Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/14

Já passaram-se 2 dias, agora restam 7 Tributos, os jogos já estão acabando e daqui a algum tempo 6 pessoas irão morrer.

Finalmente, esta a hora de colocar minha estrategia em ação.

Já está ficando tarde, quando vejo o "acampamento" dos Carreiristas.

-Quem é você?- Fala Peter.

-Eu sou a Johanna...Johanna Mason, do Distrito 7.

-Ah sim, a garota de quem Rory nos contou, ele foi um pouco útil, mas nos ajudou um pouco - Fala Leila- E oque você quer aqui?- ela completa.

-Eu tenho comida, remédios e muitas outras coisas- Faço uma pausa e respiro- Eu divido com vocês se me deixaram ficar.

-Mark- grita Leila- Abra um espaço para a Novata.

-Pode deixar- ele responde.

-Espero que você seja mais prestativa que seu amiguinho- Leila fala friamente.

Eu balanço a cabeça.

-Porque Rory se foi?- eu pergunto

-Ele não tinha mais que a gente precisasse- disse Mark- Na realidade, eu nem o vi, ele deve ter saído em quanto agente dormia.

-Tome- Leila me oferece um machado.

-Para que isso?- eu pergunto 

-Você ficará de guarda essa madrugada. Se alguém aparecer, nos chame.

-Tudo bem- eu falo com calma.

Eu estava do lado de fora da "cabana" que eles construíram. Meu plano está funcionando perfeitamente, com os Carreiristas perto de mim será mais fácil mata-los. 

Fico quieta quando ouço eles conversado, eles falam baixo para que eu não ouvisse.

-Você acha que foi uma boa ideia?- Fala Peter.

-Oque? Ela?- pergunta Mark

-Não se preocupem meninos- fala Leila, eu consigo reconhecer aquela voz asquerosa de longe- Se ela não for útil, cortamos a garganta dela fora.- Ela ri.

Fico quieta, parada, não mexo um músculo. Respiro fundo e falo para mim mesma.

-Vamos ver quem vai cortar a garganta de quem no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!