Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/15

Já é de manha quando os Carreiristas me acordam, acho que eu dormi umas 6 da manha, já devem ser umas 8. Dormi somente 2 horas hoje.

-Acorda bonitinha- diz Peter- Hora de levantar

Eu me levanto e pego o machado que está do meu lado. Os Carreiristas foram para perto da Cornucópia, ela devia estar a um quilômetro de distancia somente.

-Vocês sabem se mais alguém morreu?- pergunta Mark

-Acho que não- fala Peter

-Não ouvi nenhum tiro de canhão- fala Leila- Você ouviu algum novata?- pergunta para mim

-Não, não ouvi nada- eu falo

Ela ri, e nos continuamos a andar. 

-Fique aqui- ela me manda.

-Tudo bem- eu falo

Ela anda para perto de Mark e Peter e eu fico sozinha. Ela fala algumas coisas, mas eu não consigo ouvir direito.

-Ela vem em minha direção. 'Ela vai me matar' eu penso. Ela pega o machado que está na minha mão. 'Ela vai mesmo me matar'

-Tente usar o machado-ela fala séria

-Eu não consigo- falo quase chorando

-Está me dizendo que você veio do Distrito 7 e não sabe usar um machado?

Eu fico quieta, e faço um não com a cabeça.

-Eu estou desapontada, se você quiser viver terá que se esforçar mais- ela faz uma pausa- Tente de novo novata- ela grita

-Por favor eu não consigo- eu falo 

-Ultimá chance novata, use ou você morre

-Eu não consigo- faço uma pausa- É verdade.

-Você é patética.

Ela se vira de costas e se afasta de mim, o machado está na minha mão, Leila vai para perto do Carreiristas e começa a gritar.

-Elá é Patética, muito mais patética do que aquele garoto do 7. Eu acho que devemos mata-la agora é.........

E quando eu percebo, me deparo com o corpo de Leila jogado no chão, com um machado na cabeça, o sangue derramado no chão, quando ouço um tiro de canhão.

Vou até ela, Mark e Peter ficam me encarando espantados, pego o machado cheio de sangue da cabeça dela e giro o machado em minha mão.

Fico encarando Peter e Mark, quando falo.

-Estão com medo de mim Carreiristas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.