The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 14
Complications


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, Gente muito obrigada pelos comentarios quando eu entrei e vi a quantidade eu fiquei muito feliz por favor continuem assim, Bem essa capitulo vai explicar mais como alguns personagens se sentem e algumas complicações como o titulo fala. mais agora vou deixar vocês lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/14

Jess Narrando:

Saímos da casa do Edu e fomos pra casa do Jack pegar mais cervejas, bem ate agora eu to com aquilo que a Rebecca me falo na cabeça, porque ela queria saber quem eu era? Se não bastasse eu estar confusa o suficiente por causa de hoje mais cedo na piscina, não contei pras meninas ainda que ele seguro minha mão, aquilo foi incrível eu me senti no céu, mais ate quando isso vai durar? Ate ele me ter e ver que eu não sou como ele pensa, ira durar ate as fãs dele descobrir e depois começar um tumulto na minha vida? Eu não quero ser mais uma na lista dele e eu não vou. Mais eu preciso saber.

- Rebecca? - eu disse

- Oi? - ela respondeu

- Porque você queria saber quem era a Jess?- perguntei

- Porque quando o Edu conto que tinha feito novas amigas, e por cima brasileiras, ele começou a falar de você ele não paro mais. - ela disse. Porque será? Essa duvida me mata.

- Nossa! - foi à única coisa que eu consegui dizer.

- Nossa Jess? É isso que você consegue dizer quando descobre que um menino lindo ta afim de você? -Eliz disse

- Tenho que concorda com ela - Jú disse. - Você devia estar soltando foguetes agora.

- Comemorar? Pra que - eu disse - Vou mesmo, comemorar por ser mais uma que o "Edu Smith" pegou, mais uma odiada e mais uma que a mídia vai fazer questão de infernizar - eu disse. Isso estava entalado eu precisava falar.

- É mesmo não é fácil. - Caroline disse - A pressão é muita o relacionamento sofre muito com isso e as fãs? Bem nem todas são compreensíveis.

- Viu? - eu disse - E gente, eu sou fotografa e nem sei por que eu to pensando nisso, o Edu só ta assim porque eu sou Carne fresca, daqui a pouco ele esquece e vai pegar uma modelo.

- Será? - Lien disse. - Eu nunca vi ele olhar pra alguém como ele te olha.

- Eu não quero falar sobre isso - eu disse. - Porque vocês não falam da Manda e do Peter? - eu disse.

- Nem vem - Manda disse. - Mais aquele loirinho me seduz. - nos rimos.

- O Peter é um fofo, e acho que vocês dariam certo - Jú disse.

- Como a Jess disse não quero falar sobre isso - Manda disse. - eu quero falar sobre movimentos, tipo to aqui a um tempinho mais quero ir a uma festa.

- Os meninos não falaram ainda? - Rebecca pergunta, nos olhamos pra ela sem entender. - Nossa, eles falaram quem ia falar hoje, mais não tem problema nos falamos. - ela completa.

- Falar oque? Não to entendo nada - Hele disse.

- É que dia 29 é aniversario do Tom e nos vamos fazer uma comemoração em um pub e vocês estão convidadas! - Car disse.

- UAL - Eliz disse - É logico que nos vamos. Só que tem que ser discretamente.

- Como assim? - Lien pergunta.

- Tipo, é que com certeza vai ter paparazzi e essas coisas e nos não queremos nos expor, vocês sabem como é! - Eu disse.

- É eu sei, e com certeza vai ter muitos paparazzi e bem é so vocês entrarem antes dos meninos e saírem pelos fundos nos arrumamos tudo, pode deixar. - Rebecca disse, eu to adorando essa menina.

Depois de pegarmos as cervejas voltamos pra casa do Edu, bebemos mais e quando já era quase três da manha fomos embora, bem eu com certeza posso dizer que esse foi a melhor noite da minha vida ate agora.

Jack narrando:

Fomos embora da casa do Edu já era quase quatro da manha, Lien foi lá pra casa, e bem a minha garota e incrível, não vou dar detalhe do resto da minha noite, quando fui dormir já estava amanhecendo. Acordei já era quase meio dia, olhei pro lado e nada da Lien lá levantei meio confuso.

- Lien? - Chamei e nenhuma resposta.

Levantei e fui ao banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Durante o banho fiquei imaginando aonde ela podia estar! Sai do banheiro apenas enrolado com uma toalha. Quando fui pegar meu celular tinha um pedaço de papel com um recado escrito debaixo dele:

"Bebe tive que ir embora cedo entrevista de ultima hora, te vejo depois. Xoxo Lien"

Sabe eu entendo como a vida de um cantor é corrida mais poxa é chato você mal conseguir passar um tempo com a sua namorada, e hoje é domingo! Acho que vou ter que arrumar alguma coisa pra fazer. Peguei o celular e liguei pro Tom:

- Oi cara - Tom disse com uma voz de sono.
- Ei cara foi mal se te acordei.
- Não tem problema oque foi?
- Vai fazer algo hoje?
- Vou sair com a Car, quer vir mais a Lien?
- Nem me fala dela - eu disse suspirando
- Porque cara?
- Ela foi embora cedo por causa de uma entrevista de ultima hora, isso já ta - ficando chato.
- Calma Jack, você sabe que é assim
- É mais já ta ficando impossível passar um tempo com ela.
- Nossa cara imagino como deve ser.
- É mais isso passa, bem vou desligar a Car precisa mais da sua atenção do que eu.
- Ta bom falo Jack.

É tenho mais três pra enjoar, no final liguei pra todos os único que ia fazer algo era o Edu e bom eu e o Peter decidimos ir com ele, ele ia visitar a mãe dele e cara eu adoro a comida da tia Mary ela é muito boa cozinheira.

3 horas depois.

- Ei mãe - Edu disse, quase pulando na mãe dele que abria a porta.

- Oi queridos, entre meninos - Mary disse.

- Ei Mary - eu e Peter a cumprimentamos.

- Bem garotos eu to terminando de fazer uma torta - ela disse indo pra cozinha.

- Vamos jogar vídeo game? - Edu disse. Eu e Peter assentimos.

Nos começamos a jogar um jogo de futebol.

- GOOOOOOOOOL - Peter grito.

- Foi sorte - Respondi.

Um celular começo a tocar de algum lugar ali, e bem eu sou de reparar e pelo que eu sei parecia ser o do Edu.

- Edward, quem é essa menina? - Mary chegou com o celular dele na mão mostrando uma foto da Jess, Xi acho que agora o tempo fecho.

- Ela me ligo? - Edu disse surpreso, Eu sinceramente acho que ele esta afim dela.

- Não mude de assunto quem é Jaez? - Peter e eu olhamos um pro outro e começamos a segurar o riso Jaez? Serio tia? Imagina se fosse o nome da Eliz ela ia falar como? E por que eu to pensando nela?

- Mãe é Jess - Edu disse, levantando e pegando o celular da mão dela.

- Que nome estranho - Mary disse Peter não aguento e riu.

- Bem é que ela é brasileira - Peter disse, Mary nos olhou com uma cara surpresa.

- Vocês podem me contar essa historia? Como assim ela é brasileira? - Sabe o legal é que ela não ta surpresa por ser uma brasileira e sim por não saber de nada.

- Bem é que nos conhecemos umas meninas brasileiras essa semana e nos tornamos amigos - Edu disse, Só amigos? Bem que eu queria pegar a Eliz ela é linda e cozinha muito bem, Jack que isso para de pensar nela você tem namorada! Namorada que não ta nem ai pra você.

- Amigos Edu? - Peter disse, Mary olhou pra ele e depois pra Edu.

Sim amigos Peter - Edu disse dando um longo suspiro, que isso cara ta bravo em? - Pro enquanto - completo dando um sorriso.

- Por enquanto? - Mary pergunta surpresa. Ta já chega cansei de enrolação.

- É que o Edu esta afim da Jess só que ela é meio difícil e ele não sabe bem oque fazer quando ta perto dela e acredite Mary ate eu me assustei - Eu disse.

- Verdade Edu? - Mary pergunta e ele da de ombros - Ai que lindo amor, você esta gostando de uma menina de verdade, porque não chama ela pra sair?

- Não é assim tão fácil - Peter disse, espera ai ela esta dando conselho pra quem mesmo?

- Quero conhecer essa menina! - Mary disse.

- O Edu tem foto dela - Eu disse.

Edu começou a mostra as fotos de ontem no churrasco, nossa como ele tinha foto dela, ate que chego numa de todo mundo, eu fiquei olhando pra foto ate que eu encontrei a Eliz, minha boca abriu em um perfeito O ontem eu não tinha reparado como ela era linda de biquíni. Peter olhou pra mim e começou a rir.

- Mary essas é as outras, Jú, Hele, Manda e Eliz.

- Nossa são todas muito lindas. - Mary disse.

- Eu também acho - Peter disse, dando tapinhas em minhas costas.

- Principalmente a Manda ne Peter! - eu disse, Ah qual é a graça de não pode fazer raiva nos meninos, Peter ficou todo vermelho, nos começamos a rir.

O resto da tarde foi bem legal nos comemos torta que estava uma delicia, depois voltamos pra casa e fiquei em casa sozinho pensando em como salvar meu namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam a Tia Mary é muito fofa ne! rsrs Sera que ela vai gostar das meninas? Hm.. Comentariios? Bjooos ate o proximo..