Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 19
Capítulo 18 - UM DIA IGUAL A OUTRO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/19

CAPITULO 18 -  UM DIA IGUAL A OUTRO


 


Minha vida não podia estar melhor. Eu tinha grandes amigos, uma família legal, não era mais considerada a esquisitona da escola (embora o jeito de me vestir ainda atraísse vários olhares pra mim). Fazia parte de uma banda de rock (onde todos os membros se entendiam e se davam bem) e acima de tudo eu era uma das únicas pessoas que podia dizer que conversava com um Arcanjo sem ser considerada maluca.


Como eu estava de bom humor(afinal o Arcanjo conseguiu me animar sendo super fofinho comigo) resolvi postar um vídeo que serviria de recado aos apostadores.


-Só tenho uma coisa a dizer aos idiotas que resolveram ganhar dinheiro nas minhas costas achando que rolaria algum beijo entre o Cullen e eu: Se ferraram! (comecei a gargalhar pra câmera) Tomaram no...


-Bella! Vem comer antes que a comida esfrie, eu já te chamei umas três vezes e você nem responde!


-Mãe! Quantas vezes eu já pedi pra bater na porta antes de entrar?


-Nossa Bella deixa de drama! Eu só vim te chamar pra jantar.


Depois da minha mãe cortar a minha onda e me interromper no vídeo que eu estava filmando eu resolvi deixar pra lá e acabei nem postando o vídeo coisa nenhuma.


Desci pra jantar e Rose e Alice já estavam ajudando Renée a preparar a mesa, e hoje era Phil quem tinha cozinhado para nós.


A gente parecia a típica família feliz.


Jantamos e eu fiquei encarregada de lavar a louça. Não preciso nem responder que eu resmunguei até não poder mais.


No dia seguinte na escola evitei encontrar com o Cullen, pra não ficar um clima estranho entre nós afinal a gente quase se beijou!


Tudo levava a crer que o Grandão e a Sininho estavam ficando, isso por causa do grude dos dois.


Agora eu era oficialmente a encalhada.


-Ei! Dá pra vocês dois pararem de se esfregar no meu armário? – perguntei pra Jake e Andréa assim que cheguei perto deles.


-Nossa amiga! Quem ouve você falando assim pensa que a gente ta no maior esfrega... Eu só tava dando um beijinho no Jake antes de ir pra sala de aula!


-Arghh, eu acho que algum Cupido anda solto nessa escola só pode! Pra todo lado que eu olho, eu vejo esse olhar bobo entre os casalzinhos – desabafei.


-Amiga eu sei do que você ta precisando pra se animar: Beijar na boca.


-Ai Déia, eu acho que ficar muito tempo com o cabeção do Jake ta te afetando, deixa eu ir pra sala que eu ganho mais.


Deixei Déia e Jake por lá e fui pra sala, eu nem bem virei as costas e o casal já tinha recomeçado a trocar salivas de novo.


-É Pulguinha... Acho que você ta no mesmo barco que eu né?  - disse assim q entrei na sala e vi que ela observava o Loirão.


-Hã?


-Nada não Pulguinha... Eu só estava pensando alto. Mas e você? Vai só ficar olhando o Loirão de longe?


-Claro que não Bella! Eu estou observando a minha presa antes de ir á caça!


-Wow, você falando assim eu fico até com pena do Loirão, rs rs rs


-Você e a Déia vão me ajudar!


-Eu?? Mas como eu vou te ajudar Pulguinha?? Se você não percebeu eu não sou o tipo de garota que vive rodeada de rapazes. Alias você devia pedir ajuda pra Rose isso sim!Ela que vive cheia de garotos babando por ela!


Fomos interrompidas pelos alunos e pelo professor que entravam na sala.


A aula já ia começar.


-Abram os seus livros na pagina 141 e resolvam o exercício.....


Me virei pra frente  pra prestar atenção na aula, mas quando percebi eu já não ouvia mais uma palavra que o professor dizia e já rabiscava a folha de caderno que estava na minha frente.


A primeira aula acabou. Fui pra próxima aula que seria historia.


Na hora do intervalo eu encontrei com a galera que já estava na nossa mesa de sempre, alias, aquela mesa já estava ficando pequenas pra tanta gente.


Comemos depressa e fui levada para o pátio pela Déia e pela Pulguinha pra que pudéssemos conversar longe da galera.


-Eu já conversei tudo com a Déia, e ela teve um plano brilhante. – Brendita falava animada – Vou fazer o Jasper implorar pra ficar comigo. O negocio é o seguinte, eu vou dar um gelo nele....


Elas me explicaram o plano mirabolante pra fazer ciúmes pro loirão.


Aquilo não ia prestar cara!


Ficamos o restante do intervalo conversando e nos separamos quando o sinal tocou. Cada uma foi pra sua sala.


Quando as aulas chegaram ao fim eu preferi ir pra casa sozinha e deixar os casais sossegados.


Eu é que não ia bancar a vela pra ninguém!


À noite Emmet foi em casa buscar Alice pra ir ao cinema.


-Ela ainda esta se arrumando, senta aí – apontei o sofá da sala assim que abri a porta pro grandão entrar. Sininho era super vaidosa, e ele ainda teria que esperar durante alguns minutos ela terminar de se arrumar e ficar pronta.


-Foi até bom ela ainda estar se arrumando...  –Ele ficou quieto por um segundo e em seguida continuou -Eu tava precisando falar com você mesmo Bellão.


-Fala...


-Eu preciso da sua ajuda pra afastar de vez o anêmico da minha fadinha.


-Mas você é muito cara de pau mesmo Emmet! Esqueceu o que aconteceu da ultima vez que eu te ajudei? Você me deixou plantada naquele penhasco e se não fosse pelo seu irmão ir me buscar eu teria que andar até a reserva naquela escuridão!


-Ei! Calma, não precisa ficar assim Belóviski! Aquilo lá foi só um pequeno esquecimento da minha parte.


Não agüentei a raiva e arremessei uma almofada no cabeçudo.


-Vai pedir ajuda pra Puta que p....


O cabeçudo tampou a minha boca e não deixou eu terminar a frase.


-Shhhh, fala baixo Bellão! A Alice não pode desconfiar que eu quero o anêmico longe dela.


-Porque não? - perguntei tirando aquela mãozona que estava cobrindo a minha boca.


-Porque se não ela vai querer me provocar de propósito ficando cheia de graçinhas com o anêmico. Nossa Bella ás vezes você é tão lerdinha...


Não... Fala sério... Porque eu, uma garota tão esperta, perco meu tempo de ouvir essa anta???


-Valeu Emmet, mas não vai dar, arranja outro pra te ajudar.


-Neste caso você não me deixa escolha...


-O que você ta querendo dizer cabeçudo?


Ele mostrou o visor do celular dele e eu pude ver a  foto do Cullen quando eu tinha me afogado na praia.


-Eu não acredito que enquanto eu tinha engolido litros de água salgada você se aproveitou pra tirar fotos Emmet??


-Quem tava afogada era você e não eu!Porque não aproveitar pra registrar o ato de heroísmo do meu brother? Agora eu aposto que o pessoal do time de basquete ia adorar ver essa foto gut gut do casal Romeu e Julieta. – ele completou.


-Emmet Cullen! Você está me chantageando?


-To. – a múmia deu uma risadinha – Legal né?


-Agora que a peça acabou ninguém vai ligar pra isso, todo mundo sabe que não teve beijo mesmo – dei de ombros enquanto falava, fingindo que não me importava pra ver se o cabeçudo acreditava.


-É pode até ser que você esteja certa, mas eu tenho certeza que mesmo assim o time vai querer ver essa foto de você usando esse pedaço de pano pequenininho.


-Ok, digamos que eu aceite essa bagaça aí de te ajudar, você apaga a foto e não deixa ninguém ver Emmet?


-Ahrãm.


-Beleza então, eu topo.


-Bate aqui parceira do crime – ele ergueu a mãozona todo animado.


-Vai te foder Emmet! Eu disse que topava ajudar, mas nem espere me ver animada dando pulos de alegria.


-Bom enquanto eu não tenho nada em mente...


-Você nunca tem nada em mente Emmet – interrompi ele sem consegui deixar de rir – Pelo menos nada que preste.


-Como eu dizia... – ele me lançou um olhar serio enquanto balançava o celular com a foto da praia(esse negocio de chantagem já tava me enchendo!) – Enquanto eu não tenho nada em mente pra afastar o anêmico, eu vou pro cinema dar uns pega no escuro, depois eu paro pra bolar um plano mirabolante.


Ouvimos passos descendo a escada, era Sininho. Mudamos de assunto antes que ela chegasse até a sala.


-Vamos Licinha? A propósito você ta muito gata! – ele beijou o rosto dela e passou o braço em cima dos seus ombros enquanto abria a porta com o braço que estava livre.


Fechei a porta da sala assim que eles saíram e enquanto subia as escadas pra ir pro meu quarto não pude deixar de pensar o que o Arcanjo diria quando soubesse da mais nova “missão” em que o Grandão havia me escalado.


De qualquer maneira eu já tinha aceitado e só me restava ver no que isso tudo ia dar...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
OK, ok chega de misterio, no proximo cap eu digo que o Arcanjo é o Ed (ops!*põe a mão na boca pra não escapar mais nada*)
Sério mesmo, no proximo cap.finalmente sai o Beijo da Bella com o Arcanjo
Até lá comentem mto
bjos