The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 15
Beginning of a Feast - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo.. :)) .. Gente ta tendo pouco comentarios por favor comentem mais e recomendem pros seus amigos.. bom ate la em baixo.. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/15

Eliza narrando:

2 semanas depois

Bom já se passaram duas semanas, me deixem resumir oque aconteceu nesse intervalo, depois da festinha na casa do Edu nos acordamos ruins no domingo passamos o domingo dentro de casa estudando e trabalhando, a semana que começou foi normal, trabalho, casa, faculdade e conversar com os meninos pelo telefone, é acho que eu não disse mais nos estamos bem amigos, agora direto nos conversamos com eles e vocês devem estar se perguntando por eles, bem eles estão trabalhando muito fazendo vários shows, entrevistas em rádios, revistas e televisão. Eles ate nos chamaram pra irmos em um show, tipo ir no show de graça eu quase surtei querendo ir mais adivinha? A faculdade não deu chance, nós trabalhamos de manha e atarde e depois e faculdade num é fácil não, mais é ótimo essa vida, bem foi assim essa duas semanas.

Agora eu vou falar de hoje, eu mais as meninas estamos indo compra roupas e acessórios para irmos à festa de aniversario do Tom, sabe a vantagem de receber semanalmente? É que você tem dinheiro pra compra roupa no meio do mês.

- Em qual loja nos vamos primeiro? – Ju pergunta.

- De vestidos, depois sapatos e por fim acessórios – Manda disse empolgada;

- Nossa que empolgação em? – Hele disse.

- Ah não vem me dizer que você não ta – eu disse. E ela deu de ombros.

Entramos em algumas lojas, ta legal mentira entramos em varias, umas assim que entravamos saiamos por causa do preço mais a vantagem é que aqui tem umas lojas ótimas com as coisas bem baratas.

- Olhas esse! – Jess disse levantando um vestido azul.

- Experimenta – A moça disse.

Nos saímos da loja cheia de sacolas, e oque nos compramos? Bem vocês so vão saber na hora que estivermos prontas, so digo que os vestidos são muito divos.

- Agora sapatos? – Hele pergunta.                      

- SIM – nos gritamos no meio da rua.

Entramos em uma loja de sapato que parecia bem legal e não sei se vocês já tiveram essa dificuldade mais cara como é difícil saber que numero você calça! Nos rimos muito o dia estava sendo perfeito. No final escolhemos um sapato mais perfeito do que o outro e no da Jú nos discutimos um pouco mais no final ela compro um bem legal.

Chegamos em casa quase mortas, bem agora é dormir pra amanha acordar cedo pra começar a arrumar tudo. Sabe eu quero impressionar alguém, eu sei que eu não devia mais fazer oque so quero ficar bonita.

No dia seguinte.

É acorda as 9 da manha na sua sexta feira de folga não é fácil não, mais fazer oque precisávamos, fui no banheiro fiz minha higiene, quando peguei meu celular tinha uma mensagem da Rebecca:
 

“Olha já conversei com os seguranças e arrumei tudo pra ninguém perceber vocês, vocês tem que chegar antes dos meninos eles vão chegar la nove horas então cheguem pelo menos umas oito e meia e na hora de vocês virem embora vocês vão vir com agente, o endereço ta com a Manda... Xx Becca”

UAU... desci e PORRA que isso passo um cozinheiro nessa casa? Deixa eu explicar a cozinha ta cheia de bolo, pão, torta e eu acho que tem ate panqueca, senhor eu to na casa certa?

- Mais... SOCORO! – eu gritei.

- Que isso menina deu uma de Jú é – Jess disse entrando na cozinha – Gostou?

- Foi você que fez? – perguntei incrédula, tipo eu sei que a Jess cozinha mais ela nunca falou que sabia fazer panqueca!

- Foi, menos o pão esse eu comprei – Ela disse, coçando o pescoço ela tinha essa mania de fazer isso quando ficava sem jeito.

- AHHH te amo – eu disse abraçando ele a Manda, Hele e a Jú apareceram na cozinha assustadas e com uma vassoura na mão eu comecei a rir.

- Quem gritou socorro oque deu? Eu to armada e não tenho medo de usar – Manda pergunta e eu não conseguia parar de rir, vou morrer ela ta muito engraçada com essa vassoura na mão.

- Como é que é? – eu disse rindo mais – Está, tudo ótimo... é que eu assustei... com o café da manha... eu achei que tinha... acordado em outra casa. – eu disse tentando parar de rir, oque era impossível.

- Filha da mãe quase me mata do coração por isso? – Hele diz.

- Será que tem como vocês pararem! Nos temos muitas coisas pra fazer e essa mesa ta me seduzindo – Jú disse – Tchau pra vocês – ele disse se sentando na mesa.

Nos tomamos o café, arrumamos a cozinha e depois fomos começar a nos arrumar começamos com depilação, depois unhas, depois meia hora pra comer uma pizza, ai voltamos a nos arrumar foi hidratação no cabelo, limpeza de pele, fazer penteados e colocar a roupa.

Agora eu vou descrever como cada uma ficou:

Eu fiz uma trança de lado meio desarrumada, coloquei o vestido preto rodado que eu comprei, o sapato também preto, um colar de uma borboleta, brincos de flores pretas e pulseiras da mesma cor. A Hele fez um coque perfeito, colocou o vestido rosa com pink que ela compro, uma sandália cor de pele que ficou perfeita nela, umas pulseiras, brinco do infinito e um colar. Manda já estava com o cabelo meio preso deixando a franja solta, o vestido que ela compro banco com preto, e uma sandália bege, ela estava linda não preciso dizer que o Davi vai babar, a Jess prendeu a franja e um pouco da frente do cabelo pra traz e ondulou as pontas, pôs o vestido de renda preta em cima e rodado em baixo, um casaquinho de renda também que parecia ser parte pronta do vestido, um sapato claro de salto e brincos de asas pertos e a Jú ela foi bem estilo roqueira tirando o vestido que nos quase obrigamos ela a comprar ele era preto na parte de cima e bege na parte de baixo, um Sneaker preto, uma jaqueta jeans pro cima, brincos de caveira e no cabelo ela fez uma trança e depois um coque eu achei PERFEITO ela é a nossa cabelereira foi ela que nos ajudou a arrumar o cabelo.

- Prontas – Jú disse.

- Nossa já é quase oito é melhor nos irmos agora – Hele disse, e so pra constar ela parecia nervosa.

- Pegaram os presentes? – Manda grita do quarto dela, nossa eu já ia me esquecendo de levar o presente. Ah eu acho que não disse mais nos compramos presentes e o legal é que nenhuma sabe oque a outra compro.

Pegamos os presentes e saímos de casa, todas estávamos bem nervosas, chamamos dois taxis so pra evitar confusão. Chegamos no pub tinha vários paparazzi, fãs e seguranças, senhor como vamos passar despercebidas no meio disso? O legal é que saímos sem celulares, então agora é ir, nos pedimos pros taxistas pararem um pouco afastados de lá, descemos e ficamos olhando para o lugar.

- É aqui – Manda disse.

- Como vamos entra? E se nos formos barradas? – Jess dizia.

- Para com isso, e é melhor irmos agora e bem vamos ser normais sem olhar pras câmeras tá – Eu disse. – e se perguntarem se nos conhecemos os meninos falem que não.

Chegamos perto da entrada, e senhor eu achei que íamos ser mortas tinha tanta gente lá e tinha um homem que parecia uma tora na porta de entrada.

- Seus nomes? – ele pergunta.

- Amanda – Manda começou falando ele olhou pra ela e depois pra nos.

- Vocês são as brasileiras? – Minha boca foi no chão agora, não por ele saber de nos e sim por ele ter falado isso em um perfeito português.

- Somos – eu respondi já que nenhuma das meninas fez. Ele olhou pra nos e depois abril a porta e chamou alguém e no final deixou nos passarmos.

- Obrigada – Hele disse quando passamos por ele.

Entramos e antes de ir pra dentro mesmo do pub num lugar que parecia a recepção tinha uma mesa onde tinha vários embrulho colocamos os presentes la e fomo pra dentro. E bem como é la dentro? É incrível parece aquelas boates so que privadas há eu não sei descrever, lá dentro tinha varias pessoas que pra variar eu nunca tinha visto na minha vida. Tinha um mine palco e la tinha uma mesa imensa com um bolo e docinhos todo no estilo Tom. Nos sentamos em uma mesa no canto.

- Senhor que vergonha, to me sentindo uma intrusa – Jess disse.

- Nem so você – eu completei.

- Oque vocês compraram? – Manda pergunta, nos olhamos pra ela sem entender, acho que o nervosismo tinha tomado nossa cérebro. – Os presentes oque vocês compraram?

- Há eu comprei uma camisa – Jú disse, nos olhamos pra ela tipo o cara é rico como você da uma camisa? – Ei eu não sabia oque compra então comprei a camisa – ela deu de ombros.

- Bem eu comprei um relógio – Manda disse – eu vi que ele usa então eu vi um e achei a cara dele, so não é caro – ela disse e nos rimos.

- Eu compre a coleção completa de Toy Story – Jess disse, olhamos pra ela e quase explodimos de rir – Podem parar ele falo que gosta e que não tem eu vi e comprei eu não tinha mais oque dar!

- So você mesma pra fazer isso – eu disse parando de rir – Tipo eu comprei um cordão com um pingente de dedos cruzados. – elas me olharam e riram – Ou isso significa sorte suas retardadas, e você Hele?

- Eu... Eu comprei um cachorrinho de pelúcia que tem escrito “que a sorte esteja com você” em português nas costas – ela disse olhando pro chão. – É idiota eu sei.

- Logico que não – Manda disse – So vai ser difícil ele traduzir, mais fora isso é o presente mais esperto.

Quando Manda terminou de dizer nos escutamos uma gritaria la fora, estava mais alto do que a musica e olha que ela estava bem alta.

- Eles chegaram – Alguém perto de nos falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam? esse cachorrinho ainda vai ser bem importante! Ah esse capitulo eu tive que dividi ele em mais partes, se quiserem ler a continuação pra saber oque acontece nessa festa é so comentar!! Bjooos ate o proximooo..