certa, você ta caidinho pela Jess.

– Ue, cara fazer o que se ta difícil pro meu lado! - Edu disse com um sorriso no rosto.

– Num era você que ficava falando que gosta de um desafio? Então ai está o seu - Davi disse.

– To pensando em chamar ela pra sair, so não sei aonde levar ela! - Edu disse cabisbaixo, que porra é essa? o Edu assim? Agora eu acredito em milagres.

– Só seja você mesmo - Eu disse - E boa sorte.

– É vou precisar!


Jess narrando:

Bom nada como trabalhar um pouco né, deixe me explicar por que to falando isso, eu to cheeeeeia de trabalho pra terminar hoje, a parte boa é que eu amo oque eu faço e isso evita de que eu fiquei pensando em um certo rapaz, e parte ruim é que da dor de cabeça e eu penso nele do mesmo jeito! To acordada desda sete da manha, falta só mais umas 4 fotos pra editar e pronto.


– Jess? - Eliz entrou no meu quarto. - Ta muito ocupada?

– Não já estou terminando - Disse e me virei pra ela e que isso? - Eliz que isso, não dormiu não é? - Ela estava com umas olheiras enorme mais com uma sorriso mais enorme ainda no rosto. - E viu um passarinho verde?

– Nem te conto! - Ela disse mordendo os lábios, e eu olhei comecei a olhar pra ela esperando uma explicação, como assim "nem te conto?"

– Pode começar a falar! - olhei pra ela, esperando ela falar.

– Não, termina suas coisas ai e vem, que eu quero comer lasanha hoje e você é a unica que sabe fazer - Ela disse indo em direção a porta. - Você vai pirar com que eu tenho pra contar! - disse saindo.

Que praga ela vem aqui só pra me deixar curiosa? Isso não é justo! Terminei as fotos e mandei pra revista, sabe a internet é uma benção. Nossa hoje eu tenho que ligar pra minha mãe, ela pediu. Peguei o celular e disquei o numero de casa, e nossa quantos números. Será que ela esta em casa? Lá ainda é cedo mais vai saber!

Ligação On
– Alô? - Minha mãe atendeu, nossa que saudade da voz dela.
– Bença mãezinha, Tudo bom?
– Deus te abençoe filha, aqui ta bem sim, e você mais as meninas?
– Estamos ótimas graças a Deus, e ai como que ta todos?
– Todos ótimos, já ta sabendo da novidade?
– Eita mais todo mundo ta tendo novidade hoje em?!
– Han? como assim?
– Nada não mãe, bobagem minha - eu disse rindo - Mais me conta ai o que foi?
– A Marcela irmã da Manda vai casar!
– COMO É QUE É? - eu quase gritei, como assim? acho que meu queixo caiu no chão. - Com quem?
– É verdade menina, e não precisa gritar! com aquele namorado dela... é Igor eu acho!
– Nossa que legal, os dois namora também desde quando o mundo é mundo - Minha mãe riu - Mais serio estou feliz por eles, a Manda já sabe?
– Não ainda não, acho que a Marcela vai contar pra ela hoje, e olha que legal ela vai marca a data pra quando vocês puderem vir aqui! - Ta, agora eu acho que minha boca caiu no chão, cuidado não pisem.
– Que bom, mais nem é tão fácil, nos trabalhamos e temos faculdade, e as ferias estão longe.
– Nem tanto ela pesquisou tudo, vocês tem as ferias de final de ano, da pra vocês virem - Nossa que saudade de casa que me deu agora.
– Isso é ótimo, acho que vai ser bem legal voltar ai - Ai que saudade da minha caminha.
– Também acho, mais e ai filha, me conta conheceu muitos gringos?
– Mãe, se eu te contar você na acredita... - Parei de falar acho que não é bom falar deles - fiz ótimos amigos aqui, cinco pra ser exata.
– Que legal meu anjo, quem sabe quando vocês virem você não trás eles! - Mãe que ideia ótima, mais não rola!
– Ótima ideia... Mãe vou ter que desligar, beijo te amo.
– Beijo filha juízo em...
            Ligação OFF.

Nossa que saudade da minha família, e puts a irmã da Manda que por questão é mais nova que ela vai casar, cara isso é loco, como o tempo passa rapido. E eu vou passar um tempo em casa, nossa que saudade senhor. Será que os meninos topariam ir? Que loucura Jess logico que não, talvez o Peter por causa da Manda. É melhor eu ir fazer a lasanha do que ficar pensando isso.

Fui pra cozinha e bem, foi ótimo cozinhar mais as meninas, é sempre uma festa ver a Jú tentando fazer algo, nunca da certo. Depois do almoço nos fomos ao supermercado fazer compras e aproveitamos pra dar uma volta em Londres, é sempre ótimo o friozinho que aqui faz.

– Gente tenho uma novidade!!! - Manda disse, e nos olhamos pra ela - A Minha irmã vai casar em Dezembro - Ela disse com um sorriso enorme no rosto, Ta eu já sabia mais ninguém precisa fica sabendo.

– Não acredito! - Hele disse. - Que ótimo estou feliz por ela!

– Acho loucura, ela só tem 17 anos, mais mesmo assim estou feliz - Jú disse.

– Nossa Jú não fala assim!! - Eliz disse dando um tapa no braço dela - Pena que nos não vamos estar la! - eu apenas assenti.

– E quem disse isso?! - Manda disse quase explodindo de felicidade - Ela vai casa em dezembro por isso mesmo, nos vamos pra lá, e vai ser no sitio - Ela disse e nos começamos a pular e gritar, tipo eu já sabia que nos iamos mais não sabia que ia ser no sitio. Deixe me explicar é que a família da Manda tem um sitio e nos adoramos la.

– Cara isso é ótimo, vou começar a juntar dinheiro desde já - Eu disse.

Nos ficamos conversando sobre casamentos e coisas do tipo por um tempo em uma pracinha até que meu celular vibrou:

"Vai fazer alguma coisa hoje a noite? Xx E"

Quando eu terminei de ler eu estava com um sorriso enorme no rosto.

– Que foi menina, viu um palhaço é? - Hele pergunta e eu mostro o celular pra elas.

– Nossa que isso em! Responde logo - Jú disse. Peguei o celular da mão delas e respondi:

"Não, acho que só estudar mesmo, por que? xx J"

– To vendo que vai ter coisa - Eliz disse.

– Ah!! você falou que ia me contar uma coisa, mais não me contou - Hele disse.

– Pra mim também - Jú disse, eu olhei pra Jú e depois pra Manda - Acho que você falou com todas, agora conta?

– Bem é que quando o Jack foi me ver ontem, ele me beijou - Acho que eu fiquei tão surpresa que me faltou ar pra respirar.

– Pode contar tudo - Hele disse - Como assim ele te beijo? Como foi? Ta explicado por que ele demora lá!

A Eliz começou a contar como tudo que aconteceu e nossa ela bateu nele, nessa parte todas começamos a rir e ela ficou tipo muito sem graça, o que fez nos rirmos mais, já estava me dando dor de rir quando meu celular vibrou fazendo eu parar de um pouco.

"Quer jantar comigo hoje a noite? Só eu e você. Xx E."

Mordi meus lábios, como ele consegue mexer comigo ate por mensagem? É logico que eu quero seu lindo. Eu comecei a rir.

– Xi!!! já vi que tem coisa ai em Jess! - Eliz disse. - O que ele mando agora?

– Ele quer que eu vá jantar com ele hoje -Dei um sorriso enorme agora, acho que eu to parecendo uma idiota.

– hm... Jantar... E o que você respondeu? - jú pergunta, me olhando com uma cara de safada.

– Ainda não respondi, e para de me olhar assim! - empurrei ela

– Então responde logo - Hele disse.

Comecei a responde, e a cada letra que eu digitava meu estomago rodava.

"Quero sim. xx J"

Enviei! Meu coração  ta batendo tipo umas 144546567 de vesses por minuto, como pode isso? Apesar que ele é lindo, fofo, gostoso, tudo de bom, lindo, tem um sorriso perfeito, cavalheiro eu ja falei lindo?

– Jantarzinho com o Edu. - Manda disse apertando minha bochechas. - Toa te vendo o que vai acontecer.

– Ah... Vai Smith... isso Smith... - Eliz começou a a falar e meio que gemer, o que fez eu ficar roxa de vergonha.

– Para com isso doida, você que pegou o Jack na sua cama - Eu disse.

– Ue fazer oque se ele é gostoso de mais - Eliz disse dando de ombros - O homem que beija bem e tem pegada - ela disse mordendo os lábios e se auto-abanando.

– TARADA - eu e as meninas gritamos nos começamos a rir. Só que de novo eu fui interrompida por meu celular.

"Que ótimo, Passo ai as oito pra te pegar. Xx E"

respondi:

"To esperando Smith.. xx J"

– Então? - Manda pergunto quase caindo em cima de mim.

– Ele vai me buscar as oito - Senhor acho que vou morrer, eu vou jantar com ele so nos dois, vai ser a primeira vez que eu saio  com ele sem ninguém!

– Então vamos, que você tem que se arrumar pro Smith - Hele disse me puxando pelo braço.

– Quero detalhes de tudo depois em? - Ju disse levantando e vindo pra perto de nos. Eu apenas assenti em positivo.

E nos fomos pra nossa casa pra mim me arrumar pra um jantar com o Edu, acho que morri e to no céu, o EDWARD LINDO SMITH vai me levar pra jantar!!! A vida como eu te amo.

                                               ~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe...
E ai o que acharam???
Querem a continuação??
É so comentarem e recomendarem...
Bom espero receber muitos comentarios que nem foi no ultimo...
XxXxXx
Até o proximo