Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 10
Sim, eu gosto de você.


Notas iniciais do capítulo

IAÊ GALERINHA?!
Tá parei.
Tô aqui com mais um cap terrivelmente terrível.
Como a Bruna já disse, estamos em época de prova, então a criatividade tá abaixo de zero. Mas me esforcei.
'' Ah, porque não deixou pra fazer nas férias? '' Nas férias eu estaria com mais preguiça que estou agora...
BORA LEEER,
até as notas finais e : NÃO ME MATEM PELOS COMENTS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/10

Opa, eu conheço essa voz...

–Hiashi?- Meu pai disse.

–HIASHI?!- Eu gritei, com o desespero beem claro na voz.

–Atrapalho?- Ele disse.

Hiashi, se não me engano, é o pai da Hina, certo?

– Não. - Meu pai disse.

– O QUE VOCÊ OUVIU? - eu disse, ainda gritando.

– Naruto, está todo mundo olhando, tem como falar baixo ? - Meu pai sussurrou.

NÃO ACREDITO QUE AQUELA VELHA [N/A: Desculpa o termo ''velha'', mas no momento de raiva...] AINDA TA ME OLHANDO! ME SEGURA PORQUE SENÃO EU VOU BATER!

–Eu ouvi só você dizendo que gosta da minha filha.

– Ferrou...

– O que que ''ferrou'', Naruto? - Minha mãe surgiu do nada.

– EU DISSE QUE QUERIA CONVERSAR À SÓS COM MEU PAI!

– NÃO FALA ASSIM COMIGO, RAPAZINHO! TA ACHANDO QUE TA FALANDO COM SEUS AMIGUINHOS?

Quando eu ia responder, meu pai disse:

– Kushina, vamos entrar. Todos estão olhando, olha o mico... - Meu pai falando ''mico''? ok né...

– QUE MICO O QUE MINATO?! ESSE POVO NÃO TEM QUE ESTAR OLHANDO PRA CÁ! SEUS BANDO DE FOFOQUEIRO! - Minha mão gritou enquanto meu pai carregava ela. - A GENTE AINDA VAI CONVERSAR, MOCINHO!

Ferrou.

– Naruto-kun...? - Ouvi uma voz inconfundível me chamando. Só agora que percebi que ela estava aqui. - A gente pode conversar ?

Eu olhei pro pai dela.

–Pode ir, mas eu tô de olho. - O pai dela disse, me olhando MUITO sério. - Vem cá Hinata.

Ele chamou e ela foi. Quando ela chegou perto, ele disse alguma coisa no ouvido dela que ela corou imediatamente. Ele não seria capaz de contar o que ouviu eu dizer, seria ? Espero que não...

Ela veio andando calmamente na minha direção, muito corada e olhando pro chão. De vez em quando olhava pra mim, mas desviava logo.

– Juízo! - O pai dela disse e virou-se pra ir embora.

X-X-X-X-X-X

– ér... Desculpa pelo escândalo lá na praça... - A gente estava numa lojinha de sorvete.

– Nada... - Ela ainda estava corada. Não quero perguntar o que o pai dela disse... E se ela me achar fofoqueiro? E outra, ela está tão bonita assim...

– O que você quer falar comigo, Hina?

Ela não respondeu, ficou olhando o chão, olhando pra mim, depois pro chão de novo...

– A-Aquilo que v-você disse pro meu pai, e-ra verdade? - NÃO ACREDITO QUE ELE FALOU!

Vou tentar dar uma de desentendido.

– Aquilo o-o que? - MERDA, GAGUEJEI! Tudo foi por água abaixo.

– Ah, você sabe... Que você g-gosta de m-mim. É verd-dade?

Minha vez de corar. COMO ASSIM, NARUTO UZUMAKI CORANDO?

– Bom... É. - Eu dei uma pausa pra esconder meu rosto corado. - Mas o que voc...

Antes de eu terminar, ela levantou da cadeira, botou as mãos no meu rosto para me fazer levantar o rosto e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK OK, EU TAMBÉM NÃO GOSTO QUANDO UM CAP ACABA ASSIM
Mas eu sou má. MUAHAHAHAHAHA
Bom, espero que tenham gostado. Coments ? Ok...
Não me matem D: