Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/13

Quando eu acordo a primeira coisa que eu faço e olhar a minha perna, vejo que ela já esta bem melhor, não sinto dor nenhuma, guardo o resto do remédio na mochila e deso da árvore.

Devo ter dormido mais do que eu esperava, devem estar por volta das quatro da tarde. Estou com fome, pego algumas frutas da minha mochila, como e continuo andando. 

Já andei uns 5 quilômetros, minha perna começa a doer, mas eu paro de me preocupar com a dor quando eu ouço passos. Subo na primeira árvore que vejo. Achei que fossem os carreiristas, mas não, era.........

Rory, ele está sozinho.

Pensei em descer da árvore e mata-lo, mas isso estragaria tudo. Só o vi, andando e andando e andando até desaparecer. Fico pensando, oque aconteceu? Ele não podia ter matado um Carreirista, se matasse ele estaria correndo dos outros e não estava com sangue no corpo e alias se Rory lutasse com os Carreiristas, ele já teria morrido.

Já está anoitecendo, estou cansada, quero voltar logo para casa, quero que tudo isso acabe logo. Subo em uma árvore, quando o hino da capital toca, quando as Baixas aparecem, mostram o rosto de diversos Tributos. Ao todo, 15 mortes, só 9 Tributos restam. 15 tributos, 15 mortos, 15 almas, 15 crianças. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.