Meu Vizinho escrita por Bia Black


Capítulo 6
Saindo com Alec Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356542/chapter/6

“ I've been everywhere, man
Looking for someone
Someone who can please me
Love me all night long
I've been everywhere, man
Looking for you, babe
Looking for you, babe
Searching for you, babe

Where have you been
Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd

Where have you been
All my life, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my lif “

Acordei no outro dia com o meu celular tocando Where Have You Been. Me levantei e fui até o banheiro.Tomei um bom banho e vesti a minha roupa.Meu celular tocou e eu o atendi.

–Alô.Digo.

–Acessa o The Clique.AGORA.Manda Alice e eu assim o fasso.Desligo o meu telefone e acesso o blog.E assim que vi aquilo.Os meus olhos se encheram de água.Como é que o Jacob teve coragem de fazer isso comigo?.Beijar aquela idiota da Leah.Fechei o meu computador no memso momento e caí na cama.Abracei o meu traviseiro e comecei a chorar.Ovi a campainha tocando e me levantei da cama,enchuguei as minhas lágrimas e fui abrir a porta.

–Eu posso explicar.Diz Jacob.Seus olhos estavam vermelhos,parecia que ele tinha chorado.Não liguei,fechei a porta no mesmo momento.Ele é claro que continuou tocando a campainha.Mas eu não abri.

–Ness,se você não abrir essa porta agora.Eu vou arrombar.Diz.

–Então arromba.Grito.Não ouvi mais nada.Olhei para a janela e naõ vi ele.Abri a porta e ainda sim não vi ele.Peguei a minha bolsa e fui até a garagem.Peguei o meu carro e fui até a escola.Eu sabia que eu ia ser chamada de corna e de outros nomes,mas eu não tô nem aí.

Cheguei na escola,e desci do carro.Todos ficaram me encarando,e quando eu digo todos,são todos mesmo.Até os professores estavam me encarando.Passei perto de um grupo de garotas.E eu pude ouvir algumas delas dizendo.

“Aquela corna”

“Não sei como ainda tem coragem de vir para a escola”.

“Ele é muita areia para o caminhãosinho dela”.

Não liguei.E continuei andando.Passei perto de uma àrvore e consegui ver todos.

Alice , Bella , Rose ,Edward,Emmet e Jasper.Não vi o Jacob.Felizmente.

Fui me sentar em um banquinho e coloquei os meus fones de ouvido.

“ Skies are crying

I am watching

Catching teardrops in my hands

Only silence, has it's ending

Like we never had a chance

Do you have to make me feel like

There's nothing left of me? “


Lágrimas começavam a cair dos meus olhos,as limpei rapidamente.Desliguei o meu celular no mesmo momento e guardei na bolsa.O sinal finalmente tocou.Fui para a minha aula de educação física.Fui até o vestiario e vesti um top branco,e coloquei uma blusa rosa por cima,coloquei uma calça cinza e calcei o meu tênis.Prendi meu cabelo em um coque frouxo.Cheguei na quadra e vi os garotos jogando futebol.Entre eles o Jacob.DROGA!.

–Hey Nessie!.Grita um cara e olho para um lado e vejo uma bola vindo na minha direção.Depois disso.Não vi mais nada e só me senti sendo carregada para algum lugar.

Abri os meus olhos devagar e pisquei algumas vezes para poder me acostumar com a claridade.

–Que bom que acordou senhorita Plat.Diz uma senhora de us 45 anos.

–Aonde eu estou?.Pergunto.

–Na enfermaria.Responde.

–Aíí.Digo levando a minha mão a cabeça.

–Vá para casa e coloque gelo nisso aí.Diz apontando para o galo que se formou na minha cabeça.

–Tudo Bem.Digo.

Vou até o vestiario e pego as minhas coisas no meu armario.Vou até o meu carro e volto para casa.Entrei em casa e fui até a cozinha.Peguei uma bolsa de gelo e fui para o meu quarto.Ouvi o meu celular tocando e o peguei.

–Alô.Digo.

–Renesmee,aqui é o Alec.Diz

–Alec??.Pergunto surpresa.Por qual motivo,Alec Volture iria me ligar?.

–Sim.Responde.-Você quer sair comigo hoje a noite?.Pergunta.

–Tipo um encontro?.Pergunto.

–É,mais ou menos.Responde.

–Tudo Bem.Repsondo.

–Ótimo,te pego às 20h. Diz Alec.

Desliguei o celular e fui guardar a bolsa de gelo.Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer.Deitei em minha cama e dormi.

“Oh yeah,
They tell me I'm a bad boy
All the ladies look at me and act coy
I just like to put my hands up in the air
I want bad girl dancing over there

Look at her go on the dancefloor
She's amazing on the dancefloor
When she moves, girl I want more
Keep it going girl, like I got an encore
She got me saying: “

Me levantei e fui até o banheiro.Tomei um banho,e me vesti.Fui até a frente da minha casa e Alec já estava lá.Usando um casaco preto,uma blusa azul escura e uma calça jeans escura.Fui até o seu carro.Quando eu ia abrir a porta,percebi Alec já tinha feito isso para mim.

–Obrigada.Digo.Ele fecha a porta e entra pelo o outro lado.

–Aonde vamos?.Perunto.

–Na praia.Responde.

–Praia?!

–Sim.Vamos caminhar pela a praia igual naqueles filmes romanticos. Respondo acelerando o carro.

Fomos até a praia e era bem bonito.O céu estava estrelado(oque era raridade em Forks),as ondas estavam grandes e lindas.

E aí,achou bonito?.Pergunta Alec.

–Aqui é lindo.Respondo.

–Eu sabai que ai gostar.Diz.

Ficamos caminhando pela a areia da praia por bastante tempo.

–Quer ir comer alguma coisa.Pergunta.

–Claro.Respondo.Calço as minhas botas e eu e Alec fomos até um barzinho.Infelizmente naõ tinha nada para comer.Entaõ,eu comprei uma água e Alec,uma latinha de cerveja.

–O céu está bonito hoje!.Afirma Alec.

–É mesmo.Respondo.-Estrelado.Digo olhando para o céu.Tomo mais um gole da minha água.

–E então,vamos embora?.Pergunta Alec.

–Claro.Respondo.Alec pagou o que nós compramos e então ele foi me deixar em casa.

–Nessie,eu sei que agente só saiu uma vez,mais eu gostei de você.Diz Alec assim que nós chegamos n aporta da minha casa.

–Por Favor,não me peça em namoro.Digo fechando os olhos e cruzando os dedos.

–Eu não vou te pedir em namoro.”AINDA”.Diz.

–Menos mal.Digo.

–Quer sair comigo denovo?.Pergunta,

–Quero sim.Respondo.-Me pega às sete?.Pergunto e ele só ascenti.

Dei um abraço em Alec e entrei em casa.Fui para o meu quarto,tomei um banho e vesti meu pijama.Apaguei as luzes e caí na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.