Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 53
Nossa vida não é um filme ou coisa parecida


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo da fic meninas =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/53

- Boa noite a todos! – Digo chamando a atenção de todos os presentes para mim. Peço uma taça de vinho em uma bandeja. – Quero agradecer a presença de cada um de você nesta noite tão importante para mim.

O bistrô está cheio.

Estive uma pilha de nervos a semana toda conferindo a lista de convidados, o cardápio, o atendimento, eu queria que tudo saísse perfeito e eu acho que consegui.

- É um prazer contar com vocês na inauguração do Circus Bistrô, mas eu não poderia deixar de fazer alguns agradecimentos especiais.

Prossigo com meu discurso.

– Obviamente agradeço a Deus primeiro, porque tenho certeza que ele me ajudou em cada passo deste projeto. Aos meus pais, Carrick e Grace, que mesmo quando não apoiaram minha escolha, me deram todo o suporte necessário para me aperfeiçoar. Aos meus irmãos, Christian e Elliot, literalmente esse lugar não existiria sem a confiança e o empenho deles.

Christian e Elliot erguem a taça de champagne para mim. Retribuo antes de continuar.

- A Gia, nossa decoradora que fez um trabalho lindo. As minhas lindas cunhadas, Ana e Kate, que são uma inspiração para mim pelo empenho que cada uma tem como profissional.

As duas me olham sem graça. Kate sem graça chega a ser engraçado.

– Aos meus amigos, não vou falar o nome de todos porque são muitos, mas obrigada, aos que conheço uma vida toda, e aos que conheço há alguns meses, vocês são essenciais.

Meu grupo de Seattle está lá e todos os amigos de Nova York também, é uma pena que eu não possa dar atenção a todos esta noite.

- E por ultimo, mas não menos importante, meu querido Ethan. Meu amigo, namorado, porto seguro e psicólogo particular. Preciso agradecê-lo por me forçar a fazer o workshop porque isso me fortaleceu como profissional e me tornou boa o suficiente para ter meu próprio negócio. Obrigada baby. Eu te amo.

Por alguns segundos esqueço-me do resto das pessoas ali e deixo meu olhar fixo naquele sorriso lindo do meu namorado.

- Era isso que eu tinha a dizer. Obrigada mais uma vez pela presença e aproveitem a noite. – Encerro.

Todos rompem em aplausos.

Não tenho tempo de falar com ninguém depois do discurso, volto para a cozinha para me certificar de está tudo correndo como planejado.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

- Você vai falar com a Grace hoje? – Ethan me pergunta assim que chegamos a minha casa.

Está tendo uma festa pós-inauguração, eu que normalmente sou a mais empolgada estou fadigada.

- Sim, é o momento certo. – Falo, respondendo a pergunta dele.

- Então vou lá para fora com o pessoal. – Ele fala.

- Prefiro que fique comigo. – Digo.

Ele concorda em fazer isso.

Chamo meus pais até o escritório.

- Mãe, pai, eu esperei para ter essa conversa com vocês, porque foi muita coisa acontecendo. Ted, o casamento, o aniversário de Christian, minha inauguração, mas agora é o momento para eu contar algo para vocês. – Digo.

Mamãe me olha preocupada. Ethan tem as mãos em meus ombros.

- O que foi? – papai pergunta.

- Vocês sabem que nunca quis saber sobre o meu passado, mas as vezes não importa o quanto a gente fuja, as coisas acontecem. – Falo.

- Eu não estou entendendo querida. – mamãe fala.

- Há mais de um mês e meio uma mulher me procurou e disse ser minha irmã. No principio fiquei confusa e nervosa, mas algo dentro de mim me fez querer saber a verdade. Então procurei Rose e ela me contou um pouco sobre a minha história. – Conto.

- Por que não me disse? – Grace questiona.

- Eu tive medo de te magoar, de parecer que a minha curiosidade significasse que o que tenho não era suficiente. – Explico.

- Oh querida, eu jamais pensaria isso.

- Me desculpe mamãe. – Peço. – Há alguns dias recebi resultado do exame de DNA, eu não abri ainda, embora, eu sinta qual é a verdade. Mas queria fazer isso perto de vocês.

Abro o envelope e leio o que está escrito.

- E então? – Ethan pergunta.

- Rose é minha irmã. – Confirmo com um sorriso no rosto.

Mamãe deixa a cadeira onde está para sentar ao meu lado e me abraçar. Ethan se coloca de lado quando isso acontece.

- Presumo que saiba sobre sua adoção. – Mamãe fala.

- O que está nos papéis. – Falo. – Há algo mais?

- Sim, há. Quando eu comecei a acompanhar a gravidez de Lindsay eu me preocupei muito, ela era uma mulher fria, até demais para uma garota tão jovem. Então quando você nasceu, e eu te vi pela primeira vez senti uma necessidade enorme de cuidar de você e te proteger. – Conta. – Lindsay tinha o direito de ficar com você durante o aleitamento, quando chegou o período de você se separar dela ela disse que queria te entregar a adoção e me perguntou se eu não queria ficar com você, eu não podia negar, já estava muito apegada a você.

- Você soube sobre minha irmã? – Pergunto.

- Sim, eles tentaram localizar o casal que a adotou, mas eles tinham saído do país, e naquele tempo não havia um controle eficaz. O processo de adoção ainda estava tramitando quando eu soube da morte de Lindsay. Pouco tempo depois você se tornou nossa filha, a garotinha mais linda que eu conheci em toda minha vida. A partir daquele dia, assim como Eliott e Christian, eu considerei você minha, como se tivesse nascido de mim. Eu só nunca te contei nada porque você nunca quis saber.

- Tudo bem, eu só tenho a agradecer você dois, por serem meus pais, por terem me dado uma educação e uma vida digna, e principalmente, por todo esse amor. – Agradeço.

Papai se junta a nós em um abraço também.

A noite era de festa, não dava pra deixar o sentimentalismo fluir a noite toda. Estou caminhando para o jardim quando Ethan me detém.

- Tem uma festa para mim lá fora. – Lembro.

- Eu sei, mas tem algo para você aqui também. – Ele diz.

De repente Ethan está ajoelhado a minha frente e eu congelo.

- Eu sei que acabamos de nos entender, mas não quero passar um dia mais com a possibilidade de não ter você para mim. Eu te amo Mia e quero ter você ao meu lado sempre, eu quero acordar e dormir ao seu lado todos os dias, quero construir uma vida e uma família com você. Você aceita ser minha esposa? – Ethan despeja as palavras e retira uma caixinha do bolso, ele abre e lá está um lindo anel.

Aquilo é tão inusitado.

- Sim! Sim! Sim! – Repito. – Eu quero ser sua esposa e ter uma família com você.

Ethan coloca o anel em meu dedo e em seguida se levanta e me beija.

Oh meu Deus eu estava mesmo noiva.

- Eu te amo. – Ele diz.

- Eu te amo. – Retribuo.

Não aguento de alegria e vou correndo compartilhar a novidade com todos que amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.