Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 14
Amor fraternal


Notas iniciais do capítulo

Capitulo menor do que de costume... por isso vou postar esse (14) e o 15 de uma vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/14

- Oi baby. – Ethan diz assim que atendo o celular.

Pelo tom de voz posso imaginá-lo sorrindo despojadamente com o seu bom humor contagiante, o que me deixa com ainda mais vontade de vê-lo.

- Oi! – Digo, tentando controlar minha voz para não parecer tão animada. – Não esperava falar com você tão cedo.

- Estava estudando, mas dei uma pausa, então decidi te ligar. – Conta. – Estou incomodando? – Pergunta.

- Não, só estou conversando com Elliot.

Elliot me olha.                     

- Agora é assim, SÓ conversando com o Elliot. – Diz baixo pra não ser escutado por Ethan.

Reviro os olhos para ele e volto minha atenção para a ligação.

- A Kate está me chamando, o jantar está pronto. – Ethan diz. – Infelizmente ela não é uma cozinheira, mas é o que tem para hoje.

- Se quiser eu cozinho qualquer dia desses. – Proponho.

- Claro, vamos marcar. – Ele concorda. – Agora preciso ir, até mais baby.

- Até.

Desligo e Elliot está me encarando.

- Vou ver se a comida está pronta. – Digo enquanto me levanto.

- Você não vai mesmo falar comigo sobre isso? – Ele pergunta. Não respondo. Vou até a cozinha, coloco uma luva e retiro o assado do forno. – Mia! – Ele grita.

- Que porra Elliot! – Grito. – Você está me fazendo sentir saudades do jeito possessivo do Christian, isso porque só faz alguns dias que ele viajou.

Elliot passa a mão pelo cabelo exasperado.

- Só me diz uma coisa Mia... – Fala calmamente. – Eu quero saber se há alguma chance de Ethan um dia te dar um pé na bunda e você vir correndo me dizer que nunca mais quer vê-lo? – Pergunta.

Ando até ele.

- Definitivamente não.

- Como pode ter tanta certeza? – Ele me pergunta antes de se jogar no sofá.

- Isso não é um relacionamento, e nós não estamos juntos, então simplesmente não tem como ele me dar um pé na bunda. – Teorizo.

- Como assim não é um relacionamento?

Sento-me ao lado dele para conversarmos melhor.

- Bom a gente só fica quando tem vontade e quando não estamos juntos podemos fazer o que quisermos sem dar satisfações. – Explico.

- Isso não parece uma coisa que uma garota decente faça. – Diz ele sem um pingo de consideração.

Imediatamente lhe dou um tapa no braço e volto para a cozinha. Começo a mexer nas gavetas, panelas e tudo mais para aprontar a mesa do jantar para nós dois. Obviamente ele percebe que me magoou.

- Desculpa. – Ele diz quando se aproxima e me dá um beijo na bochecha.

- Você está sendo careta. – Digo. – Quer dizer, você não age assim e quer que eu o faça.

- Como eu não ajo assim? – Pergunta enquanto me ajuda a levar as coisas até a mesa.

- Você e Kate se pegam desde o dia em que se conheceram e ainda assim levou algumas semanas para namorarem de verdade.

- É diferente. – Ele diz.

- Não, não é. – Digo negando sua afirmação. – Kate é a irmã mais nova de Ethan, é apenas um ano mais velha do que eu e se ele quisesse poderia ser tão chato como você está sendo.

- Ok Mia, não está mais aqui quem falou. – Ele ergue as mãos para dizer isso. – Eu só quero que me prometa que não vai ficar se magoando.

- Eu prometo Elliot. – Digo.

De repente ele parece relaxar na cadeira e começamos a conversar sobre assuntos banais e divertidos.

Elliot está trabalhando em alguns projetos para a casa nova de Christian e está bem empolgado com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.