A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar. Uma amiga minha morreu e tive problemas com meus pais e.e'
Mais enfim,aqui está o outro capítulo apesar de eu ter achado meio pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/2

Quando a aula acabou Charlie esperou que todos saissem da sala,mas o loiro continuo sentado,timidamente Charlie virou-se para olha-lo melhor e ele perguntou :

-Qual sua próxima aula ?

-Física.-a voz de Charlie mal passava de um sussurro -Você não vai para sua próxima aula ?

-Não gosto de biologia. A professora é meio chata e não gosto de dissecar sapos. Hum,se chama Charlie,certo ?

-Sim.

-Gostei da forma como você falou com Lexi hoje,ela precisava mesmo de alguém para lhe dar um choque de realidade.

-Obrigado...eu acho.

-Charlie estava quase na porta da sala quando o loiro disse :

-Charlie,só pra você saber,me chamo Logan.-ele deu um grande sorriso deixando Charlie atordoada.

Ela saí da sala um tanto quanto tonta e vai em busca da sala 28,muito grata por ter quase se atrasado e não ter tido tempo de colocar suas coisas em seu armário.
As aulas até a hora do almoço passaram em um borrão,Charlie conhecera três garotas que eram bem legais,Arya,Tiffany e Carolinne. Na hora do almoço ela se sentaram juntas,Charlie estava sem fome por isso apenas bebericava um suco,foi quando Carolinne começou a tagarelar :

-Sabe,o baile vai ser no próximo fim de semana. Você vai Charlie ?

-Talvez,não tenho certeza.-respondeu timidamente.

-Vocês não sabem da última.- Carolinne voltou a tagarelar -Travis me convidou para o baile,e soube que Lexi está irada com Logan porque alguém andou dizendo que ele apoiou a Charlie em te-la enfrentado. Sabe,é um milagre conseguir um elogio do Logan,tipo um elegio verdadeiro,até porque nos dois anos que ele e a Lexi namoram ele já dormiu com quase toda a escola mesmo.

-Espera,Carolinne,ele namora com a Lexi ?-Charlie perguntou após quase se engasgar com o suco ao ouvir a notícia.

-Sim,eles são namorados tem bastante tempo.

***********
Quando chegou em casa Charlie sentia nojo do casal mais popular da Price. Lexi era realmente uma patricinha,mais que isso a menina era mais rodada que porta giratória e também era líder suprema daquela escola. Logan era um canalha da pior espécie que dormira com toda a escola,menos a irmã e as amigas dela. Claro que Charlie nunca diria a Carolinne que achava o irmão dele repussivo. Mesmo que fosse o certo a se fazer; ela optou por ignorar Logan,no entanto tinha de admitir que Logan Marsholl era o garoto mais bonito de toda Price.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os possiveis erros ortográficos e qualquer outra coisa que possa vir a aparecer,estou postando pelo celular porque passarei todo o fim de semana sem o computador. Tenho que formatar ele e a preguiça não deixa,então só farei isso na segunda e.e'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.