A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Queiram me matar. Mais minha criatividade vem aos poucos daí eu escrevo capítulos pequenos,juro que não faço de proposíto. Sorry por escrever capítulos tão curtos. E ainda estou postando pelo celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/3

A semana passou e Charlie descobriu que tinha mais aulas com Logan como colega de classe do que ela desejaria ter. Ele sempre dava um jeito de conversar com ela,nem que fosse sobre a matéria,o que Carolinne alegava,ele nunca tinha tentado com ninguém e isso fazia a professora chamar a atenção de ambos.
Na sexta,Charlie já estava cansada de tentar ignorar Logan,cansada das caretas que faziam pra ela,cansada das ameaças de Lexi e cansada das falsas amigas que se aproximavam dela para ganhar a atenção de Logan. Charlie já não usava mais o uniforme da Price porque disseram a ela que o uso do uniforme não era obrigatório,exceto no dia de palestras, ela caminhava pelo refeitório tranquilamente tomando seu suco quando tropeça e caí derramando suco em sua blusa de renda francesa branca e sua calça jeans,também branca.
Olhando em volta ela viu que Lexi encolhia as pernas,colocando-as em seu devido lugar,contudo Charlie tinha certeza de que fora Lexi quem a fizera tropeçar,morta de vergonha e sentindo-se humilhada,ela começa a se levantar,até que alguém a levanta e entrega uma jaqueta para que ela possa vestir,Charlie ainda estava em choque por isso deixou-se guiar pelos corredores até o estacionamento,o braço de Logan envolvia-lhe a cintura enquanto ele a levava para o carro. Charlie apertava a jaqueta sentido lagrímas virem aos olhos,não havia se machucado mas seu orgulho estava ferido.
Logan abre a porta do carro e abri a porta do carro,Charlie então volta a sí e pergunta meio exasperada:

–O que você pensa que está fazendo ?

–Vou te levar para sua casa. Você não pode ficar na escola desse jeito,não pode assistir a aula dessa forma Charlie.

–Por que não ?

–Você vai acabar adoecendo ou algo do tipo.

–Desde de quando isso é da sua conta ?

–Charlie,não sei o que minha irmã anda te falando,talvez seja verdade o que ela te fala,talvez não. Mas eu te recomendo ir para casa trocar de roupa,só que se você não quiser ir...

Charlie tira a jaqueta e a joga para Logan,da as costas para o garoto disposta a voltar para dentro da escola mais ele a segurou pelo pulso,puxou-a para sí e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aha! O que acharam da surpresa ? Comentem ai please ! Eu estou meio nervosa (anciosa) sem saber o que vocês estão achando. Além do fato de achar que querem me esganar por causa dos capítulos curtos eu não tenho ídeia do que imaginam. Me ajudem ok ? u.u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.