Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 21
Capítulo 20 –DÚVIDAS, SUPOSIÇÕES E SUSPEITAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/21

CAPÍTULO 20 –DÚVIDAS, SUPOSIÇÕES E SUSPEITAS


 


Minhas pernas ainda tremiam, mas ainda assim eu consegui me levantar pra ir embora. Consultei meu relógio: 02:58 hrs.


Wow! Já tinha passado todo esse tempo desde que cheguei aqui?


Resolvi voltar pra casa antes que alguém sentisse minha falta.


Passei em frente ao clube, mas nem o carro dos meninos e nem o dos irmãos Cullen ou o do  Loirão estavam lá na frente, todos já deviam ter ido embora.


Demorou pra encontrar um táxi naquela hora da noite e quando eu finalmente encontrei me custou uma grana preta.


Cheguei em casa e estava tudo quieto e escuro, todos já deviam estar dormindo.


Subi as escadas em silencio e no corredor ao passar pela porta do quarto de Alice eu ouvi alguns murmúrios, algo que lembravam lamentos e decidi bater na porta.


-Alice, você ta acordada? Abre a porta, sou eu, a Bella.


Eu falava baixinho pra não acordar ninguém, mas não adiantou... Ela não apareceu pra abrir a porta. E apesar de estar me sentindo um pouco tonta ainda pela experiência surreal que eu tive, eu podia jurar que o barulho parou assim que eu comecei a bater na porta.


Girei a maçaneta e vi que a porta estava destrancada.


Abri a porta um pouco e enfiei minha cabeça dentro do quarto.


Na cama dava pra ver claramente a bichinha deitada e toda encolhida com a cabeça coberta.


-Alice! – chamei baixo novamente – Ta acordada  meio metro?


Não tive respostas.


Depois de grande (era até piada chamar a Alice de grande com aquela altura, o melhor seria dizer depois de velha) agora a Sininho falava dormindo??


Eu iria rir muito da cara dela no dia seguinte.


Fui pro quarto e só tirei as botas pra deitar, não queria vestir o pijama e deixar de sentir o cheiro do Arcanjo que estava impregnado em minhas roupas.


Durante a noite toda, meu sono foi tranqüilo, e eu dormi muito bem como há tempos não dormia.


Acordei disposta no dia seguinte e me assustei quando vi a figura descabelada que saía do quarto de Alice e que disfarçava tentando entrar pro quarto de novo quando me viu no corredor.


-Ei, ei, ei... Calma aí moçinha? Que cara é essa?


-Aí Bella hoje não... Eu não to de bom humor, seja boazinha e me deixa em paz que eu não conto pra mamãe a hora que você chegou ontem.


-Uou,desde quando você ficou chantagista assim Rosalie? E porque você estava no quarto da Alice? E porque ta assim toda descabelada e com esse olho vermelho? E  porque...


-Chega Bella! Isso ta parecendo um interrogatório! Eu dormi no quarto da Alice ontem porque eu tomei .... Ah! Eu não tenho que te explicar nada!


Ela foi pro quarto dela e bateu a porta. Rose me deixou falando sozinha no corredor.


Tentei esquecer da senhorita Mal Humor e fui pra cozinha tomar café.


O meu domingo estava muito bom pra Rosalie me contaminar com seu mal humor.


Liguei pro xerife e combinei de passar o dia com ele.


Cheguei na reserva e bombardeie meu pai sobre o show.


Contei pra ele sobre a reação da galera e sobre como gostaram do nosso som.


De como era boa a sensação de receber aplausos e ver aquele mar de gente gritando o nome da banda.


Meu humor estava tão bom que até meu pai notou a diferença, mas ele achava que era por causa do show e sobre as novidades do sábado anterior. Ele não estava totalmente errado, mas em grande parte era o beijo do Arcanjo que tinha me deixado daquela maneira.


Eu estava super ansiosa pra que anoitecesse logo pra poder falar com ele.


Passei a tarde inteira assistindo filmes com o xerife, e aproveitando o domingo com o meu coroa.


Quando as primeiras estrelas apontaram no céu o xerife me levou de volta pra casa, no dia seguinte eu teria aula e segundo ele se minhas notas caíssem, eu podia dar adeus pra banda.


Quando papai estacionou o carro na frente de casa eu me despedi dele com mais pressa do que de costume e subi direto pro meu quarto.


Enquanto jogava a mochila num canto fui logo ligando o computador pra conversar com Arcanjo.


Tentei conexão com a internet e aquilo levou uma eternidade. Enquanto isso fui pra cozinha pegar alguma coisa pra beliscar. Fiz um sanduíche e peguei um copo de refrigerante e voltei pro quarto.


Com a internet conectada abri o MSN, mas ele ainda não estava on line.


Respondi alguns contatos que tentavam iniciar uma conversa comigo, mas que sempre acabava mal, pois passado aqueles cinco minutos de conversa ninguém tinha mais assunto e ficava aquele silêncio estranho.


Foi quando finalmente ele apareceu...


Arcanjo diz: Olá linda,(junto da mensagem um emotion de coração)


Bells diz: Hey, sobre ontem...Aquilo foi Wow, sem palavras.


Arcanjo diz: Eu só espero que tenha sido tão bom pra você quanto foi pra mim.


Bells diz: Foi tudo muito bom, pode ter certeza, mas eu só tenho uma dúvida...


Arcanjo diz: Eu já imagino qual seja, mas pode dizer.


Bells diz: A gente, quero dizer eu e você...porque existe um eu e você não é? Quer dizer... o que a gente é exatamente? Porque tipo, foi um beijo ou a gente ta ficando, e se nós estamos ficando eu não tenho que saber quem eu estou beijando?


Arcanjo diz: ( risos) Gostaria de poder ver seu rosto agora, conhecendo você como eu conheço posso apostar que você esta corada nesse momento.


Bells diz: Hey, não me culpe... Esqueceu que essa situação de beijo e talz é nova pra mim?


Arcanjo diz: Isso só me deixa ainda mais admirado, como uma garota tão linda nunca foi beijada antes? (se bem que tenho que confessar que pra mim foi ótimo ter te proporcionado essa experiência) e quanto a nos vermos... Bom, eu prometo que vai ser logo. Só tenho que ajeitar umas coisas aqui.


Bells diz: Tipo????


Arcanjo diz: Tipo, resolver umas coisas... Você é bem curiosa! Rs  rs rs


Bells diz: Mas também, vc com esse mistério todo!


Arcanjo diz: Tá legal... mas me conta, como foi o show? Qual a sensação de ter toda aquela turma gritando o seu nome senhorita Swan. A  propósito, a ultima musica foi a minha preferida. Foi a sua melhor interpretação da noite, eu podia até jurar que você estava cantando pra alguém em particular. Rs rs rs


Bells diz: Você não deixa de ter razão...


Arcanjo diz: E ainda assim você não vai dizer o que eu quero ouvir?


Bells diz: Ta bom, ta bom... Foi pra você que eu cantei. Satisfeito agora?


Arcanjo diz: Pra dizer a verdade não. Eu estaria muito mais satisfeito se estivesse com você de novo.


Ficamos durante a madrugada toda feito um casal de namorado apaixonados. Cara eu falava tanto dessas meninas bobinhas que ficavam feito tontas por causa dos garotos e agora eu era uma dessas garotas também.


Muita ironia do destino cara!


Fui dormir super tarde e acordei super cedo no dia seguinte, mas ainda assim, apesar de não ter dormido quase nada meu humor estava excelente, é claro que eu não podia dizer o mesmo da minha irmã que ficou emburrada durante todo o trajeto da escola.


Segui pro meu armário e vi a Pulguinha de braços dados com o Seth desfilando pelo corredor e pela cara de matador do Loirão parecia que ele não estava gostando nada de ver a Pulguinha mostrando todos os dentes num sorrisão pro Seth.


-Psiu, a Pulguinha não era doida pelo Loirão? – perguntei pra Déia moreninha e pro Jake no corredor. A moreninha balançou a cabeça afirmando que sim.


-Mas se ela gosta dele – apontei pro Loirão – o que ela está fazendo com ele? – apontei pro Seth.


- Ciúmes pra ele – Jake apontou de volta pro Loirão enquanto falava.


Cara, ou eu tinha  perdido alguma coisa, ou aquelas brasileiras eram mesmo muito doidinhas.


Déia moreninha disse que aquilo era uma tática infalível de conquista e que sempre dava certo.


Bom quem era eu pra discutir com ela sobre táticas de romance não é?


Fui pra sala de aula junto com Déia e Jake e quando passamos pela Pulguinha ela olhou pra nós e deu uma piscadinha.


-Gente, mas vocês não acham maldade ela ficar usando o Seth desse jeito? – perguntei.


-Você ta brincando né Bella? Foi a Déia que me fez convencer ele a ajudá-las no plano maluco de ciúmes pro Jasper. – Jake falou – E além do mais Seth esta adorando essa idéia, ele do segundo ano saindo com uma garota do terceiro...Isso da um status sabia?


Fomos caminhando em direção a sala de aula enquanto Jake falava sobre a animação de Seth em colaborar nos planos da Pulguinha e da Déia.


Quando a gente estava na frente da porta prestes a entrar pra sala, Emmet apareceu não sei de onde dizendo que precisava falar comigo.


Ele apoiou a mão em meu ombro e me guiou pra um canto do pátio.


-Fala logo Emmet que a aula já vai começar.


-Seguinte Bellão, temos que impedir a Brendita de ficar com o Seth.


-E posso saber porque Emmet?


-Dãã. Eu peguei o anêmico dando umas olhadas pra ela e essa é a chance de ouro de tirar ele de perto da minha Licinha. Sua missão vai ser não deixar os dois sozinhos viu? Não se esqueça que nós temos um trato Bella, você é minha parceira do crime.


-Nós não temos trato nenhum, eu estou sendo chantageada é diferente cabeção!


-Que seja Bella, é só não deixar o Seth e Brendita sozinhos, não dê chance nenhuma pros dois darem uns pegas.


Não consegui fazer muita coisa depois que Emmet me contou o seu plano “brilhante” e apenas acenei pra ele.


Fui pra sala de aula e me sentei perto da Sininho pra aturar mais uma aula chata.


A manhã se arrastou e no horário do intervalo quando a gente tava na nossa mesa, ouvi Seth comentando com Jake que iria com a Pulguinha pra sorveteria depois da aula.


-Que tal se fossemos todos juntos? – perguntei.


-Bella que você ta fazendo – Déia cochichou do meu lado – O plano é deixar os dois saírem sozinhos.


-Até que é uma boa idéia ir pra sorveteria depois da aula – Mike entrou na conversa- afinal hoje ta um calor dos infernos. Muito bem quem ta dentro?


Todos que estavam sentados a mesa acabaram aceitando o convite. Déia e a Pulguinha trocaram olhares entre si, insatisfeitas de terem seus planos atrapalhados, diga-se de passagem, por mim.


Quando o intervalo acabou, nos separamos e cada um foi pra sua aula combinando de nos encontrarmos de novo na saída do colégio.


A professora de inglês passou uns exercícios complicadíssimos. Eu era a ultima dentro da sala e isso ja estava me deixando nervosa.


O fato de ter no meu ouvido aquele barulho “Toc, toc” sem parar também não ajudava muito pra eu me concentrar. Minha vontade era pedir pra filha da mãe da professora parar de ficar batendo o pé com aquele salto alto irritante. Olhei pra ela mais uma vez e vi que ela ainda alternava olhares entre o relógio e eu.


Guardei meu material e fui até sua mesa pra entregar a folha de caderno com o exercício.


-Não vou conseguir mesmo responder as duas ultimas perguntas. – dei de ombros enquanto entregava a folha e ela constatava que realmente estavam sem respostas as duas ultimas questões.


Saí da sala e lá fora todos me esperavam pra ir pra sorveteria.


O pessoal começou a se organizar em quem ia no carro de quem.


-Se quiser pode vir no meu carro Brenda.


-Valeu Jasper, mas eu vou no carro do Jake.


Déia entrou no banco da frente, e Mike, Jessica,Seth e Pulguinha foram apertados no banco de trás.


Jasper foi em seu carro com Ângela,Ben e Erick.


Sininho foi no conversível do Grandão que concordou em erguer a capota depois de muitas reclamações da Sininho.


Eu iria sozinha em minha caminhonete seguindo os outros, mas como Cullen não apareceu, minha irmã resolveu ir na caminhonete comigo.


-Onde está seu namorado Rose? – perguntei quando nós duas já estávamos  dentro da caminhonete.


-Sei lá... Ultimamente ele não me dá muita satisfação da sua vida. – ela respondeu seca.


Depois dessa resposta Rose não disse mais nada e durante todo o caminho ficou calada olhando pela janela.


Chegamos no lugar e como era muita gente, duas mesas haviam sido colocadas juntas.


A maioria da turma já estava sentada, exceto aqueles que estavam no balcão fazendo o seu pedido.


Alice deixou o fichário e a bolsa na sua cadeira e foi com Emmet fazer o pedido, aproveitei e pedi pra que ela me trouxesse um Sunday duplo, Rose estava sem animo e pediu que ela trouxesse qualquer coisa.


Aproveitei quando Alice saiu pra fazer o pedido pra ver se eu conseguia arrancar da boca da minha irmã.


-Ei, o que ta acontecendo? Você ta nesse mal humor dês do domingo Rose. Sabe, se tiver algo, quer dizer qualquer coisa, você sabe que pode contar comigo não é?


-Sei. Não é nada... É só que.... Ah deixa pra lá.


Ela virou a cabeça em direção a janela e pelo vidro eu pude ver o reflexo do seus olhos e foi então que deu um estalo em minha cabeça.


-Aquele sábado, no quarto da Sininho era você...Não tem como negar, eu vi você sair do quarto no domingo de manhã.


-E...?- ela continuava olhando pra fora sem me encarar.


-E você tava chorando, eu cheguei até a abrir a porta, mas a cabeça estava coberta e eu achei que fosse a Sininho que tivesse falando sozinha enquanto dormia, mas o tempo todo era você.


Ainda pelo vidro pude perceber que seus olhos brilhavam marejados, como se ela fosse chorar a qualquer momento.


-Rose o que ta acontecendo?


-Aqui não é o lugar Bells, não agora!


-Não! Diz o que você tem. Ta todo mundo tão distraídos conversando que nem vão prestar atenção em nós.


Ela abriu a boca prestes a falar e em seguida fechou. Depois pensou por um minuto e voltou a abrir a boca:


-É que na verdade o eu e o Edward... não ta virando...


-Como assim?


-A gente não ta em sintonia, ele ta estranho, distante...


-Como ele pode estar distante se vocês não desgrudam Rose?


-Ah mas agora é diferente... Antes a nossa harmonia era perfeita, a gente se via e já pegava fogo logo de cara, mas agora... Sempre sou eu que tenho que tomar iniciativa, ele parece que sempre evita qualquer contato comigo.


-Cara, eu não sei o que é mais deprimente: ver você com essa cara de quem saiu de um enterro, ou eu que estou ouvindo sobre sua vida sexual.


Consegui fazer Rose sorrir com meu comentário e fingindo tirar um cisco do olho, ela enxugou a lagrima que ainda não tinha derramado, e que estava deixando seus olhos marejados.


Quando Alice chegou com os pedidos nós encerramos o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Lembrem-se, quanto menos comentários, mais tempo levam os posts hahahahahahahahaha
*risada de vilã maligna*
To brincando, sou maligna não kkk, mas o lembrete acima continua valendo kkkkkk
Ah vcs virão?? comecei a responder os reviews, logo, logo eu respondo a todos
bjos