Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 20
Capítulo 19 – SURPRESAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/20

CAPÍTULO 19 – SURPRESAS

 

Bells diz: Nossa quem diria que em apenas dois meses a banda ia conseguir seu primeiro show de verdade. Até agora parece que eu to sonhando. Ainda não parei de gritar aqui e dar meus ataques histéricos.

Arcanjo diz: Mas vocês merecem, pelas musicas que vc me enviou por arquivo eu vi que o som é bem legal.

Bells diz: Até agora Seth não acredita que conseguiu fazer a amiga da Leah ouvir o CD demo da banda, se não fosse por ela o dono da boate nunca teria dado chance pra um “bando de pirralhos” como ele chamou a gente.

Arcanjo diz: É bem legal da parte dela estar ajudando vocês. No começo sempre é mais difícil convencer as pessoas de ceder um espaço pra poderem tocar.

Bells diz: É... A Lorayne é super gente boa, ela conseguiu convencer o noivo dela a ceder um espaço no clube dele pra gente tocar, tipo, o clube do cara é o melhor clube hardcore de Port Angeles. É elite mesmo!

Arcanjo diz: E quando vai ser a apresentação de vocês?

Bells diz: Daqui a três semanas. Nós já começamos a selecionar o repertorio e tudo. Vamos fazer o noivo dela, o tal Kellan engolir o que ele falou sobre a gente.Ele vai ver o que o “bando de pirralhos” vai causar no clube dele.

Arcanjo diz: Fico feliz em ver você animada assim minha linda. Ultimamente você tem ficado muito nervosa com o Emmet.

Bells diz: Também... Aquele cabeçudo deixa qualquer um estressado.

Arcanjo diz: Quero que você grave todo o show pra me mostrar depois.

Bells diz: Com certeza, você seria obrigado a ver nem que não quisesse.  Rs rs rs .

Conversamos ainda durante muitas horas e á meia noite ele se despediu, pois não queria me ver cansada.

Arcanjo diz: Agora você terá que ficar descansada pra poder ter um bom desempenho nos ensaios. Beijos minha garota linda.

Me despedi dele a contragosto, pois pra mim ainda estava cedo e agente podia ter conversado um pouco mais. Mas como ele teimou que eu deveria ter uma boa noite de sono eu não tive escolha quando ele disse que “por hoje chega de conversa”.

 Desliguei o computador e me preparei pra dormir, no dia seguinte teria um ensaio marcado pra logo cedo, já que era sábado e não teria aulas.

Acordei na manhã seguinte antes mesmo que o radio relógio tivesse despertado.

Botei uma roupa qualquer sem me importar muito com o que vestia e peguei a pilha de CD’s que eu já tinha deixado separado.

O ensaio seria na casa de Seth. Dirigi a caminhonete pra reserva enquanto já fazia alguns exercícios vocais durante o caminho.

Ensaiamos durante a manhã toda e só paramos quando Sue chegou trazendo um lanche insistindo pra que a gente comesse alguma coisa. Ninguém quis parar o ensaio nem pra almoçar e assim ficamos durante toda a tarde também.

O mais dificil era escolher as musicas para o show em meio a tanto som legal! Verdade seja dita, nosso gosto musical era foda!

Os dias se passaram e finalmente o grande dia havia chegado! O dia em que seria nossa primeira apresentação fora da escola.

A galera do colégio estaria em peso pra nos ver tocar, e eu acho que os meninos deviam estar tão excitados quanto eu.

Eu estava em casa terminando de me arrumar. Logo os meninos chegariam pra me buscar.

O dono do clube; Kellan Lutz , tinha avisado á Seth que a gente deveria estar lá as 20:30 hs.

Optei por vestir uma bata branca simples com detalhes lilás na gola e na manga. E um jeans preto colado, a bota preta de cano longo cheia de fivelas e pequenos detalhes que davam um ar despojado e atual.

Abusei da sombra preta e do rimel como sempre (minha marca registrada) e um gloss. cor de canela bem fraquinho só pra deixar uma corzinha na boca. Substitui os brincos de caveira por um brinco de argolas prateadas, nada muito extravagante, optei por um brinco simples e discreto. Resolvi usar os cabelos soltos naquela noite e apenas escovei as madeixas, deixando atrás da orelha uma mecha que insistia em cair no meu rosto.

Completei o visual com uma colônia de fragrância floral, aplicadas em pontos estratégicos.

Dei uma boa olhada no espelho e fiquei contente com o resultado. Apesar de ter me arrumado um pouco mais hoje, eu ainda mantinha o meu estilo próprio sem perder minha identidade.

Fui pra sala esperar o horário marcado em que os meninos viriam me buscar.

Não demorou muito eu já ouvia um ronco de motor estacionando em frente a nossa casa  e logo buzinas soando estridentes.

-Alice, Rose! Eu já estou indo! Vê se não demoram hein!

-tá bom – elas ainda gritaram do andar de cima.

-Alice não esquece de levar a câmera! – lembrei-a pela terceira vez.

-Pode deixar Bella.

Peguei minha bolsa e saí pra encontrar com os garotos.

Pela expressão boba no rosto deles eu podia jurar que tinha exagerado muito na produção e me odiei por não ter tempo de trocar por outra roupa qualquer.

Quando cheguei no carro eles não se atreveram a dizer nada, tendo em vista que eu já tinha levantado minha mão em protesto quando eles estavam abrindo a boca prontos pra dizer alguma coisa que só serviria pra aumentar o meu nervosismo.

Fui pro banco de trás junto com Seth, Mike foi pro lado do carona enquanto Jake ia pro lugar do motorista dando a partida no carro em seguida.

Durante o caminho Seth aproveitou pra nos falar um pouco sobre Kellan Lutz, já que era ele quem tinha tido mais contato com o cara.

-Ele é muito simpático e trata todo mundo muito bem, mas é exigente com quem se apresenta no clube. Ele só aceitou deixar a gente tocar lá porque foi a Lorayne que pediu. Ele ouviu o nosso CD demo, mas disse que o que vale é ver se no palco, ao vivo o nosso som vai ser bom como no CD. Mais um motivo pra gente fazer uma ótima apresentação, pra provar pra ele que temos talento.

Ao mesmo tempo que o discurso do Seth nos encheu de garra e vontade, também nos deixou com um frio na espinha, pois Kellan Lutz era uma pessoa exigente. E se não conseguíssemos agradar o dono do clube???
Essas respostas eu só teria de um jeito, fazendo a apresentação.

O carro estacionou e quando descemos ficamos encarando em silencio por um tempo o letreiro em luz neon:
Rock’s Night Club.
-É isso aí galera... Chegou a hora! – Mike entrou sendo seguido por mim e os demais.
Eu pensei em encontrar um cara super chato e metido, afinal quem sempre falava com a gente sobre o show era Lorayne, a noiva de Kellan. Ele nunca falou com nenhum de nós a não ser com o Seth, que ele achava que por trabalhar na radio da escola levava mais a sério a musica. Ao contrario do que eu imaginei, Kellan foi super legal com a gente, nos tratou bem, passou algumas dicas pra não ficarmos embaraçados no palco e ainda nos desejou boa sorte no final.
Era chegada a hora.
Lorayne subiu no palco e ao mesmo tempo q musica parou ela deu umas batidinhas no microfone. Todos voltaram sua atenção ao palco.
-Bom galera, essa banda ainda é bem nova e já tem um som muito legal, no palco Mad Guardian.
Subimos no palco com os gritos da galera (uma grande vantagem da escola em peso estar no local: teríamos aplausos garantidos).

Na primeira musica o pessoal da escola acompanhava o nosso som, mas o publico do clube não pareceu muito entusiasmado. Olhei pra Jake e meu olhar tinha um certo pânico. Assim que a musica acabou percebi que algumas pessoas saíram da pista e foram pro bar, e sem duvidas isso não era um bom sinal.
-Fala galera! Pra quem não me conhece meu nome é Jacob, no vocal a linda garota é Isabella e logo ali estão meus brothers Mike e Seth, e esta musica foi só pra aquecimento. Rock de verdade vocês terão agora!
Dizendo isso ele começou a tocar e a cantar. Nesta musica eu só o acompanharia no refrão.
Na metade da musica todos já estavam na pista de novo e agora sim a gente tinha conseguido prender a atenção daquele turma toda e isso era sensação ótima. Pude ver que no fundo do salão Kellan e sua noiva sorriam pra nós, aprovando a atitude de Jake de balançar a galera e não se deixar amedrontar pelas primeiras reações.
É... Agora estávamos fazendo rock, e o “bando de pirralhos” estavam detonando!

http://www.youtube.com/watch?v=mlqlJAEpTv8

AC/DC - It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'n' Roll) (tradução)

É Um Caminho Longo Ao Topo

Dirigindo rodovia abaixo
Indo para um show
Paro em todos os acostamentos
Para tocar rock

Sendo roubado, apedrejado, ultrapassado
Com os ossos quebrados
Sendo possuído, sendo tomado
Eu digo a vocês, amigos
É mais difícil do que parece

É um longo caminho ao topo se você quer arrebentar
É um longo caminho ao topo se você quer rock
Se você acha que é fácil tocar por uma noite inteira
Tente tocar em uma banda de rock
É um longo caminho ao topo se você quer arrebentar

Hotel, motel
Fazem você ter vontade de chorar
Dama, faça a sua difícil venda
Você sabe porque
Ficando velho, ficando grisalho

Sendo enterrado e mal pago
Sendo vendido em segunda mão
É assim que funciona
Quando se toca em uma banda
 

 

Depois desta musica todas as outras foram bem recebidas pelo publico algumas com mais sucesso do que outras. Entre nosso repertório estavam:

Avenged Sevenfold - Seyze The Day

Minority – Geen Day

All around me – Flyleaf

A ultima musica da noite seria Hallelujah –Paramore (N/A: aconselho a ouvirem ela acustica, é mto boa mesmo) e ao final a gente já recebia muitos gritos e aplausos.

-Pessoal, esta seria nossa ultima musica da noite, mas eu gostaria de cantar mais uma como um tipo de bônus por terem sido tão legais com a gente, isso é claro se os meninos toparem. E então o que me dizem? Querem ouvir mais uma? – nem foi preciso que eu perguntasse de novo. O publico já gritava querendo que a gente cantasse mais.

Olhei pra Jake e os meninos e o sorriso deles não podia ser maior.

Cara, além da gente tocar o povo agora queria bis! O sonho de qualquer banda!

Me virei pra eles e disse baixinho o nome da musica e em seguida me voltei ao publico.

-Gostaria de dedicar esta ultima canção há uma pessoa muito especial – procurei Alice no meio da multidão, e tentei falar olhando sempre pra câmera que ela segurava - . Onde quer que você esteja, fique sabendo que hoje a menina de preto detonou!

Assim que terminei de falar Jake começou a tocar as primeiras notas.

Eu daria tudo pra saber a reação do Arcanjo quando ele visse a gravação do show que eu mandaria pra ele conforme tinha sido combinado,de saber que eu dediquei uma musica pra ele.

A introdução já estava no fim e logo em seguida entrei com a minha voz:

http://www.youtube.com/watch?v=_AmBcWu76eo

 

Tradução da música I’m with you (Avril Lavigne)

Estou parada na ponte
Estou esperando no escuro
Pensei que você estivesse aqui agora

Mas não há nada além da chuva
Sem pegadas no chão
Tento ouvir algo mas não há som

Não há ninguém tentando me achar?
Ninguém virá me pegar e levar pra casa?

É uma noite maldita e fria
Estou tentando decifrar esta vida
Você não vai tentar me pegar pela mão
E me levar a algum lugar novo?
Eu não sei quem você é, mas eu estou com você
Estou com você

Estou procurando um lugar
Tentando encontrar um rosto
Há alguem aqui, eu sei
Porque nada esta dando certo
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de ficar só

Não há ninguém tentando me achar?
Ninguém virá me pegar e levar pra casa?

Está uma noite maldita e fria
Estou tentando decifrar esta vida
Você não vai tentar me pegar pela mão
E me levar a algum lugar novo?
Nem sei quem você é, mas eu estou com você
Estou com você

Por que está tudo tão confuso?
Talvez lá dentro de minha cabeça?
yeah, yeah...


A música já tinha acabado, mas ainda continuei com meus olhos fechados por alguns instantes.

Eu tinha me empenhado muito naquela performance e como resultado, ao final da musica os gritos aumentaram.

Agradecemos e saímos do palco.

Uns dos primeiros a vir nos cumprimentar cheio de entusiasmo foi Kellan e Lorayne.

Pela cara do Kellan eu podia apostar que os “pirralhos” tinham subido em seu conceito e ganho muitos pontos depois daquela apresentação fodástica.

-Aiinn prima você tava ótima lá em cima. Deixa uma mensagem para os seus fãs.

-Alice já acabou o show cacete! Pode parar de bancar a cineasta.

Sininho viu que eu não ia bancar a sua super stars e concordou em desligar a câmera.

Mandei uma mensagem de texto pro Arcanjo dizendo que o show tinha bombado.

Ainda recebíamos cumprimentos do pessoal quando umas meninas vieram em nossa direção, mas a moreninha foi mais esperta e tacou um beijo no Jake pra elas verem que aquele ali já tinha coleira, e que por sinal a dona era bem ciumenta. Jessica não foi muito diferente também e já fazia marcação cerrada ao lado de Mike.

Quem ficou contente foi o Seth, que faturou vários números de telefone da mulherada.

Eu tentava curtir a balada com a galera, mas estava sendo impossível. No começo todo mundo era gentil quando vinha nos cumprimentar pelo show, mas agora alguns caras (que já tinham bebido umas e outras) já estavam começando a virar um porre com aquelas cantadas baratas.

E o fato de que eu era uma das únicas sem companhia entre a nossa turma não ajudava muito também.

Eu me livrava de mais um cara insistente que tentava se dar bem comigo quando recebi uma mensagem de texto:

De:Arcanjo

Para: Minha Bella

 

Você estava divina no palco. Principalmente na ultima música.

Me encontre no endereço que vou te passar pra que eu possa te

Dar os cumprimentos pelo show pessoalmente.

Bjos

Sempre seu:

Arcanjo

 

Para tudo!!!

Puta que pariuuuuuu!

O meu Arcanjo quer me conhecer???? E ele ainda me viu cantar???

Me despedi do pessoal com a desculpa de que estava cansada e disse que ia pra casa.

O endereço que ele passou era próximo ao clube e eu decidi ir andando até o local.

Olhei mais uma vez pro visor do celular pra confirmar na mensagem que ele tinha mandado o nome da rua. Eu estava na rua certa mesmo. A rua dava acesso a um tipo de praça, mas o lugar estava vazio. O único movimento ali era o de uma senhora que começava a abaixar as portinholas da sua banca. Quando a velhinha me viu fez sinal com as mãos pra que eu me aproximasse da sua banca de flores.

-Bem que ele disse que você era uma moça muito bonita!Ele pediu pra te entregar.

Dizendo isso a senhorinha me entregou uma rosa vermelha, uma faixa preta de cetim e um pequeno envelope cheio de detalhes delicados em relevo.

Retirei o cartão do envelope e li a mensagem:

Se você já veio até aqui não custa nada ir até o endereço que eu passei. Você deve estar se perguntando pra que a fita... Vende os teus olhos quando chegar lá, prometo que vai valer a pena.

Beijos: A.

PS: Gostou da rosa?

 

 *(N/A: Fundo musica muiiittoo recomendado por mim para a leitura do próximo trecho, não deixem de ler ao som dessa musica,foi com ela que eu imaginei toda a cena a seguir    http://www.youtube.com/watch?v=PZB9SqP1SS4)*

 

 

Perguntei pra senhorinha que já se afastava se por acaso ela conhecia aquele endereço.

-É próximo da igreja, é um coreto muito usado pelas noivas pra tirarem fotos.

Agradeci a senhorinha novamente e me encaminhei até o endereço.

Parei em frente ao coreto e dei uma boa olhada.

 “Meia noite, e eu ainda vou ficar vendada num lugar desses bem deserto, o xerife estaria dando pulos se soubesse” este pensamento me dominava enquanto eu subia os degraus até o coreto.

Quando já estava lá em cima fiz o que ele pediu e vendei meus olhos e me sentei com os braços apoiados nos joelhos.

Eu estava tão nervosa que podia ter passado horas ou apenas minutos que eu não saberia distinguir direito.

O tempo ficou surreal demais pra mim.

Foi quando ouvi passos em minha direção. Minha respiração ficou tensa e meu primeiro instinto foi levar a minha mão pra tirar a faixa dos olhos. Mas uma mão impediu.

-Não, ainda não. – uma voz disse muito baixo.

-Arcanjo? É você?

-aham – ele sussurrou próximo á minha clavícula.

Levei minhas mãos ao seu rosto, tateando cada pedaço da sua face.

-O seu cheiro... não tem palavras – ele continuava roçando a ponta do seu nariz em minha pele.

Minhas mãos estavam impedindo o percurso que ele fazia no meu pescoço e ele beijou minhas mãos retirando-as do seu rosto e deixando-as pousar entre seus ombros.

Em seguida ele continuou a percorrer o caminho entre meu pescoço e estava chegando próximo ao meu rosto. Eu podia sentir a trilha de calor em cada pedaçinho da minha pele em que ele passava sua boca. Não pude deixar de soltar um suspiro quando ele chegou ao meu queixo e o mordiscou.

E foi então que o esperado encontro aconteceu...

Sua boca tinha alcançado a minha.

Minha reação inicial foi ficar parada, só sentindo aquela sensação boa da pressão dele em meus lábios.

Mas ele aumentava a pressão um pouco mais e eu podia sentir a urgência da sua língua pedindo passagem.

Sem resistência nenhuma da minha parte eu permiti que ele invadisse minha boca, e então seu hálito de menta foi se misturando ao meu.

Senti sua língua vasculhar cada espaço da minha boca e a sensação era maravilhosa. Sem nem perceber eu já correspondia as suas caricias  e foi fácil acompanhá-lo naquela dança de línguas, lábios e desejo.

Então era assim a sensação de ser beijada?

É como estar em órbita sem sair do lugar? É como esquecer de tudo ao redor e só desejar que o ar não acabe em seus pulmões só pra que não se quebre a conexão de línguas e lábios?

Não importa qual fosse a sensação, era isso o que eu sentia naquele momento; uma inexplicável felicidade que fazia cócegas em meu estomago e acelerava meu coração.

Quando eu já não tinha mais fôlego nenhum interrompi por um breve momento o nosso beijo e retirei suavemente meus lábios do dele. Meu peito arfava e eu me afastei dele por um segundo pra tomar ar.

Respirei fundo pra inspirar a maior quantidade de ar que eu pude.

Só agora eu percebi como eu estava sem ar e como tudo parecia girar ao meu redor, e ainda assim aquela sensação de vertigem era ótima...

Voltei a inclinar meu corpo em direção ao Arcanjo, mas ele segurou minhas mãos entre as suas e as levou para sua boca e beijou primeiro uma, e em seguida a outra mão.

-Eu preciso ir, e você também... – sua voz não saiu muito mais que um sussurro.

-Deixa pelo menos eu te ver uma vez. – minha voz também saiu rouca, e fraca.

-Sh... – ele disse muito baixo próximo ao meu ouvido – eu ainda não posso. Seja uma boa menina e continue com a venda nos olhos minha linda.

-Me diz pelo menos o seu nome...

Ele não me respondeu. Juntou minhas mãos novamente e as beijou, em seguida eu já ouvia os passos se distanciando. Ele estava indo embora...

Não sei bem o porque, mas eu ainda continuava seguindo suas instruções e fiquei com a venda enquanto os passos se afastavam mais e mais... até que eu já não podia mais ouvir.

Retirei a faixa e novamente eu estava sozinha no coreto. Ele já tinha ido embora.

Sozinha ainda com os meus pensamentos eu precisei encarar 3 verdades:

1º- Eu finalmente tinha dado o meu primeiro beijo, e valeu a pena cada segundo que eu passei beijando aquela boca.

2º- Beijar o Arcanjo, só serviu pra aumentar o sentimento que eu tinha por ele.

3º- Ele ainda continuava mais e mais misterioso, e pelo jeito ainda seria assim por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capitulo :)
A proposito, escritores de fics não recebem salário algum pra escrever, nosso unico pagamento são os reviews, comentários recebidos, então depois desse capítulo espero ser bem "paga" por quem gosta da fic e acompanha a história, bjinhus
Sei que to em falta, mas prometo logo, logo responder aos reviews recebidos até agora
Bjos