The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 21
Slaps and Kisses


Notas iniciais do capítulo

Eiiiiiii... Ta deixa eu me desculpar pela demora... Foi mal mesmo.. Espero que gostem desse capitulo.. Vou deixar você lerem agora.. XxXx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/21

Eliza narrando:

Estava estudando e escutando musica, quando alguém bateu na porta, abaixei o volume e disse:

– Entra. - a porta se abril, e porra oque que o Jack ta fazendo aqui? Querido se quer me matar é só falar! - Jack? - eu disse surpresa.

– É... Vim... ver se você está bem? - ele disse chegando mais perto, ele olhava tudo no meu quarto.

– Eu to bem... Senta ai - eu disse apontando pra cama, ele se sentou na minha frente, ele me olhava de cima em baixo, ai senhor me abana que eu to pegando fogo. - Gostou é? - perguntei rindo e apontando pra mim. ele ficou sem jeito e me olhou fazendo eu ficar sem jeito.

– Prefiro não responder - Ele disse me olhando de cima a baixo. O que fez meu corpo tremer todo. - Pijama bonito. - ele disse por fim.

– Ah... acho que obrigada. - eu disse sem jeito, só agora que eu percebi eu estou com um MINI pijama, acho que corei por que eu senti meu rosto queimar.

– Por que, ficar com vergonha? - ele disse chegando mais perto. - Só estou falando a verdade.

Foi então que tudo aconteceu muito rápido, ele colocou a mão em minha perna, na minha perna nada foi na minha coxa, eu fiquei tão nervosa que eu nem vi oque eu fiz, ta vê eu vi só não acreditei, ta deixa eu explicar eu dei um tapa na cara do Jack, a minha santa dos deuses gregos por que eu fiz isso?. Ele colocou a mão no lugar que eu bati e se levanto, ele já ia saindo.

– O meu Deus, Jack desculpa - eu disse, levantando e indo atrás dele, que merda que eu fiz? Peguei o braço dele o impedindo de sair. - Foi mal! - eu disse fazendo ele virar e me olha.

Ele me encarava, acho que perplexo com o que eu tinha feito ele deve está pensando "quem essa loca pensa que é pra me bater?" ai que merda.

– Jack, me desculpa eu não devia ter te batido mais também você não devia ter feito aquilo!

– Não Eliz me desculpa você, eu... eu não devia. - Ele ainda me olhava, eu puxei ele pra dentro do quarto e fechei a porta que ele tinha aberto.

– Ta doendo muito? - eu perguntei enquanto procurava em uma gaveta por um creme, não sua anta você bateu na cara dele e não ta doendo imagina - Achei, vem cá deixa eu passar isso vai evitar de ficar vermelho - puxei ele pra cama fazendo ele se sentar, eu sentei na frente dele, me sentei no estilo indiozinho.

– Mão pesada em! - ele disse me olhando e dando um leve sorriso.

– Não tem graça seu bobo. - eu passava o creme no rosto dele e nossa acho que meu coração vai sair pela minha boca.

– Você é muito hot sabia? - ele falou me olhando com aquele olhar lindo que só ele tem.

– Para, você tem namora... - Antes que eu pudesse terminar ele me beijou.

No inicio eu pensei em quebra o beijo, mais não consegui, a linguá dele começou a explorar minha boca e a minha a dele, ele colocou sua mão e minha cintura e me puxou pra mais perto se é que era possível, uma de minhas mãos foi pra sua nuca e comecei a acariciar ali, a outra pousou em seu peitoral, o coração dele estava acelerado, o que fez o meu acelerar mais, meu estomago revirava só faltava eu passar mal, minhas pernas tremiam eu estava nas nuvens, eu nunca tinha entendido o porque de falarem que quando você beija alguém especial isso faz você sentir o mundo diferente, bem agora eu tendo - Não que o Jack seja especial! A fala serio pra quem eu quero mentir?- O Beijo esta incrível, as mãos dele eram cuidadosas pareciam saber direitinho como me fazer arrepiar, até que o bendito do ar nos falto e tivemos que nos separar, ficamos um de frente pro outro, ele ainda com uma das mãos em minha cintura e a outra em minhas costas e eu com a minha nas mesmas posições já citadas. Quando consegui recuperar um pouco da consciência do que tinha acontecido eu afastei ele de mim.

– Jack... você...tem que ir. - eu dizia com dificuldade por causa da bendita falta de ar, que droga de oxigênio.

– Não... Eliz... deixa eu... - eu não deixei ele terminar de falar.

– Por favor sai... a Lien... Você... - Que saco eu não consigo formar uma frase inteira. Me levantei e fui pra janela. E ele veio atrás. - Porra Jack você quer me matar, por favor, vai eu... nos não devíamos ter nos beijado! - eu não conseguia me sintonizar no mundo e, porra de onde eu tirei essa palavra?

– Eliz, e eu e a Lien nem estamos mais juntos. - Ele pegou minha mão enquanto falava, AI MEU DEUS EU BEIJEI O JACK? O GOSTOSO DO JACK? E AGORA ELE QUER ME MATAR! E ELAS AINDA NÃO QUEREM QUE EU SEJA TARADA? ASSIM NÃO TEM COMO!

– Mesmo assim, por favor, eu tenho que estudar agora, vai - Eu olhava pra ele com carinha de cachorrinho abandonado na beira da estrada, bem eu precisava ficar sozinha e ele aqui só me dava mais vontade de beijar ele.

– Está bem, eu vou. - ele disse soltando minha mão. - Boa noite, minha cozinheira preferida.- ele disse saindo do meu quarto.

Fui correndo e tranquei a porta, corri e pulei na cama peguei meu travesseiro coloquei ele na minha boca e gritei.

– AHHHHHHHHHH, EU BEIJEI O GOSTOSÃO DO JACK MILLER - Só que pro prevenção eu falei em português e o travesseiro abafo o som.

Eu devia estudar mais toda vez que eu ia começar a ler eu lembrava da mão dele tocando minha cintura, dos lábios dele tocando nos meus e de como aquele beijo foi único. Comecei a reviver a cena umas 13463566754 milhões de vesses, e quando eu fui ver as horas já era 2 da manha.

– Que merda - eu disse, quando que o tempo passo e eu nem vi?. - Vou ler!

Peguei um livro sobre o coração e comecei a ler.

Os batimentos cardíacos, podem aumentar relativamente conforme a ação praticada pela pessoa... - Nossa o meu quase saiu do lugar isso só com um beijo, e do dele também estava bem acelerado... Que merda nem estudar eu consigo?!

Fiquei pensando mais sobre ele, e de como minha vida mudou? Eu namorava um cara simples no Brasil, eu e minhas amigas tínhamos medo de nos separar depois da escola, todas os dias ficávamos imaginando como seria nossas vidas depois de um tempo, tínhamos nossas paixões por nossos ídolos, tínhamos não ainda temos, e olha agora? Eu não só conheci como beijei um dos meus ídolos? Isso é muito loco, como minha vida mudou de uma hora pra outra? E EU BEIJEI O GOSTOSÃO DO JACKSON MILLER. Acho que vou ter um ataque aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Bem minha amiga e eu nos divertimos muito escrevendo ele.. A por favor, comentem mais e recomendem por favor???... Quanto mais vocês comentarem eu posto mais rapido.. XxXx ate o proximo..