A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora dessa postagem, estava com mil tarefas escolares e com a escola estrupando meu cerébro, como diria um amigo meu. Enfim, beijos e aproveitem esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/13

Logan deixou Charlie em casa. Havia quinze dias que aquele sonho acontecera e Charlie tinha total convicção de que era apenas isso, de que o homem do sonho nunca fora real. Ela entrou em seu quarto e encontrou um envelope, ela segurou o retangulo de papel pardo, curiosa, e o abriu.
Ela levou a mão à boca quando viu o conteúdo e as fotos se espalharam. Era o homem do sonho e...ela. Nas fotos eles estavam aos beijos e amassos, com o estranho, ela arfou e viu um bilhete, engoliu seco e desdobrou o papel lendo-o :
"Oi pequena,
então finalmente recebeu as fotos de nosso encontro ? Como você não teria coragem de dizer para seu namoradinho sobre nosso caso eu mandei uma copia das fotos para ele.
Como ele reagira ? Será que ele ainda a amará depois disso ?
Minha doce Charlie, desejo que fique bem.
Beijos ardentes. -J "
Sem acreditar, Charlie, leu e releu os bilhetes até que seu telefone tocou e ela atendeu, sem ver quem era:
-Alô ?
-Charlie ? Então era verdade ? Você me traí ?
-Logan, eu... - a voz dela sumiu.
-Lexi me falou... Eu não acreditei... Eu sou mesmo um idiota. Eu realmente te amei.
-Logan, eu não fiz isso. Não sou eu !
-Realmente não é. A Charlie pela qual me apaixonei não seria capaz disso.
-Logan... - sussurrou
-Acabou Charlie.
-...Eu te amo. - ela disse para o telefone, agora mudo, sentiu uma lagrima quente e silenciosa escorrer pelo rosto. Em um misto de trsiteza e raiva ela se põe de pé, pega todas as fotos que -J mandou e as joga no lixo.
*******
Logan relia as mensagens que trocara com Charlie, sentia a garganta fechada e os olhos arderem. Abriu a gaveta do criado mudo e pegou um isqueiro lá dentro, puxou o cesto de lixo para próximo de sí e começou a queimar as fotos. Foto por foto. Ele respirava fundo e sentia lágrimas silenciosas escorrerem pelo rosto.
Quando terminou de queimar as fotos se deitou em sua cama sentindo uma aperto no peito, fitava o teto e se lembrava dos dias com Charlie... A garota das fotos não podia ser ela, não podia, contanto tinha o físico muito parecido... A dúvida tomava conta da mente de Logan e assim, cansando, magoado e consumido pela tristeza, a dúvida e a raiva, ele pegou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey não mee matem, isso não vai ficar assim. Charlie e Logan serão amores para sempre sz (ou não...)
Enfim, -J terá o que merece. Uma conciência bem pesada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.