A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Esther e sua curiosisdade. (Irei revelar -J e sua punição)
Um obrigado o todos vocês que estão lendo a minha fic. Realmente me doí estar quase na reta final da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/14

Na segunda Charlie chegou da escola e chamou por Constance, sua governanta desde de sempre :

-Pois não ? Está tudo bem menina Charlotte ?

-Sim. Constance, pode tirar o dia de folga e visitar seus filhos.

-Oh! Menina Charlotte, você não parece bem. Aconteceu algo ?

-Sim, terminei com Logan. Mais quero ficar sozinha hoje se não se importa.

-Tudo bem, ligarei para meu filho me buscar. Fique bem, minha pequena.

- Você é uma ótima mãe, Constance. Seus filhos tem sorte.

-Karen não gosta muito de eu ser cuidadosa, no entanto meu filho gosta e é um bom rapaz.

-Tudo bem, agora vá ligar para ele ou eu mesma farei isso.

Constance sorriu e abraçou Charlie que se aconchegou no colo dela com um sorriso, se separaram e Constance foi ligar para seu filho, Charlie subiu para seu quarto e se despiu colocando um vestido simples, ouviu batidas na porta e desceu :

-Eu atendo. - gritou Charlie para o andar de cima onde Constance se arrumava, ela abriu a porta e viu...-J. Engoliu seco e arregalou os olhos, ele a fitou surpreso - O que você faz aqui ? O que você quer ? Já não me arrumou problemas o suficiente ?

-Charlie eu...- ela fecha a porta e ele abre-a novamente - Vim buscar minha mãe.

-V-você é filho da Constance ? M-ma-mais...

-Charlotte ? - a voz de Constance a chamou - Vejo que já conheceu meu filho. Este é...

- O diabo em pessoa. - falou Charlie com raiva e irônia.

-Nossa Charlie, você é um doce não é mesmo ? - ele retribuiu a irônia.

- Vocês já se conhecem ? -Constance pergunta confusa.

-Sim, e eu não gosto dele nem um pouco.

-O que Jake lhe fez ?

-Ele...- ela se calou ao ver que o olhar de Jake implorava pra que ela não contasse a verdade - ele quase me atropelou uma vez. Se não era ele era uma cópia.

- Filho ? Você quase atropelou Charlie ?

-A culpa foi da Karen. Ela estava gritando comigo. Péssima filha você tem.

- Tudo bem, vou ir pegar minha bolsa. Então poderemos ir.

-Claro,mãe. Estou lhe esperando.

Constance se retira e Jake se aproxima de Charlie e sussurra no ouvido dela :

-Obrigado por não falar nada. - beijou a testa dela.

- Você me deve uma explicação. - ela respondeu ríspida, fuzilando-o com o olhar.

-Me encontre amanhã no lugar onde nos encontramos da primeira vez e... Juro que lhe digo a verdade. Me sinto mal por ter te magoado.

-T-tudo bem. Amanhã as quatro.- ela respondeu e ouviram passos se aproximarem.
Ele se afastou e viram Constance :

-Já podemos ir, filho.

-Claro, vamos mamãe.

-Tchau Charlotte, se cuida menina.

-Tchau Constance, vou me cuidar. Tchau Jake.

-Tchau Charlie. Juro que amanhã nos resolvemos.

Ele sorri e passa os braços pelo ombro da mãe saindo com ela pela porta. Charlie ficou remoendo o que ele dissera, jamais esperara isso de uma pessoa criada por Constance, a doce mulher que fora sua segunda mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Broncas ? O que acham que vai rolar nesse encontro ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.