Meu Vizinho escrita por Bia Black


Capítulo 7
Reconciliação....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356542/chapter/7

Um mês se passou (sim de novo...)

Alec e eu nus tornamos amigos.Bem amigos.Acho que posso considera-lo como o meu melhor amigo.Ainda sinto falta do Jacob.E muita.Lena já veio falar comigo várias vezes pedindo para eu voltar com o Jacob.

Eu estava deitada na minha cama,estava sozinha em casa.Como o de costume.Ouvi a campinha tocar e achei que fosse a pizza que eu tinha pedido.Desci as escadas e abri a porta.Mais fiquei surpresa,pois não era a pizza.Era a Elena.

-Entra Lena.Digo dando passagem para ela entrar.

-Nessie,eu só vim aqui pata te pedir para voltar com o meu rmão.Ele anda muito mal.Não come direito,fica horas olhando uma foto sua.E às vezes eu consigo ouvir a voz dele te chamando durante a noite.

-Lena,oque o seu irmão fez comigo.Não se faz.Eu digo.

-Nessie,se você pelo o menos deixasse ele se explicar.Diz Lena.

-Ecplicar?!.Eu vi aquela foto.Digo.

-Mais não é oque pareceu.Diz.-Eu vi tudo.Ela foi lá em casa e foi ela que beijou ele.

-Não foi oque pareceu naquela foto.Digo.

-Nessie,por favor.Deixa só o Jake se explicar.Diz.

Resolvi seder e então,hoje vou encontrar o Jacob.Ele deixou um bilhete no meu armário dizendo para mim encontrar ele na quadra depois das aulas,

As aulas finalmente acabaram.Peguei as minhas coisas e fui até a quadra.Vi Jacob sentado nas arquibancadas com u violão.Fui até ele e quando eu ia abris a minha boca para poder falar alguma coisa.Ele começa a cantar.

I'm holding on your rope,
I got ten feet off the ground
And I'm hearing what you say but I just can not make a sound
You tell me that you need me
Then you go and cut me down, but wait
You tell me you're sorry
Do not think I'd turn around and say...

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

I'd take another chance, take a fall
Take a shot for you
And I need you like a heart needs a beat
But it's nothing new (yeah)
I loved you with a fire red
Now it's turning blue, and you say.
"Sorry" like an angel, heaven let me think was you
But I'm afraid...

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, (yeah)
I said it's too late to apologize, (yeah)

I'm holding on your rope,
I got ten feet off the ground...

.

.

.

-E então,foi isso que aconteceu.Diz Jacob.Ele tinha acabado de me contar toda aquela história.Oque aconteceu de verdade,foi que a Leah tinha ido até a casa do Jacob dizendo que tinha sido violentada pelo o namorado dela.Então,o Jake deu um abraço nela,mas aí ela o puxou para um beijo e aí alguém bateu a foto mesmo na hora.Nesse um mês que passei longe do Jacob.A senssação de estar sendo seguida melhorou um pouco.Mais eu ainda sinto como se alguém estivesse me observando.Como se alguém estivesse observando cada passo meu.

-Tudo bem,eu acredito em você Jacob.Digo.

-Sério mesmo??.Pergunta.

-Sim,sério memso.Respondo.

-Então,estamos namorando de novo?.Pergunta.

-Deixa eu pensar....Digo colocando a maõ no queixo.-Estamos sim.Respondo.jacob me puxa para um beijo,sua língua explora cada lugar da minha boca.

-Vamos Jacob.Chamo.-Nós ainda estamos na escola!.Afirmo.

-Tudo bem,vamos.Diz Jacob pegando a minha mochila.

Jake e eu fomos até o estacionamento e subimos na sua moto.E fomos para a minha casa.

Chegamos na minha casa e eu convidei Jacob para entrar.Ficamos assistindo um filme.

-Eu te amo.Diz Jacob acariciando a minha bochecha.

-Eu também te amo.Digo beijando sua bochecha.

-Promete que nada mais vai separar agente?.Pergunta.

-Eu prometo.Digo e o abraço.

-Ness,eu sei que parece ser um pouco precipitado,mas.Você quer ir dormir comigo no fim de semana?.Pergunta.

-Quero,mas e os seus pais?.Pergunto.

-Vão viajar.Responde.

-E sua irmã?.Pergunto.

-Vai com eles.Responde.

-Tudo bem,eu vou dormir com você,mas antes eu tenho que convencer a minha mãe.Digo.

Jacob e eu continuamos assistindo o filme.Até que ficamos com fome.Desci as escdas e fui fazer uma pipoca de micro-ondas.Abri os armários e comecei a proucurar pela a nutela.Finalmente achei.Mais estava lá na última pratileira.Comecei a pular,mais não consegui pegar.Estava quase pegando uma cadeira para subir em cima,até que escuto a risada do Jacob.

-Toma aqui baixinha.Diz pegando a nutela e me entregando.

-Está aí há muito tempo.Pergunto.

-O bastante para ver você pulando tentando pegar a nutela.Diz.

Voltamos assistir o filme e quando acabou Jacob foi embora.Continuei assistindo alguns filmes.Quando ouvi o barulho dos passos da minha mãe.Me levantei da cama e fui até a sala.

-Mãe,posso ir dormir com o Jacob?.Pergunto.

-Claro que sim,querida.Responde naturalmente.Caramba,eu podia jurar que ela ia fazer a maior cena.Mais não,ela foi bem direta.

-Mais,por favor tome cuida.Eu estou muito nova para ser avó.Responde a minha mãe subindo as escadas.Voltei para o meu quarto e peguei uma mochila,e coloquei uma muda de roupa.Coloquei a mochila no canto e fui tomar banho.Vesti meu pijama e peguei meu celkular e os meus fones.

“ We were both young
When I first saw you
I closed my eyes
And the flashback starts
I'm standing there
On a balcony in summer air

I see the lights
See the party the ball gowns
I see you make your way
Through the crowd
And say Hello
Little did I know

That you were Romeo
You were throwing pebbles
'Till my daddy said Stay away from Juliet
And I was crying on the staircase
Beggin' you Please don't go “.

Coloquei uma das minha músicas favoritas.Taylor Swift:Love Story.Acabei pegando no sono e sonhei com o Jacob.

Jake e eu estavamos andando pela a praia.Estavamos de mãos dadas e tinha uma aliança no meu dedo.Ficamos olhando para o mar,e vimos duas crianças brincando.

-Mamãe,o Seth me chamou de nome feio.Diz um menininho lindo,com cachinhos escuros e olhos negros.

-Seth.peça desculpa para o seu irmaõ.Mando.

-Desculpa Embry.Diz Seth.E os dois se abraçam.Pego Embry em meu colo e Jake pega Seth no seu colo.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.