Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 13
Tudo acontece naturalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/13

- Ótimo, então pode dizer. – Digo parecendo mais firme do que realmente estava.

- Mia é óbvio que eu gosto muito de você e eu adorei essa noite – Ele começa a dizer.

- Mas você não espera que eu pense que porque nós transamos temos algo mais sério. – Me antecipo, prevendo o que ele vá falar.

- É mais ou menos isso. – Diz.

- Não precisava nem ter dito, eu sei disso, tenho vinte e um anos e não onze.

- Então como ficamos? – Pergunta.

- Dois bons amigos, livres, que não precisam dar satisfações de seus atos um para o outro. – Sugiro. – Mas que quando tem vontade ficam sem compromisso algum.

Ele muda de cadeira e senta-se ao meu lado, puxa a cadeira para ficar de frente comigo.

- Isso não te incomoda? – Me pergunta.

- No momento a única coisa que me incomodaria seria não poder ficar com você de nenhum jeito. – Revelo.

Um sorriso se forma em seus lábios, pelo jeito ele adora ouvir esse tipo de coisa. Não resisto ao sorriso dele. Em questão de segundos estou sentada em seu colo e beijando-o.

- Amigos então? – Ele pergunta quando lhe dou um ar.

- Por enquanto sim, sei que sou capaz de ser mais do que isso, mas tudo ao seu tempo. – Digo.

- Como tem certeza disso?

- Você me faz ter certeza. O modo como você me olha, como me toca, como me beija, e principalmente, o jeito com que fizemos amor. – Digo. – Isso deve significar alguma coisa.

Ethan não diz nada, mas me puxa e me dá um novo beijo. Passo meus braços em volta de seu pescoço e minhas pernas estão presas em volta dele. Quero-o de novo, preciso.

- Você estava tomando café mocinha. – Ele diz.

- Estava muito bom. – Digo olhando para a mesa. – Mas acho que prefiro algo muito melhor.

Ele afasta a cadeira e se levanta, eu passo as pernas em volta de seu corpo. Fazemos o caminho até o quarto e de novo estou entregue a ele.

- Já está tarde, acho melhor eu te levar. – Ethan diz baixinho.

Estou encostada nele, com uma preguiça absurda. Não me dou nem ao trabalho de respondê-lo.

- Mia... – Ele diz.

- Ok, levantando. – Digo e em um movimento já estou sentada. – Onde está minha roupa? – Pergunto.

- Ali. – Diz apontando para um canto do quarto, onde há uma poltrona.

Vou até lá e coloco o vestido.

- Como estou? – Lhe pergunto, enquanto passo os dedos pelo cabelo tentando dar lhe um aspecto melhor.

- Linda. – Diz. – Embora eu ache que agora prefiro você sem isso. – Completa.

- Senhor Kavanagh você me disse para ir embora então não me faça querer voltar para essa cama. – Falo. Ele faz beicinho para mim e não consigo conter o riso. – Não sei se você se lembra, mas isso de beicinho te rendeu uma boca inchada.  – Debocho.

- Injustamente. – Ele reclama.

- Agora para de enrolar e vamos. – Ordeno.

Ele se levanta e se troca rapidamente, dessa vez é rápido e eficaz, diferente de mais cedo. Estava mais a vontade, o que me faz pensar se eu o havia intimidado antes.

Passam das 17h30min quando estacionamos em frente a minha casa.

- Esse carro é legal. – Digo enquanto fecho a porta.

- Um dia desses a gente pode ver se ele é confortável também. – Ethan diz sugestivamente.

- Você é muito cafajeste sabia? – Falo meio sem graça.

- Aham, só é novidade para você. – Ele diz. – É que agora não preciso controlar meus pensamentos sobre você. – Completa para em seguida me abraçar enquanto caminhamos até a entrada.

De repente Kate abre a porta.

- Oi sumidos! – Diz antes de se aproximar.

- Oi Kate. – Ethan diz menos despojado do que de costume. Suas mãos já estão longe de mim. – Tudo bem? – pergunta.

- Claro, depois que vocês ligaram e o mau humor do Elliot passou.

Ah não! Kate não ia querer entrar nesse assunto, eu sinceramente não estava a fim de ficar discutindo a minha noite com ninguém.

- Elliot foi exagerado. – Digo soando um pouco áspera.

Kate arregala os olhos para mim, talvez sentindo que eu não estava para conversa, ou melhor, não para a conversa que ela queria ter. Tenho a impressão de que ela vai dizer algo, mas Elliot interrompe.

- Oi, vocês chegaram. – Diz simpático. – Vamos entrar.

Faço o que ele diz e entro.

Ouço Kate e Ethan trocarem algumas palavras atrás de mim, mas não faço questão de me atentar. Só consigo a ouvir perguntar sobre o que aconteceu com a boca dele, minhas bochechas ficam quentes de repente.

- Eu me queimei. – Ethan responde.

Reprimo um riso.

Ao entrar encontro meus pais e avós conversando na sala, me junto a eles que estão falando sobre o casamento. Kate faz o mesmo. Mas Ethan e Elliot estão parados conversando, o que me deixa bem preocupada.

Em menos de dez minutos Elliot chama Kate para ir embora e Ethan também aproveita a deixa. Acompanho-os até a porta.

Ethan e eu ficamos alguns segundos parados sem saber o que dizer.

- Então... – Digo. – A gente se vê.

- Tenho algumas entrevistas e preciso estudar para a prova da pós nos próximos dias. – Ele conta. - Mas a gente se fala

Acho que aquilo era tipo um aviso de Fique Longe, que só me restava obedecer. Ele me dá um beijo rápido no rosto, que me faz sentir saudade dos outros beijos que ganhei durante o dia.

Vejo-os ir embora e corro para meu quarto. Estou exausta. Mas não podia reclamar, meu dia havia sido perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.