A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês galera. Esse também tem um toque de maldade que só será descoberto no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/12

O namoro de Charlie e Logan ia as mil maravilhas. Ela estava totalmente apaixonada por ele e vice-versa. Emma havia ido para Milão tinha muito tempo. Charlie não  se incomodava  de ficar sozinha em casa agora que a rotina de todos estava de volta ao normal. Ela ria,fazia piadas,saia com as amigas, com o namorado entre muitas outras coisas. Um dia após Logan deixá-la em casa ela recebeu um telefonema :

- Alô ? Charlie ?

-Quem está falando ?

-Um admirador. Poderia me dizer onde você está ?

-Não é da sua conta. – Charlie falou mal-humorada para a voz masculina e desligou. “Merda! Quem diabos esse cara pensa que é ?”

O telefone tocou outra vez e Charlie estava prestes a praguejar como um demônio quando a voz disse:

-Olha, tenho algo que é seu. Se não quiser que chegue nas mãos do seu querido namoradinho  é bom vir me encontrar na praia próximo a sua casa. É pequena Charlie, sei onde você mora. Sei o que gosta e o que não gosta e sei também que andou aprontando coisas muitos feias com os coleguinhas na escola. Oh pequenina. Está surpresa ? Se eu fosse você não estaria. Afinal, não é  todo segredo que conseguimos levar para o tumulo minha pequena.

- Quem é você e o que você quer ? – Charlie disse transtornada.

-Sou a pessoa que te observa todos os dias. Que sei mais de você de que você mesma e consigo coisas que acabariam não só com seu namoro como também com sua amizade  com Arya Hopper. Sim, eu posso estar sendo cruel e mentiroso. Mais vai mesmo querer arriscar, pequena ?

- Que horas eu devo estar aí ?

-Que tal agora ? Seria uma boa, ehn ?

-Chego aí em dez minutos.

Enquanto se arrumava Charlie pensava se não devia ligar para a policia. Claro que era perigos encontrar o desconhecido, mais Charlie sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo quando ele disse saber que ela aprontara com os colegas de escola e claro que ela sabia que podia ser uma cilada de Lexi, já que a garota fora apenas suspensa e não expulsa, mais preferiu não arriscar. Seja lá quem fosse, sabia tudo que Charlie fazia todos os dias. Charlie olhou em volta meio receosa. O que estava fazendo ? O que tinha em mente ? O que faria ? Pegaria seja lá o que fosse e daria o fora ? Como conseguiria pegar de volta o que o desconhecido arranjara ?

Ela chegou na praia e o viu. A silhueta alta e larga. O homem que estava ali parecia ter uns vinte seis anos, cabelos curtos e castanhas, pele morena e usava jeans e camisetas. Não parecia ter mais ninguém ali na praia, Charlie de aproximou chutando a areia com o all-star e disse :

-O que você quer ?

Ele sorriu maliciosamente. Os dentes brancos e perfeitos a mostra, aqueles olhos dourados olhando-a de cima a baixo:

-Eu quero você... – disse puxando Charlie para si, colando o corpo no dela. Aproximou os lábios da orelha de Charlie e disse com uma voz sedutora – Quero apenas você doce e pequena Charlotte.

Charlie sentiu uma onda gelada dominar seu corpo, o homem começo a beijá-la do ombro até a boca, tudo que Charlie conseguia fazer era ficar imóvel o homem passava a mão pelo corpo de Charlie, nas costas, na cintura, nos quadris nas cochas...e Charlie não conseguia reagir por mais que quisesse, não conseguia mover um músculo sequer, a garganta estava fechada de modo que ela não conseguia fazer nada mais que grunhidos.

O homem a jogou na areia e prendeu os braços dela com as próprias pernas, ele mordia o pescoço de Charlie e a garota sabia que iria ficar marca mais não conseguia se desvencilhar do  homem. Ele colocou uma das mãos por baixo da blusa de Charlie e a garota gritou. A primeira reação que teve, ele a beijou abafando o grito e Charlie começou a lutar para se soltar, quando ele percebe que ela desistira de gritar para de beijá-la e, do bolso detrás da jeans, retira um pano colocando-o no nariz e na boca de Charlie, deixando-a zonza e em seguida, fazendo-a desmaiar. 

Na manhã seguinte Charlie se levantou. O corpo doía e ela estava tonta. “o que aconteceu ontem a noite?” , pensou consigo mesma. Pegou o celular e viu as horas. Sete e meia. Iria se atrasar, tomou um banho se secou e se vestiu, parou na frente do espelho para arrumar o arco em sua cabeça e viu as marcas roxas no pescoço. “Mordidas e chupões ?” , pensou intrigada. Tentou se lembrar o que tinha feito ontem a noite. Jantara, tomara outro banho ligara para Logan, se deitara e pouco depois recebeu um telefonema misterioso que dizia...o que dizia no telefonema ? Charlie não se lembrava. Pegou a base e o pó e começou a tampar as marcas roxas e até mesmo meios azuladas. Quem quer que tivesse feito aquilo tinha uma mordida bem forte.

Charlie desceu e tomou apenas um copo de suco, estava com a cabeça girando. Pensamentos confusos e imagens, que ela pensava,só poderiam ser sonhos. Nessas imagens aprecia um homem bonito, beijando-a e acariciando-a. O homem não era Logan. Seria qualquer pessoa no mundo menos Logan. Ela chegou na escola com apenas dois minutos de folga então seguiu para a aula de química. Sentou-se ao lado de Logan que lhe abraçou e deu-lhe um beijo na testa. Ela sorriu e pensou consigo mesma que o telefonema e o homem não passaram de um sonho estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase no fim da fic 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.