The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 13
Why not admit his feelings?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar é que deu um probleminha com a minha net.. Mais eu adorei os comentarios e por favor todos os leitores comentem assim eu posto mais rapido.. bom vou deixar vocês lerem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/13

Edu narrando:

Quando a Manda bateu a foto não sei oque deu no Davi que ele me empurrou com tudo em cima da Jess me fazendo cair na agua em cima dela. Quando nos conseguimos voltar eu segurava os braços dela.

- Desculpa... Foi o... Davi... – eu dizia gaguejando porque nem eu sabia direito oque tinha acontecido e ela ainda estava de olhos fechados.

- Não tem problema – Ela disse, abrindo os olhos foi ai que eu me perdi eu olhei pra ela, e ela retribuiu o olhar meu corpo começou a parecer que queimava, eu comecei a descer minhas mãos ate as mãos dela, quando encontrei eu entrelacei meus dedos nos dos dela, e comecei a acariciar sua pele não sei por que mais isso me deixou feliz e completo, ela me olhava com surpresa nos olhos.

- Cof- Cof. – Alguém que eu não consegui distinguir a voz fingiu que tossia.

Isso fez nossa trocar de olhar quebrar ela puxou as mãos das minhas, e olhou em volta eu também fiz o mesmo, quando eu fui ver todos olhavam pra Eliz e pra nos, ela olhou pra mim de novo e ela estava muito vermelha, ela saiu da minha frente e foi pra borda da piscina e saindo logo em seguida ela pegou uma toalha vermelha que estava em uma das cadeiras de descaço se enrolou e foi quase correndo pra dentro de casa. Eu ainda estava com aquela sensação estranha no corpo só que sem a mesma intensidade. Eu balancei minha cabeça com a intenção de espantar esses pensamentos e fui em direção a o Davi.

- Oque deu em você? – eu perguntei meio bravo e feliz. Eu nem esperei ele responder e sai da agua peguei uma toalha branca de alguém – To usando! – eu disse. Tirei o excesso da agua e fui atrás da Jess. Quando olhei pra fora todos ainda olhavam pra mim.

Procurei-a na cozinha, na sala, ate no banheiro e nada dela então eu subi as escadas, todas as portas estavam abertas menos a de um quarto que, pelo que eu lembrava era o quarto dela, vocês devem estar se perguntando como você lembra? Bem eu já meio que o invadi. Parei em frente à porta será que eu bato? Acho que sim. Eu bati na porta e nada, bati de novo e nada, resolvi entra assim mesmo. Quando entrei ela estava em pé de frente pra janela com um caderno na mão, ela ainda não tinha me visto.

- Jess? – quando ela virou e me viu ela fechou o caderno e colocou-o em uma gaveta.

- Edu? Oque você ta fazendo aqui? – Ela parecia curiosa e surpresa dava pra ver isso nos olhos dela só que tinha mais alguma coisa que eu não sabia descobri oque era.

- Você saiu meio que correndo e a culpa é minha então vim ver oque você tem – eu disse caminhando pra mais perto dela, isso fez meu coração desparrar, que porra que ta acontecendo comigo?

- Não precisava eu estou bem.

- Porque saiu de lá então?

- Eu fiquei com vergonha e eu faço as coisas por impulso quando fico assim – Ela disse olhando para o chão. Ela é linda como ela consegue me encantar desse jeito? – Edu posso te fazer uma pergunta?

- Pode – Ela ainda olhava para o chão e mexia nas unhas. - mais será que tem como você olhar pra mim? – eu levei minhas mãos ate o rosto dela e ergui-o pra cima, ela era quase da minha altura então não foi difícil encontra os olhos dela.

- Por que você fez aquilo? – eu sabia do que ela falava mais eu não sabia oque responder.

- não sei te dizer. – eu disse passando a mão no meu cabelo.

- ata – ela parecia desapontada eu queria dizer tudo pra ela, mais como eu falo pra uma menina que eu só conheço a uns dias que eu acho que estou gostando dela?

- Você vai lá em casa hoje? – eu perguntei

- Então vai ser na sua casa? – Ela disse com um sorriso no rosto – Vou sim, agora vamos voltar lá pra baixo que eu quero aproveitar o sol. – Ela disse

Ela pegou minha mão e me puxou. Quando chegamos lá fora todos olharam pra nos, isso já estava ficando chato. Depois de uns cinco segundos todos voltaram a fazer oque estavam fazendo antes, Jú e o Davi começaram a discutir ou voltaram não sei esses dois são doidos.

-Vou por musica – Hele disse.

Segundos depois começou a tocar uma musica eu pude perceber que era Heart Attack fiquei com a boca aberta ela era da nossa banda.

- Ótimo gosto musical Hele – Jack disse.

- Não nos culpem por vocês cantarem musicas boas – Hele disse.

- tem mais é? – Tom pergunta.

- Acho que mais três nesse CD – Manda disse.

- Quais? – Peter pergunta.

- Back For You, C’mon C’mon e Rock Me - Jess disse, eu mais os meninos olhamos pra ela.

- Ei não me olhem assim não sou fanática por vocês mais as musicas são ótimas – Ela disse.

- Sei que nos arrasamos – Peter disse.

- Alá, ta se achando agora. – Eliz disse – Gente ta pronto, vamos comer?

- Não precisa perguntar duas vesses – Manda disse.

Foi a maior bagunça na hora de comer, o Davi só fazia palhaçada e discutia com a Jú por tudo. Terminamos de almoçar era quase 3 da tarde nos começamos a ajudar a arrumar as coisas, quando começou tocar Want U Back as meninas surtaram e começaram a cantar a dançar, logico que nos entramos nos meio. Eu não preciso dizer que eu não conseguia parar de olhar pra certa brasileira ela dançando fica mais linda o sorriso dela é encantador, a alegria contagiante e eu acho que estou pela primeira vez afim de verdade de alguém.

- Ei cara, para de encarar a menina – Jack disse.

- Não da, ela é linda – eu disse.

- Ta esperando oque pra chama-la pra sair, se eu fosse solteiro já tinha feito isso – ele disse piscando o olho.

- Estou só esperando o momento certo. – eu disse... Quando a musica termino todos fomos pra sala quando eu olhei no relógio já era 4 da tarde porra eu tenho que terminar de arrumar as coisas pra cessão cinema. – Ei meninas? – as chamei.

- Fala Edu. – Eliz disse.

- Então hoje eu disse que ia fazer algo pra nos e bem eu organize uma cessão cinema. – eu disse. - Vocês vão?

- Logico – Manda disse.

- Legal, bom que vocês vão conhecer a namorada dos meninos – Peter disse.

- Será que elas não vão ficar incomodadas com nos lá? – Jess pergunta

- Logico que não e elas já sabem que vocês vão – Davi disse. As meninas nos olharam com umas caras de surpresa com raiva sei lá.

- Como assim? – Jú pergunta

- Nos falamos de vocês pra elas – Jack disse.

- Nem foi bem nos – Peter disse, eu olhei pra ele suplicando pedindo pra ele não falar que era eu.

- Como assim? – Hele pergunta

- Na verdade foi o Edu que começou a tagarela ai agente falou mais ele que deu os detalhes – Tom disse, eu fiquei todo vermelho.

- Fofoqueiro – Eliz fala. – Mais se elas não se importaram nos vamos, é que horas?

- Seis – Eu disse. – E falando nisso eu tenho que ir pra terminar de arrumar as coisas. – eu disse já levantando.

- EI ESPERA – Jess grito todos olharam pra ela isso fez ela ficar vermelha. Me coração quase paro.

- Hm... Querendo ir com ele? – Davi disse e ela joga uma almofada nele. Bem que podia ser cara!

- Não seu idiota, é que nos não sabemos qual é sua casa. – ela disse colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha. Oque me fez morde meus lábios.

- Ata na terceira casa da rua do lado. – eu disse. – Ei caras vocês vem me ajudar?

- Claro – Peter disse já levantando. – Obrigada meninas e ate daqui a pouco.

Saímos e fomos pra minha casa arrumamos a sala e colocamos os salgados em umas tigelas as cervejas estavam na geladeira agora era só decidir o filme, na verdade eu já sabia que filme. Os meninos foram embora pra se arrumarem e esperar as meninas, menos o Peter porque ele é solteiro ele foi só se arrumar mesmo.

Horas depois...

Estávamos na sala conversando faltava só às meninas os meninos e suas namoradas já tinham chegado há uns 10 minutos. Então a campainha tocou:

-Din-don-din-don.

Eu levantei quase correndo e fui abrir a porta quando abri vi as meninas:

- Demoraram em? – eu disse olhando todas, elas estavam todas normais calças jeans, blusas e sapatos só que quando eu via Jess ela estava linda parecia um anjo de All Star.

- Somos cinco meninas pra dois banheiros – Manda disse. É eu sei como é as vesses é bem difícil tirar o Jack do banheiro.

- Entrem – eu disse dando espaço pra elas entrarem.

Elas ficaram olhando pra tudo fui com elas em direção à sala. Quando chegamos lá Jack e Lien estavam em um sofá, Davi e Rebecca no outro Tom e Caroline junto deles e Peter deitado no tapete.

- Fique a vontade – eu disse. Rebecca olhou pra mim e deu um sorriso pras meninas. – Aquela ali é a Rebecca namorada do Davi – eu disse.

- há então vocês são as meninas que o Edu não para de falar? – Rebecca disse. Por favor, Becca não fala nada fica quieta. – Quem é a Jess? – Os meninos começaram a rir e eu olhei pra Jess que ficou roxa de vergonha e eu acho que ate eu estava vermelho, ela não devia ter falado nada.

- Bem... Sou eu... – Jess disse.

- Essa é a Jess pimentão - Davi disse fazendo todos rirem.

- Cala a boca – Jess disse rindo.

- Esquece o Davi – Caroline disse – Oi eu sou Caroline mais pode me chamar de Car.

- E eu sou a Lien.

Nos primeiros cinco minutos as meninas ficaram meio sem jeito mais depois elas começaram a conversar com as outras, ai dez minutos depois elas pareciam que se conheciam há anos e eu mais os meninos sobrando na conversa.

- Então nos vamos ou não ver o filme? – Jack pergunta

- Vamos sim. – Eu disse.

Fomos pra sala em um sofá ficou Lien e Jack e eu acredito que de filme eles não iam ver nada já que não paravam de se pegar, no outro ficou Caroline e Tom, o Davi pegou outra poltrona na sala de musica e colocou na sala ficando ele e Rebecca nelas, no tapete ficou Hele, Jú, Peter, Manda, Eliz, Jess e eu nessa ordem. Ah eu acho que eu não disse mais o Filme é de terror Jogos mortais pra ser exato, eu odeio esses filmes, mais é que eu quero que certa pessoa fique com medo e me abrase sabe como é, não to conseguindo ficar mais sem ela por perto quando eu a tenho por perto tenho que aproveitar.

Eu não assisti nada do filme só ficava observando a Jess apertar meu braço, ou se virar e colocar a cabeça em meu peito, isso me deixava feliz e fazia-me rir e eu ganhava umas tapas dela por isso. Quando o filme acabo, eu recebi uma chuva de tapas todas me batiam por eu te escolhido um filme de terror e horrível. Nos bebemos mais um pouco e depois Lien chamou as meninas pra ir com ela na casa do Jack pra pegar mais cervejas. Quando elas saíram os meninos me encarava:

- Ei, oque foi? – eu perguntei preocupado será que eles também estavam bravos por causa do filme?

- Você se aproveita do filme se de terror pra ficar abraçando ela? Edu isso é errado – Tom disse.

- Não é bem assim, eu coloquei mesmo o filme pra isso só que eu não me aproveitei dela eu não fiz nada eu só queria ela perto. – eu disse

- Cara esta mais do que na cara que você esta afim dela e ela de você porque vocês não acabam com isso? – Peter disse.

- Não quero – eu disse.

- Por quê? – Jack pergunta

- eu quero ficar com ela, só que com todas que eu fui rápido de mais deu merda, e ela é diferente não quero estragar tudo e fazer isso virar mais uma manchete de revista “Edu Smith tem mais um romance furada” – eu disse fazendo aspas com a mão.

- Ele ta certo – Davi disse – Melhor ir com calma se os dois realmente quiser tudo vai da certo. Só o tempo pra dizer. – nos olhamos pra ele abismados. – Oque? Eu tenho três irmãs mais novas quem vocês acham que ajudavam elas? – no começamos a rir muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom coloquei uns links com fotos pra vocês entenderem melhor quem é quem.. Bem desculpa a demora, espero que gostem.. comentem muito, recomendem e me digam oque pode ser melhorado isso ajuda muito, Ah e quanto mais vocês comentarem mais cedo eu posto outro.. Xx