A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha do bem (ou do mal, vai que né) cheguei ao décimo capítulo. Enfim vamos logo a ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/10

Lexi sentia-se bem. Colocara um plano em ação agora bastava esperar os resultados. Quanto tempo levaria até que eles aparecessem ? Ela queria os resultados. E queria logo.
*****
Charlie acordou e se arrumou, iria para a escola, mais ao chegar no andar debaixo seu pai estava com os olhos vermelhos e inchados. Ele etivera chorando, Charlie se aproximou dele com cautela :

-Pai ? O que houve ?

-Charlie, minha princesinha. Sua mãe e a Emma elas...- ele começou a chorar novamente. Chalie sentiu o corpo gelar e insistiu:

-Pai. O que houve com elas ?

-O carro. Perderam o controle do carro. Se machucaram muito.

Charlie começou a sentir tontura, isso sempre acontecia quando ela ficava chocada:

-Quero ir vê-las !

-Tá...eu só...só não vou conseguir dirigir.

-E-eu dirijo. - ele a observou,como quem analisa se o outro está em condições - Prometo que não vou desmaiar. Quero vê-las.

Charlie segurava as lagrimas e por fim a tontura cedeu. Ela engoliu seco e se levantou, o pai a acompanhou e ela entrou em seu carro indo para o hospital. No caminho ela começou a chorar silenciosamente.

Charlie estava sentada entre as macas de Emma e Clarisse, segurava a mão de ambas firmemente. Charlie ficou ali por tanto tempo que se sobressaltou ao ouvir a voz de Emma :

-Hey, eu vou precisar dos meus dedos !

-Emma ?! Ai meu Deus. Você tá viva. Tá bem. Tá falando e...Eu te amo Emma. Por favor. Não faz mais isso comigo.

-Não foi minha culpa. Você devia levar aquele seu carro para a manutenção. Agora não vou desfilar em Páris. Só em Milão. Tó chateada.

Charlie riu e perguntou :

-Como se sente ?

-Como se tivesse sido pisoteado por uma manada de elefantes, mergulhada em ácido e quebrada em mil pedaços.

-Nossa. Não queria estar no seu lugar e sinto muita...

O celular de Charlie vibrou e ela sinalizou pedindo um momento:

-Alô ?

-Oi Charlie. Se achava que não podia te atingir leve em consideração o lugar que está. Por enquanto é uma visita. Mais logo pode ser uma usúaria.

-Lexi ?

-Acertou baby. Agora, não me subestime. Sou capaz de coisas bem piores e se continuar com o MEU Logan...digamos que as coonsequências serão piores.

Ela desligou e Charlie sentiu uma fúria homicída. Lexi mandara sua mãe e sua prima para o hopsital e não se safaria dessa. Não facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A coisa vai ficar feia tsc tsc. O que acham que vai rolar ? Querem dar alguma sugestão ? Estou aberta a sugestões ehn ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.