A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Minha criatividade é muito faill. Estou em uma festa,meio drunk e ela resolve se manifestar. Daí eu simplesmente me isolei em um canto peguei me celular e vamos escrever.
boa madrugada aos madrugadores !!!!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/4

Charlie vivia um conflito interno,ela beijara Logan. O garotoa que lhe dera repussa alguns dias antes,no entanto o beijo fora bom e ela cedera a tentação. Retribuira o beijo,até que caiu em si e o empurrou xingando com os piores nomes que lhe veio a cabeça,quando notou a presença de Arya,ela estava parada a alguns metros de distância e olhava para ambos com um sorriso de satisfação. Charlie não sabia o quanto Arya havia visto, talvez, apenas os xingamentos,com o azar que Charlie tinha, Arya teria visto toda a cena. Deciciu por fim ligar para a amiga :

–Alô ? Charlie ? - disse uma Arya sonolenta.

–Desculpa. Te acordei ? - Charlie sentia o coração disparado. Desde de quando se sentia assim ? Desde de quando algum garoto fazia sua cabeça girar dessa forma ?

– É,acordou sim. Mas,me diga,o que houve mais cedo pra você ter xingado Logan daquela forma ?

–Ahn,bem,ele quis me obrigar a vir pra casa pra me trocar. Disse que eu iria adoecer e pegar um resfriado.

–Um resfriado ? Em Miame ? Acho que ele andou batendo a cabeça com força.

–Eu não duvidaria disso. Está sozinha ?

– Sim,Tyler me abandonou hoje. Disse que ia a um bar com os meninos. Namorar um universitário é um porre as vezes.

–Hum,imagino que deva ser...

–Charlie,o que você queria ?

– Eu ?! Nada,só pensei de ligar pra perguntar como tinham sido as reações do pessoal depois do meu tombo.

–Bem. No geral as pessoas riram e disseram que você tem a sorte de um trevo de três folhas. Mais Lexi ficou furiosa...ela lançou um olhar fulminante a Carolinne quando ela disse que você podia beijar o Logan.

–Ah! Carolinne tem cada ideia. Até parece que eu faria isso. Quer dizer,se ele fosse solteiro,tudo bem. Mas ele tem namorada.

–Charlie,se incomodaria se eu perguntasse algo ?

–Não,pode perguntar.

–Você se senti atraída pelo Logan ?-silêncio total por um longo tempo - Charlie ?! Você tá me ouvindo ?

–Sim!

–"Sim" o que ?

–Sim estou te ouvindo e sim...me sinto atraída pelo Logan.

A conversa das duas continuou por longas hoas e por fim Charlie contou a Arya que ela e Logan se beijaram. Sentia-se mal nos dias que se seguiram,ela ignorou Logan,no fim ele havia desistido de puxar conversa. Até em uma quarta-feira quando ela abriu o armário e de lá de dentro saiu um bilhete :

"Charlie,me desculpe pelo beijo. Você tem todo o direito de me odiar. Eu errei com você,sinto muito,espero que não esteja mais tão chateada comigo.

Logan."

Charlie olhou em volta e colocou o bilhete dentro da bolsa,pegou o livro de matemática e foi para a sala 37,o professor, Sr. Western,era um homem de cinquenta e cinco anos muito bem-humorado que formava duplas em todas as aulas e,para o azar de Charlie, ele mandara Logan formar dupla com a garota.
Charlie deixou os cabelos caírem como uma cortina em volta do rosto,foi quando Logan sussurrou :

–Charlie,ainda está zangada comigo ? Eu realmente sinto muito e,acredite, nenhuma outra garota jamais ouviu estas palavras saírem da minha boca.

–Logan,eu não sou as outras garotas. Será nescessario muito mais que isso pra me convencer de que se arrependeu. -retrucou Charlie,o mal-humor nas nuvens.

–Sei que você não é. Nenhuma outra garota é tão imprevisível e capaz de me deixar tão confuso.

–Deixa de papo furado,você tem namorada e não vou ser mais uma na sua listinha.

–Charlie...

O sinal para sair da sala tocou e Charlie se levantou cruzando a porta tão rapidamente que Arya correu para alcança-la,olhando para Charlie o sorriso sumiu de seu rosto e elas foram para o estacionamento. Arya olhou para Charlie e disse seriamente ao entrar no carro:

–Conversaremos em casa,Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão achando o que ? Ehn ? Digam aos pelo amor de Deus. O silêncio é torturante. Please,falem algo! e.e'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.