A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais aí está o proximo cap. Eu ia pstar ontem mais net deu problema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/11

Charlie estava completamente irada, mas se conteve até que Emma e Clarisse saíssem do hospital. Durante três semanas Charlie e Logan visitaram Emma e Clarisse após a aula. Todo os dias. Sem falta. Charlie bolava um plano para revidar a Lexi o que a garota havia feito. Lexi não brincaria com sua família e se safaria tão facilmente. Claro que Lexi era um membro mais antigo da Price, contudo Charlie já decorara o regulamento da escolar inteiro e sabia o que era proibido e o que não era. Bastava ela saber fazer algumas coisas.

O tempo passava e a vontade de Charlie fazer algo com Lexi só crescia. Ninguém alem de Charlie sabia a verdadeira causa do acidente, para todos fora o freio que falhara e um cabo da direção que arrebentou. Para Charlie era um plano de tentar acabar com a vida da garota e que não funcionara. Atingindo aqueles que a cercavam.

Lexi não conseguiu acreditar,na época, quando soube que havia machucado a mãe e a prima de Charlie. Agora ela era grata por ter errado o alvo. Charlie se tronara mais calada, continuara namorando Logan mais estava diferente como se pensasse em algo. Fuzilava Lexi com o olhar,mais não lhe dirigia a palavra. Nunca. Lexi se sentia um tanto quanto vitoriosa, se continuasse assim logo,logo ,  ela venceria o jogo.

Charlie acordou cedo. Antes mesmo de o despertador tocar e se arrumou para ir para a aula. Colocaria seu plano em pratica. Ela terminou de se arrumar e saiu de fininho indo até a adega do pai no porão. Pegou lá três garrafas de vinho e dirigiu até a escola, desceu com a garrafa na bolsa, os corredores desertos jamais a dedurariam. Talvez. Só talvez. Ela estivesse gostando um pouquinho demais da ideia de estragar a imagem de aluna brilhante que Lexi tinha. Olhou em volta e conferiu as câmeras. Ainda estavam desligadas, possivelmente seriam ligadas apenas daqui a meia hora, nenhum aluno costuma chegar ao colégio as seis da manhã. Duas horas antes do inicio das aulas. Charlie se aproximou do armário de Lexi e o observou. O cadeado era simples, ela procurou na bolsa por aquela chave mestra da antiga casa e tentou usá-la no armário. Com um pouco de esforço o cadeado cedeu. Sorrindo largamente Charlie olhou no relógio. Tinha quinze minutos antes de ligarem as câmera. Tempo mais que suficiente. Tirou as garrafas da bolsa e as colocou no armário de Lexi, sorrindo, fechou o cadeado e se virou indo na direção de seu armário, abrindo-o. Conferiu as horas novamente. Tinha dois minutos restantes. Abriu o próprio armário e pegou os livros para a primeira aula. Pegou um papel em branco e escreveu um bilhete em letra de forma, se dirigiu até a diretoria e passou o bilhete por baixo da porta. Pronto. Estava feito. Não iria mais se preocupar com Lexi já que ela seria expulsa por estar com bebida alcoólica nas dependências do colégio. O melhor de tudo é que ninguém. Nem mesmo os coordenadores, monitores e a diretora saberiam quem fora o responsável pelo bilhete. Tudo acabaria logo. Mais rápido do que Charlie pudera imaginar.

Duas horas Charlie assistia a aula de matemática e sentia-se preocupada com o fato de Lexi estar em sua cadeira de sempre quando a diretora entra na sala e diz :

-Srta. Willson, poderia me acompanhar por favor.

Lexi olhou para os lados e se levantou acompanhando a diretora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Lexi...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.