Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 11
Posso saber o que está acontecendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, perdoem-nos.
Estamos de férias e não estamos nos encontrando, então dificultou MUITO.
Tem até o facebook, mas Bruna não entra muito lá. Aí não deu mesmo.
O combinado foi nós duas fazermos o cap, só que como ela está sem o pc, eu fiz sozinha. O próximo é ela.
Então, mais uma vez, desculpa pelo atraso e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/11

No início, eu fiquei sem reação. CARA, A GAROTA QUE EU (acho que) AMO ESTAVA ME BEIJANDO!
Acho que esse é o primeiro beijo dela, porque ela não sabia como continuar. Como tenho mais experiência nessas coisas (não querendo me gabar, mas...), me ajeitei na cadeira e ''assumi o controle''.
O beijo continuou calmo, não quis acelerar, ela podia ter se assustado. Quando o nosso fôlego (infelizmente) acabou, eu encostei minha testa na dela e abri os olhos. Estava ofegante. Ela também estava ofegante, mas estava de olhos fechados.
Quando ela abriu os olhos, ela disse:
– E-eu... Me d-desculpe. - virou e foi embora correndo.
DESCULPA PELO QUE? Eu não conseguia entender. Estava chocado demais, não conseguia nem me mexer. CORRE NARUTO!
Quando finalmente caí na real, corri igual um desesperado.
Como a lojinha era perto de casa, ela já estava lá.
Eu bati na porta e quem abriu foi o pai dela.
– É, oi... - Eu disse, cansado por causa da corrida. - Posso falar com a Hinata?
– O que você fez com ela, em garoto? - Ele disse elevando a voz. ELA É QUE FEZ COMIGO!
– HIASHI! Deixe o menino entrar! - a mãe dela disse. Isso aí, deixe o menino entrar.
Ele me deu passagem e eu entrei. Hinata estava sentada do lado da mãe. Ela não olhava pra mim.
–Hinata? - Eu disse. Ela me olhou mas desviou logo, corando. - Posso falar com você?
–Pode sim. - O pai dela disse.
– Em particular.- Eu revirei os olhos.
– Não revire os olhos pra mim, garoto! - ele disse, muito sério e andando em minha direção.
– Pai.- Hinata disse, botando a mão no peito dele, impedindo que ele passasse. - Deixe eu falar com ele no meu quarto.
– Ok. Mas não tranque a porta.
Hinata olhou pra mim e começou a subir as escadas. Eu fui atrás dela.
Nós subimos as escadas e o silêncio continuou na sala. Ninguém falava nada, e todos estavam olhando pra gente - eu sentia.
Quando chegamos em frente a uma porta branca, ela virou e disse:
– Bom, como a gente se mudou hoje, ainda não deu tempo de arrumar meu quarto direito... Não repara na bagunça.
– Que isso, Hina. Estou acostumado com bagunça.
Ela abriu a porta e entrou.
Meeeu Kami! Literalmente, ela não sabe o que é bagunça. Tenho que amostrar meu quarto pra ela. Só pra ela saber o que é bagunça, pessoal, nada de segundas intenções!
Vou descrever o quarto dela pra vocês:
O quarto era enorme, tem até um closet e um banheiro. As paredes eram brancas, mas só a que a cama fica é lilás. A cama dela é de casal, enooorme e linda, com a roupa de cama roxa.
Na parte esquerda da parede que a porta fica, tem uma Sakura enooorme colada lá. É daqueles enfeites adesivos, sabe?
No outro lado do quarto, tem uma porta de vidro que dá pra uma varandinha com uma cortina que pega toda a parede. A Cortina é branca com as barras roxas. A porta está fechada, porque está fincando tarde e frio.
Em frente a cama, tem um corredor que tem duas portas, uma pro banheiro e uma pro closet.
Na parede ao lado da Sakura enorme, tem uma escrivaninha com um notebook e várias canetas e folhas. Ali que ela deve estudar.
Na outra parede, a do lado da porta que vai pra varanda, tem uma estante enorme e cheia de livros. Não sei como alguém pode ler tantos livros.
Espero que tenha dado pra entender como é o quarto...
– Naruto-kun?- Acordei do meu transe com a voz da Hinata.
– Ah, desculpa, é que seu quarto está lindo... Como conseguiu arrumar tudo isso em um dia?
– Minha mãe me ajudou...
– Realmente Hina, você não conhece a definição da palavra ''bragunça''
Ela corou.
– Senta aqui, Naruto. - ela foi andando até a cama, e eu atrás. Ela respirou fundo e disse: - Eu queria te pedir desculpa por eu ter te beijado.
– An? - não entendi nada agora. Porque ela está pedindo desculpas? Será que se arrependeu?
Ela respirou fundo outra vez.
– Eu sei que não deveria ter te beijado. Eu te conheço a um dia e já sai te beijando. Você pode ter uma namorada e... - O QUE? Eu não acredito!
Eu comecei a rir feito um louco, me balançando de um lado para o outro na cama.
– DO QUE VOCÊ TA RINDO, POSSO SABER? - ela gritou.
Cadê a Hinatinha quietinha? Levei um susto agora... Mas não consigo parar de rir! Isso é muito hilário!!!
– PARA DE RIR, NARUTO!!!! - ela levantou e começou a andar pelo quarto. - eu tô aqui, pedindo desculpas pra você por ter te beijado. Porque, vai que alguém do colégio viu e vai contar pra sua namorada? não quero ser o motivo do término de vocês... - Eu parei de rrir e de prestar atenção no que ela estava falando. Ela não para de falar! Preciso arranjar um jeito de fazer ela parar!
– Hina...- Eu tento interromper.
– NÃO ME INTERROMPE NARUTO!
E ela voltou a falar. Eu revirei os olhos...
Tive uma ideia!
Eu me levantei e parei bem na frente dela. Ela parou de falar imediatamente.
Eu fiquei bem perto dela, sério demais. Apesar de estar gargalhando por dentro.
Eu fui andando em direção a cama, ainda sério e com as mãos pra trás. Hinata me acompanhou andando de costas, se esforçando pra não bater em nada.
Tirei minha mão das costas e botei na cintura dela pra evitar que ela tropeçasse.
Quando chegamos na beira da cama, eu aproximei meu rosto do dela e disse no pé do ouvido:
– Já acabou de falar? - Usei a voz mais ''sensual'' que eu tenho. Senti ela estremecer.
Ela fechou os olhos e balançou a cabeça pra cima e pra baixo. Era óbvio que ela estava prestes e perder o controle. E eu também.
Comecei a beijar ela bem devagar, enquanto deitava na cama por cima dela. Quando já estávamos completamente deitados, ela já estava puxando meu cabelo e intensificando o beijo.
– Posso saber o que está acontecendo aqui? - Alguém entrou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, está aí... Espero que tenham gostado e vamos torcer pro pc da Bruna voltar a funcionar e ela escrever o próximo logo...
Bye!